Starting Again escrita por Iani Alarcón


Capítulo 4
Ela é uma vibora


Notas iniciais do capítulo

Gente... tô sem muita criatividade, mas queria mesmo escrever, então... é isso. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210752/chapter/4

Estavamos todos indo pro carro. Espera ai, eramos 6, contando o Louis que ia dirigindo. Num carro, cabem 5 contando o motorista então..

-Gente, lamento lhes diser, mas não vai ser hoje que vou sair com vocês -falei meio desanimada.

-Aaah Ali! -reclamaram em unissono.

-Para, você vem sim! -disse Liam me puxando.

-Não é isso! Eu quero muito ir. Mas sou uma bunda a mais pra entrar no carro... e não cabe.

Todos ficaram quietos. Ninguém havia pensado nisso. Eu estava me preparando para a despedida. Já haviamos trocado telefones, e-mail, Skype, Twitter. Com certeza nos veriamos de novo. Mas não hoje.

-A gente não vai te deixar aqui. Onde já se viu? Somo cavalheiros. Londres está muito quente pra você ficar rodando por ai. Então, Niall, você vai a pé e a Ali ocupa seu lugar, Pronto! -disse Zayn me abraçando. E que abraço bom em!

-Ei! Gente como assim? -Niall estava indignado com a cena, tadinho.

-Meninos, de verdade, eu vou outro dia, eu juro.

-Tá, você não quer abandonar o Niall, certo? -perguntou Liam.

-Exatamente. Olhem pra esse irlandês. Vocês não podem mesmo ter coragem! -falei apertando as buchechas do Niall que começava a sorrir e rir gradativamente com minhas palavras

-Tá, então, se a gente não pode abandonar esse gordo... - Liam começou o pensamento, mas não conceguiu finalizar.

-Primeiro, não sou gordo! Segundo, vocês não podem se livrar de mim, mas já que sou o que "ocupa mais espaço" -disse Nini fazendo aspas com os dedos-, certamente Ali ficará bem confortavem sobre mim. Pronto, está decidido. Você vai no meu colo!

Todos estavam assustados com a ideia. Como assim ir no colo. Mas talvez, não era o 'ir no colo' o problema.

-E por que no seu colo Niall?

-Fui eu quem falou com ela primeiro.

-Todos temos direitos iguais!

Todos eles falavam juntos, era muita discução pra ver no colo de quem eu ia ir. Apenas o Louis e o Liam não estavam brigando por me carregar, e sim por parar a briga.

-CHEEEEEEGAAAAAAAA! -gritei a todo pulmão. As pessoas na rua olhara pra nós na mesma hora. Alguns, reconheceram os meninos, tiraram fotos, e comentavam entre si, mas ninguem se aproximou.

-Shhhhh! -disse Harry colocando a mão sobre minha boca. Lambia a palma de sua mão apenas pra ver a reação- Por que você fez isso? -perguntou ele tirando a mão da minha boca.

-Porque eu quero falar e quero que vocês calem a boca.

-Fala então ué.

-Vocês não acham que o mais justo é EU escolher no colo de quem vou ir?

-Escolhe -disse Zayn dando de ombros assim como os outros dois.

-Bem, sejamos democráticos. Os três querem mesmo me carregar? -perguntei e os três fiseram que sim com a cabeça- Pois bem, irei deitada sobre os três. 

Eles pareciam decepcionados, mas concordaram. Subiram no carro e eu pulei me empoleirando sobre eles. Minha cabeça com o Zayn, meu quadril com o Niall, meus pés com Harry, Louis no volante, e Liam no passageiro.

Fomos toda a viagem (até minha casa primeiro pois eu tinha que pegar umas coisas lá) rindo de nada. 

-EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! -gritou Nini do nada pra nos fazer calar a boca enquanto estavamos parados no sinal.

-O que foi Niall? -perguntou Liam extressado.

-Tô pensando em uma coisa, e apenas uma coisa, que a gente ainda não fez.

