Starting Again escrita por Iani Alarcón


Capítulo 5
Casa do Curly


Notas iniciais do capítulo

Gente! Estou muito feliz porque ontém notei que tenho uma leitora, mas pelo visto, fantasma. Então, por favor, você que lê minha fic, e não deixa Review, comece a faze-lo por favor, porque eu estou desanimando de escrever sem nenhum insentivo. Façam-me feliz, por favor.
Desculpem pela demora desse capitulo, mas estou desde ontém escrevendo ele, e só agora concegui acabar. Bem, espero que gostem, porque eu AMEI ele!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210752/chapter/5

Já eram dez da manhã. Estavamos todos no mesmo carro da véspera indo para o que pelo que eu tinha  entendido, ser o sítio do Harry, que pelo que me explicaram, não era muito afastado do centro.

Dessa vez eu estava no colo do  Liam, que ficou o caminho inteiro me contando sobre Daniele, sua namorada que eu conheceria lá no sítio. Ela parecia legal pelo que ele disse. Dançarina proficional, um pouco mais velha. A conheceria daí a pouco, assim como Eleanor, a namorada do Louis.

A  viagem durou mais ou menos duas hotras desde que saímos do hotel com todas minhas malas, e as coisas dos garotos.

Estavamos conversando animadamente, até que chegamos. Era um lugar muito bonito. Tinha um pequeno lago, e uma pscina. A casa central era grande, com janelas brancas, e parede de tijolos, e com umas flores ao redor. Hiva uma espécie de garagem coberta, e o caminho era pedrinhas pequenas.  Na área da piscina havia grama bem verdinha (gente, nunca ví o sítio dele, então o descrevi todo desde minha imaginação, ok?).

O sol estava forte, mas não tão quente quanto na vespera, mas mesmo assim, minha roupa (http://www.polyvore.com/casa_do_curly_indo_pra/set?id=46254640&.locale=pt-br), estava me dando muito calor.

Descemos todos do carro, e começamos a ir em direção a porta da frente, quando a porta do nada se abre, revelando uma mulher de uns 43 anos (aparentando 39), com cabelos pretos e lisos até a cintura, os olhos claros, e um sorriso calido. Ela usava calças caqui com uma blusa florida de um ombro só, e sandálias de couro. Ela estava muito elegante, e simples ao mesmo tempo. Que inveja! Eu adoraria conceguir me ver assim.

-Harry! Venha cá meu filho! -disse ela puchan-o para um abraço de urso- Como eu senti saudades meu menino -nesse momento, ela olhou bem em seu rosto, alisou seus cachinhos, e sorriu brofundamente. Parecia que ela nunca mais queria solta-lo.

-Eu também mãe. Estava morrendo de saudades -Hazza falou beijando a testa da mãe.

-Oi Anne -disseram os outros meninos comprimentando-a com um abraço.

-Anne, esta é Alicia, nossa nova amiga -disse Niall me apresentando- Ali, esta é Anne, mãe do Curly.

-Oi Anne, prazer. Hazza me falou sobre a Senhora.  -eu disse, era verdade, ele tinha me falado sobre ela.

-Senhora? Que senhora o que, Ali? Você, ok? Eu sou Anne, evocê. E agora venha pra cá! -Anne me abraçou também, assim como fizera com os outros. -Agora venham crianças. Gemma está lá dentro esperando por vocês.

-Animal! -disse uma menina de uns 22 anos (gente, de novo, eu não sei a idade certa dela, então botei o que achava) correndo para abraçar o Hazza. Ela tinha os cabelos semelhantes ao de Anne, e um sorriso tão calido quanto o dela. Ela também estava simples (http://www.polyvore.com/casa_do_curly_gemma/set?id=46309425&.locale=pt-br) mas nem de longe era tão elegante quanto Anne.

-Monstra! -gritou Hazzaabraçando-a e tirando ela do chão ao fazê-lo.

