Starting Again escrita por Iani Alarcón


Capítulo 42
Tenho Uma Proposta a Te Fazer


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Desculpem a demora. É que eu tive uns probleminhas aqui em casa, ai não deu pra postar. Tive que ir no médico também, ai já viu. Enfim, vão ler. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210752/chapter/42

Já era dia vinte e nove. 

Ontem haviamos passado parte do dia na praia e depois fomos a um restaurante que ficava perto da praia. Era perfeito porque, tinha cheiro de mar, e uns frutos marinhos que eu nunca havia comido. O Niall,parecia no paraiso com aquelas coisas que pareciam caramujos gigantes, que custavam o olho da cara chamados "locos". Hoje, ainda não sabiamos o que iriamos fazer, e na verdade, eu estava ainda fingindo que dormia com preguiça de me levantar.

O Harry ainda estava dormindo, me abraçando de lado, e pra minha alegra, ele não tinha tentado absolutamente nada, mas também, nem poderia, essas duas noites que já estivemos aqui, eu fiz de tudo pra deitar, e parecer que dormi duma vez, assim, nem se ele quisesse. Não me culpem, a Mel estava fazendo o mesmo.

Do nada, algum animal, provavelmente algum dos meninos, começou a bater na porta como se não houvesse amanha, e o Harry, como boa pessoa, apenas virou pro outro lado, deixando de me abraçar, e continuou dormindo como se nada estivesse acontecendo. Na hora me deu vontade de empurrar ele da cama, mas me deu pena.

Estiquei meu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53882472) da melhor forma possivel tentando fazê-lo parecer maior, e para que cobrisse meu corpo um pouquinho mais, afinal, os meninos adoravam maliciar tudo, principalmente quando se referia a mim.

Quando abri a porta do quarto entrou, de vez, sete pares de pernas em pijama correndo por mim, como se eu, simplesmente, não existisse. E esses sete pares de pernas pularam de uma vez em cima do Hazza fazendo montinho.

-HEY! -gritou ele com aquela voz rouca que eu tanto amava.

-HARRY, ALI... que pijama é esse em menina? -perguntou o Zayn distraindo-se do que estava falando.

-Isso não vem ao caso. Posso saber o que fazem todos aqui essa hora da manha? -perguntei já irritada. 

-Alugamos um hiate! -comemorou a Melody dando uns pulinhos histéricos que faziam com que sua camisola (http://www.polyvore.com/42_mel_acordar/set?id=53977831) se levantasse um pouco, o que não pareceu agradar  muito um certo Malik

-D-dá pra sair de cima de mim? -pediu o Harry que ainda estava com os meninos em cima dele.

-E pra que horas é nossa reserva? -perguntei cruzando os braços, mas de todas formas, animada.

-Err... então. A única reserva que eu consegui é pras onze horas -começou a Dani olhando o relógio ao lado da cama-, e agora, já são as dez e meia -finalizou um pouco desesperada

A meia hora seguinte foi de muita correria, pelo menos pra mim. Eu tive que me arrumar, arrumar minha bolsa, e ainda chegar ao cáis em apenas meia hora. Isso não é tarefa fácil pra "rainha do atraso",

O programa ruinzinho matinal, que vivia passando aqueles menininhos estranhos, os Wachiturros, eu acho, informou que hoje a temperatura seria de 42°C, e a umidade, baixa, pra variar, o que era péssimo, menos pro meu cabelo, que ficava sem friz nenhum.

No carro, os meninos foram relembrando sobre o hiate na Australia.

-Nossa, as australianas é que era a parte boa de verdade -disse o Niall.

-Nem por um milhão de australianas eu trocava a minha Mel -disse o Zayn beijando a cabeça dela.

-Então... -disse ela um pouco relutante.

-Amor? -perguntou ele, enquanto a gente, só olhava aquele começo de discussão.

-O Max do The Wanted é lindo, né Ali?-comentou ela. A cara do Zayn se desconfigurou em decepção, mas eu conhecia ela de mais e sabia que ela só estava zuando com ele. Eu comecei a rir descontroladamente e todos me olharam como se eu usasse drogas.

-Mel? - disse ele quase em desespero- Eu to aqui falando que não troco você nem por um milhão de australianas, e você fala que me trocaria por apenas um Max? -coitado.

