Starting Again escrita por Iani Alarcón


Capítulo 44
Por Favor!


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, desculpem a demora, mas como podem notar, esse capitulo ficou bem grandao, e ele ia ter que sair amanha, porque nao deu tempo de corrigir direitinho, mas me relevem, porfavor. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210752/chapter/44

Acordei com uma gritaria. Não aqui, não no meu quarto assim... mas perto. O Harry, continuava dormindo do meu lado como se não houvesse nenhum barulho.

-Harry -sussurrei perto de seu ouvido para acorda-lo. Nada- Harry -repeti. Nada de novo. Acabei repetindo isso umas quatro vezes, cada vez maais alto, e nada- HARRY! -gritei batendo nele com um travesseiro, e pelo susto, ele caiu da cama com um baque surdo.

-Ai! -exclamou ele- Por que você fez isso, sua louca? -perguntou ele esfregando o cabelo.

-Eu tentei te acordar como uma namorada legal, mas não deu certo -respondi dando de ombros.

-Tá, e por que você me acordaria antes das dez se não marcamos de fazer nada? -perguntou ele novamente se arrastando pra dentro da cama de novo.

-Você não tá ouvindo? Lá em baixo tem um monte de gente gritando -respondi justo no momento em que os gritos se intensificaram.

Os gritos, lá em baixo, era algo como "Niall", na tradução, eram fãs, que finalmente tinham nos encontrado, e provavelmente, ele acordou e foi ver o que era. Tadinho, devia estar em shok. 

-Fãs -constatou ele.

-Vem Harry, coloca uma bermuda, e vamos salvar o Niall -falei me levantando da cama, e dando de cara na parede, o que fez meu querido e amável namorado, rir de mim.

-Por que a gente tem que sair? Deixa o Niall se resolver -disse ele se jogando na cama de novo enquanto eu colocava um short pra sair.

-Se você estivesse lá fora, reclamaria se ninguém saise, e também, eu quero dormir, e não vou conseguir com essa gritaria.

-Arg! Ok, ok -respondeu-me Harry se levantando e colocando a bermuda que ele tinha colocado ontem.

Quando saimos, pareceu que todos tiveram a mesma ideia, porque do nada, estavamos os seis (as meninas ficaram dentro do quarto, provavelmente reclamando do cabelo) na varanda, vendo, no minimo umas mil meninas lá em baixo com cartazes, gritando nossos nomes

-Elas nos encontraram -disse o Liam desde sua varanda alto o suficiente pra que nós ouvissemos. Todos eles estavam de pijama, e descabelados, minha situação não devia estar muito melhor, com certeza.

-O que vamos fazer? -perguntou o Zayn olhando pra dentro do quarto, onde provavelmente estava a Mel morrendo de curiosidade.

-GENTE! -gritei pras pessoas lá em baixo, o que só fez com que a gritaria aumentasse, o que era justamente o contrario do que eu queria- Eu preciso que eles fiquem quietos -falei pro Harry que logo começou a fazer gestos pra que se calassem assim como os outros meninos. 

Demorou mais ou menos uns cinco minutos pra que conseguisemos um silêncio suficiente pra eles me ouvirem, e os meninos, de fato, pareciam ansiosos em me ouvir, e com certeza, esperançosos.

-POR FAOVOR, É VESPERA DE ANO NOVO, ESTAMOS DE FÉRIAS, AINDA SÃO AS OITO DA MANHÃ. POR FAVOR, VÃO PRA SUAS CASAS, FIQUEM COM SUAS FAMÍLIAS, TANTO FAZ, MAS POR FAVOR, NOS DEIXEM, NEM QUE SEJA SÓ POR HOJE. OBRIGADA -gritei e ao acabar, fiz sinal pros meninos entrarem nos seus quartos.

Logo, estávamos os nove no quarto do Niall, de pijama, e com nossas testas franzidas. 

-Que parte de "férias" é dificil pra elas entenderem? -perguntou o Zayn se aproximando um pouco da varanda, mas o suficiente apenas para ainda não ser visto; já que, apesar dos gritos terem parado, ainda podiamos ouvir bastante movimentação ao redor do hotel.

-Para. Elas só querem estar perto de vocês, e não se importam se são férias ou não, e se você não se lembra, eu era apenas uma Directioner até alguns meses atrás, e já estive em portas de hotéis também -repreendeu-o a Mel cruzando os braços sobre os seios.

-A questão é, será que elas vão embora? -perguntei me sentando no chão com a cabeça encostada nos joelhos do Louis e da Eleanor.

