Starting Again escrita por Iani Alarcón


Capítulo 43
Esse é O Meu Número


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa não ter colocado o capitulo ontem, mas não deu tempo de corrigir, e também me deu problema pra postar, tanto que agora, é a segunda vez que eu tento hoje, e isso já esta me dando raiva, mas pra que vejam como sou legal, eu to tentando, novamente. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210752/chapter/43

Haváamos combinado de que hoje, iráamos a Fantasilandia em Santiago, o lado ruim disso, é que haváamos combinado de ir cedo, mas quando digo cedo, é tipo, cedo mesmo. O Liam nos convenceu, depois de uma pesquisa, a sair as oito da manha do hotel, já que o parque abria as dez horas.

Eu já estava acordada, o Harry também, e não estávamos com nenhum animo de nos levantar da cama.

-Vai você primeiro -disse ele fitando o teto.

-Não, você -respondi.

-Não, sou cavalheiro, as damas primeiro.

-Pedra, papel ou tesoura -propus.

-Tá.

Viramos de lado pra jogar. Ele colocou tesoura, e eu, no ultimo segundo, coloquei pedra (na verdade, foi meio que trapaça, mas deixa pra lá). Assim, eu continuei deitadinha enquanto ele ia resmungando tomar banho.

Depois dele, eu fui e tomei um banho rápido, porque estava com preguiça até de ficar no chuveiro, e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54240960) no banheiro mesmo, um pouco que com medo de que a cena de ontem se repetisse. Medo de que, eu não sei.

-Vamos, pequena, já são quase as oito, e se não estivermos lá em baixo, o Liam vai fazer questão de nos matar pessoalmente -disse o Hazza sacudindo mais uma vez seu cabelo.

Descemos o elevador conversando sobre a festa de final de ano que haveria ai no hotel mesmo, e que provavelmente, seria nossa escolha.

-Ali -começou ele quando o elevador parou- Me leva?

-Hã? -perguntei atonita.

-Ué, eu sempre te levo. Sua vez -disse ele.

Acabou que eu estive andando uns seis metros com uma pessoa de 1,78m nas costas.

-Você é pesado? -falei estalando as costas, de fato, eu estava muito cansada.

-Mas você tentou, pequena. Eu teria desistido, qualquer uma teria falado que não, e ainda sairia fazendo bico, você não. Você aceita o desafio, e pode até reclamar, mas não desiste. Isso te torna única, te torna especial, te torna minha, e por isso eu te amo tanto -respondeu ele intensamente olhando no fundo de meus olhos afagando meu rosto. Meu Deus, eu amo de mais essa pessoa.

Logo apareceram os outros, e o Liam, estava mais que orgulhoso por termos sido pontuais. As meninas estavam lindas, e se sentindo orgulhosas de não parecerem umas peruas, mesmo com a Mel reclamando um pouco de não poder ir no Plaza Oeste.

(Roupa das meninas:

Mel:http://www.polyvore.com/43_mel/set?.locale=pt-br&id=54237160

Dani:http://www.polyvore.com/43_dani/set?.locale=pt-br&id=54238144

Lea:http://www.polyvore.com/43_lea/set?.locale=pt-br&id=54239140 )

-Vamos cambada! -disse o Louis se sentindo poderoso sacudindo as chaves da van no indicador, porque sim, agora ele se sentia o máximo por conseguir dirigir "do lado errado do carro".

A viagem desta vez foi bem rápida. Demoramos exatas uma hora e meia até chegar em Santiago, e depois mais maia hora pra chegar no parque. Tinha uma fila de umas trinta pessoas do lado de fora, um chafariz que ocasionalmente jogava água do solo bem na cara das pessoas. 

A fila avançava rapidamente, e todas as pessoas nelas pareciam bastante animadas em suas conversas, de forma que, absolutamente ninguém, notou nossa presença como "astros britânicos", e nos misturávamos nas pessoas apenas como mais um grupo de nove amigos no parque.

-Mel, vai ver quanto custam os ingressos -pediu o Nini enquanto entravamos na fila.

-Por que eu?-perguntou ela.

-Se ofensas, mas, de todos nós, que é a mais dificil de reconhecer? -perguntei levantando minha sobrancelha direita, e minha cara, e meus argrumentos, a convenceram.