Ele ficou em silêncio, e os outros também. Depois de alguns cegundos, todos pareciam entender. Todos, menos eu. 

-COSQUINHAAAAAAAAAS! -gritou Niall, fazendo Harry segurar meus pulços, e Zayn meus pés.

-Nããããããããão! Para -eu estava gritando entre as cocégas. Todos riam de mim

As cocégas pararam apenas quando paramos em frente a minha casa. Desci do carro arrumando minha blusa que estava levantada, já quase na altura do soutien. 

-Estamos aqui. Vamos lá pegar suas coisas.

Charmene devia estar na casa de alguma amiga dela, então, não me incomodei em deixa-los entrar. Fomos todos conversando e rindo em direçao a minha casa. Quando entramos fomos direto ao meu quarto. Todos se empoleiraram na minha cama enquanto eu ia pegando as coisas de que precisava.

-Não tem ninguém em casa Ali? -perguntou Louis

-Err... não.

Eu não queria, nem podia falar sobre minha 'família' pra eles

-Hum. Queriamos conhcer as pessoas que te criaram tão bem.

-Enfim meninos, vamos indo?

-Vamos.

Liam pegou meu casaco, Harry meu iPhone sobre a mesa, Niall meu tênis que eu tinha tirado, e Zayn minha bolsa. 

-Poxa gente. Eu levo o que? -p0erguntou Louis.

-Não sei. Se vira -disse Harry dando de ombros.

Então Louis se virou e me pegou no colo da forma que se pega uma princesa. Ele ia comigo na frente, e os outros atrás. Estavamos nos divertindo muito mesmo. 

Chegando em baixo, me surpreendi ao ver Charmene entrando em casa. Ela olhou pra mim no colo do Louis e seus olhos se arregalaram. Parecia que iam sair das órbitas. Pulei do colo do Louis e me pus em frente deles sem diser nada, em forma protetora.

-Ora, ora, ora. Vejam só o que trouxe a maré. E que maré de merda tinha que ser, né. 

-Charmene, cala a boca -proferi as palavras com ódio.

-Não Alicia! Cala a boca VOCÊ! Você é a piranha que trás os meninos que você fica nas noites em que não chega em casa. Trás TODOS pra cá de uma vez só,. E apenas porque não estou em casa. VOCÊ É UMA VADIA, E EU APENAS ESTOU ALERTANDO OS POBRES INONCENTES QUE NÃO TE CONHECEM COMO EU!!!! 

Senti os meninos se mechendo atrás de mim em direção da minha mãe. Os impedi com um leve gesto.

-CHARMENE! ME ESCUTA! VOCÊ AQUI É A PIRANHA QUE NUNCA FEZ BOSTA NENHUMA!!!!! NEM PRA MIM, NEM PRA VOCÊ!!!! A ÚNICA COISA QUE VOCÊ SABE FAZER É RECLAMAR DO MEU PAI, QUE APROPOSITO, É MUITO MELHOR QUE VOCÊ!

-VAI MORAR COM ELE ENTÃO SUA PUTINHA DE MERDA! vAI, E NÃO VOLTE!!!! EU TE FALO TODO DIA PRA VOCÊ SAIR DA MINHA VIDA,  E VOCÊ NEM PRA OBEDECER!!! EU EM! vAI SUA PIRANHA DO INFERNO!

-EU VOU CHARMENE!!!!! VOU E NÃO VOU MAIS VOLTAR!!!!! AMANHA VOU PEGAR TODAS AS MINHAS COISAS DAQUI E VOU PRO BRASIL MORAR COM MEU PAI!!!!!

-VAI! VOCÊ NÃO ME OUVIU? EU TE QUERO LONGE DE MIM!!!! MAS SAIBA QUE SEU PAI NÃO TE AMA -isso realmente me machucou, nada do que ela disse me atingiu tanto assim, e nesse momento, meus olhos se encheram de lágrimas, mas me mantive forte-, e pra vocês, idiotas que saem com minha filha. ELA NÃO PRESTA! É UMA VIBORA! SE LIVREM DELA ANTES QUE SEJA TARDE!!!!

