Starting Again escrita por Iani Alarcón


Capítulo 41
A Culpa Não É Minha Afinal


Notas iniciais do capítulo

Oi amores da minha vida. FELIZ DIA DO AMIGO!!!!! Eeeeeee! Enfim, esse é o capitulo, como prometi, ele está aqui pra vocês, espero que gostem, e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210752/chapter/41

Eu estava acabando de me arrumar (http://www.polyvore.com/40_ali/set?id=53690166) (com a bolsa que o Harry fez questão de me dar), e pra variar, estava atrasada. Todos já estavam na sala me esperando, enquanto nossas malas já estavam no carro com o motorista. Ou seja, tudo pronto pra viagem.

A culpa não é minha afinal!

O veo era às nove da manhã (chegariamos lá de madrugada), ou seja, eu acordei às sete da manhã, obrigada! E o pior, na noite anterior eu tivera que ficar acordada até as duas da madrugada terminando de separar os papéis e conferindo as malas do Hazza e do Nini, dando-lhes mais um motivo pra me chamar de MomDirection.

-ALICIA COLLINS! TRAGA SUA BUNDA GORDA PRA CÁ AGORA, OU VAMOS PERDER O VOO, E SE EU NÃO CHEGAR LÁ ANTES DO AMANHECER... VOCÊ SABE O QUE VAI TE ACONTECER! -gritou Melody me apressando, e eu fiz exatamente o que ela mando, afinal, eu sabia que ameaça era essa, e por mais que fosse idiota, a última vez que ela falou isso, ela publicou uma foto minha dormindo no Facebook, mas agora, ela tinha muito mais fotos constrangedoras, e eu, muito mais visibilidade.

No carro, todos estavam animados, idiotas, e saltitantes, como sempre. Pensando nas praias, nas festas, nos restaurantes, na comida, no hotel...

Essa última parte, particularmente me deixava um pouco nervosa, afinal, eu teria de dormir com o Harry. Eu sei que parece estranho, levando em consideração que já dormimos juntos várias vezes, mas agora era diferente. Sempre estivemos no apartamento com o Lou, ou com a Anne no quarto ao lado...

E se agora ele quisesse algo? Sou... sou virgem afinal. Que vergonha. E se ele notasse? E se eu não soubesse o que fazer?

Tantos "e se" meu Deus!

Não que eu não estivesse pronta. Eu tinha certeza do Harry e de tudo  mais, mas tinha medo. E sabia que a Mel estava na mesma situação que eu, a conhecia e sabia que ela sentia o mesmo... Respira Alicia, apenas não deixe absolutamente ninguém notar isso em você.

-Meninas, vamos rápido pro balcão, rápido, sem parar, e tentando ser discretos, ok? -disse Zayn. Como se isso já não fosse óbvio!

-Muito discreto cinco meninos e quatro meninas andando juntos num aeroporto bem nas festas de fim de ano -falei ironica- Nova ideia, vamos nos separar em grupos pequenos.

-Nossa, quanta novidade! -respondeu Louis- Façamos o concurso da obviedade hoje. Ok, apenas não chamem a atenção, e vamos

-Sim, muito discreto andar num aeroporto cheio com One Direction e Alicia Collins -ironizou Mel andando um pouco atrás com a Dani.

Caminhamos rápido e conseguimos não formar tumulto, pelo menos, até a sala de embarque, onde as meninas que também estavam esperando, se aglomeraram, e as pessoas fora da sala, pareciam que estavam prestes a quebrar o vidro. 

Não paramos de dar autógrafos, tirar fotos, e responder perguntas, até o bendito momento em que fomos chamados pra embarcar. Bendito momento!

A Mel estava inquieta, como se tentasse se lembrar de algo, mas esse pedaço de sua memória fosse bloqueada.Ela franzia o cenho, remexia o cabelo, e pelo visto, só eu notava, afinal, o Zayn estava caçando alguma coisa no celular, e nem olhava pra Mel, mas ele nem devia estar notando.

-Malik, vaza. Vai falar com o Harry -falei expulsando ele de seu acendo no avião pra me sentar com a Mel- O que foi Melsita?