-7.000 pesos cada um -informou-nos a Mel quando voltou pro nosso lado.

A fila parece que ficou mais rápida dai em diante, e em coisa de cinco minutos, o Nini estava comprando nossos ingressos com a atendente, que falava alguma coisa sobre revista, e comida proibida.

Lá dentro, a primeira coisa que vimos foi dois palhaços. Um homem relativamente bonitinho, e uma mulher, que parecia ter vindo pro parque diretamente de um filme pornô, e o pior, é que só o Niall e o Harry ficaram automaticamente com o olhar preso na bunda dela, o que não teria sido assim tão detestável se ela não tivesse notado.

Tivemos que formar uma fila diante deles pra que conferissem as nossas bolsas, e os dois, foram diretamente na "fila dela".

-Harry. Que prazer te conhecer  -disse a palhaça em inglês abraçando-o que retribuiu com alegria. Que raiva!- Tome, esse é meu numero. Saio do parque as seis -completou ela tirando um papel do meio dos peitos e colocando no bolso da calça dele.

Eu já não conseguia mais conter a raiva. Queria tanto bater nela, e o pior, é que não podia fazer isso. Tá ai uma das coisas ruins de ser uma pessoa pública. Eu nunca podia dar pitaco ou fazer cena em público, isso "pegaria mal".

-Vamos! -falei pegando na mão do Niall com raiva e andando pro primeiro jogo que eu achasse e não estivesse muito cheio (no caso, uma montanha russa com carinhos em formato de ratos, nomeada "Ratoncitos").

-O que aconteceu? -perguntou o Niall confuso quando estávamos quase entrando no jogo.

-Nada -respondi rangendo os dentes de tanta raiva, enquanto cruzava os braços e fechava os olhos pra não chorar.

-Eles devem estar nos procurando -disse ele olhando pra fora da fila.

-Deixa que eles procurem -e se afastem da palhaça, mas essa ultima parte, guardei pra mim mesma.

A montanha russa em si não era tão legal quanto parecia. Nada radical, sem voltas, nada de cabeça pra baixo... Apenas muitíssimas curvas fechadas que, ao bater meus braços na lateral do carrinho, machucava. E quer saber, mesmo assim eu gritei muito. Principalmente coisas como "vadia", "biscate", "cachorro", e "palhaça do inferno"... Enfim.

Lá em baixo, todos estavam nos esperando, e pelas caras, tinham ouvido o que eu gritei, mas graças a Deus, ninguém me perguntou nada sobre aquilo.

-Vamos no Ikarus? -propôs a Lea sorrindo boba apaixonada pro Lou.

Fomos ao tal Ikarus, e eu, mesmo sabendo que isso era muito chato, não desgrudei em nenhum momento do Zayn e da Mel, que aparentemente não se incomodavam em me ter ai, mas assim, eu estava deixando assim, o Harry pra trás junto com o Niall.

O Ikarus era um jogo, com cinco carrinhos pra duas pessoa, que ia subindo a uns trinta metros de altura, gritando no ar a uma velocidade muito rápida, e de fato, o único que se ouvia lá de cima era "me voy a morir!".

Logo, o Niall estava num carrinho com uma menina morena, muitíssimo bonita, a Dani com o Liam, a Mel com o Zayn, a Lea com o Louis, e eu, parada antes da escadinha pra entrar.

-Você não vem? -me perguntou o Harry subindo ao ultimo carrinho liver.

-Pede pra palhacinha. Ela vai adorar o convite. Ai você aproveita, e convida ela pra hotel. Ela vai aceitar. Pode deixar, eu vou no próximo -respondi soltando uma parte de meu ódio.

-Ciumes?

-Não.

-Então vem, por favor -disse ele abrindo os braços.

Tenho que admitir que eu só fui, porque antes que eu pudesse reagir, um funcionário do parque me empurrou pra dentro da plataforma, e eu tinha que ir com ele.

-Não encosta em mim -adverti me sentando entra suas pernas.

-Desculpe -disse ele quando o jogo começou a girar, ainda sem começar a subir; Eu ainda não me acostumei completamente a estar comprometido- As garotas sempre flertaram comigo, mas sempre foram só flertes.

