Starting Again escrita por Iani Alarcón


Capítulo 36
Melhor de Todos


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, desculpem a demora em colocar o capítulo, é que eu realmente estava sem criatividade nenhuma, e novamente, tive que ser acudida pela Brúh pra poder colocar o capítulo antes, e acho que no próximo, ela de novo estará aqui. Bem, isso não vem ao caso. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210752/chapter/36

Pov`s Gemma

Ai que tédio! Só tinha dois adultos acordados. Dois adultos, que no caso não paravam de conversar. Tudo bem que eram apenas as oito da manha, mas a Ali, Harry e o Louis não pareciam ter intenção nenhuma de acordar. É nesse momento que a gente agradece o Louis pelas coisas inúteis que ele me ensinou.

-ALICIA COLLINS! ACORDA AGORA! TODOS SEUS VIOLÕES ESTÃO PEGANDO FOGO! A COMIDA ESTÁ ACABANDO E OS BISCOITOS JÁ ERAM! -gritei em seu ouvido fazendo-a pular da cama. 

Ali saiu correndo do quarto a mil por hora em direção a cozinha e eu fiquei contando os segundos até que ela notasse o que estava acontecendo. E 1...2...3...

-GEMMA STYLES SUA DESGRAÇADA! VOCÊ ME PAGA! -e rapidamente, ela chegou correndo de volta no quarto e pulou sobre mim. As duas caímos sobre sua cama, rindo feito umas idiotas. Quase poderia parecer que estávamos brigando se não fosse pelas nossas risadas escandalosas. A Ali era quase minha irmã, com certeza.

-Tá, vai se arrumar Ali. Não se esqueça que mais tarde a gente vai embora. -anunciei dando um tapa em sua bunda e, com isso, sai de seu quarto e deixei-a ai.

Pov`s Ali

Nossa, tô achando que a Gem está convivendo de mais com o Lou, ou que ela tem aprendido de mais com ele.  Mas de todas formas, foi bom a Gemma me acordar. Todo mundo ia voltar aos seus lares hoje, e eu tinha que me despedir, eles iriam viajar dali a pouco, porque tinham que preparar a seia de natal, e a Brenda, estava em crise existencial achando que tudo daria errado à noite. 

Tomei banho e me arrumei em tempo recorde (http://www.polyvore.com/uhul_ali_aeroporto/set?id=50217307) e mesmo assim, enquanto me aprontava, pude ouvir quando todo mundo chegou pra que tomássemos café da manha juntos e pudéssemos nos despedir.

-Crianças, as panquecas já estão prontas, mas alguém tem que colocar a mesa, ok?-disse Anne desde a cozinha.

-Eu não. Tô de salto e me recuso -falei me jogando desengonçadamente no sofá.

-Ali, isso é um tênis. Supera -disse Zayn analisando meus pés.

-Você que acha Malik. Isso é um salto que parece tênis. Olha -falei levantando os pés pra ele analisar melhor os sapatos, e sua expressão de surpresa foi muito engraçada.

-Eu também não. Vou viajar hoje, e tenho que descansar -declarou Gemma se jogando ao meu lado.

-Eu estou fraco de mais. Fome de mais pra fazer alguma coisa -disse Niall também sentando quase no colo da Gem.

-É meu aniversário, me recuso a fazer qualquer coisa -disse Louis se sentando no meu colo pra me incomodar, e Leah fez sua fingida cara de ciúmes antes de cair na gargalhada como sempre fazia.

Acabou que quem pôs a mesa foi o Harry, a Dani e o Zayn. Todos os outros pularam fora por diversos motivos, até dor nas costas surgiu naquele momento..

O café da manha se decorreu beeem pior do que de costume. Ou seja, os adultos presentes naquela mesa, não impuseram moral nenhuma, e acabamos fazendo mais bagunça que nunca. Mais piadas,mais conversa, mais gritos, mais zuação. E tudo isso, com a perfeita ajuda, incentivo, e colaboração dos "adultos responsáveis".

Notei que meus amigos agora, se davam muitíssimo bem com meu pai. Isso, ao ponto de as meninas (incluindo a Gem) chamarem-o de "tio Guilherme". Um fato que, apesar de agradá-lo profundamente, sempre o fazia corar e sorrir de um jeitinho muito engraçado.

-Tio Guilherme, mãe, já está na hora -declarou Gem carregando sua mala até a sala onde todos esperávamos.

