Starting Again escrita por Iani Alarcón


Capítulo 35
Sem Medo De Ser Feliz


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas! Desculpem a demora com o capitulo, acontece que eu estava sem criatividade nenhuma. Tenho que dar devidos méritos a minha melhor amiga, Bruna, que me ajudou meeesmo a escrever isso. Então, obrigada amiga, i love u. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210752/chapter/35

-Bom dia Anne -falei ao me arrastar até seu lado durante o café da manha. Meu passeio com meu pai no dia anterior havia realmente me destruído. Eu estava morta, quase definhando. O único que mudou de ontem pra hoje, foi o horário de acordar.

-Bom dia criança. Seu pai pediu pra te avisar que teve que sair. Gilherme disse que, querendo ou não, tinha que conversar com a Charmene, e que depois, ele ia passear um pouco pela cidade, então que não sabia a que horas voltaria. Você vai fazer alguma coisa hoje?

-Vamos -disse Harry ao chegar sonolento na sala, só que dessa vez, a diferença do dia anterior, ele estava apenas de cueca, e recebeu um olhar mortífero de sua mãe- Bom dia mulheres da minha vida.

-Bom dia filho.

-Bom dia amor.

-O que vocês vão fazer? -perguntou Anne alternando olhares entre mim e o Harry, como se EU pudesse souber de alguma coisa que fossemos fazer. Eu também queria saber aonde íamos.

-Só vamos almoçar primeiro, e depois, viremos pegar você e a Gem pra sairmos. Tudo bem pra vocês? -perguntou-nos ele dando uma mordida em sua torrada.

-Por mim está perfeito Curly -respondi passando uma grossa camada de Nutella em minha torrada.

-Claro, só não entendo qual é o interesse de me ter com vocês -respondeu Anne novamente olhando para nós dois, como se eu pudesse responder alguma coisa. Ela analisava o Harry, como se realmente esperasse que ele desistisse da ideia de sair com ela, mas isso não aconteceu- Bem, então vou falar com sua irmã.

-Bom dia mãe, Ali, Animal -comprimentou-nos Gemma aparecendo pelo corredor tão sonolenta quanto eu, mas assim como sua mãe, olhando mortíferamente pro Harry de cueca- O que você vai falar comigo? -perguntou ela desviando os olhos do Harry.

-O Harry vai almoçar com a Ali e depois, vamos sair os quatro juntos. Não sei pra onde. Você quer ir? -respondeu-lhe Anne sorrindo pra mim.

-Qual o plano, Animal?

-Vou almoçar com minha namorada -começou ele cheio de orgulho-, e depois, eu queria ajuda pra comprar o presente do Louis- finalizou ele sussurrando para nós caso o Louis acordasse- Vocês vão estar aqui pra a data, né?

-Não meu filho. Vamos ter que voltar amanha a tarde para  Holmes Chapel começar arrumar a seia de natal.

-Bem, dessa forma, temos que pensar que pelo menos depois vamos passar o natal lá em casa -comentou Harry olhando pra mim. Por que hoje todo mundo decidiu me encarar?

-Vamos? Harry, lembre-se que eu não sou da sua família -sussurrei tentando não ser ouvida, mas claramente, falhei.

-Claro que é! Oras, a gente te disse isso no dia em que te conhecemos e agora, você tem até paciência para aguentar meu irmãozinho, e mesmo que não fosse assim, você sempre será da família. Então sim, você vai passar o natal conosco -disse Gemma decididamente.

                     -------------------------------------------//-------------------------------------------

Arrumei-me ágilmente (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49951201&.locale=pt-br) e mesmo assim, quando estive finalmente pronta, já estava na hora de sairmos pra ir almoçar. Seria a primeira vez que sairíamos oficialmente como namorados, mas é claro, sem o mundo saber ainda.

-Podemos ir no meu carro agora, e depois quando sairmos com minha mãe e a Gem vamos no sue? -perguntou-me Harry quando chegamos no estacionamento e eu respondi apenas fazendo que sim com a cabeça.

Durante todo o caminho conversamos, e rimos, e cantamos. Acabamos indo almoçar num restaurante de comida árabe, e pra mim tudo era diferente, mas era gostoso ao mesmo tempo. Eram comidas com nomes diferentes e principalmente, temperos diferentes, mas mesmo assim, era muito bom.