-Eu estava com saudades. Achei que você nunca mais viria pra cá com a gente como faziamos antes -disse ela onhando no fundo de seus olhos.

-Gem, você sabe que eu sempre volto. Cedo ou tarde, eu volto.

-Meninos! -disse ela correndo para abraçar os garotos.

-Gemma! -e foram passando-a de braços em braços em grandes abraços.

-E Gem, essa é Ali, nossa amiga -disse Lou me apresentando.

-E ai Ali? Já cansou do meu irmãosinho caçula ou ainda não deu tempo? -perguntou Gemma me abraçando assim como fez Anne.

-Ainda não enjoei. Veremos nos próximos meses, né? 

-O que acontece nos próximos meses Ali? -perguntou Gemma me levando até o sofá da grande sala com piso de madeira e uma televisão ligada no canal de culinária.

Eu não fui capaz de responder. Não era capaz de contar tudo o que aconteceu. Não que eu não quisece contar "pra ela" era... Apenas não conceguir falar. Minha gargantta se fechou, e eu sentia as lágrimas vindo. De repente eu estava envolta nos braços de Harry, e podia ouir o Liam explicando a cituação pra Anne e pra Gemma na cosinha.

Deixei-me chorar. Não durou muito, mas meus olhos estavam aredendo. Anne olhava de tempos em tempos pra mim com um olhar solidário, e Gemma estava profundamente pensativa.

-Obrigada Curly -disse me virando pra olhar em seu rosto. Eu devia estar um lixo, mas ele... UAU! Não tinha notado antes, mas ele era lindo de morrer-, por tudo. Por me trazer pra cá com vocês, pelo hotel ontém, e por me deixar morar com você e o Lou. Obrigada mesmo.

-Não Ali, a gente é que deveria agradecer por entrar na nossa vida -disse Lou sentando-se ao meu lado com os meninos, Anne , e Gem nos encalços- ser forte, e confiar na gente assim. Mesmo com seu amigo achando que não somos feitos pra cuidar de você.

-E Ali, desculpa eu ter perguntado... eu... eu... não sabia. Desculpa -disse Gemma, ela parecia envergonhada apenas por ter perguntado.

-Gem, você não sabia. E mesmo que soubesse, curiosidade não é pena de morte. Eu tô bem... Vou ficar ao menos -disse abraçando-a o que realmente me surpreendeu vindo de mim.

-Ali, você sempre pode contar comigo e com a Gemma pra tudo. Somos família agora, e permaneceremos com você, pra o que for, quando for -disse Anne me abraçando.

-Obrigada gente. A todos. Mesmo. Morei tanto tempo com a Charmene, falava tanto com meu pai, e eu nunca me senti tão protegida na minha vida. Obrigada mesmo.

-Abraço! -gritou Zayn fazendo todo mundo, incluindo Anne, e Gem me abraçarem.

-Tá bom crianças. Vamos comer?

-SIM! -gritamos eu e Niall.

-Nossa, almas gêmeas vocês em? -Gemma falou com uma voz sugestiva que me fez rir, mas Nini, ficou em sinlêncio.

Comemos muito. Estava tudo muito bom, Anne era mesmo uma coisnheira espetacular. A louça fecou pela conta dos meninos, porque mesmo eu não tenndo ajudado no almoço, disseram que eu fazia parte do glã feminino. Era muito bom me sentir incluida em algo assim, tão rápido e fácil.

Pov`s Niall

Como assim, almas gêmeas? Tudo bem que Ali era linda. Linda de morrer. A mais linda que já vi. 

Mas afinal de contas, a conheciamos apenas desde ontém na hora do almoço. A gente não poderia ser assim tão parecidos em tão pouco tempo. Poderiamos?

Vejamos, ela adorava comer, assim como eu. Ela, as vezes, puxava um sotáque diferente do dos demais, assim como eu. Ela amava Marley  & Eu, assim como eu. Ela adorava Lombo Canadense, assim como eu. Ela era muito simpática, assim como eu. Ela era uma gata, assim como eu...