As despedidas se seguiram por durante alguns minutos. Todos estavam bem chateado pelo fato de estarem se despedindo da Anne e da Gem, até do meu pai eles não queriam se despedir. Eu também não. Ia sentir sua falta, mas acho que meu desgosto era um dos menores,afinal, ao menos eu veria a Anne e a Gem no dia  seguinte. Na verdade, todos se despediram de meu pai como se o conhecessem a tempos, e ele, recebeu de presente dois kits autografados (com CD camiseta e alguns acessórios), meu e dos meninos, para que ele desse às suas enteadas, Camila de quinze anos e Sofia de dez anos.

Fomos em meu carro pro aeroporto, conversando o caminho todo normalmente, mesmo com aquele incomodo aperto no peito de não saber quando eu poderia ver meu pai novamente. Droga, me apeguei a sua presença fácil de mais...

-Tchau Ali. Vou sentir muito sua falta. Você deveria ir logo ao Brasil me visitar. E... obrigado por ser como você é -disse meu pai me abraçando bem apertado- Tchau Harry. Continue cuidando da Alicia como você sempre fez garoto. obrigado por isso -continuou ele se despedindo do Hazza.

-Pode deixar isso comigo. Cuidarei da Ali como a minha própria vida -respondeu ele olhando pra mim com seu sorriso mega fofo e encantador.

-Tchau Anne e tchau Gem -falei abraçando-as de um vez- Até mais tarde -elas concordaram comigo e, enquanto a Gem foi falar como Harry, eu apenas fiquei observando meu pai e a Anne se despedindo.

-Foi muitíssimo bom te conhecer Guilherme. Acho que eu já te disse isso, mas parabéns pela filha que você têm. E volte logo pra Inglaterra, ai você pode ir lá em Holme Chapel conhecer minha casa e meu marido -disse Anne sorridente.

-Digo o mesmo.Tenho certeza que Brenda adoraria te conhecer. Só que planejo, mesmo assim, da próxima vez trazer a Brenda e as meninas pra te conhecer mesmo assim.  E você tem que ir no Brasil, não esqueça disso.

" Passageiros do voo 1945, destino a São Paulo, Brasil, embarque imediato no portão 2."

O voo do meu pai.

Ele se foi despedindo-se de nós, e minutos depois, foi a vez da Gem e da Anne também irem embora. Tentamos sair de lá o mais discretamente possível, e sem chamar muito a atenção, e como imaginávamos, no fundo do coração, não conseguimos. 

Armou-se um tumulto ao nosso redor, que nos impedia de nos mexer. O que havia começado com um par de meninas, se tornou um tumulto de mais de cinquenta pessoas, que para minha surpresa, até estavam chegando sem nem irem viajar. 

Eu sentia meninas puxando minha roupa, gritando nosso nome, e eu apenas conseguia olhar pro Harry que parecia um pouco aterrorizado. Eu nunca havia passado por algo assim. Era horrível.

Apenas conseguimos sair daí, escoltados pelos seguranças do próprio aeroporto, que tiveram de conter as meninas pra que passasemos, e... Que merda! Cadê meu gorro?! Eu havia sido roubada!

-Você está bem minha pequena? -perguntou Harry quando entramos no carro.

-Fisicamente? Sim. Psicologicamente? Nem um pouco.

Voltamos pra casa conversando, e eu apenas tentava, realmente, me conter pra não chorar de raiva. Tudo bem que elas queriam se sentir "próximas" da gente, mas era meu gorro favorito caramba! Chegando em casa, não consegui me controlar mais. Fui direto ao meu Twitter.

Acabei de deixar meu pai, a Anne e a Gem no aeroporto. Acabei de perder meu gorro favorito. Me sinto muito chateada com isso, então, quem o pegou, por favor, tente me avisar. =( "

Eu não podia ser grossa com elas afinal. Elas eram minhas fãs, as fãs de One Direction.

                              ----------------------------------//-----------------------------------

Pov`s Louis

Estávamos no apartamento, afinal decidi comemorar meu aniversário com os meninos e depois com minha família. Aí os meninos, eu, a Ali, a Eleanor, a Danielle e a Mel vamos todos almoçar aqui em casa e passar a tarde juntos e a no final da tarde, todos vamos pra suas respectivas casas pra passar a véspera de Natal com a família, e no meu caso o aniversário também.

- Lou! O que você vai querer comer?  -perguntou-me Ali sorridente.

- Pizza!!! -gritei feliz em resposta.

- É um almoço, não um fast-food... - fiz um cara de cachorro pidão - Mas... como é seu aniversário, tudo bem. Só que eu vou precisar de ajuda de todo mundo. - disse Ali elevando seu tom de voz para que todos pudessem ouvir.

E todos viraram sua atenção para Ali, a cara das meninas não eram nada demais, elas definitivamente amariam ajudar. Mas as dos meninos... Era impagável, Niall parecia desesperado e Zayn começou a gritar "NÃOOOOOOOOOOOO". 