-Temos que torcer pra que sim, porque se não, estaremos ilhados aqui, e não dá mais tempo de trocar de hotel -comentou a Dani olhando na internet, o que eu pensei ser a disponibilidade dos hoteis da cidade.

-Depois do seu berreiro na varanda, eu não ficaria mais aqui não -disse o Liam fazendo uma careta muito engraçadinha.

-Se querem saber, acho que já está na hora dos astros se pronunciarem no Twitter, e tentar fazer, sem precisar gritar como a louca da esquina, que elas saiam -sugeriu a Lea sorrindo acusadoramente pra mim.

Todos escrevemos alguma coisa nos nossos Twitters, incluindo as meninas, eu, particularmente, coloquei:

Agradecemos o carinho de todos vocês que acordaram cedo pra vri nos ver, mas estamos de férias, e queremos descansar, então, por favor, saiam da porta do hotel pra que possamos curtir nossas férias. XX =) ". O NIni disse que iria colocar alguma coisa em espanhol pras fãs, e por incrivel que pareça, as fãs começaram a ir embora aos poucos, mas, para nosso desgosto, aquele programinha chato matinal estava comentando sobre nós, as fãs, meus gritos, e nossa má aprencia. Quem pode acordar bonito, me diz? Que saco!

-Saindo do assunto desagradável -começou o Niall desligando a televisão-, que tal hoje sairmos pra almoçar no centro? -propos ele.

-E qual seria sua proposta? -perguntou o Harry tentando abaixar uma mecha revoltada de seu cabelo.

-Ontem, quando estavamos passando pelo centro na hora de voltar pra cá, eu vi um lugar que se chamava "Dominó", e todo mundo que estava ai, tinha na mão um cachorro-quente imenso -respondeu ele animado e com os olhinhos brilhantes.

-E você, por acaso, sabe chegar lá? -perguntou novamente o Hazza achando que tinha complicado com o Niall.

-Cara, você me ouviu? É cachorro-quente enorme! É claro que eu sei chegar lá -respondeu ele com olhar sonhador.

Afinal, fomos de fato ao tal Dominó. A gente comeu um que se chamava Italiano, que tinha basicamente tomate, cebola, molho muuuuito gostos, abacate, e salsicha, bem, na verdade, cada um comeu dois desses, e o Niall, comeu três, porque de fato, eram sim enormes.

Depois, acabou que todos fomos ficar na piscina do hotel. Ou seja, todos, é bem relativo, já que o Niall sumiu por umas duas antes de aparecer alegando que estava olhando a loja de guloseimas do hotel, como se ele não tivesse feito isso ontem a noite, hoje antes de sairmos, e depois, quando voltamos.

Hoje, desde cedo, havia um salão e parte da piscina interditados, onde estavam decorando pra festa da virada, que começaria às dez.. O ruim, é que agora, às cinco, já estavam mandando os banhistas sairem, pra eles decorarem essa parte também, ou seja, nós. Mas pra falar a verdade, já estava ficando ''tarde'' e as meninas queriam começar a se arrumar, então, apenas nos enrolamos em nossas toalhas, e fomos voltando pra começar a nos arrumar.

-Por que você está assim? -perguntei pro Harry passando a mãõ em seus cachinhos quando entramos em nosso quarto. Ele estava estranho desde que fomos pra piscina, e eu não gostava quando ele estava assim.

-Não gosto daqueles caras -respondeu ele apenas virando o rosto em direção a varanda como quem disse "eu vejo gente morta".

-E que caras seriam esses? -perguntei puxando seu rosto pra que ele me olhasse.

-Os que ficaram te olhando lá na piscina. Onde já se viu, ficar tirando seu biquini com os olhos, na minha frente! -respondeu ele, dessa fez mais exasperado abrindo os olhos como grandes pratos, olhando pra mim enquanto eu começava a fazer minhas unhas.

-Se eu começasse a odiar todas as meninas que sonham com você sem roupa, eu odiaria grande parte das minhas fãs, incluindo as enteadas de meu pai, Sofia e Camila -respondi fazendo-o se contorcer numa careta ao lembrar das duas, e da ideia de tantas meninas "querendo-o nú".

-Tá, você ganhou. Mudando de assunto. Já te falei o quão legal foi você falando com as fãs hoje -elogiou ele se sentando ao meu lado na cama e passando um braço pela minha cintura enquanto eu fazia minhas unhas dos pés.

-Obrigada... eu acho -respondi rindo de leve pra não estragar minhas unhas.