-Own meu principe! Era brincadeira só, eu nunca te trocaria -disse ela abraçando-o e fazendo-o relaxar um pouco.

-Tudo bem, mas me prometa que você nunca vai falar com eles -pediu ele enquanto nós, ainda observavamos aquilo.

-Ok, ok.

Fomos ao hiate. Era realmente perfeito, muito luxo. 

De principio, ao menos eu não sabia o que fazer, afinal, não era uma piscina, nem praia. Eu fazia o que? Comecei a observar os outros. As meninas foram pra dentro, e os meninos começaram a abrir cervejas, e eu, estava parada no meio daquilo olhando os atos de todos.

-O que foi Biscoita? -me perguntou o Zayn parando ao meu lado.

-O que supostamente se faz num hiate? -perguntei um pouco envergonhada.

-Sei lá, o que você quiser -respondeu ele dando de ombros- Ficar de biquini é um bom começo, afinal, vestida você não vai nem tomar sol, que segundo a Mel, é algo essencial.

Nesse momento apareceram as meninas de biquini (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54045886). Acho que me senti um pouco traida por elas terem ido sem mim, mas talvez elas chamara e eu distraida não notei. 

Simultaneamente, o Malik, o Liam e o Lou começaram meio que a babar. Ficaram no minimo atonitos com os biquinis novos que só agora puderam ser estreados.

-Quer um baldinho? -perguntei pro Zayn.

-Ha-ha, que engraçada -disse ele sarcastico sem desviar os olhos da Mel que estava vindo na nossa direção- Você não tinha que ir lá colocar o biquini menina?

-Brigada, se era pra me expulsar era só falar -disse no exato momento em que chegou a Mel sorridente.

-vai aonde pequena? -perguntou o Harry quando eu passei apressada por ele em direção ao interior do hiate.

-Colocar biquini. Não posso? -perguntei ameaçadoramente, mas de bricadeira só.

-Claro que pode -com isso, ele me beijou, fazendo com que os meninos (Louis e Niall) uivassem como duas bichas locas (N/A: só expressão, que fique claro, nada contra os gays).

Coloquei meu biquini numa espécie de quarto que tinha lá. Era um pouco estreito, e parecia que balançava mais, então era incomodo. Admito que eu enrolei um pouco. Nunca tinha colocado um biquini tão bem (http://www.polyvore.com/42_ali_piscina/set?id=51383601). Mas foi ai, com o biquini já no corpo, que as coisas ficaram tensas.

Nunca me senti tão timida na minha vida. Eu sempre estava com a Mel, então, obviamente, as atenções nunca estavam sobre mim, e sair, sozinha, de biquini, não me parecia uma boa ideia se eu quisesse permanecer assim. O ruim, é que pra voltar ao exterior, eu ia sair bem onde estavam os meninos, ou seja, os que gostavam de me zuar por tudo. O que fazer, meu Deus?

Pensa Alicia, pensa.

Ligar pra Mel!

Casei meu celular no bolso do meu short e liguei. Tocou uma vez, e eu sabia que ela não ia atender. O celular estava tocando, mas do meu lado, sobre a mesinha. Tentei ligar pras meninas, e o celular dela estava no mesmo lugar. O Liam estava com o celular na bolsa da Dani, o Louis com ele desligado, o Niall esqueceu no hotel... Merda!

Tá, como eu podia ser tão timida e sem coragem? Faço show pra milhões de pessoas, dou autógrafo,e ai, na hora de sair de biquini, travo! Vê se pode.

Fiquei sentada no chão tomando coragem pra me levantar. Estava prestes a colocar minha roupa de novo. Talvez alegar dor de cabeça ou algo assim.

-Ali? O que aconteceu? -perguntou o Harry preocupado se sentando ao meu lado.

-Hã? Não, nada -bem, pelo menos agora eu não ia subir sozinha, só me faltava uma boa desculpa.

-Você tá vermelha -observou ele passando a mão em meu rosto, e por um momento, todas as incertezas sumiram- E olhando pro chão, como sempre faz quando eu falo que você é linda.

-Nada não Hazza -assegurei.

-Vergonha de que? -perguntou ele. Caramba! Por que ele tinha que me conhecer tanto?

