Starting Again escrita por Iani Alarcón


Capítulo 38
Se Não Gostarem? parte1.


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas. Desculpem a demora, mesmo, de verdade. Eu sei que sou uma péssima escritora por abandonar vocês por todo esse tempo, mas eu estava mesmo sem criatividade. Bem, vamos ao que interessa. Nesse capítulo, não tem muita ação, mas eu estava cansada de deixar vocês esperando, então, deu nisso. No próximo melhora. Eu juro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210752/chapter/38

Pov`s Ali

É, estávamos mega atrasados agora. Se quisesemos chegar a tempo, já deveríamos ter saído de casa a algum tempo, mas mesmo assim, eu ainda nem havia conseguido fechar minha mala. Tenho que admitir que me sentia um pouco nervosa, afinal, agora eu iria conhecer o resto da família do Hazza, e não seria mais só sua mãe e sua irmã. Seria toda mesmo. E se eles não gostassem de mim?

–O que você tem minha pequena? -perguntou ele entrelaçando nossos dedos quando entramos no carro.

–E se não gostarem de mim? Seus avós e tal? -perguntei colocando a cabeça em seu ombro.

–Eles vão te amar Ali. Assim como minha mãe e a Gem. Eles já te amam mesmo sem te conhecer, porque todos já fizemos sua propaganda. Não se preocupe com isso. Logo, logo já estaremos na minha casa.

–----------------------------------------------------------------------------------

Ainda nem havíamos saído direito e eu estava nervosa, e mesmo assim, me sentia confiante. Não podia ser assim tão ruim afinal, podia? Eu tinha que pensar positivo, e ter o Harry sorrindo ao meu lado, me relaxava. Isso era necessário afinal, eu tinha que conhecer sua família, mais cedo ou mais tarde, e hoje era o dia.

Pov`s Mel

–Calma Mel, vai dar tudo certo -disse Zayn quando finalmente saímos de Londres.

–Mas...

–Minha família não é assim tão ruim amor. Ele vão gostar de você. Eles vão te amar assim como eu te amo, ok? -interrompeu-me ele.

–Mas eu sou católica, sou mais nova que você, e temos que concordar que não sou uma pessoa normal -protestei fazendo minha preocupação aumentar.

–Ele não ligam pra nada disso. Olhe pra mim, estou longe de normal! De todas formas, todos sabem o quanto eu te amo, e ninguém vai fazer objeção a você. Apenas relaxe meu amor. -assim, ele beijou minha mão, e continuamos nossa viagem até Bradford.
Pov`s Niall

Já estava no ar a algum tempo. Longe dos meus amigos, e de minha família. Belo jeito de se passar a véspera de natal, mas mesmo assim, não posso negar que eu estava feliz. Logo eu estaria com minha família de novo, estaria em casa. Bem, agora, a mim, só me restava esperar o pouso, e que forma melhor que esperar comendo?

É, eu não era de passar mal em voos, já havia me acostumado, então, meu plano era pedir quanta comida eu pudesse, dormir um pouco, e ouvir músicas.

Pov`s Ali

–Biscoita, já estamos chegando -disse Harry e eu pude ouvir o sorriso em sua voz. Eu havia ficado distraída todo o caminho, mas ele chamou minha atenção justo a tempo de eu ver a placa escrito "Bem vindo a Holmes Chapel".

As ruas estavam quase desertas por causa do feriado, mas isso me permitia analisar melhor as ruas simples e fascinantes da cidade. Viramos em uma, duas, três ruas, e em pouco tempo, estávamos estacionados de frente a uma casa muito bonita.

Harry tocou na campainha, e logo apareceu a Anne sorridente.
–Nossa
Anne, quanto tempo! -falei abraçando-a.

–Vamos crianças, está frio aqui fora, e eu ainda tenho um peru no forno me esperando. Harry, seus avós vão chegar em uma hora mais ou menos, e Ali, a Gemma pediu que quando você chegasse fosse direto ao quarto dela ajuda-la a se arrumar.

–Pequena, vou levar nossas malas lá pro meu quarto, ok? -disse Harry pegando minha mala.

–Vamos... dormir juntos? -perguntei um pouco intimidada com a ideia.

–É, por que? Ficou com medo? -perguntou-me ele com um sorriso malicioso, que o fez ganhar um tapa no braço, mas um beijo depois disso.

A casa do Harry era... linda! Não muito grande, nem muito luxuosa, mas era como... como eu imaginava que um dia seria minha casa. Era acolhedora com aquelas paredes azul claro, fotos de família penduradas ao longo da escada. Subi as escadas e virei no corredor a esquerda como Anne me indicou, e lá estava Gemma, quase pronta (http://www.polyvore.com/natal_gemma/set?id=50616540).