-Você foi perfeita minha pequena, se mostrou forte, e você nem consegue imaginar o quanto eu me senti orgulhoso -comentou ele beijando demoradamente meu ombro me fazendo arrepiar, e ter uma sensação esquisita no estômago, mas eu tentei não me abalar com isso.

Pov`s Mel

Eu admito que estava com um tantinho de medo do que poderia acontecer aqui no Chile onde tudo parecia mais vivo, mas não era medo real, era só medo de não saber o que fazer. Afinal, o Zayn era muito mais experiente que eu (com certeza, muito mais experiente que eu, uma menina que só teve um namorado, aos doze anos, e nunca chegou, nem as preliminares).

Acontece também, que agora, sempre que eu estava de biquini, ou de roupa intima, a sós com o Zayn, ele me olhava como... bem, melhor não pensar nisso. Ele tinha acabado de sair, eu não entendi direito pra que, e eu, estava deitadinha na cama, ainda de biquini, esperando minhas unhas secarem antes de ir tomar banho.

-Voltei, princesa -anunciou ele entrando no quarto com um pacote de salgadinho escrito "Ramitas"- Quer?

-Não dá -respondi lhe mostrando minhas mãos e meus pés que tinha grumos de algodão separando meus dedos. Ele estava, novamente, com aquele olhar, e permaneceu em seus olhos e rosto, mas, não sei bem porque, não me incomodou nem coiviu nem um pouco.

Bem, com minha resposta, o Zayn veio e se deitou ao meu lado, passando minhas pernas sobre as dele, e começou a me dar salgadinhos na boca entre alguns beijos na minha nuca,

-E assim? -perguntou ele colocando mais um salgadinho em minha boca.

-Assim sim -respondi fazendo manha.

-E assim? -repetiu ele, mas dessa fez me beijando intensamente, só que ainda com cuidado pra não esbarrar em minhas unhas frescas.

Pov`s Louis

A Eleanor estava no banho. Sua roupa estaca estendida sobre a cama, do lado de suas maquiagens e outras coisas que eu não consegui identificar. Talvez eu devesse me sentir meio desalojado, ou coagido com todas essas coisas dela, mas não Eu amava isso. Não, não isso especificamente, mas isso no geral. Amava tudo nela. Tudo mesmo, o que talvez fosse estranho pensando em que já temos algum tempo de namoro.

-Por que você está olhando assim minha roupa? Espero que não fique muito ruim, não dá mais tempo pra sir pras compras -falou-me ela franzindo a testa enquanto estava parada na porta do banheiro, em hobbie, e com uma toalha enrolada no cabelo.

-Eu acho completamente absurda a ideia de você ficar mal de alguma forma -falei me aproximando para beija-la.

Ela sorriu durante o beijo, colocando suas mãos em meu pescoço e minha nuca, do jeito que ela quase sempre fazia, e eu adorava, mesmo não dizendo isso a ela.

-Lou... -advertiu ela quando... bem... quando eu comecei a me empolgar no beijo.

-Tá, tá -respondi finalizando nosso beijo com um selinho.

-Agora, Sr.Tomlinson, eu vou fazer as minhas unhas -declarou ela se jogando na cama com um pouco de cuidado pra não amassar suas roupas, ou se deitar sobre as outras coisas por ai. Tão fofa a Eleanor. A minha Eleanor.

Pov`s Liam

A Dani já estava a mais de meia hora no banheiro, com o secador de cabelo ligado na potencia máxima, fazendo algo em seus cachinhos, Provavelmente alisando-os ou algo assim, e isso, porque eu sempre disse que amo seu cabelo do jeito que ele é, o que é verdade.

-O que achou? -perguntou ela saindo do banheiro com seu cabelo, não mais cacheado e volumoso, agora era... dificil de explicar, 

-Está lindo Dani. Como sempre -falei fazendo-a dar uma voltinha (aquela, como a das bailarinas).

-Mas eu gastei quase uma hora de minha vida pra conseguir ter este cabelo. -informou ela sacudindo a cabeça um pouco pro seu cabelo balançar.

-Tempo -beijo- de- beijo- mais -beijo- longe -beijo- de -beijo- mim -beijo.

-Então, eu espero que valha a pena mais a noite, porque agora, eu tenho que pintar as minhas unhas -declarou ela se deitando na cama e ligando no canal de musicas.

Pov`s Ali

-Harry! -exclamei batendo na porta do banheiro- Vai demorar muito?

-Não, tô pelado calma! -respondeu ele entre risadinhas.