- Pra mim, tudo bem - disseram Eleanor, Danielle e Mel.

- Ai não Biscoita, por favorzinho - disse Niall se ajoelhando.

- Nada disso Nini. Gente olha... Nós todos, somos nove, eu não posso fazer tudo sozinha, e fala sério, vai ser divertido -declarou ela tentando nos convencer.

Como se isso fosse tirar a cara de desapontamento dos meninos... Exceto por Harry que queria ficar a cada segundo perto da Ali, depois que eles assumiram, pareciam muito mais confortáveis um com o outro.

Ali persuasiva do jeito que é conseguiu convencer os meninos.

- Eu sou o aniversariante, eu posso ficar - declarei dando de ombros.

- Ok! Enquanto todos vão me ajudar, você fica aí... Sozinho... E todos iremos rir e nós divertir lá na cozinha, enquanto cozinhamos sua comida preferida e dando umas beliscadas de vez enquando... mas se você quer ficar... - e assim ela começou a andar no caminho para a cozinha dando de ombros.

- Tá bom! Eu vou, sua chantagista.

- Nããããão. Você não disse que ia ficar, então fica - disse Ali num tom travesso.

- Vamos logo, por favor -falei implorando pra deixa-la feliz.

- Eu sabia que ia te convencer -disse ela sorridente bagunçando meu cabelo.

- Sua chata! Mas mesmo assim eu te amo.

- Seu preguiçoso! Mas mesmo assim eu te amo.

Chegamos na cozinha e começamos a preparar a pizza. Resolvemos fazer pizzas de vários sabores: doces, salgadas e algumas que misturamos o que acharíamos que ia ficar gostoso, decidimos fazer umas vinte pizzas. Mas como o forno lá de casa é bem generoso, dava pra assar 4 de vez, mas isso não relevava o fato de que ia demorar bastante.

Nem preciso dizer que na hora de colocar a farinha, todos viramos crianças de sete anos de idade:

- Zayn, me dá a farinha - disse Mel.

- Aqui - disse Zayn enquanto passava farinha no cabelo da Mel, que acidentalmente também caiu no Liam.

- Wow! Essa camisa era nova! - disse Liam completamente revoltado

- É melhor você correr - disse Mel. E Zayn saiu de vista e Mel foi atrás. Só que a farinha do cabelo dela espirrou dentro do olho da Eleanor.

- Ai! MEU DEUS LOUIS, TÁ ARDENDO! - disse Eleanor. E eu fui inventar de limpar, só que minha mão estava cheia de massa e eu acabei sujando o seu rosto inteiro.

- LOUIS! - gritou Leah.

- Amor, desculpa, foi sem querer.

E pra me ajudar a Dani e o Liam começaram a rir da cara de Eleanor que estava cheia de massa e trigo.

- Só falta colocar o recheio Eleanor - disse Harry que estava abraçado com Ali. Legal a forma em que eles cozinham, né?

- Pizza á la Leah - disse Ali fazendo graça.

- Ah é né - e a Leah pegou ovos e começou a jogar eles em qualquer direção. Lambuzando todo mundo.

 Depois começamos uma legítima guerra de comida, Mel e Zayn voltaram ensopados, provavelmente devem ter caído na piscina, mas mesmo assim ainda jogando comida um no outro. Até que Ali nos interrompeu.

- Gente! Eu tô com fome, e vocês não notaram o estado da cozinha ainda não... - disse Ali rindo.

E quando fomos olhar, os armários estavam cheios de qualquer coisa que aquilo seja, o chão estava cheio de óleo, farinha, ovo, margarina, azeitonas, queijo. Enfim, sujeira pra tudo que é lado.

- É Louis, acho que vamos ter chamar alguma empregada pra limpar isso, porque acho que ninguém está a fim de limpar! - disse Harry entre gargalhadas.

- Olha, vamos terminar logo, só falta rechear as duas portuguesas que a Ali quer, e podemos começar a colocar as pizzas no forno - disse Dani enquanto o Liam tirava uma fatia de queijo de seu cabelo e o Niall olhava decepcionado toda aquela comida no chão, como se fosse o pior crime da história.

Então fizemos tudo e a Ali e o Harry ficaram vigiando as pizzas enquanto o resto do pessoal foi tomar banho. E quem ia saindo ajudava a arrumarem as mesas, depois que todo tomaram banho, Ali e Harry foram.

Depois de um tempo, estávamos todos limpos e algumas pizzas estavam na mesa, já que nossa mesa não era grande o suficiente para 20 pizzas. Tivemos que colocar as pizzas na sala, porque decidimos trancar a cozinha, para que todos espíritos da bagunça fiquem presos lá, até a empregada chegar.