-To... nervosa -respondeu ela abaixando o olhar. E eu achando que ela esqueceu algo, não, era apenas ela não conseguindo esconder o nervosismo.

-Somos duas, resta saber se você tem certeza sobre o Zayn. 

-Eu... eu tenho. Mas eu tenho medo -disse ela frustrada.

-Somos duas, eu também estou assim, mas veja pelo lado bom, agora podemos ficar aqui desabafando, já que eu fiz o favor de, muito amavelmente, expulsar o Malik daqui -falei rindo.

-Obrigada MomDirection.

-Engraçada -declarei dando um tapa nela

A Mel e eu ficamos conversando, sobre tudo, e novamente, era só nós duas. Eu sentia falta disso de certa forma, afinal, não se tem muita privacidade na minha vida, ainda mais morando com o Louis e o Harry. O milagre se fez maior ainda quando notei que até conseguimos dormir uma sobre a outra, mas, como alegria de pobre dura pouco, o Zayn tinha que aparecer.

-Biscoita, vaza, me devolve minha namorada -ordenou ele puxando meu braço pra eu me levantar.

-Como você é simpatico -falei dando um peteleco na orelha dele.

Voltei ao meu lugar calmamente, principalmente pra não esbarrar em ninguém, mas quando cheguei, passei por cima do Harry pra incomoda-lo bastante. Sou má.

-Como você é discreta Ali -ironizou ele.

-Eu sou uma Lady afinal, dá licença! -falei sacudindo o cabelo.

-E, Lady, por que demorou tanto lá com a Mel? -perguntou ele juntando as sombrancelhas.

-Ficamos conversando, dormindo... Aproposito, o Malik me acordou -respondi me acomodando no acento.

-E não podia dormir aqui, comigo?

-Nossa, quanto possessivismo.

Nós ficamos conversando por vai saber mais quanto tempo, mas, como eu disse, o Zayn havia me acordado, e eu ainda estava bem sonolenta, então, acabei adormecendo sobre o ombro do Harry, abraçando-o.

Pov`s Harry

A Ali acabou dormindo em meu ombro enquanto eu lhe contava sobre a primeira vez que inventei de cozinhar Tacos. Não era interessante de todas formas. Mas ela ficava tão linda dormindo. Parecia um anjo,

Meu anjo.

Fiquei assim, vendo-a dormir e fazendo carinho em seu cabelo. Só que ninguém é de ferro, e eu, acabei adormecendo também, recostado sobre seu cabelo.

Acordei com a voz desagradavel da aeromoça falando alguma coisa em espanhol, mas depois, na tradução, dizia que logo estariamos aterrisando no aeroporto Comodoro Arturo Benitez, e lá, alugariamos uma van, já que não havia aeroporto em Valparaiso.

-Ali, acorda. Já chegamos -sussurrei, e se quer saber, não deu nem um pouco certo- Ali, pequena, o avião está pousando -falei um pouco mais alto sacudindo-a um pouco,mas isso, fez apenas com que ela se mexesse um pouco.

-Harry, para! -disse Lea violando as regras de segurança e se levantando em seu acento- Não fique com a diversão toda!

Ela pegou uma caneta e eu não pensei no que ela faria, mas quando dei por mim, a Ali estava já com bigodes de gatinho.

-Eleanor! Ali, amor, acorde -nada.

-Hazza, ela não vai acordar assim nunca -disse Niall virando em seu acento pra me ver.

-E você quer que eu faça o que? Bata nela? Ela é minha namorada, cara! -respondi já um pouco nervoso. Menina com sono pesado.

Ele apenas deu de ombros antes de jogar uma almofada na Ali.

-Hã? O que aconteceu? O que eu perdi? -perguntou a Ali assustada dando um pulo no seu acento,  e isso, fez com que o Niall e a Lea chorassem de rir.

-Tá pior que o Zayn, em Biscoita -zuou o Liam.

-Hey! Eu tô aqui quieto e vocês me colocam na discussão! -reclamou o Zayn quase batendo na coitada da Mel ao abrir os braços, mas ela, só riu.