-Não entendi onde isso deveria me interessar. -comentei passando a mão na toalha em minha cabeça. eu precisava secar o cabelo já, faltavam apenas duas horas pra festa, e eu recém tinha conseguido tomar banho.

-Pois deveria -disse ele saindo só de toalha do banheiro e beijando minha testa ao passar por mim.

Isso me fez lembrar, de quando, no apartamento, meio que por erro eu dei um tapa na bunda do Hazza, a coisa é, que ele estava nú. Essa foi a única vez que ele esteve nú na minha frente até agora, e agora, ele ainda tinha uma toalha. Afastei logo esses pensamentos de minha cabeça, e entrei logo no banheiro pra começar a me pentear.

   ---------------------------------------------------------//--------------------------------------------------

-Vai demorar? -perguntou o Harry impaciente desde o quarto, já que eu estava, a quase uma hora, no banheiiro me arrumando. Isso, porque eu tinha esperança de ficar realmente bem, e queria fazer surpresa da minha aparência.

-Tá quase. Só tô colocando o brinco -respondi. Na verdade eu já estava pronta, mas queria enrolar um pouquinho mais, né?

Dei mais uma olhadinha em mim mesma (http://www.polyvore.com/44_ali/set?.locale=pt-br&id=54432726)  no espelho do banheiro.Eu realmente estava satisfeita com minha roupa, e eu me via realmente bem, mesmo tento ficado no banheiro por tanto tempo, só pra não deixar o Curly me ver, mas valeu a pena,

Quando sai do banheiro, o Harry levantou a cabeça pra me ver. A cara dele foi desde ficar surpreso, até maravilhado. Ele estava sorrindo bobo pra mim, com a boca um pouco aberta, e os olhos também. Cada uma de suas reações, apenas aumentava o meu ego.

-Como estou? -perguntei quando, ele só tinha reações, mas nenhuma palavra, nem boa, nem ruim.

-Per-perfeita minha pequena -disse ele se aproximando- Valeu a pena esperar -disse ele me rondando pra me ver melhor- Uau!

-Quer baldinho? -perguntei.

-É mais engraçado quando você pergunta isso pro Zayn -disse el ainda me analisando de pés a cabeça.

-Mas ele está la com a Mel -respondi. Nessa hora, meu celular tocou, e no visor, estava uma foto a Dani fazendo muxoxo com a cara.

Ligação on

-Oi? 

-Ali, olha, manda o Hazza ir pro quarto do Harry, que a gente está indo pro seu quarto. Queremos fazer uma surpresa nos meninos -respondeu ela com a voz mais malevola que ela conseguia.

-Ok, ok. Eu faço isso. Mas não posso participar da brincadeira. Ele já me viu -falei sorrindo pro Harry.

-Hunf! Estraga prazeres. Mas ok, me avia quando ele sair. beijos

Ligação off

-Harry, lamento, as meninas estão de despejando. Você tem que ir pro quarto do Niall, e daqui a pouco vocês vem pra cá -informei sorridente ao ver como a expressão dele de profundo desgosto.

-Sério mesmo? Mas eu não sou o namorado delas! -reclamou ele.

-Sorte a sua, mas ainda assim é meu namorado, e pela justiça, você também tem que sair. Não vamos demorar -falei apertando as bochechas dele.

-Arg! Ok, ok -concordou ele me beijando antes de sair.

Eu fiquei no quarto enrolando, e guardando as minhas coisas que estavam espalhadas no banheiro e no quarto, eu notei que comecei a pegar o costume de arrumar enquanto esperava, e isso era péssimo. Em uns dois ou três minutos as meninas apareceram. Como se o quarto delas ficasse muito longe. Era, basicamente a vinte passos.

A primeira a entrar foi a Dani (http://www.polyvore.com/44_ali/set?.locale=pt-br&id=54432726), ela estava linda de morrer, e eu, morri mesmo de inveja por ela poder usar esse vestido, e ficar sexy, enquanto eu, seria tão sexy quando a Baby Lux, que na verdade, deve estar em melhor patamar que eu.

Depois dela, estava a Mel (http://www.polyvore.com/44_mel/set?.locale=pt-br&id=54436443), ela, pra variar, também estava linda. Eu sempre me perguntei como ela conseguia usar esses vestidos, e nunca parecer uma perua, sempre delicada, com sua cara de criança, e ai, pra comparação, eu me veria como um roliço nesse vestido.

