Starting Again escrita por Iani Alarcón


Capítulo 37
Aviso!


Notas iniciais do capítulo

Importante...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210752/chapter/37

Oi leitoras queridas. Não, eu NÃO abandonei a fanfic. Me desculpem por toda esta demora em postar capítulo, acontece, que eu estou com a criatividade muito baixa, e não estou conseguindo escrever o capítulo.

Estou tentando arranjar umas ajudinhas pra escrever, pessoas com mais criatividade que eu, assim pode se dizer. Tô tentando escrever o mais rápido que posso, mas se eu me apressar mais, o capítulo vai ficar muito ruim.

Espero chegar com o próximo capitulo da fanfic logo, e nele vai estar o aniversário do Boo Bear, e um pouquinho da vespera do natal deles, contando também com a família e tudo isso

Nesse meio tempo, porém, a criatividade pra minha outra fanfic, está crescendo, então, quem não quiser ficar sem ler, pode conferir.

https://www.fanfiction.com.br/historia/226282/You_Make_Me_Wanna

Bem, me disculpem pelo trnstorno, e obrigada. Se possível, deixem idéias, ou informações sobre a família deles, qualquer coiisa é bem vinda agora. 

Beijos, amo vocês,

Ass.: Ianara Alarcón


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starting Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.