Starting Again escrita por Iani Alarcón


Capítulo 45
Que o Pra Sempre, Seja Pra Sempre


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, esse é o nosso ultimo capitulo. Vocês podem notar que é bem menor que o anterior, mas eu gostei mais, e acho que vocês vão achar o mesmo. Boa leitura, e até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210752/chapter/45

Acordei naquele primeiro dia do ano, com leves beijos em meu ombro, e leves mãos repousadas sobre meu quadril, o que me fez lembrar, por completo, do que acontecera naquela madrugada.

-Bom dia minha pequena -disse ele sussurrando com sua típica voz rouca matinal, mas eu, duvidava que fosse de manha, né?

-Bom dia Curly -respondi com a voz rouca também me virando pra ficar de frente pra ele, e me arrependi no mesmo momento, ao notar que eu ainda estava nua de baixo dos lençóis, e seus olhos começaram a percorrer todo meu corpo, o que me fez, rapidamente, corar e abraçar a mim mesma me  cobrindo da melhor forma possível.

-Hey, pequena! Pra que tanta vergonha? -perguntou ele levantando meu queixo pra que eu o olhasse -Você é perfeita, entendeu? -disse ele olhando em meus olhos e, por um momento ao menos, eu até consegui acreditar nisso de verdade.

-Que horas são? -perguntei tentando de mudar de assunto enquanto fechava os olhos pra me livrar da luminosidade do dia.

-Já são as duas, acho que logo vai estar todo mundo aqui na porta pra fazer alguma piadinha -comentou o Harry, e eu podia até ouvir o sorriso zombeteiro em sua voz.

-Tá, vou tomar banho -declarei me enrolando no lençol antes de sair da cama, para não ficar andando pelada por aqui, né? Sou menina descente.

-HEY! -exclamou ele puxando meu travesseiro pra cobrir a Styleconda.

-Como se você se incomodasse em andar sacudindo isso pelo mundo -respondi escolhendo uma roupa no armário enquanto ainda segurava o lençol sobre o corpo.

-Como se você se incomodasse em ver isso pelo mundo -respondeu-me o Hazza fazendo gracinha, mas quando viu que eu não ri, ele parou- É, você está certa.

Enquanto eu tomava meu banho, ouvi alguém batendo na porta, e logo estavam, pelo que eu conseguia ouvir através do barulho do chuveiro, apenas os meninos dentro do quarto.

-Cara, parece que o Zayn morreu naquele quarto com a Mel -ouvi o Niall falar rindo.

-Isso, ou eles decidiram prolongar os barulhos suspeitos dessa madrugada -disse o Louis, e eu até conseguia imaginar sua cara de safado ao falar isso.

-Mas e você Hazza? Eu também ouvi uns barulhos suspeitos vindo daqui -disse o Niall. Eu me senti envergonhada, e acabei corando, mesmo sabendo que eles não podiam me ver.

-Parem de ser pervertidos! -repreendeu-os o Hazza, e todos começaram a rir- Seus idiotas, o que vamos fazer hoje? -completou ele mudando de assunto.

-Que tal irmos à praia, e tentar nos livrar um pouco da ressaca? -propôs o Louis.

-Posso chamar a Giulieta? -perguntou o Niall, e era possível se ouvir o sorriso apaixonado em sua voz, ainda mais agora que eu já tinha desligado o chuveiro.

-Own! Nosso Nialler está apaixonadinho! Que fofo -comemorou o Liam feliz..

Deixei de prestar atenção em sua conversa, e terminei de me vestir tranquilamente (http://www.polyvore.com/45_ali/set?id=54910528). Quando finalmente abri a porta do banheiro, o Curly estava parado, encostado na parede, segurando sua roupa e com a testa franzida, enquanto os meninos olhavam pra mim atentamente como se do nada, eu fosse algo super interessante pra se olhar.

-O que foi? -perguntei conferindo que eu estivesse completamente vestida. Vai que eu tinha esquecido de colocar o short.

-Achamos que você tinha morrido lá dentro -declarou o Niall se sentando numa poltrona com um pacote de batata na mão.

-Vou tomar banho -disse o Hazza dando um beijo no meu rosto antes de entrar no banheiro.

-Podemos ver que a noite de vocês foi animada -zombou o Louis apontando pra cama com os lençóis desmontados. Como se eles já não tivessem falado o mesmo pro Curly!