E por ultimo, a Lea (http://www.polyvore.com/44_lea/set?.locale=pt-br&id=54588001), que como as outras, estava linda.  Sempre com sua carinha de boneca, só que dessa vez, um pouco mais matura que de costume.

-UAU! -limitei-me a dizer com a boca meio aberta- Agora entendo porque não queriam que seus namorados as vissem -comentei ainda meio boba.

-E você? Tá linda de mais! -disse a Mel me fazendo dar uma rodadinha.

-E ai gata, vem sempre aqui? -perguntou-me a Lea com sua melhor voz masculina, fazendo com que todas rissemos feito umas idiotas.

-Tá, cambada. Junta ai pra foto -disse a Mel encostando sua camera fotografica numa pilha de maquiagens minha, que ela usou como tripé. O engraçado, foi que a gente só se mexeu, quando a luizinha já estava piscando.

Tiramos mais ou menos umas cinco fotos. Com poses das mais variadas. Nossas caras de piranha, sorrindo, lingua pra fora, careta, matadora, arminha... enfim! Tudo.

-Acho que esta na hora de chamarmos os meninos, né? -disse a Lea olhando as fotos na camera.

-Eu chamo -disse a Mel.

Ela ligou pro Zayn, e logo eles estavam na porta. É, na porta, afinal, o Harry esqueceu sua chave no banheiro. A boa pergunta é, quem deixa a chave do quarto no banheiro?

Os meninos foram entrando, primeiro, o Hazza, que veio direto ao meu lado, passando a mão por minha cintura, antes de decidir dar atenção a qualquer uma das meninas. O Niall, veio direto ficar ao meu lado, dando espaço pros outros meninos.

-Estão muito bonitas meninas -disse ele sorrindo calorosamente pra nós.

Logo, os "namorados" apareceram. Suas reações, foram... similares. Todos ficaram com os olhos esbugalhados, e sem palavras, apenas parados, chochos, olhando-as.

-Querem baldinhos? -perguntei sacudindo a mão na frente de seus rostos o que fez que as meninas, o Hazza, e o Nini, rissem estrondosamente.

-Viu? Eu falei que era muito mais engraçado quando você faz isso com um deles -disse o Curly.

-No caso, tres! -exclamou o Niall feliz.

-Lea, você está... linda de mais! -disse o Louis encantado.

-Sem palavras, Dani -Liam falou segurando na cintura dela.

-Uau -declarou o Zayn olhando a Mel de pé a cabeça.

-Tá cambada, vamos parar de babar, e vamos pra festa? -propos o Niall um tanto quanto ansioso, agora, o por que, ninguém me falou, e eu não ia perguntar, mas ele parecia bem... feliz.

Lá em baixo, a festa estava... um estouro, como diria meu pai. Havia estrelas prateadas pelas paredes, e teto. Uma esfera de espelho, luzes coloridas, música alta, um bar man que fazia bebidas coloridas e bonitas, DJ, pufs... Do lado de fora, na área da piscina, a decoração era parecida com a do salão. As espreguiçadeiras agora eram prateadas, mantinha ospufs, tinha muitos balões, até na piscina, havia luzes que saiam do chão, e velas coloridas por toda a área, ai também havia um barman. Havia também, duas pistas de dança, uma dentro do salão, e outra na área da piscina, deixando a escolha de cada um onde ficar. Por toda a ára, tinha garçons servindo algumas das bebidas, e aperitivos, mesmo também tendo uma mesa, que pelo visto, tinha comida. 

Estava cheio o lugar, com bastantes mulheres, lindas com roupas, desde coloridas e descontraidas, até algumas que eram elegantes, e outras que pareciam estar prontas pra entrar na piscina. Os caras, pareciam estar numa caça no meio delas, e o que mais me agradou, é que os NOSSOS meninos, não estavam dando a minima pra elas.

-Uau de novo -falei olhando pra festa parada como uma idiota.

-Idem -concordou o Liam.

-Peraí, cadê o Nialler? -perguntou o /louis olhando pros lados.

Pov`s Niall

Hoje, a tarde, quando eu meio que "fui ver a loja de guloseimas", e estava falando com a Giuli, marcamos de nos encontrar hoje, na festa do hotel, na praia privada, qua achamos que estaria um pouco mais vazia já que não estaria decorada pra festa. 

Agora eu estava indo pra lá. Estava de fato, muito ansioso pra vê-la, nem sei direito por que. Tá, estou mentindo, eu sei porque sim. Ela era, engraçada, fofa, bonita, me tratava de igual para igual, nunca esperava mais de mim... Perfeita.