Tá bom. Talvez Gemma tivesse razão. mas eu não gostava dela. Eu nunca me imaginaria beijando seus labios rosados,  afagando seu cabelo de manhã, chamando-a de minha, levando-a apenas no meu colo em todos os passeios... Perái? Eu estava me imaginano?

Arg! O que essa menina está fazendo comigo, em?

Pov`s Ali

-Vamos pra a piscina? Tô com calor! -falei estendida sobre o Harry, o Louis e o Zayn sobre o sofá. Neste ponto eu já havia me livrado de meu gorro, blaizer, e botas, mantendo apenas a pulseira que cobria o pulço cortado.

-Calor Ali? E eu que estou com esse cobertor humano, quente e suado em sima de mim? -disse Zayn apontando pro meu corpo sobre suas pernas.

-Galera, vamos esperar quinze minutos -falou Liam desligando o celular-, Daniele e Eleanor vão chegar em quinze minutos. Ai já apesentamos todo mundo e vamos pra a piscina. Pode ser?

-Tá bom. Vou lá no seu quarto me montar de novo Harry. Preciso estar apresentável pra não me humilhar tanto ao lado de sua modelo Lou -falei me pegando minhas botas, blaiser, gorro e bolça para ir ao quarto do Harry.

Encostei a porta ao entrar, e me sentei na cama. Tirei a pulseira que cobria meu pulso esquerdo e comecei a observálo. Haviam marcas vermelhas e levantadas em todo meu pulso. 

Como eu não tinha pensado nisso antes? Eles achariam muito extranho se eu entrasse na pscina de pulseira? Se eu tirasse, certamente alguém notaria as marcas.

Não pensei nisso no momento. Recoloquei a pulseira no lugar e comecei a me arrumar. Recoloquei cada peça de minha roupa que eu havia tirado e pernteei o cabelo numa trança. 

Arremanguei as mangas pelo calor, e quando estava saindo, me surpreendi ao ver Gem entrando no quarto.

-E ai? Vim ver você. Nossa! Que pulseira mais linda! -o meu Deus! Ferro! Ela tinha gostado da pulseira na qual eu estava me escondendo. Se arrepentimento patasse...- Deixa eu ver?

-Err... err... Melhor não Gem. Ela é de estimação sabe? -tentei parecer normal e relaxada, mas acho que não me saí bem.

-Ah, vai Ali. É só esperimentar ela. Depois eu vou te devolevr. Não demora nem 2 minutos -com isso ela pegou meu braço e tirou a pulceira antes que eu pudesse reagir.

Gem viu as marcas no meu braço, e sua boca formou um O com os lábios. Sua boca se abria e fechavva compulsivamente como se fosse falar algo, mas as palavras não saiam.

-O que é isso Ali? -ela perguntou olhando de meu pulço a meu rosto uma e outra vez sem parar.

-Gem, por favor, não conta pra ninguem. Foi só uma vez. Ontém. E me arrepenti profundamente depois. Não concegui controlar -eu já estava chorando de novo. Ela deveria estar me achando uma psicopata,e logo contaria aos meninos que iriam me querer longe também.

Mas ela apenas me abraçou. Foi um abraço com força, carinho, e mesmo ela estando mais baixinha que eu por causa do salto que eu estava usando, me senti como uma menina nos braços da mãe.

-Ali, por que você fez isso?

-Eu... eu... eu não sei!  Eu estava tomando banho ontém e quando dei por mim, já estava com o pulço cortado. A sensação era boa, mas me arrepenti no mesmo instante eu juro. Me desculpa

Pov`s Gemma

-Não se desculpe Ali. Você ao menos tem reais motivos pra isso. Uma tristesa real -o que eu estava fazendo? Ia contar pra ela? Sim, eu ia. Estiquei meus braços pra ela, e quando ela viu, seu rosto se contorceu. Confusão, afeto, semelhança, dúvida de novo. Os sentimentos foram passando em seu rosto,  e eu esperei.