-Eu também estava quieta, mas todos decidiram me enfiar numa discussão! -reclamou a Ali. Tadinha, todos estavam rindo da coitada, que já estava ficando nervosa.

Pov`s Ali

-Err... desculpem interromper, mas vocês precisam desembarcar -disse uma aeromoça fazendo-nos notar que eramos os unicos nove passageiros ainda dentro do avião, e pior, ainda sentados e com o sinto de segurança.

Esfreguei o rosto pra espantar um pouco o sono que eu ainda sentia, mas minha mão saiu um pouco manchada, e meu rosto estava, sei lá, parecia que tinha algo errado com meu rosto. Minha cara de confusão deve ter sido impagavel, porque todos riram de mim, mas a palhaça da Lea me mostrava uma caneta permanente na mão, e notei que, o estranho em meu rosto, eram bigodes.

Até parece que eu ia ser a única ridicula com bigodinhos, né? Usei toda minha profunda ira e consegui convencer todos de fazerem bigodes também, antes de descermos do avião.

-Obrigado Eleanor -resmungou o Zayn indignado por ter o rosto riscado

-Se vocês tivessem impedido essa criatura de me riscar, agora todos estariamos limpos -conclui.

Pegamos nossas malas e as distribuimos em cinco carrinhos. Tinhamos combinado de que iriamos num carro pela área de pousos até onde estaria nossa van alugada nos esperando. Isso facilitaria muitas coisas afinal, nos evitaria um bom tempo parados dando autógrafos. Apenas tivemos que fazer o combinado e deixar o Niall ser nosso tradutor, afinal, meu portugues ajudava, mas não o suficiente.

-Aqui, 500.000 pesos. Gracias -disse o Niall ao carinha do aluguel de carros lhe entregando o dinheiro.

O caminho pra Valparaiso contou com o Lou reclamando que "o voltante está do lado errado" , o Nini lendo o mapa e as placas, o Liam nos contando sobre o hotel, o Zayn reclamando de ter bigodes rabiscados, as meninas olhando e comentando o caminho todo, o Harry rindo de sei lá o que, e muito, muito transito mesmo. Nos disseram que a viagem devia demorar, mais ou menos, uma hora e meia, mas nós, levamos apenas duas horas e meia.

Chegamos a Valparaiso quase às cinco da manhã e o sol ainda não havia nascido. A cidade era linda de morrer. As casas todas coloridas, com praças floridas, restaurantes com pegada antiga, quase não havia transito, e ainda tinha umas ruasinhas com paralelepipedo. 

Todos estavam encantadoos assim como eu. Até o Lou, diminuiu a velocidade pra poder olhar melhor. Ele ia se guiando sob as indicações do Niall e do Liam até que chegamos ao hotel (http://weheartit.com/entry/32977510). O lugar era realmente lindo. Na praia havia meio que uma sala (http://weheartit.com/entry/18587288/via/Ianara_Alarcon) a qual chegamos justo no começo do nascer do sol. Ficamos sentados ai, olhando aquilo tudo. Mesmo assim, cedo, estava esquentando, e já estavamos todos sem nossos casacos ou sapatos.

-Vamos deixar as malas no quarto e depois voltamos? -propos a Dani se levantando.

-Se você quiser pode voltar, eu particularmente, perciso dormir -respondi encostandome entre o Louis e o Zayn, deitando no colo deles.

-E a gente ainda está com bigodes, se é que ninguém se lembra -disse o Liam olhando-me acusadoramente. Isso fez com que a Dani e a Lea fizessem garrinhas com as mãos ficando muito fofas.

O quarto era lindo (http://weheartit.com/entry/10904299/via/Ianara_Alarcon) assim como tudo mais naquele lugar, mas pra falar a verdade, eu não me dei ao luxo de ficar admirando, faria isso outra hora, por hora, apenas sacudi os pés, e me deixei cair como uma pedra naquela cama, e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram do lugar? Pra que saibam, esse hotel, não existe, nem a praia, nem nada, mas os outros datos, são reais, como a demora de Santiago a Valparaiso, o clima, e o nome do Aeroporto. Ok? Beijos meninas, e deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starting Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.