-Infantis! -repreendi mesmo ficando fortemente corada.

           ----------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------

Acabou que, por volta das três e meia, com todos já acordados, decidimos ir à praia. A Giulieta, não poderia ir naquele horário, e iria mais tarde pois precisava falar com seus pais e fazer outras coisas que não me lembro de ter ouvido, ou ela simplesmente não falou..

Estávamos andando pra lá, e por ideia do Niall, e minha, carregando um monte de salgadinhos e refrigerantes de todos os tipos, incluindo um refrigerante que se chamava Kem Girl, que era rosa, e com sabor de chiclete. Enjoativo, e viciante.

Nos sentamos naquela mesma "salinha" a qual fomos no nosso primeiro dia aqui. Estava vazia, o que era de se surpreender, mas na verdade, tudo parecia fantasma hoje, como se todos estivessem se escondendo, ou todos estivessem dormindo, algo assim.

-Meu Deus, que fome! -disse a Mel abrindo um pacote de Doritos e se sentando na areia.

-Tá parecendo o Niall -disse o Liam rindo.

-E a Ali? Todo mundo esquece dela, né! -exclamou o Niall revoltado por não terem me incluído na lista dos gulosos.

Continuamos brincando por um bom tempo.

Os meninos nos jogaram na água. Fizemos corrida na areia. Enterramos o Niall até o pescoço... Chutamos areia um no outro, e nada da Giuli aparecer! Nós apenas paramos de brincar, e decidimos ficar um pouquinho mais quietos, no comecinho do pôr do sol, que aqui, ao lado do Pacífico, parecia encantador, dando diversos tons rosados à água e ao céu.

-Como as coisas mudaram -comentou o Louis traçando um caminho no braço da Lea enquanto olhávamos fixamente o pôr do sol- A menos de um ano atrás, éramos apenas nós cinco, com a Dani e a Lea. O apartamento vivia uma bagunça, e o Harry vivia pegando todo mundo -essa ultima parte, admito que me incomodou.

-Agora, temos vocês -disse o Niall abraçando eu e a Mel de lado. Ainda pude ouvir o Zayn sussurrando "e a Giulieta" baixinho.

-Vocês mudaram as nossas vidas garotas -disse o Liam bagunçando nosso cabelo, e de quebra, tirando uma cascata de areia dele.

-Não. Vocês é que mudaram a minha vida -falei- A menos de um ano atrás, minha vida se resumia a trabalhar na Block Buster, aguentar a Charmene e mendigar o afeto do meu pai. Tentando cada dia ser forte, descontando em mim mesma, ou escrevendo algumas músicas. Agora, eu sou famosa, tenho uma família de verdade, mesmo sem nenhum laço sanguíneo, faço o que gosto. Vocês, me aceitaram em suas vidas sem pedir absolutamente nada em troca. Me deixaram morar com vocês -disse olhando pro Hazza e pro Boo Bear- mesmo me conhecendo tão pouco, confiaram a mim suas vidas confusas e corridas, me deram muito mais do que eu pensava ser possível. Se tornaram mais que meus amigos, se tornaram toda a minha vida me deixando, ao mesmo tempo, fazer parte da vida de vocês. -nesse momento, eu já podia até sentir as lágrimas se formando em meus olhos, e eu ainda assim, não estava nem perto de acabar- Me fizeram participar de seu dia-a-dia, mesmo quando eu pedia pra que não o fizessem. Me deixaram incluir meus amigos -comentei olhando pra Mel e me lembrando do Derek- na nossa nova vida. Vocês me ergueram quando eu achava que tudo tinha acabado, e me fizeram pensar "estou Começando de Novo", me encontraram no momento mais difiíil de minha vida, e o transformaram na melhor vida que alguém pode imaginar. Fizeram com que eu me sentisse pela primeira vez na vida importante, e quase imprecindível. -nesse momento, eu já chorava, assim como a Mel- A gente, em tão pouco tempo, passou por tanta coisa juntos. Brigadeiros, filmes, brincadeiras, risadas, brigas -admito que olhei pro Hazza, que até pareceu um pouco envergonhado com isso-, lágrimas, sentimentos...mudanças. Vocês fizeram comigo, o que muita gente demoraria anos em fazer. Vocês conseguiram em duas semanas, a confiança que a própria Mel, levou dois anos a conseguir, Parece que vocês tem esse poder, de fazer com que as pessoas se sintam confortáveis com vocês, parece também, que a cada dia os laços se estreitam, assim, de nada. Se tornaram meus melhores amigos, e as pessoas em que mais confio. Só tenho que agradecer a todos vocês. Obrigada por tudo mesmo. Pela amizade, por me dar um quarto, pelo carinho e confiança, pelos apelidos, por me deixar dormir com vocês quando eu estava com medo, por me emprestar a cozinha pra fazer experiências, pelas oportunidades, por não sentir ciumes de mim em momento algum -comentei olhando pra Dani e a Lea, que olharam afetuosamente pra mim- por... por ser simplesmente quem vocês são -assim, eu derramei todas as lágrimas que eu tinha.