-O que aconteceu Gem? -ela estava apenas susurrando.

-Ali, eu fui uma idiota. Quando o Harry começou a ficar famoso -eu ia contar tudo, aconcelhar. Eu não me importava. A convenceria de ir e contar pra todo naquela sala. Era o melhor pra ela-, minha mãe passava muito tempo acompanhando ele, no programa, depois na turne do X-Factor, na mudança pra a casa do Lou. Ele estava muito feliz, ela também. Eu estava feliz por ele. Mas. Tudo tinha, mudado tão drasticamente pra mim. Do nada eu estar na faculdade, parecia ser tão... Nada! Me senti esquecida, e o fiz. Achava que essa era a única saída, e me enganei. Um dia, Harry descobriu e contou pra minha mãe. Não por mal. Era pra me ajudar. Mas eu fiquei com raiva dele. Não falei com ele por 3 meses, e minha mãe... eu só falava o necessario. Me sentia envergonhada de mim mesma. Aos poucos voltei ao normal. Não me corto já a 6 meses, na verdade, desde que a carreira do meu irmão deslanchou... não tenho mais de que criticar. Mas as vezes, me sinto infeliz, e me dá vontade de fazer tudo de novo. Fico horas olhando a lâmina na minha mão, revirando-a de um lado ao outro. 

-Uau! Gemma. Eu... eu... não sei o que diser -Ali falou olhando ao chão.

-Ali, vêm comigo. Vamos contar pra eles. Antes que cheguem a Dani e a Eleanor. Eles vão te entender, e se não entender. Ao menos aceitar. Eles saberm como é isso. Eles me viram. Por favor Ali. Vamos lá.

-Ta bem... Vamos. Mas, você pode me ajudar a falar pra eles? -pediu ela.

-Posso Ali. E vamos fazer assim. Sempre que você quiser se cortar, você me liga, e vice e versa. Ok? -ela asenou com a cabeça, então fomos para a sala contar aos demais.

Pov` Ali

Uau! Que história aquela de Gemma. Ei de concordar que seus motivos não eram muito profundos. Mas eu sabia o que era se sentir abandonado.

Fomos para a sala. e ainda estavam todos na mesma posição que quando saí. Menos o Niall que estava na frente da geladeira.

-Gente, eu preciso contar uma coisa pra vocês -falei ficando numa posição que ficasse de frente para todos. Como eu poderia contar isso?

-NIALL!!! -gritou Lou fazendo Niall aparecer correndo na cosinha.

-O que foi? -perguntou ele alarmado

-Ali quer falar com a gente -disse Zayn.

-Diga o que aconteceu crinaça -falou Anne olhando para mim.

Eu não sabia o que fazer, então apenas fiz o que imaginei primeiro. Dei um passo a frente, ficando mais próxima deles, e tirei a pulseira revelando as marcas vermelhas em meu pulço.

A sala se necheu de um silêncio profundo. Ninguém disia nada, apenas olhavam para meus pulços um tanto quanto assustados. Dúvida. Compaixão, Solidariedade. Dúvida de novo. Esses eram os principais sentimentos quue se passavam em seus rostos. Eu tentava me concentrar na mão de Gem sobre meu ombro para me ditrair da reação deles, mas era impossivel.

Ninguém disse nada. Eles sabiam o porque de eu ter feito isso, e não perguntariam de novo. Pela coloração das cicatrizes, podiam saber que eram recentes. Não havia nada a perguntar. Mas também não haviam palavras a ser proferiadas agora.

O único que pude sentir, foi Nini me abraçando, e um a um começar a relaxar depois disso.

-Apenas nos prometa que você não fará mais isso. -disse Louis num susurro vindo me abraçar também.

-Eu prometo. Prometo a todos vocês, de coração.

-Confie em nós. Sempre que você achar que vai fazer isso, fale com um de nós, qualquer um. -disse Zayn me abraçando também.

-Que bom que você não nos fez descobrir sosinhos Ali -disse Hazza, assim como os outros, me abraçando.