Com isso, ela saiu porta afora do mesmo geito que entrou. Dessa forma deixei-me cair no chão. Não tinha mais forças pra me sustentar em pé. Um grito escapou de meus lábios. Um grito cortante e frio.

Aquilo estava doendo. Estava me rasgando por dentro. Ela já tinha me chamado de muitas coisas, e nada nunca tinha me machucado tanto.

Os meninos se ajoelharam a meu lado me abraçando. Todos tinham a respiração pesada, e ninguem dizia nada em absoluto.

Levantei-me do chão eu fui ao meu quarto. Eu precisava falar com meu pai. Precisava arrumar minhas coisas. Precisava sair dai.

Corri escada acima sem nada diser. Apenas liguei meu computador, e liguei o Skype resando pra que meu pai estivvesse online, estava. Amém!

-Pai! -comecei já em português, os meninos vinham logo atrás, mas pararam quando meu viram falar com português. Eu estava chorando e não ligava, ele era meu pai afinal de contas.

-Alicia, o que aconteceu? -meu pai até parecia preocupado.

-Pai, a Charmene me chamou de vadia. Gritou comigo na frente dos meus amigos. Ela me mandou em bora! -eu chorava muito, estava dificil falar, mas disse tudo bem de vagar pra ele me entender- Pai, me deixa ir morar com você, por favor pai. Me tira daqui!

-Alicia, o melhor pra você é ficar com sua mão agora -ele disse seco. Como ele podia achar isso? 

-Não pai! Não é! O melhor pra mim agora é com você! Por favor pai! Me deixa ir pro Brasil morar com você! Eu juro que vou me comportar, vou te ajudar, vou trabalhar. Não vou te pedir nada! Só me tira daqui.

-Alicia! Escuta, eu não posso te trazer pra cá assim! Não sou seu pai legalmente, e mesmo se fosse não traria! A sua guarda esta com a Charmene! Você é problema dela! Não meu!!!! Dou pensão porque  quero, e não porque me obriguem! Te quero bem criada, e isso não é comigo e sim com ela! Você esta me entendendo Alicia?

Minha garganata se fechou no justo momento em que pocesei o que ele havia falado. Como assim? Sou um problema? Sou problema dela? Não tenho nada a ver com ele?

-Não -foi tudo o que concegui diser, e minha voz saiu apenas como um susrro baixo.

-Alicia, você NÃO VEM PARA O BRASIL! O seu problema, agora, é SEU! Tenho que ir trabalhar pra poder te mandar pensão. Tchau.

-NÃO PAI! POR FAVOR! -ele já havia desligado. 

E eu, fiquei ai, na frente do computador chorando aos prantos. Um a um dos meninos começou a chegar ao meu lado e me abraçar.

-Vai ficar tudo bem -dizia o Liam.

-A gente está aqui -susurrava o Niall.

-Tudo vai dar certo -garantia o Harry.

-Não se preocupe -acalmava o Zayn.

-As coisas logo se arrumam - falava o Louis.

Eu sabia que não era assim. Que as coisas não se resolveriam. Meu pai não me queria. Minha mãe havia me expulsado. Eu não tinha para onde ir.  Me levantei, deixei de soluçar e sai, com dignidade, arrumar minhas malas.

-Não meninos, as coisas não vão se arrumar -eu estava susurrando enquanto colocava todas as coisas do armário em 4 malas diferentes.

-O que você vai fazer Ali? -perguntou Niall parando na minha frente.

Não respondi de primeira. Eu não sabia o que ia fazer.

-Não sei Nini. Sair daqui. É o único de que tenho certeza. Depois vejo o resto. 

-E onde você vai ficar? -perguntou Zayn.