-De sair assim -confessei corando mais ainda.

-Assim como?

-De biquini! 

-Eu não vejo problema nenhum nisso. Claro, desde que eu esteja por perto pra espantar os outros caras -respondeu ele sorrindo pra mim- Vamos? Tá todo mundo achando que você morreu.

-Vamos -falei e ele começou a se levantar- Mas...

-Mas o que?

-Me leva? -pedi fazendo cara de cachorro que caiu do caminhão.

-Fresca -respondeu ele me colocando em suas costas.

Nesse mesmo momento me arrependi. Minha pele ficou toda eriçada aonde suas mãos tocavam minhas coxas e meu abdomem suas costas, e me contrai um pouco ficando vermelha. Ele sorriu, e eu constatei que ele notou suas reações sobre mim.

O Harry foi me levando em paço de tartaruga fingindo que eu era pesada de mais pra ele. Tudo bem que eu havia engordado um pouco, mas nem tanto assim!

-Por que você demorou tanto lá em baixo, em Hazza? -perguntou o Liam em seu melhor tom malicioso.

-A Ali estava se sentindo mal -respondeu ele em tom sério como se fosse verdade.

-E agora você tá bem? -perguntou-me o Louis.

-Sim sim -respondi apenas.

O Harry me deixou onde estavam as meninas olhando o mar e voltou a se juntar aos meninos.

-Nossa, quanto poder no biquini novo -elogiou a Dani.

-Com certeza não precisava ter ficado tanto tempo lá dentro se escondendo -disse a Mel sem desviar os olhos do mar.

-Eu não tava... -comecei a protestar, mas parei quando as três me olharam com cara de "áh, jura?"- Tá, eu tava sim me escondendo, mas isso não vem ao caso.

Ficamos conversando um bom tempo. Tomando sol... Até bebemos um pouco, e só a Mel foi a ilegal da história. Mas na verdade, o que mais fizemos, foi tomar sol, enquanto os meninos ficaram fazendo palhaçada.

-É sério que vocês só vão tomar sol? -perguntou o Niall indignado parando na nossa frente.

-Não. Também estamos bebendo -respondeu a Dani levantando sua garrafa.

-Vocês é que perdem -declarou ele se virando, antes de pular na água.

-É serio mesmo? -disse o Liam olhando indignado pra gente quando ele chegou ao nosso lado com os outros meninos.

-É amor -respondeu a Dani.

-Não mesmo -disse o Louis. Nesse momento ele pegou a Lea pela cintura colocando-a sobre os ombros e pulou no mar com ela esperneando e gritando. Até ai, tudo bem, o problema foi quando os outros seguiram ele.

Primeiro, foi o Liam, que pegou a Dani como uma princesa, e pulou. Depois, ele foi seguido pelo Zayn, que pegou a Melsita numa mistura dos dois, e pulou na água logo se segurando na borda do hiate por via das duvidas. Enquanto minhas amigas gritavam eu ria da cara delas, é claro, mas como alegria de pobre dura pouco... O Harry me pegou no colo, segurando minhas costas e colocando minhas pernas na lateral da sua cintura (igual mãe pega criança de cinco anos). Comecei a gritar como uma retardada pedindo clemencia, mas quem disse que ele me obedeceu?

A questão é, que ficamos ai, na água, por mais ou menos duas horas (claro, que ficamos naquele vai e vem, e o Zayn estava mais fora que dentro), mas depois disso, já por volta das seis, tivemos que ir embora, e estavamos com frio apesar de que a temperatura era bastante agradavel.

-Vou tomar banho primeiro! -gritei quando entrei com o Hazza no quarto do hotel.

-Não demora.

-Como se isso fosse possivel pra mim -respondi sorrindo antes de entrar no banheiro.

Tentei ser o mais rápida que eu conseguia, mas meu cabelo também estava uma droga pela água do mar, e isso atrasava tudo, na tradução, só o Niall estava tomando banho dos meninos, já que todos os outros, tinham que esperar que, nós, suas queridas namoradas, saisemos do banho.

-Pequena, vamos logo, saia do banheiro, eu também quero tomar banho -reclamou o Harry batendo euforicamente na porta, mas nesse momento eu já havia saido do juveiro, estava apenas me secando, então não tinha problema.