-Agora está tudo bem. Aquela monstra não pode te fazer nada -disse Lili, vindo me abraçar. De todas as palavras, essas foram as que mais me agradaram. 

-Você sempre terá a nós Ali. Sempre, pro que for. -disse Anne me abraçando por último.

-Obrigada, de novo. A todos vocês -foi o único que concegui diser antes da campainha tocar.

Recompus-me rapidamente, e recoloquei a pulseira no lugar. Não queria que as namoradas dos meninos soubessem ainda.

-Oi meu amor! -disse uma menina com cabelo cacheado indo abraçar Liam. Daniele eu constatei. E eles ficaram assim, se abraçando e beijando por alguns minutos.

-Little Carrot! -gritou Louis correndo até uma menina com rostinho redondo e delicado. Eleanor eu constatei. E eles ficaram assim, se abraçando e beijando por alguns minutos.

Quando os casais se separaram, finalmente, fomos apresentadas.

-Ali, estas são Daniele -disse Liam apontendo para a menina que eu constatei certamente que era ela-, e Eleanor.

-Oi Ali, é um prazer te conhecer -disse Eleanor me abraçando- Você é muito bonita! 

-Nossa, ser elogiada por uma modelo, vou anotar isso no meu diario -falei fazendo gracinha.

-É muito bom te conhecer Ali -disse Daniele me abraçando também- Adorei suas botas.

-E eu o seu cabelo. Quem me dera. Meu cabelo é muito lambido. E nossa, o Liam ffala com veneração sobre você. -isso fez Liam ficar vermelhinho igual um pimentão, mas foi fofo.

As meninas acabaram de cumprimentar a todos, e fomos nos arrumar para ir à piscina.

Todos os biquinis se viam impecáveis. Cada uma estava mais linda que a outra (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46315352&.locale=pt-br), e eu (http://www.polyvore.com/casa_do_curly_piscina/set?id=46236476&.locale=pt-br), me sentia destonada tentando esconder o pulço contra a barriga.

-Vamos pra piscina Anne! -propus quando a vi parada no soleira da porta nos olhando.

-Não! Pra que? Pra ficar destonada ao lado do corpinho magro e jovem de vocês? Não não. Vão lá e divirdam-se

Então, todos saimos pra a piscina. Eu fiquie vendo como Lou, Lili, Dani, e  Lea (abreviação pra Eleanor), ficavam brigando de briga de galo. Parecia divertido mas não me levantei da cadeira na qual estava.

Senti uns braços me levantando. Os braços de Harry.

-Harry! O que você está fazendo? -perugntei quando o vi entrando na piscina comigo.

-Quero participar da bincadeira, e você é a única menina, tirando minha irmã, por aqui. Então, você vai brincar comigo, parceira -explicou Harry com um sorriso maroto correndo por seus lábios.

-Arg! -eu tinha que fazer charminho, né?- Harry, eu não quero brincar disso! -tentei impor resistência, mas na água, eu já era inutil, e com o Curly me puxando então...

-Por favor Ali! Vai, brinca comigo. Até o Niall vai brincar com minha irmã -era verdade, ele estava já com Gem nos ombros indo em direção aos outros. Apenas Zayn estava fora dàgua conversando com Anne numa das mesinhas-, você não pode me deixar na vontade né? -Curly começou a ffazer biquinho e me olhar com cara de cachorro que caiu do caminhão. Eu não podia recusar.

-Arg! Tá bom Harry! Eu brinco com você, mas só se você me prometer que me segura se eu cair. Ok? -pedi, eu sabia nadar, mas mesmo assim, não gostava da idéia de ser jogada na água de uma vez só sem prévio aviso.

-Tá Ali, eu prometo, agora vem -disse Curly se agaixando-, e sobe nos meus ombros pra a gente poder ir lá.