E eu, estava aqui, parado, sozinho na areia, olhando pro céu, pensando nos fogos de artifício que logo estariam ai, apenas espernado-a.

-Oi! -disse ela atras de mim (http://www.polyvore.com/44_giulieta/set?.locale=pt-br&id=54428207).

Como eu disse, perfeita. Seus olhos brilhavam mais que nunca sob a luz da lua, sua pele branquinha estava como se ela houvesse passado glitter, seu sorriso, parece que a deixava ainda mais viva, sua roupa valorizava todo seu corpo, sem deixa-la vulgar, e sim delicada, suas ondas pendiam sobre seus ombros,

-Tuuudo bem? -perguntou ela olhando pra trás, tentando achar o que eu estava olhando. Mal sabia a Giuli, que eu estava olhando, era ela mesmo.

-Tudo, estava aqui te esperando -falei abraçando-a, num ato inesperado e impensado, mas ela retribuiu.

-Então, tem uma coisa que você ainda não me disse -acusou ela se encostando numa árvore.- Cadê seus amigos? -Visch! Amigos?

-Lá na festa agora -respondi apenas.

-Como eles são -perguntou ela interessada, acho que talvez, como ela estava aqui no Chile, sozinha, desde antes do natal, talvez estivesse se sentindo sozinha.

-Bem, eu tenho quatro amigos, e quatro amigas. O Liam namora com a Dani, o Louis namora com a Lea, o Harry namora com a Ali, e o Zayn namora com a Mel. Todos eles são... idiotas. Não sabem ficar quietos, nem eu na verdade, mas a Ali, ela é comilona como eu, apesar de que ela e a Mel são as que conhecemos a menos tempo -respondi sem saber ao certo o que dizer. Acho que nunca me perguntaram quem são eles, todo mundo os conhece afinal.

-Eles parecem ser legais, mas... Você é o unico solteiro de seus amigos? -perguntou ela elevando as sobrancelhas e cruzando os braços incredula.

-É... -respondi incomodo coçando a nuca- O Hazza começou a namorar a pouco tempo, mas eu sou o unico solteiro sim -completei e ela apenas acenou com a cabeça de forma fofa.

-Vamos pra festa então? -perguntou ela passando o braço dela no meu, e seu toque me causou um arrepio estranho.

Pov`s Ali

A pouco, todos tinhamos nos espalhado pela festa. os ultimos que eu vi, foi o Zayn com a Mel sentados num puf perto da piscina. O Niall tinha definitivamente sumido, e pra falar a verdade, eu não me importava nem um pouco pelo simples fato, de estar com o Harry, no meio da pista de dança.

-Já te falei que você está linda hoje, Srt.Collins? -perguntou-me ele enquanto dançavamos durante uma música lenta.

-Já disse sim, mas eu gosto de ouvir você falando -respondi encostando minha testa na dele.

-Pois saiba, que você é a menina mais linda do mundo, e esta noite, está especialmente radiante -respondeu-me ele me beijando.

Continuamos dançando assim, com nossos corpos colados, por mais algum tempo, mesmo quando a musica se tornou animada e vibrante, a gente continuava assim, conversando baixinho, um, bem no outro.

-UUUI! FALTA SÓ MEIA HORA PRO ANO NOVO! -exclamou o Dj que tinha uma voz muito desagradavel antes de começar a tocar Up All Night, o que me fez rir feliz olhando pro Hazza.

-Acho que já é bom que comecemos a procurar as criaturas que chamamos de amigos -falei encostando no peito do Curly, afagando a gola de sua camisa.

-É, pode ser -disse ele pegando o celular e começando a mandar mensagens, depois de um tempo, ele se virou pra mim, colocando seu rosto bem perto de minha orelha pra que eu conseguisse ouvi-lo entre a voz do Zayn que tocava na música- Eles disseram pra irmos até a piscina, eles estão lá, perto da praia.

Fomos andando entre as pessoas. Algumas nos olharam meio que nos reconhecendo, outras apenas resmungaram quando foram empurrados, logo, chegamos lá. A música era mais baixa por ai, e havia menos pessoas também. De inico, ai, apenas estavam a Dani, o Liam, a Lea e o Louis. 

-Cadê o resto das pessoas? -perguntei me sentando no colo da Dani.

-O Malik e a Mel estão vindo, e o Niall disse pra esperarmos aqui, que ele tem "uma surpresa" -respondeu o Louis revirando os olhinhos.