Abri a porta pronta pra sair, mas o Harry estava na minha frente e eu esbarrei nele que segurou em minha cintura, sobre a toalha, pra eu não cair. Ele ficou olhando-me de pé a cabeça e eu comecei a ficar constrangida, não sabia o que fazer, mas naquele momento, estava muito nervosa.

-Pode tomar banho agora -falei com a voz fraca não me dando ao luxo de olhalo nos olhos.

-É mesmo -disse ele ainda me olhando.

Soltei-me de seus braços, deixando-o parado de costas pra mim um instante antes de entrar finalmente no banheiro.

Tenho que admitir que eu estava ofegante (e nem sei de que), mas logo voltei a mim e fui me arrumar (http://www.polyvore.com/42_ali/set?id=53880303), já que iriamos jantar naquele restaurante que ficava sobre o mar.

Fiquei deitada na cama mofando enquanto eu ouvia o Harry no banheiro cantar Another World, e admito que minha mente foi pro esgoto, mas não pude evitar, e também admito, que sorri boba com a ideia. Logo o Harry saiu do banheiro meio molhado e só de cueca box. Não que eu já não tenha visto isso milhões de vezes, mas o Chile estava mexendo comigo. Parecia que ele estava diferente. Eu estava diferente.

-Tudo bem, Ali? -perguntou-me ele confuso. Acho que talvez fiquei muito tempo olhando-o.

-Tu-tudo sim -respondi desviando o olhar de seu corpo pra me concentrar um pouquinho melhor.

-Só vou me vestir e ai saimos pra jantar, ok? -disse ele indo até o armário.

Descemos até o Hall do hotel, e por incrivel que pareça, apenas o Nini estava lá esperando e ansioso reclamando de fome. Os primeiros a chegar foram o Malik e a Mel (http://www.polyvore.com/42_mel/set?.locale=pt-br&id=53881493), Na verdade, ele a carregava enquanto ela reclamava que ainda não estar pronta, mas pra mim, ela parecia perfeita. Logo depois o Liam e a Dani (http://www.polyvore.com/42_danielle/set?.locale=pt-br&id=53975230) apostavam corrida, e assim, chegaram o Louis e a Lea (http://www.polyvore.com/42_eleanor/set?.locale=pt-br&id=53883533), que pela primeira vez em todo esse tempo em que eu os conhecia, pareciam as pessoas normais da história.

-VAMOS LOGO CAMBADA! OS "LOCOS" ME ESPERAM! -berrou o Niall correndo pra van, e de quebra, chamando a atenção de umas meninas que começaram a tirar fotos da gente, o que particularmente me irritou um pouco. Estavamos de férias afinal!

No restaurante o metre foi muitissimo amavel em nos colocar numa mesa que ficava num cantinho, bem perto da parede de vidro que permitia ver todo o mar sob a luz do luar. O Lugar era elegante e descontraido ao mesmo tempo, afinal,eles não nos obrigavam a usar mil e quinhentos talheres, nem taças ou coisas assim. Áh, e mais importante, os pratos estavam de fato cheios, e não com aquele absurdo pingo de comida que ficava encrustado no dente de tão pouco.

Só que, de todas formas, o restaurante era chique de mais pros nove ogros sentados naquela mesa. Enquanto todas as pessoas tinham suas conversas discretas e risadas fingidas, a gente estava jogando pedaços de pão um no outro, rindo alto e escandalosamente, quase gritando... Isso particularmente não é muito recomendavel quando se quer ser impercemptivel.

Todo o restaurante olhava pra gente. A maioria com reprovação, alguns surpresos, e outros, com fascinação, mas se quer saber a verdade, a gente não se importou muito.

-Cadê o garçom? Quero mais bavaroise -reclamou o Nini examinando o potinho vazio dele

-O que vamos fazer amanhã? -perguntou o Louis ignorando o Niall.

-Sei lá. Que tal a gente ir pra Santiago? -propos a Dani.

-Tem o que de bom lá? -perguntou o Zayn.

-COMPRAS! -gritou a Mel se levantando chamando a atenção de todo mundo, e eu a puxei de volta a sua cadeira chutando sua canela.