Logo, tinha oito pares de braços ao meu redor me jogando na areia.

-Que seja eterno -disse o Zayn beijando meu rosto. -A gente é que deveria te agradecer Biscoita. Você, de fato, mudou a nossa vida, só pra melhor -terminou ele olhando pra Mel.

-Você nos completou, e fez com que a vida fosse mais interessante -disse o Liam sacudindo meu cabelo.

-Trouxe brigadeiro, e me desculpou quando... bem, quando eu talvez não merecia ser desculpado -disse o Niall olhando pra a areia sob seus pés.

-Nunca pense que você não é importante. Pra mim acima de todos, eu sei -começou o Harry-, mas eu também tenho que agradecer, e mais uma vez, me desculpar, já que nunca conseguirei me desculpar por tudo o que te fiz passar. Obrigada, assim como o Niall disse, por me desculpar depois de tudo aquilo que eu fiz, obrigada por entrar nas nossas vidas, por confiar em nós o suficiente pra morar com a gente mesmo não nos conhecendo, por nos cuidar e nos colocar ordem, por aceitar fazer parte de nossa vida corrida, confusa, e as vezes, até desagradável, por nos aguentar até em nossas crises. Obrigada por tudo minha pequena.

-Acho que... não temos muito mais a dizer além de... bem... reafirmar o fato de que, estivemos juntos em tudo isso, e vamos continuar juntos. Até que a morte nos separe -disse a Eleanor com os olhinhos marejados.

-Que esse pra sempre, seja pra sempre -disse a Mel.

Nos abraçamos e ficamos assim, olhando o final do por do sol. Não precisávamos dizer nada. Tudo já havia sido dito, e o que não, sabíamos que estava ai. Estava implícita em nossa amizade. Cada momento, estava ai, sem precisar trazê-lo as palavras, nós simplesmente sabíamos. 

E eu, sabia acima de tudo, e todos, que era ai onde eu queria estar. Aonde eu sempre quisera estar, antes mesmo de saber. Sabia também, que era ai onde eu estaria, daqui a um, dois, três ou trinta anos. E seria a mesma coisa. Porque amizade de verdade, como a nossa, não se enfraquece, não muda e não se perde. Ela perdura, as tempestades da vida, a montanha russa pela qual passamos , aos altos e baixos. Eu sabia que ainda assim, ainda que o mundo caísse sobre nossas cabeças, que a gente se mudasse, se separasse em distância, eu sabia, que eles sempre estariam comigo, e eu, sempre estaria com eles também. Isso é amizade. Isso é o que tínhamos. O amor mais verdadeiro que se pode encontrar, estava ai, presente assim como Deus, em cada um de nós. Não podia ser visto, mas emanava de nós, de nossas mãos dadas sem motivo algum, de nossos sorrisos, de nossos olhos, de cada célula de nosso corpo. A amizade mais verdadeira, o amor mais sincero, a felicidade mais completa. Ninguém podia negar isso. Nunca, nunca mesmo. Porque eles foram isso, o meu Começando de Novo, e eu esperava, que eu nunca tivesse que começar novamente, pra que minha vida se mantivesse assim, exatamente como estava, exatamente com eles. 

Perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meus amores, é isso ai. Eu vou colocar a proxima temporada daqui a um mes mais ou menos, mas vou colocar um epílogo esclarecendo tudo, ok? E ai, o que acharam? Espero que tenham gostado, por favor, deixem reviews pra mim. Amo vocês, beijos, e até o epilogo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starting Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.