Subi com certa dificuldade em suas costas, mas concegui me acomodar sem que meu biquinhi saisse do lugar certo. O jogo começou bem. No início era só eu e Lea, conegui derrubar ela com muito esforço, mas concegui. Depois foi Gem, e Dani, e Dani ganhou com certa facilidade -detalhe que enquanto isso eu continuada nos ombros do Hazza-. E agora, era a final. Anne, Nini e Lou torciam por mim, Zayn, Gem, e Lea pela Dani. Começou a batalha. A gente mais gritava do que tentava se derrubar, e os meninos, apenas riam. 

Eu  já estava me cansando, não achava possivel ganhar aquele jogo, ainda mais, porque ela tinha bastante força nos braços e pernas... já eu... Mas eu não queria perder! Era competitiva de mais pra isso! Eu tinha o plano perfeito... mas perigoso talvez. Que seja, ia coloca-lo em prática.

Comecei a impor apenas pressão nos braços de Daniele, enquanto ela tentava me derrubar. Ela segurou nos meus ombros, e eu nos dela. De repente, ela conceguiu me desestabilizar, mas eu a puxei comigo e asu duas acabamos caindo na água.

Como imaginei, não estava preparada para aquilo, e como imaginei, era um plano perigoso. Ela havia caido em cima de mim, e por mais que fosse pouco tempo, isso tirou meu ar. Desesperei-me, eu não dava pé naquela piscina. Não concegui subir

Pov`s Harry

Nossa! Ali havia conceguido derrubar a Dani. Haviamos empatado! Isso nunca tinha acontecido, a Dani era a melhor nesse jogo, o que era muito chato pra todos nós. Mas... Uau! Ali havia derrubado ela junto!

Todos estavamos gritando muito alto, e felizes. Dani subiu à superficie alguns segundos depois de cair na água. Ela estava surpresa, mas feliz também pelo novo desafio.

Mas espera? Cadê a Ali? Ela não havia subido à superfície de novo. Meu Deus! O que aconteceu? Ninguem havia notado ainda, só eu.

-EI! -gritei o mais alto que podia. Necessitava da atenção de todos.

-O que foi? -perguntou minha mãe olhando pra mim um pouco preocupada.

-Ali -foi o único que concegui diser antes de ir procura-la. Aquela piscina nunca foi tão grande. Voltei aonde tinha acontecido o jogo. Ela estava lá no fundo. Imovel.

Por favor meu Deus! Me diz que nada aconteceu à ela. Mergulhei o mais rápido que concegui, e a puxei para a superfície comigo. Comecei a tentar tirar a água de seus pulmões como me haviam ensinado na escola alguns anos antes. 

Ninguém se aproximava, como se ela fosse quebrar se o fizessem. Apenas ouvi Eleanor correndo para pegar um cobertor pra Ali. 

Situações desesperadas, pedem medidas de sesperadas. Assim que Lea chegou com o cobertor, o enrolei e coloquei sob sua cabeça para levantá-la. Fiz mais alguns movimentos de reanimação sobre seu torax, e logo tente a repiração boca-à-boca.

Nada.

Eu já estava desesperado! Se eu tivesse notado um segundo antes talvez aquilo fosse diferente. Eu era um idiota mesmo!

Mas não desisti. Tentei uma, duas, três vezes mais, e nada.

-Por favor Ali! Acorda -roguei aos céus pra que ela me ouvisse e acordasse. Continuei tentando, ná segunda tentativa depois, senti seu peito se mexendo.

Ajudei-a a respirar mais uma vez, e ela cuspiu toda a água que estava em seus pulmões, e ficou tussindo algum tempo Ela vomitou água também, mas estava viva.

Abracei-a como nunca havia abraçado ninguém na vida. Ela estava bem, sã, e salva!

Pov`s Niall

O que estava acontecendo? Ali? Ela estava imovel, e sem respiração deitada no chão. Minha pequena estava mal. O que eu podia fazer? Não conceguia nem mexer os pés. 

Meu coração acelereu, e meus olhos encheram-se de lágrimas. Quem me dera poder dar metade de minhas palpitaçãoes, e metade de minha respiração pra que ela fiicasse bem de novo. Mas não podia.