-Não sei. Num hotel provavelmente. Amanha eu ligo pro meu amigo, e fico lá na casa dele até me arrumar.

Já estava fechando minha última mala e me dirigindo ao banheiro pegar minha coisas.

-Pode ser. Mas amanha você vai ficar na nossa casa -disse o Louis- Lá, comigo e com o Harry a gente resolve. Tem um quarto que está sobrando. Só falta que o arrumemos um pouco. Então hoje vamos pro hotel, e amanha, lá pra casa. Tudo bem pra você?

-Não Louis. Não posso ficar de favor na casa de vocês. -eu falei chorando de novo. Eles eram as melhores pessoas do mundo.

-Eu não estava falando com você Ali. Tudo bem pra você Hazza? -mais um apelido do Harry que eu não conhecia.

-Claro. Aquele quarto está vazio mesmo, e será ótimo te ter lá Ali -disse Harry vindo me abraçar.

Acabamos de arrumar todas minhas coisas. Tudo coubem em 2 caixas, 4 malas, 2 necessaries, e 1 bolça.

Carregamos tudo até o carro, colocamos no portama-las e fomos pro hotel que eles escolheram. Dessa vez fui sentada no colo do Niall que passou todo o caminho afagando meu cabelo enquanto algumas lágrimas escapavam-me dos olhos. 

O hotel era grande e bonito. O quarto era grande, espaçoso, com um frigobar abastecido, e uma banheira imensa, Não me preocupei com a conta, ainda mais porque eles pagariam.

-Pronto, a mala que preciso já esta aqui.

-Bem Ali, a gente já vai indo. Amanha a gente vem aqui te pegar umas dez horas -despediu-se Lou me dando um grande abraço de urso.

-Não! Fiquem. Por favor! -pedi fazendo cara de cachorro.

-Ali, a gente não tem roupa aqui -disse Zayn.

-E a gente só tem esse quarto daqui -disse Harry olhando para os lados.

-Ué, dormimos todos juntos, e um de vocês vai lá pegar as coisas de vocês! Vai por favor. Por mim!

Todos me olharam com os olhs sofridos. Eles não queriam me diser que não. Falatava pouco pra aceitarem. Puxei mais um pouquinho o lábio inferior.

-ARG! Tá Ali, a gente fica! -disse Liam derrotado entrando no quarto definitivamente.

-Eu e o Zayn vamos buscar as coisas -disse Liam levantando-se e puxando o Zayn com ele- a gente volta em uma hora mais ou menos. Não se matem!

Quando eles sairam, o Lou e o Harry foram ver TV deitados na camo e Niall foi ver o frigobar.

-Gente, eu vou tomar banho. -falei pegando meu pijama e meu necessarie-  vou demorar, ok?

-Tá bem.

Fui ao banheiro. Enchi a banheira de água quentinha. Peguei meu shampo, condicionador, sabonete, e gilete para me depilar.

Entrei na água e me depilei, era o mais simples. Comecei a me lembrar do dia de hoje.  A dor em meu peiro voltou acrescer. O ar voltou a ser pouco em meus pulmões. Quando dei por mim, estava com a Gilete desmontada cortando aos pouquinhos meus pulços.

Aquela sensação era boa de mais. Eu sentia o corte ardendo, mas era infimo ao lago da dor em meu peito. O corte que fiz, não era fundo, mas sangrava, e cada gota que escorria daí era como uma escapatória para minha dor. Uma porta de emergências.

A água gradativamente foi ficando mais vermelha, e o cheiro de ferrugem e sal mais forte.

Sai da banheira e deixei a água escorrer. Lavei o sangue que estava ai, e eliminei todo o cheiro que concegui.

Botei esparadrapo no meu pulso, passei colonia, desodorante, hidratante, e qualquer coisa que fisesse o cheiro de sangue sumir. Acho que fiz um bom serviço.

Coloquei meu pijama e um casaco que cubrice o machucado que fiz, e me arrependti, por melhor que fosse a sensação (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46243924&.locale=pt-br), minhas pantufinhas. Fiz um coque alto na cabeça e sai.

