Starting Again escrita por Iani Alarcón


Capítulo 40
Livre e Espontânea Pressão


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como prometi, tô com capitulo novo hoje, amanhã sai o próximo, ok? Por favor, me digam que não me abandonaram? Eu sei que fui uma pessoa horrivel deixando vocês à mingua tanto tempo, mas agora eu voltei de vez! Eeeeee! Beijos, e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210752/chapter/40

Já era dia vinte e sente, e estávamos a caminho de Londres. 

O restante do nosso tempo em Holme Chapel foi bastante calmo e tranquilo na verdade. Acabei conhecendo o pai do Harry quando fui pra lá com ele e a Gem. Des era ótimo, eu adorei ele. Ele amava os filhos, e apesar de tudo, ainda se importava um pouco com a Anne.

Também estar esses dias, mesmo que poucos, "só" com o Hazza era ótimo, mas eu já estava tão acostumada a estar sempre com os meninos, que começava a sentir uma profunda saudades deles. 

A despedida da Anne e a Gem foi... deprimente de certa forma, afinal, não sabiamos quando poderiamos vê-las novamente, mas acho que, pelo menos agora, eu não queria pensar nisso, e o Harry também não, e ele nem precisava me falar isso pra eu saber. Estava em seus olhos.

-Eu disse que todos iam te adorar -disse ele finalmente quando passamos por uma placa que estava informando que faltavam 80 Km para chegar em Londres.

-Eu sei, eu sei. Mas pra você é mais fácil! Já conheceu minha família inteira. Meu pai, a Mel, e o Derek -protestei.

-Isso não tira meus créditos. Primeiro, o Derek me odiou quando me conheceu, e segundo, não foi nada fácil conhecer seu pai -respondeu ele corando um pouco ao falar em meu pai.

No resto do caminho pra casa, fomos planejando nossa viagem. Valparaiso, Chile. Iriamos depois de amanhã, e ficariamos em um resort a beira mar que o Liam tinha, amavelmente, pesquisado e feito nossas reservas. Perfeito.

No rádio tocavam a nossa música em parceria, e logo depois, a radialista com voz nasal, ficou falando que estavamos juntos em Holmes Chapel, e de como nós eramos fofos juntos, um belo casal. Isso nos fez sorrir bobos.

-Já chegamos? -perguntei.

-Ali, acho que você saberia, afinal, também é sua casa.

-Já chegamos? -repeti.

-Ôh menina chata! -reclamou ele.

-Já chegamos? -insisti.

-Desagradável.

-Já chegamos?

-Insuportável.

-Já chegamos? -insisti, mas ele não respondeu- Já chegamos? -nada- Já chegamos? -ainda nada- Áh, que seja, você me ama -finalizei convencida.

-Isso não tira nem um pouco o fato de você ser chata -respondeu ele rindo- Mas, se te deixa feliz, já chegamos, sim.

O Lou ainda não tinha chegado no apartamento, e os meninos viriam mais tarde, mas, o Niall só chegaria a noite por causa do vôo, tadinho. Pelos meus cálculos, não devia faltar muito pro Louis chegar de todas formas.

-Tô com fome -declarei.

-Agora, me diga algo que ue já não saiba -respondeu ele beijando meu rosto ao entrar carregando nossas malas.

-Vou fazer batata frita e salsicha, Ok? Acho que é o unico que tem mesmo -falei indo pra cozinha.

Eu fiquei fritando, literalmente, nosso almoço, enquanto o Hazza arrumava um pouco o apartamento, varreu um pouco, levou as coisas pro seu lugar... O que era mais surpreendente, é que eu nem tivera que obriga-lo a fazer isso.

Quando já estava colocando nosso almoço na mesinha da sala (por pura preguiça de comer na sala de jantar, como tivemos que fazer na casa do Harry), o Louis chegou carregando sua mala e um pote de biscoitos que, acho eu, sua mãe fez.

-Oi meus amores  -comprimentou ele largando sua mala ao lado da porta, e os biscoitos na bancada da cozinha.

-Oi Boo Bear, como foi lá? -perguntei enfiando uma batata na boca.

Ele nos contou tudo enquanto comiamos nosso almoço. O Louis parecia realmente feliz por ter visto sua família, e um pouco triste também por estar longe deles de novo. Eu realmente queria poder dizer que entendia aquilo tudo, mas eu não podia. Simplesmente não entendia. Minha mãe... bem, Charmene, nunca fora de fato uma mãe, meu pai nunca estivera próximo, eu nunca tive avós, ou primos... Minha família sempre estava perto, e eu nunca senti falta assim de "família", sentia sua carência, verdade, mas apenas isso.

Depois do almoço, a louça ficou por conta do Louis, que teve de aceitar por livre e espontânea pressão, é claro. Assim, depois disso, primeiramente chegou o Zayn e a Mel, pouco depois o Liam, e por volta das quatro, a Dani e a Lea. Todos estavam animados contando sobre o natal, e suas famílias,.

Também, estavam... ou estavamos, especialmente animados com nossa viagem de ano novo.

O Niall chegou por volta das oito horas, e ele nem havia passado em seu apartamento ainda, pois estava carregando sua mala ainda. Na verdade, como se fosse novidade, ele já chegou reclamando de fome, isso fez com que o Liam, muito amavelmente, pedisse Nando`s pra deixar o Nini feliz, e olha, que deu certo mesmo.

-Não podemos esquecer os biquinis -declarou Mel fazendo a lista das coisas que ela precisava levar pra viagem.

-E protetor solar -comentou o Niall.

-Branco do jeito que você é, ficaria um horror mesmo -zombou o Lou fazendo todo mundo rir.

-Pelo que sei, o verão chileno, passa fácil dos 40°C e é bem seco o clima -comentou o Liam sendo o pai da turma... de novo.

-Os vestidos da virada! -exclamou Lea apontando pra listinha da Mel.

-O que é realmente importante é a autorização dos pais de vocês -falei apontando pra Mel e a Lea.

-Eu tenho uma autorização como a dos meninos, permanente -respondeu-me Lea dando de ombros.

-E meus pais deixaram tudo pronto antes do cruzeiro -respondeu Mel.

-Agora temos a MomDorection, né Ali? -disse Niall me provocando e fazendo todos rirem da minha cara.

-Vocês tem que parar de me colocar apelidos! Biscoita já é o suficiente, agora MomDirection? -falei indignada.

-Tadinha da MomDirection -disse o Harry me abraçando enquanto ria de mim também, mas eu já tinha perdido, agora, era só torcer pra eles esquecerem isso.

As nossas "discussões" se seguiram até, mais ou menos, meia noite, enquanto comiamos frango e conversavamos, logo depois disso, eles começaram a ir embora. Estavam todos cansados da viagem, e não estavamos com muito espirito pra ficar acordados até mais tarde que isso, além do mais, amanha seria um dia cheio. Eu teria que sair com as meninas pra fazer umas comprinhas, arrumar as malas, e ajudar o Harry e o Nialll (bem, a Mel ajudaria o Zayn, a Lea ajudaria o Louis, e a Dani ajudaria o Liam, eu fiquei com os dois não sei por que) com suas malas e os papeis da viagem. Como se isso fosse responsabilidade minha! Mas sempre tinham alguém, contratado, pra fazer isso por eles, precisavam de ajuda afinal... No caso, a minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Foi o melhor que eu consegui fazer hoje, mas é isso ai, o próximo eu acho que fica melhor. Beijos, e até amanha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starting Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.