-E tem um museu que fica em La Moneda. Dizem que é muito lindo -comentei.

-E tem um parque de diversões. Fantasilandia. Dizem que é o melhor do Chile -disse a Lea.

-Eu prefiro ir pra Fantasilandia -falei animada.

-Cadê o garçom? -perguntou o Niall de novo.

-Eu vou com a Ali -completou o Hazza me abraçando.

-Compras! -exclamou a Mel.

-Shhhhhhiu coisinha! -reclamei- Ninguém quer fazer compras, só você 

Ela ficou emburrada por algum tempo, mas ela sabia que era verdade, afinal, nenhuma das meninas a apoiou, nem o Zayn, então, logo ela voltou ao normal (que era igual ao extravagante de todo mundo). Logo também chegou o bavaroise do Niall, que estava já desesperado e um pouco ranzinza, e olha que só demorou cinco minutos.

Quando estavamos indo embora, eu tinha que admitir que estava andando curvada de tanto comer (e a sensualidade, cadê?), na verdade, todos estavamos assim, menos o Niall, que parecia ter uma resistencia incrivel pra comer, ou como o Dere diz, como uma vaca, com quatro estomagos.

Estavamos quase do lado de fora do restaurante quando senti alguém puxando a barra do meu short, e me virei rápidamente.

Lá, estava parado um menininho que deveria ter, mais ou menos, uns seis anos, sorrindo encantado pra mim.

-Oi? -perguntei, e isso fez com que os outros também paracem pra me olhar.

-Eu sou seu maior fã -me disse ele sorrindo em um espanhol que eu, de alguma forma, consegui entender.

-Muito obrigado -respondi no melhor espanhol que consegui puxar de meu ser, o que foi muito vergonhoso considerando que além de meus amigos, parte do restaurante olhava pra mim, mas ele pareceu entender.

-Tenho uma proposta a te fazer -disse ele cruzando os braços nas costas.

-Diga -falei me agachando pra ficar da altura dele.

-Por que você não esquece o Styles e casa comigo? -disse ele com bastante petulancia, mas soou fofo- Eu juro que te dou todo meu biscoito, e minha mãe pode fazer leite quente pra gente, também te dou beijinho de boa noite todo dia antes de ir dormir -completou ele sério.

Ouvi o Niall dando risinhos atrás de mim, mas o menino era tão fofo, eu não consegui.

-Olha, eu tenho um segredinho pra te contar -falei me aproximando de seu ouvido- Não tem o Styles? Então, ele me dá biscoitos, e leite, e beijinhos de boa noite também, e eu o amo muito, mas eu posso te dar uma foto e um autografo, e um beijo por enquanto, o que me diz?

-Por enquanto está bom -respondeu ele dando de ombros.

Tirei foto com ele, dei um autógrafo em sua camiseta branca (o que provavelmente não agradou muito sua mãe) e depois lhe dei um beijo no rosto. Ele estava muito feliz, e acho que nunca valeu tanto a pena ser interrompida por um fã.

-Muito fofo seu fã mirim -disse a Dani quando entramos na van.

-Muito melhor partido que o Harry -disse o Liam rindo do Hazza que estava um pouco emburrado.

-E você ainda fica com segredinho com ele -reclamou meu namorado ciumento sem tirar os olhos da janela, e todo mundo ficou em silêncio.

-Você está com ciumes de um menino de seis anos? -perguntei inclredula.

-Não sei, pergunta pra ele.

-Ele é pior que menina -ouvi a Lea sussurrando pro Lou

-Quando você vai deixar de sentir ciumes de crianças de seis anos? -perguntei, porque sim, isso tinha acontecido com o primo fofo dele em Holmes Chapel.

-Só quando forem nossos filhos -respondeu ele finalmente se virando pra mim, eu já não sabia mais o que responder. Isso com certeza finalizava qualquer possivel discussão, então, eu me limitei a beija-lo.

Eu não sabia bem o que estava acontecendo, mas mesmo assim, o que ele falou, foi fofo. Meu fofo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Ficou bom? Vocês querem me ajudar no proximo capitulo? Estou aberta a sugestões. O que vocÊs gostariam que fosse o climax? Respondam por favor, deixem reviews, e até o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starting Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.