Todos os meninos já estavam ai.

-O que vamos comer? -perguntei me jogando no chão em sima do Li.

-É, o que vamos comer? -precionou Nini.

-Vamos ligar pra Pizza. Que tal? -ofereceu Harry ja com o telefone na mão.

-Por mim tudo bem. Umas 4 grandes eu acho.

Todos concordaram comigo, então pedimos pizza. Lombo canadense, Marguerita, Quatro queijos, e Completa.

-Vejamos um filme? -perguntei.

-Tudo bem. -concordaram todos ao mesmo tempo.

-Tá. Eu vou ligar pra Bockbuster e pedir ao Derek para trazer aqui -falei animada me levantando do chão.

-O que? Desde quando a Blokcbuster tem entrega? -perguntou Harry.

-Desde que vocês andam comigo. Funcionária do estabelecimento. Tipo, não é oficial, mas o Derek pega os filmes no nome dele e me entrega em casa, é mais ou menos isso.

-Estou me sentindo importante! Agora a Blockbuster entrega pra mim! Rum, dá licença! -disse Louis com voz engraçada desfilando pelo quarto, o que fez nos todos rirmos.

-Tá, o que vaos ver? -perguntei já com o ttelefone na mão.

-Terror -disse Harry e Zayn.

-Comédia -Niall e Louis propuseram.

-Tanto faz -disse Liam.

-Ok. Vamos ver Marley & Eu -exclamei tiranamente.

-Ei! Isso não é nem terror nem comédia! -exclamaram os quatro

-Mas entra na lista do Tanto Faz. E eu quero ver Marley & Eu. Agora calem a boca pra eu ligar pro Derek.

Liagação On

-Alô Derek?

-Oi amor! O que aconteceu?

-Então anjinho, eu queria que você trouxesse Marley & Eu pra mim. Você pode?

-Claro meu amor. Chego na sua casa em 20 minutos.

-Não, Dere, eu não tô em casa. Tô no hotel... London Palace, no quarto 256. Você pode trazer aqui?

-Posso. Mas o que você está fazedno ai?

-Minha mãe me expulsou de casa -falei já com o né se formando na minha garganta- agora tô aqui no hotel.

-Mas amor, esse hotel é caríssimo. Só os famosos vão ai. Como você vai pagar isso? E você vai ficar ai até quando?

-Uns amigos meus pagaram, e amanha vou me mudar pra casa deles.

-Não Ali, amanhã você vai pra minha casa.

-Derek já esta tudo resolvido. Eu vou com eles. 

-E Ali, desde quando você tem amigos com dinheiro suficiente pra esse hotel?

-Desde... Derek, vem logo! Aqui você vê, tá?

-Tá, Ali. Te amo. Até mais tarde.

Ligação off

-Quem é Derek Ali? -perguntou Louis.

-Ele é meu melhor amigo. Meu anjo da guarda eu diria. E não, não é meu namorado, nem nunca ficamos, apenas amigos, tá? Suas mentes poluidas!

30 minutos depois

-Oi Derek! -disse beijando o rosto de meu melhor amigo.

-Oi Amor! Me explica como  você esta pagando isso.

-Nossa, também te amo. Estou muito bem obrigada por perguntar.

-É sério Ali.

-Entra Dere. Veja com os próprios olhos.

Fiz espaço pra ele entrar, e quando o fez, sua boca se abriu em um O perfeito e redondo. Ele encontrou 5 meninos de "pijama" sobre a cama comendo pizza. Liam com pijama azul de algodão, Niall com pijama verde de algodão também, Louis com uma vermuda de pijama e sem camisa, Zayn com um samba-canção e uma regata branca, e Harry de cueca.

-E ai cara? -falou Niall com a boca cheia -Você deve ser Derek, né?

-É, sou sim. E vocês são...?