-Surpresa? Espero que seja presente pra mim -disse o Hazza fazendo graça.

-Talvez foi por isso que ele sumiu hoje -cogitei.

Logo depois disso, chegaram a Mel e o Zayn.

-Cadê ele? -perguntou a Mel impaciente.

Nesse exato momento, apareceu um Niall, com uma menina, extremamente bonita, loira, sorridente, que... estava de mãos dadas com o Niall?! O que ele esqueceu de nos contar?

-Oi pessoas -disse ele sorridente.

-Oi Niall e...? -disse o Liam olhando pra menina atrás do Niall.

-Giulieta -Julieta na tradução- Prazer -disse ela esticando a mão pra cada um de nós, mas sabe, eu não sou assim. Logo me levantei e a abracei.

-Prazer é nosso Giulieta. -falei sorrindo.

Ficamos conversando um pouco pelos dez minutos seguintes, ela parecia ser uma pessoa bastante legal.

-E... desculpa a pergunta mas... você é Directioner? -perguntou o Zayn, e eu, conhecendo-o sabia que ele não estava mais resistindo a perguntar isso mas, por que o Niall começou a fazer que não atrás da Giulieta?

-Directioner? Isso seria...? -perguntou ela levantando as sobrancelhas em confusão.

-Você sabe quem nós somos, não sabe? -perguntou o Liam indicando pra todos nós.

-Claro que sei! -disse ela, o que fez, não sei porque, com que todos, menos o Nialler, relaxassem- Dani, Harry, Zayn, Lea, Liam, Mel, Louis, e Ali.

-Tá... Nada mais? -precionou o Zayn.

-Hum... acabei de conhecer vocês então não -respondeu ela. No meu relógio, dizia que faltava dois minutos pra meia noite, então, tinhamos que avançar rápido com isso.

Decidimos cantar nossa musica em parceiria e seus olhos se abriram em entendimento.

-Uau! Vocês cantam bem, já pensaram em formar um grupo? -perguntou ela como se estivesse descobrindo a América, mas... ela não nos conhecia? Como assim?

-De fato, nós temos um grupo. E ela, é cantora solo. One Direction, e Alicia Collins -disse o Louis como quem fala explica algo pela vigesima vez pra uma criancinha.

-Bem, torço pra que façam sucesso -respondeu ela com um sorriso sincero.

-Mas... nós fazemos sucesso. Acabaram de tocar uma música nossa agora. Fazemos sucesso mundial, fizemos turnês mundiais -começou o Liam.

-Eu só fiz minha turnê por Inglaterra agora -cortei-o.

-Isso. Nós somos famosos -disse ele.

-Então... por isso que hoje tinha tanta gritaria de manha? -perguntou ela confusa, e nós todos apenas fizemos que sim com a cabeça- Por que não me contou? -perguntou ela pro Niall empurrando o ombro dele.

-Não queria que você me tratasse diferente -respondeu ele.

-Mas é claro que eu não ia tratar você diferente! Eu nem sei direito que banda é essa, quem dirá conhecer suas músicas. Isso é muito legal -disse ela saltitante e feliz, o que de certa forma, me fez lembrar o Derek em seus momentos de ironia, que saudades dele...

-Então... você não está brava comigo? -reafirmou ele

-Não!

-Sabia que eu sempre quis ser beijada a meia-noite? -disse a Mel tipo, beeeem sujestiva.

-Isso é uma indireta? -perguntou o Zayn.

-Meu amigo, mais direta que isso, só se ela te agarrasse a meia-noite -disse o Niall olhando pra Giulieta, como se fosse isso o que pensasse em fazer.

-Bem, decidam-se rápido, falta meio minuto. Literalmente -falei olhando no meu celular.

Todos ficamos de pé, e fomos nos juntar no aglomerado de pessoas que olhavam pro céu, onde estariam os fogos de artificio. Chegamos lá, bem a tempo do começo da contagem regressiva, e haviamos nos afastado um pouco, mas ainda assim, eu podia facilmente vê-los. A Mel e o Zayn à nossa esquera, a Dani e o Liam pouco à nossa frente, a Lea e o Louis atrás de nós, e o Niall e a Giulieta, à nossa direita.

Quando começou a contagem regressiva, senti os dedos do Harry nos meus, e eu logo fechei os olhos como sempre fazia. Os meus pedidos e desejos, não podiam ser plenos se eu visse as pessoas ao meu redor.

Ser sempre feliz. Fazer sucesso. Continuar com o Harry pra todo sempre. Não me decepcionar. Ser magra. Errar menos. Sair em turnê mundial. Ter bons amigos. Conseguir minha propria casa. E que tudo continue como está agora.