- Posso pegar já - disse Niall num tom desesperado.

- Pode seu apressado - disse Ali rindo de sua cara

Então todos começamos a comer e conversar. Devo admitir, esse está sendo o melhor aniversário que eu já tive. Em um ano tanta coisa mudou, ano passado já estava com os meninos e tudo, mas agora, estávamos famosos no mundo todo, e não apenas no Reino Unido, ganhamos fãs, novas turnês... Mas o melhor de tudo foi ter conhecido a Ali e a Mel, ver que elas realmente fazem Harry e Zayn felizes é maravilhoso.

Depois que terminamos de comer, ficamos conversando, até que a empregada chegou e a Mel foi abrir e a levou direto pra cozinha, pra ela não nos ver. Até que decidimos contar piadas:

- Qual o nome do policial que se viu no espelho? Policial Civil. - disse Liam como se fosse a coisa mais engraçada do mundo e sim, todos rimos.

- Pera, eu tenho uma... Qual o nome do Rei dos Queijos? Rei Queijão! - essa proeza, quem contou foi Niall, é, ele só falava em comida meeesmo.

- Como o Batman faz para que abram a bat-caverna? Ele bat-palma - contou Dani.

- Pra que servem os óculos verdes? Para verde perto - contou Harry.

- Por que o Maradona não gosta que chamem ele de craque? Porque ele prefere cocaína - contou Ali.

E pra finalizar eu contei a minha.

- Por que a água foi presa? Porque matou a sede - todos estávamos chorando de rir devido a todas as piadas sem graça. Até que fomos interrompidos pela empregada que entrou na sala de jantar, ela parecia que tinha visto um fantasma.

- Oi! Prazer em te conhecer, obrigado pelo serviço - eu disse, e apresentei todo mundo pra ela. Ela nem se mexeu, ainda me perguntava se ela estava viva.

- Tá tudo bem? - perguntou-lhe Liam e eu tinha certeza que ele também estava se perguntando se ela estava viva.

- Posso pegar um autógrafo, é que minha filha gosta muito de vocês - ela finalmente disse.

- Claro! Amor, pega um papel e caneta? - disse Zayn para Mel, que foi pegar.

Depois que a Mel voltou, todos colocamos nossos autógrafos no papel, até a Danielle, Eleanor e Mel. e no final escrevemos "para Zoey ( o nome da filha dela), com amor .x". Então pagamos a empregada e ela foi. Devo mencionar que parecia que a cozinha nunca tinha sido usada, estava impecável. 

Todos recolhemos as sobras de pizza e colocamos na geladeira e os pratos e copos colocamos na lava-louças. A gente nem é preguiçoso né?

Fomos pra sala e colocamos vários edredons e ficamos lá relaxando, conversando, até que todos caímos no sono. Não nos culpe, depois de toda aquela comida é impossível não dormir, ainda mais depois de todo nosso esforço cozinhando, e sujando a cozinha.

Estava no décimo sono quando senti alguém me balançando levemente. Quando abri meus olhos vi Eleanor.

- Boo, sua mãe ligou, você tem que ir, ou não vai conseguir chegar a tempo.

- Tá... - disse me levantando. Não me entenda mal, eu amo minha família mas também amo meus amigos, me senti um pouco triste. Mas Leah me animou, com "a gente vai se ver logo", "você vai ver... vai ser bom ver sua família de novo".

- Gente! Vamos cantar parabéns logo! - disse Mel.

E assim fomos para a recentemente limpa cozinha, acendemos as velas e cantamos parabéns. Comemos o bolo e peguei um pouco pra levar pro pessoal lá em casa.

E logo depois, fui pegar minha mochila e as da Leah, já que ia dar uma carona pra ela e deixar ela em casa. E todos foram guardar suas malas nos carros. E nos despedimos.

- Gente... todos nós vamos sentir saudades uns dos outros, mas estamos nos separando por uma boa causa - disse Harry sentindo a tristeza de todos.

- É, e ainda vamos passar o Ano Novo juntos então... - disse Niall.

Então entramos em nossos carros, exceto pela Ali e o Harry que tinham que resolver umas coisas em casa ainda, e o Niall que foi pegar carona com Danielle e Liam para o aeroporto, ele ia chegar na Irlanda já no Natal, tadinho... Vai passar a véspera no avião, mas mesmo assim vai matar a saudade da família, e eu sabia que ele daria um jeito de se sentir melhor, traduzindo, comer. E assim partimos cada um para suas cidades natais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Eu tenho que dizer, que chorei de rir com as piadas por tão ruins que elas eram, e vocês? Bem, espero que tenham gostado, e até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starting Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.