-One Direction! -gritou Lou a plenos pulmões., o que me fez dar um tapão em sua cabeça.

-Derek , esses são Niall, Louis, Harry, Zayn e Liam -apresentei-os indicando um a um- meus novos amigos.

-Ali, você pode vir aqui? -pediu Derek guiando-me para fora do quarto. Quando estavamos fora e com a porta fechada, ele voltou a falar- Você está louca? Eles são famosos! São cinco. CINCO! de pijama sobre sua cama, e o tal de Harry esta de cueca Ali. CUECA! E amanha você, minha princesinha, vai morar com eles?

-Não. Não vou morar com todos eles -isso fez Dere relachar-, vou morar apenas com o Lou e o Hazza. 

-Ali, por favor, esquece isso. Vem pra minha casa comigo. Vamos ainda hoje se você prefirir. 

-´Não! Derek. Eles são meus amigos, e eu vou morar com eles. Não tô com grana suficiente, e prometi isso a eles. Desculpa. Eu te amo, mas já escolhi morar com o Harry e o Louis. Entende por favor.

-Tá, desculpa Ali. É que eu me preocupo por você e só quero seu bem. Você entende?

-Entendo Derek. Toma aqui. O dinheiro do Filme. Obrigada por ter vindo, tá? Depois de amanhã vou lá na loja devolver. Te amo.

-Também te amo, Ali.

-Tchau Dere.

-Tchau.

Ao entrar no quarto estavam os cinco bem perto da porta, quase com os ouvidos colados nela. 

-Ei! O que vocês estavam fazendo? -perguntei 

-Nós? Err... nós... o que estavamos fazendo mesmo Liam? -perguntou Harry bem embolado.

-Nós? Err... nós estavamos buscando um brinco do Zayn. -respondeu Liam.

-Mas o Zayn está com os dois brincos no lugar certo -acinalei.

-Não está não -disse Louis arrancando o brinco direito de Zayn de sua orelha e jogando-o lonje.

-Eeeeei Louis! -o Zayn detestava que mechesem com seus brincos.

-Tá, vou fingir que vocês não estavam ouvindo atrás da porta minha conversa com o Derek. O que vocês querem saber meninos? -perguntei colocando o DVD no aparelho.

-O que que tem que sejamos famosos? -perguntou Niall.

-Não sei, Derek tem certo preconceito com a fama. Próxima pergunta.

-O que que tem eu estar de cueca? -perguntou Hazza indignado.

-Tem, Sr.Harry Styles, que eu sou uma mocinha. E que o Derek me cuida como uma irmãsinha. Ou seja, você está ultrajando minha infância e puridade.

-E por que você deveria ir pra casa dele e não pra a do Hazza? -perguntou Zayn.

-Porque ele acha que só ele pode cuidar de mim direito, e que dois meninos semi-nus não são aptos para a tarefa. Acabaram as perguntas?

-Sim.

-Então vamos ver o filme. Curly, me dá um pedoço da de Lombo Canadence.

E assim ficamos pelas duas horas seguintes. Vendo filme, e comendo pizza. Todos choramos, mas eu, chorei bem antes deles. Não só pelo filme, mas sim por tudo o que etsava acontecendo.

Apenas me aconcheguei ente eles, e continuei chorando e vendo Marley & Eu.

Tão pouco tempo, e eu já amava aquelas cinco pessoas que estavam me cercando. Amanhã seria um recomeço, e eu estaria preparada.

Peguei no sono antes do filme acabar, não me lembro ao certo em que ponto do filme. Mesmo assim, foi ótimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente? Espero que tenham gostado desse capitulo. Foi bem tenso de escrever, mas eu adorei. Me diverti horrores escrevendo!!!! e amei o capitulo!
Enfim. Só pra quem quiser saber, no meu ponto de vista, a Ali, é parecida com a Emma Roberts, o Derek com Carter Jankins.
Bem gente, é só isso por hoje.
Deixem Reviews em!