Meus dez desejos pro "ano novo".

Senti os lábios do Harry nos meus, no exato momento em que gritaram "Feliz Año Nuevo" e começaram a surgir vários fogos de artificio o no céu . Foi um beijo calmo, passifico, mas cheio de paixão e amor ao mesmo tempo. Quando o ar se nos fez necessário, ousei olhar pros lados, e pra minha surpresa (ou não) o Niall estava quase se engolindo com a Giulieta.

-Feliz ano novo minha pequena -disse o Harry dando mais um selinho em mim.

Depois disso, fomos nos comprimentando entre todos. 

Não sei de onde conseguimos tirar forças pra não fazer nenhum comentario sobre o Niall e a Giulieta quase se engolindo. Eles se conheciam desde quando afinal? Ah que seja, o Nini parecia bastante feliz, e isso era o que importava.

-Agora, por favor, alguém da uma de traficante, e pega aquele drink pra mim! -disse a Mel apontando pra um drink que era meio azul e rosa com uma rodelinha de kiwi na bordinha.

-Eu pego. Você quer um Giulieta? -perguntou o Niall.

-Quero, só não deixa meus pais saberem  -respondeu ela abaixando os olhos.

-Quantos anos você tem? -perguntei quando o Niall já tinha se afastado com a Melody em seus falancos.

-Dezessete recém feitos. Fiz aniversário no começo do mes -disse ela sorrindo fraco.

-Eu fiz dezesete a pouco também. Dia vinte e um -falei batendo meu quadril no dela.

Acabou que, bebemos, dançamos, comemos (N/A: no bom sentido da palavra, não baixem o nivel da minha fanfic, é comer com a boca e... não to melhorando nada, continuem lendo melhor), rimos como uns idiotas, dançamos mais um pouco, e lá pras quatro da manhã, eu não conseguia me manter em pé. Nem eu, nem ninguém, mas mantemos todos a compostura, e não nos descabelamos, nem tiramos sapato nem nada.

No quarto, eu fiz o de sempre. Tirei a maquiagem, escovei o cabelo, e coloquei meu pijama. Bem, na verdade, foi quase isso. Eu entrei, tirei a roupa, tirei a maquiagem e deitei. O Hazza estava no banheiro escovando os dentes, e eu, estava deitadinha, fingindo que estava dormindo.

Quando ouvi o Hazza sair do banheiro, me esforcei em fazer minha atuação melhorar. Comecei a deixar minha respiração mais pesada, e fiquei o mais imovel que consegui. Assim, ele se deitou, e desligou a luz de cabiceira, mas o quarto ainda estava um pouco claro pelo amanhecer. Ufá, eu havia conseguido. 

Me surpreendi quando seti uma de suas mãos deslizando pelo meu braço delicadamente, traçando uma linha delicada pra cima e pra baixo. Logo, sua mão foi substituida pelos seus lábios, que começaram bem de leve no meu ombro, mas, quando não recuei, os beijos começaram a ficar mais demorados.

-Olha pra mim por favor -disse ele sussurrando em meu ouvido com seu álito quente em minha pele me fazendo arrepiar inteira, mas eu fiz o que ele pediu.

Quando me virei, ele me analizou inteira por debaixo dos lençois, com aquele brilho diferente em seus olhos pela luz que entrava atravez da cortina.

Ele logo estava meio que em cima de mim, sobre seus braços, me beijando delicadamente, mas seus beijos se intensificaram. Ficaram mais rápidos, com mais desejo implicito neles. Suam mãos tocavam meu corpo, minhas pernas, e onde ele tocava, parecia que queimava, mas uma queimação boa. Minhas mãos arranhavam seu peito e costas. Ele beijava furiosamente meus obros. A sensação extranha na minha barriga havia voltado, multiplicada por mil, e eu estava adorando.

Assim, foi o começo da melhor noite da minha vida, ou, madrugada, no caso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, isso foi o melhor que eu consegui escrever (ainda mais da vida amorosa da Ali). Só pra que saibam, a Mel também perdeu a virgindade ai, mas é dificil escrever sobre aquilo que nunca se fez, e não se conhece, então, eu não quiz escrever sobre isso, ok? Esse foi o penultimo capitulo da fic, espero colocar o ultimo, no maximo ate depois de amanha, mas isso depende de meus professores e de meu pilates. Mas, é isso, ai. Beijinhos, e até a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starting Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.