Daniele ao meu lado estava chorando muito. Ela se sentia culpavel por aquilo tudo, e mesmo involuntariamente, ela era um pouco responsavél. Mas isso não importava agora.

Harry estava tentando reanima-la. Nada dava certo. Eleanor apareceu com um cobertor que ele colocou sob sua cabeça. Ele fez repiração boca-à-boca nela,  e mesmo eu sabendo que aquilo era para seu bem, me doia ver os lábios de um de meus melhores amigos, sobre os da menina que eu gostava. Pois é, eu havia admitido.

Ele estava tentando de tudo, e nada dava certo. Uma, duas, três vezes, e nada.

-Por favor Ali! Acorda -disse ele com lágrimas nos olhos. 

Harry tentou mais duas vezes, e parou abruptamente. Depois mais uma vez, e pude vela cuspir a água de seus pulmões. Logo, entre tosse, e vômitos de água, ela sentou-se.

Harry a abraço com muita força. Acho que ele nunca abraçara ninguem assim, na vida.

E lá estava ela. A garota que eu gostava estava de volta.

Pov`s Ali

Minha gargante, e meu nariz estavam queimando. Parecia que eu havia engolido Bom Bril. Estava cuspindo, tossindo, e vomitando água.

Eu havia me afogado. Tinha certeza disso.

Harry me abraçou com muita força quando me acalmei um pouco. O cheiro dele, sua respiração irregual, seu cabelo molhado... Alicia! Que pensamento é esse?

Depois, fui passando de braço em braço, todos agaixando-se pra me abraçar. 

-Oh minha pequena! -minha pequena? Ninguém nunca havia me chamado assim, mas gostei de ouvir Nini -Nunca mais me assuste desse geito, ouviu? -disse ele olhando nos meus olhos, e eu apenas acenei com a cabeça.

-Ali! Você está bem? -perguntou Gemma, a sengunda em me abraçar, com lágrimas nos olhos. Também acenei, minha garganta estava doendo muito como para responder.

-Você ficou muito tempo quieta Ali! Não nos assunte assim de novo -disse Lili ao me abraçar. Como assim muito tempo quieta? Deixei passar.

-Como você esta? -perguntou Lou me abraçano- Esta inteira? -e com isso ele lambeu meu rosto- É, parece normal, depois avalio melhor.

-Minha filha! -exclamou Anne me abraçando. Nunca ninguem me chamou de filha com tanto afeto- Depois eu vou te alimentar muito bem pra você recuperar as forças, viu?

-Ali, por favor, me diz que você esta bem -disse Lea me abraçando.

-Menina! -falou Zayn me abraçando assim como os outros- Eu juro que pensei em dar todos meus espelhos se fosse pra você ficar bem.

-Ali -começou Dani em voz baixa, sem me abraçar e fitando o chão-, me desculpa. Eu não queria que isso tivesse acontecido. Deveria ter notado quando você não subiu, mas eu estava surpresa de mais com o empate e não... - avoz dela sumiu naquele mesmo momento, eu não estava com raiva dela, então, como não queria falr, apenas a abracei.

Depois de soltar Dani pude sentir um cobertor sobre meus ombros. Depois disso, Zayn me pegou no colo, e começou a me carregar para dentro de casa. Estavamos todos molhados, mas ninguém ligou. Fui colocada no sofá entre Niall e Harry, mas em poucos minutos, eu estava sobre eles, recebendo carinhos no cabelo do Niall, e massagem nos pés de Harry. Eu estava me sentindo uma princesa.

-Querida -começou Anne na soleira da porta da cozinha- o que você gostaria para o jantar?

-Hum... -falei com dificuldade- seria muito pedir macarronada com queijo?

-Não é não, né mãe? -disse Harry, parecia até que ele queria mais comer que eu.

-Haha! Não crianças. É claro, isso se Gemma, Daniele, e Eleanor me ajudarem.