-Mas você tava adorando a piranha em cima de você -acusei.

-Desculpe, Ali. Eu te amo, nunca te trairia, nem em um milhão de anos. Como eu disse, sempre foram só flertes, e você é, e sempre será, o amor da minha vida. Por favor Ali, me desculpa -pediu ele.

-Arg! Sabe, Harry, eu te odeio. Odeio o fato de te amar tanto, odeio confiar em você e me sentir tão insegura ao mesmo tempo, e odeio mais ainda que sempre, o tempo todo, tem muitas meninas lindas ao seu redor, se oferecendo de bandeja pra você -falei já desabafando.

-Mas ninguém te vê da forma como eu te vejo, e nos meus olhos, você é a menina mais linda e especial do mundo, do meu mundo pelo menos -disse o Harry no meu ouvido, pousando sua respiração quente em minha nuca.

E assim, nossa discussão acabou. O Harry me abraçou por trás, sendo meu cinto de segurança, enquanto víamos um Santiago em perspectiva.

Depois disso, fomos ao Tsunami. Era basicamente uma piscina gigante, na qual, com a força do carrinho, levantava muita água, mas não molhava ninguém, depois, se ia pra uma ponte, na qual a água passava muito forte, de forma que, a Dani despreparada caiu de bunda no chão, e todos nós saímos de lá pingando.

Assim, fomos almoçar numa lanchonete que tinha formato de árvore. Cada um comeu um cachorro quente, e cinco pasteisinhos de queijo, era muuuuuito bom.

-Tá, Louis, vamos pro clássico -disse o Harry pegando minha mão e olhando malicioso pro Louis. Notei ao que se referiam, estávamos do lado do Raptor.

O começo do jogo era legal, mas eu não fui capaz de abrir os olhos, e mal notei quando o jogo parou, eu apenas conseguia me segurar com força. O jogo balançava de mais, e fazia minha cabeça doer. Eu me sentia realmente mal.

-Pequena?-perguntou o Harry na minha frente.

-Hum?

-Você tá bem? -eu me limitei a fazer que não com a cabeça ainda sem abrir os olhos. 

Logo senti ele me pegando no colo, e falando pro Zayn levar minha bolsa, porque pelo que entendi, apenas eu tinha passado mal (N/A: sim, quando eu fui nesse jogo, fui a única a passar mal). O Harry me colocou numa espécie de banquinho numa sombra, e eu o ouvia pedindo pra comprarem água pra mim, mas nada fazia sentido.

-Ali, olha pra mim -pediu ele levantando meu queixo- Você ta bem?

-Não -consegui falar. Levantei uma de minhas mãos, e estava tremendo bastante, até meu queixo estava começando a tremer. Eu devia estar péssima.

-Ali, você está verde! -disse a Lea,e isso, apenas fez com que o Harry passasse a mão no meu rosto tirando o cabelo que caia sobre meus olhos.

Todos estavam tentando me ajudar. A Dani e a Lea abanavam meu rosto com suas bolsas, enquanto a Mel comprava água com o Niall, e o Zayn e o Liam tentavam fazer um coque no meu cabelo. Aos poucos fui me sentindo melhor, a vontade de vomitar foi passando, meus braços pararam de queimar, eu era capaz de respirar.

-To melhor -falei dando goles na água muito gelada sob meus dedos.

-Tem certeza? Não quer ficar mais um tempo aqui? -perguntou o Harry passando a mão na minha testa secando umas gotinhas de suor.

-Pra que? Pra não me divertir? Que o que. Eu quero pasteisinhos e ir pro próximo jogo -falei sorrindo, porque de fato, já estava me sentindo completamente bem.

-Ela tá bem, tá até falando de comida -declarou o Liam analisando meu coque, que logo eu tirei.

-E tem coisa melhor pra se falar? -perguntou o Niall.

Assim, com meus pasteisinhos na mão, fomos ao Extreme Fall, que era uma torre, de cinquenta metros de altura, que caia em queda livre. Minha bunda até flutuou um pouco no assento. Depois, fomos ao Evolution, que era... dificil de explicar. Girava em todas as direções, de cabeça pra baixo, de lado, deitado, balançando... Enfim! E depois, ao Top Sprin, que ela duas fileiras de assentos, que ficava girando, mas o legal, era que jogava água em nossas cabeças, e todos saimos de lá pingando.