Acabou que ela apenas queria conversar mais um pouco e algumas opiniões a respeito de sua roupa, o que de novo, me fez pensar que ela tem sofrido influências, dessa vez, da Dani, da Mel e da Leah.

–Nossa -falei entrando no quarto do Harry. Ele era azul e... bem... difícil de descrever. Era como... um quarto de um menino no colegial, mas era fofo, e aconchegante como o resto da casa- Que fofo seu quarto.

–Obrigado... eu acho -respondeu ele se jogando na cama e fazendo o favor de me puxar junto com ele, mas não, não pensem merda, por favor.- Ainda esta nervosa?

–Não, acho que não. No máximo terei que me manter afastada daqui por alguns anos até eles esquecerem o acontecimento de hoje -falei rindo.

Pov`s Mel

–Mãe -disse Zayn abraçando uma mulher muito bonita, mas aquilo, não era um abraço normal. Ele a abraçava, como se ela fosse a única coisa que quisesse ter em seus braços pra sempre, e mesmo me sentindo um pouco excluída naquilo tudo, não pude deixar de sorrir.

–Meu filho. Senti muito sua falta -respondeu ela passando-lhe a mão no rosto cuidadosamente. Examinandoo como para ter certeza que ele estava completamente bem.

–Eu também mãe. Olhe, está é a Melody, a minha namorada da qual eu te falei -disse ele me apresentando com um sorriso imenso no rosto.

–Mel, que prazer te conhecer -disse ela ao me abraçar- Sempre que eu falava com o Zayn, ele não deixava de falar de você -se eu corei? Imagina!

–O prazer é meu Sra.Malik–respondei um pouco envergonhada.

Ôh meu bem, Trisha, e você. Nada de senhora, não sou assim tão velha afinal.

–ZAYN! -gritou uma menina de uns dez anos.

–SAFAA! -gritou ele de volta pegando-a no colo.

–Você é a Mel? -perguntou-me ela sorridente ao descer dos braços do irmão.

–Sou sim -respondi.

–Vem cá, a Waliyha tá lá dentro com a Doniya. Você precisa conhecer elas -disse ela pegando minha mão e me puxando pra dentro de casa enquanto o Zayn pegava nossas malas no carro.

Lá dentro, haviam duas meninas na cozinha, uma de uns treze anos, Waliyha, e a outra de uns vinte, Diniya.

–Olhem, esta é a namorada do Zayn–disse Safaa me apresentando.

–Obrigado Safaa, mas acho que EU deveria apresentar a MINHA namorada -reclamou Zayn passando o braço sobre meu ombro, e fez com que Safaa lhe mostrase a língua- Então, esta é a Melody, minha namorada -disse ele beijando meu rosto.

–Como você consegue aguentar ele? -perguntou-me Doniya, mas estava na cara dela que era uma brincadeira.

–Eu também me perguntei isso todos os dias -respondi apertando as bochechas de meu namorado.

–Eu sei que vocês me amam, mas agora, vou lá colocar nossas malas em meu quarto -vamos dormir juntos? É Mel, se acalme, supera.

–Vem Mel, você pode me ajudar a escolher minha roupa? -perguntou-me Waliyha, me fazendo me perguntar se eu havia ficado muito tempo em transe. Bem, pelo menos delas eu havia tido aprovação.

Pov`s Ali

Curly, vou tomar banho -falei me levantando e pegando as coisas pra levar ao banheiro que havia no corredor.

Tomei um banho não muito demorado, afinal, os avós do Harry chegariam a qualquer momento, e eu me sentiria muito culpável de interditar o banheiro. Acabei me arrumando no quarto, sendo supervisionada pelo Harry que me olhava de pés a cabeça enquanto eu me arrumava e me vestia, me deixando profundamente constrangida. Bem, eu tentei ignorar pra poder acabar de me arrumar rápido.

–E ai, o que achou? -perguntei me olhando no espelho.

–Você está linda minha pequena -respondeu ele examinando-me (http://www.polyvore.com/natal_ali/set?id=50614464&.locale=ptbr).

Ajudei a colocar a mesa do jantar junto com a Gemma e a Anne, enquanto o Harry, dava uma de Niall e reclamava de fome. Tenho que dizer, que ficou bonito a organização da mesa.

–Mãe, eles chegaram! -gritou Harry indo abrir a porta.

Oi mãe -disse Anne abraçando a senhora, enquanto a Gem abraçava o senhor. Ambos tinham rostos... carinhosos, sorridentes.

–Você deve ser a Ali de quem todos estão falando. Ora, é claro que é -falou a senhora me abraçando- É um prazer te conhecer.