-Claro! -disseram as três em unissono.

-Ali, você acharia muito ruim passar a noite aqui? -perguntou Louis com a voz receosa.

-Por que?

-Porque está chovendo, e tenho medo do carro empacar no caminho de terra antes da estrada.

-Não. Podemos ficar aqui sim -falei com dificuldade de novo, seguido por uma tosse hórrivel.

Fiquei quieta, com os olhos fechados, apenas me concentrando na delícia que era aqueles carinhos que estava recebendo dos meninos.

-Está pronto cambada! -berrou Gemma desde a cosinha, e pude ouvir Anne repreendela.

Comecei a me levantar livrando-me do cobertor que me cobria já que ainda estava com o biquini apenas. Só que Niall me pegou no colo como uma princesa e me levou para a mesa. Ele era um amor de pessoa.

Comi bastante, bem mais que Dani e Lea, mas muito menos que o que como de costume, e muito menos que Niall. Estava muito gostoso.

Depois do jantar, Liam me levou pro sofá, e todos  trouxeram colchões para a sala, com cobertores. 

-Vamos ver filme? -perguntou Dani

-Vamos! -gritou Hazza ligando a TV

Quando iamos passando os canais pra achar um filme bom, tudo ficou escuro,  e a energia acabou.

-Acho que não vamos não -falei num susurro

-Vou pegar as lanternas- falou Anne se levantando do meu lado

-Então vamos fazer o que? -perguntou Niall?

-Gente -falei franco sendo interrompida pr uma leve tosse-, posso sugerir uma coisa?

-Pode, se não for muito ruim, a gnete cogita a possibilidade -respondeu-me Zayn, o que provocou que eu fizesse lingua pra ele.

-Eu queria um show particular, afinal, como assim que vou morar com vocês e nunca nem fui a um show? -falei o mais forte que pude.

-É meninos, fassam um show pra a gente -pediu Gem. Era engraçado conversar sem ver o rosto uns dos outros.

-Harry, o violão está lá no seu quarto -disse Anne aparecendo com as lanternas e algumas velas.

Iluminamos tudo da melhor forma possivel com as velas, e Anne fez chocolate quente para nós.

Pela primeira vez desde o insidente da piscina, andei, e fiu para o quarto da Gemma com as meninas botar o pijama (http://www.polyvore.com/casa_do_curly_dormir/set?id=46238021&.locale=pt-br), eu realmente me sentia feia ao lado do pijama das meninas (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46363159&.locale=pt-br), mas não liguei.

Voltamos a sala, e os meninos já estavam prontos, nos esperando para cantar.

-Gente, aviso que não sei a letra de quase nenhuma das musicas -falei um pouco mais forte que as outras vezes.

Então eles começaram a cantar. More Than This se não me engano. Todas cantavam juntos, ou apenas mexiam os lábios junto com eles para não atrapalhar o som, eu apenas olhava maravilhada. 

Todas as músicas que eles cantaram eram lindas, românticas, fofas. Tudo o que eu sempre sonhei que cantassem pra mim. 

 I Wish foi a última do repertório.

-Muito obrigada pelo show meninos. Agora vou dormir, e tenham juizo,e m? -disse Anne indo para seu quarto.

Deitamos todos nos colchões que estavam no chão. Dani, Lili, Lou, Lea, Dj.Malik, Gem, Curly, eu e Ni, nessa ordem. Coubemos todos bem apertados, mas coubemos.

Ficamos conversando por algum tempo, até que senti o braço de Niall sobre minha cintura, e constatei que ele estava dormindo, então, o deixei assim mesmo.

Peguei no sono pouco depois, feliz pelos amigos que ganhei. Surpresa pelo fato de que minha expulsão de casa levou a uma felicidade desconhecida antes por mim. Animada por amanhã me mudar para a casa do Lou e do Hazza. Melhor ainda, por agora ter uma família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero que tenham gostado do capítulo. Deixem Reviews minhas leitoras lindas! Xoxo