-Pra finalizar, vamos a Casa Fantasma! -comemorou o Zayn nos empurrando pra uma fila imensa, mas que avançava rápido.

-Certeza? -perguntou a Dani olhando nervosa pra atração.

-Sim!

Lá dentro, fomos andando por um caminho de grade com pedras vermelhas no chão. AO nosso lado haviam cenas assustadoras, como Zumbis tentando nos pegar, um médico fatiando uma mulher,.. Eu já estava aterrorizada, e agradecia a Deus que Harry estava logo atrás de mim segurando minha cintura. A coisa ficou pior, quando quase no final do trajeto, apareceu um Jason da Cerra Elétrica sacudindo aquilo freneticamente no ar. Sai correndo atropelando o Louis, e eu gritava como uma idiota. O Hazza também morreu de medo. Sei disso, porque ele se apreçou tanto em sair, que pouco depois da porta, ele caiu em cima de mim.

-Nunca mais me faça entrar em um jogo assim -disse o Liam meio que rindo pro Zayn, que de fato, gritou como uma menina.

Fomos pra casa logo depois disso. Minha calça tinha ganhado de brinde um novo rasgão, e eu estava suja de terra, até os funcionários vestidos de zumbis riram da gente. A parte boa, foi que além da biscate, ninguém nos importunou, apenas tiravam fotos de longe, e cochichavam, mas isso era normal.

Pov`s Niall

Todo mundo estava já em seus quartos tomando banho. Eles sempre demoravam mais que eu, afinal, eram dois pra tomar banho em cada quarto, mas eu aqui, forever alone, tinha que ficar enrolando, no geral, comendo os amendoins que tinha no quarto, mas hoje, eles tinham acabado.

Decidi ir ao Hall do hotel pedir mais.

-SEGURALO! -gritou uma menina quando estava entrando no elevador,e eu fiz o que ela pediu. Entrou uma menina muito bonita com seu cabelo loiro caindo sobre os ombros em ondas largas- Obrigada -disse ela acomodando seu vestido floral.

-Sem problemas. Posso saber seu nome? -perguntei, afinal, a menina era muito bonita mesmo, e pelo visto, não era daqui.

-Giulieta -respondeu a menina, francesa pelo visto- E o seu? -espera ai. Ela não sabia quem eu era? Tudo bem, continuemos assim.

-Niall -respondi- Você não é daqui, certo? -perguntei.

-Não, na verdade sou de Paris, estou aqui apenas passando o Ano Novo, já que meus pais queriam ir pro Rio, e eu não. E você?

-Bem, eu, meus amigos e suas namoradas estávamos de férias, e decidimos vir pra cá, pra sair do inverno britânico desta época. -respondi quando saímos do elevador.

Ficamos conversando mais, ai mesmo, na área da piscina do hotel, e eu até me esqueci de amendoins, e jantar, pelo visto, ela também esqueceu o que estava fazendo. Era ótimo conversar com ela. Giulieta era engraçada, divertida, bonita e doidinha, assim como eu, e tenho que admitir que o fato de ela não saber quem eu sou, era melhor ainda, assim ela me tratava como... se eu fosse normal, não querendo nada, nem me tratando diferente.

-Olha, é... a gente se fala amanha. Você vai estar na festa daqui, ou vai sair? -me perguntou ela se levantando.

-A daqui mesmo -respondi sem nem ter certeza disso.

-Então amanha a gente se fala, olha, esse é meu numero -disse ela anotando um numero no meu braço.

-Tchau Giulieta.

-Tchau Niall -respondeu ela saindo. Nesse momento, vi meus amigos saindo do elevador, e tudo, voltou a ser como era antes, tirando o fato de eu estar louco pra ver a Giulieta novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, a Giulieta, da minha imaginação, é como a Dianna Agron (Queen de Glee) no começo da segunda temporada, quando ela tinha seu lindo e longo cabelo loiro. Até o proximo capitulo, beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starting Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.