–A senhora também -respondi já me sentindo muito mais tranquila.
Jantamos todos juntos, foi muito bom. Divertido. Eu realmente me sentia da família, parecia que todos tinham gostado de mim. Todos, ou seja, os avós do
Harry e seu padrasto, mas era deles que eu precisava da aprovação mesmo então eu estava feliz.

Conversamos sobre tudo. Primeiro, fomos atualizados de tudo o que aconteceu na família e na vizinhança, desde primos, brigas, lojas e tudo. Logo depois, tivemos que contar sobre como ia a carreira, os rumores, as verdades, e nossa vida pessoal. Eles estavam realmente interessados na nossa vida, na minha vida até, mesmo eu não sendo da família.

–Amanhã vocês virão de novo? -perguntou Harry abraçando seu avô.

–Sim, viremos pro almoço. -respondeu ele saindo.

Tchau Ali, foi um prazer te conhecer. Parece que você faz mesmo nosso neto feliz -disse sua me abraçando também.

–Obrigada -respondi.

–E.. Harry, ela é pra casar, em? -disse ela abraçando o Harry e me fazendo corar. Bem, estava mais que na cara que eu havia sido aprovada.

Depois disso, ficamos mais algum tempo na sala conversando e comendo o que havia sobrado do jantar, como se já não houvessemos comido o suficiente. Estavamos todas implicando com o Harry por diversos motivos. A Gem começou a colocar lacinhos no cabelo do Harry enquanto conversavamos e, obviamente, riamos dele, que no final, estava parecendo um cachorro de madame.

–Bem meninos, vou deitar -disse Anne quando já eram quase as duas da manha.

–Também vou. Tenho que ter um bom sonho de beleza.

–Então não vai ser preciso de muito -zombou Harry tirando o ultimo lacinho de seu cabelo.

Não demoramos muito a subir pro quarto depois disso, mas na verdade, mas eu não estava com sono nenhum, apenas me sentia desconfortavel com aquele vestido e todos os apretechos. Precisava do meu pijama e de uma caminha quente

Pov`s Mel

Fiquei algum tempo ajudando a Waliyha com sua roupa, enquanto conversava com a Doniya. Elas eram muito divertidas e engraçadas, mas ainda, a que eu tinha tido menos contato tinha sido com a Saffa, mas ela também parecia gostar de mim.

–Agora, vou me arrumar meninas -falei me despedindo e indo até o quarto do Zayn. Ele estava sentado de frente pra escrivaninha apenas olhando, feliz por estar de volta a sua casa.- Oi amor -falei beijando seu rosto.

Oi. Vai se arrumar? -perguntou-me ele.

–Vou sim, só vim pegar as coisas aqui -eu me arrumei de um geito simples e fofo (http://www.polyvore.com/natal_mel/set?id=50618681), escolhendo minhas bijuterias a dedo pra que combinassem com minha aliança- Como estou? -perguntei entrando no quarto para encontra-lo na frente do espelho armando seu topete.

–Nossa. Você está linda de mais! -disse ele se aproximando de mim pra me beijar, e eu tive que ficar na pontinha dos pés pra conseguir fazê-lo, me lembrando do porque eu usava tanto salto.

O jantar foi muito engraçado. Os avós dele não puderam vir, mas eles viriam amanhã, então, acabou que jantamos apenas com a família mesmo. O pai dele era muito engraçado, e realmente, não parecia ter idade para ser pai de um garoto de dezenove anos.

Eu já estava facinada com todos eles, que valorizavam tanto sua cultura, e mesmo assim, não abandonavam a idéia da comemoração, mas não a religiosa, claro. Apenas, natal por natal! Eles eram... tão tolerantes com tudo. Eu adorava todos eles agora.

Na verdade, a família dele era... sem palavras. Acho que eu tinha a aprovação de todos eles, que me tratavam como se eu fosse da família, ou como se eu sempre estivesse ai e isso, pra mim era perfeito.

A noite tinha sido cheia de sorrisos acolhedores, piadas sem graça e comida maravilhosa.

Saffa havia ido dormir por volta das onze horas, e logo depois, a Waliyha, quase a meia noite. Ficamos na sala até as duas da manha, e eu estava elétrica e nem sei por que, mas eu estava.

Pov`s Louis

Agora eu estava parado no carro, na frente da minha casa, pensando em nada e em tudo. Como eu sentia falta de tudo, como eu queria entrar lá correndo, e como não queria ao mesmo tempo.

Não queria, pois sabia que depois, teria de me despedir, e isso seria horrivel.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo. Ficou ruinzinho e confuso, eu sei. Me perdoem, de coração. Agora, eu preciso de ajuda. Vocês devem ter notado que me faltou o Niall, o Liam, e o Louis, né? Pois bem, eles são os mais complicados de escrever, então eu gostaria de pedir a vocês qualquer informação sobre a família deles que vocês puderem me dar, ok? Beijos, e amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starting Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.