Saímos do estacionamento de mãos dadas e dedos entrelaçados, sem nos importar com quem nos visse, ou bem, ao menos eu não me importava nem um pouco. O mundo teria de saber a qualquer momento, ou mais sedo, ou mais tarde. Sua reação, seria a mesma, então se fosse agora, ok!

-Já te disse que te amo hoje? -perguntei sussurrando em seu ouvido quando paramos na frente de seu carro.

-Ainda não na verdade -respondeu-me ele e pelo seu tom de voz, notei que ele estava sorrindo.

-Bem, então eu te amo muito, muito mesmo, mais que tudo -falei sorrindo.

-Digo o mesmo -e bem... com isso, o Harry me beijou, mas... foi aquele... beijo com tudo, se é que você me entende. Começamos tranquilamente, mas o beijo foi evoluindo até o ponto de eu estar com minhas costas completamente coladas no carro. Separamos o beijo ofegantes, mas felizes e sorridentes.

-Eu te amo Styles.

-Eu te amo muito mais Collins.

Na volta para a casa, passamos a maior parte do tempo conversando sobre o natal e sobre o programa do Alan Carr ao qual iríamos a noite, estávamos muito ansiosos, principalmente eu, já que era minha primeira vez no programa. Eu até consegui me lembrar de que a Mel passaria todas as festas de fim de ano conosco, já que seus pais haviam ido à um cruzeiro, e seu irmão estava na casa da nova namorada...

-Estão prontas? -berrou Harry quando entramos no apartamento e logo, apareceram Anne e Gemma (http://www.polyvore.com/sem_medo_de_ser_feliz/set?id=50058234), que estava com um sorriso e olhar muito malicioso lançado para mim.

-O que aconteceu? -perguntai um pouco assustada. Só faltava que milagrosamente, tivesse aparecido um chupão no meu pescoço pra me sacanear.

-Nada de mais, o de sempre, sabe? Apenas estava tranquilamente no Twitter quando me apareceu milhões de meninas falando sobre meu irmãozinho quase te engolindo num estacionamento, ai quando eu fui conferir, não é que era verdade mesmo? Vocês estavam de fato se engolindo num estacionamento -disse ela rindo de mim, que com certeza estava completamente vermelha, mas em troca, ela recebeu um olhar matador de sua mãe e irmão- Áh, e elas também estavam comentando as alianças.

-Bem, elas saberiam mesmo -disse Harry dando de ombros.

         -----------------------------------------------//-----------------------------------

Passamos a tarde inteira caminhando num shopping. Realmente, a ajuda da Anne e da Gem tinha sido muitíssimo útil com a compra do presente pro Louis, mesmo com o fato da Gem ter nos dado sorrisinhos maliciosos cada vez que alguém parava para olhar nossas mãos entrelaçadas.

Mas sempre tínhamos que lembrar, que hoje no programa, provavelmente, teríamos que falar a respeito disso mesmo, não poderíamos evitar, então, que vissem, dai em diante, veriam com muito mais frequência. Só que de todas formas, estaríamos lá para divulgar novamente, e falar sobre o single que fizemos em parceiria.

          --------------------------------------------//-------------------------------------------

E a música da abertura do programa começou. Alan Carr com suas típicas piadinhas e trocadilhos pra animar a plateia e enquanto isso estava nervosamente esperando a assistente me chamar pra entrarmos no estúdio.

Eu e os meninos estávamos no camarim (diferentes), e eu já estava prontinha (http://www.polyvore.com/sem_medo_de_ser_feliz/set?id=50074124&.locale=pt-br) a algum tempo , mas eles, eu sabia, não estavam nem de perto tão nervosos quanto eu. É que... eu sei que a gente está lá pra divulgar a nossa música juntos e tal, mas eu já tinha visto os programas do Alan Carr antes e ele era bem atrevido, e com certeza  ia perguntar sobre eu e o Harry, já que todo mundo viu as nossas fotos, e isso tudo estava revirando meu estômago. É, eu sei que já tinha saído nossa foto e que tínhamos saído juntos sem a menor vergonha, mas em um programa era diferente. Beeeem diferente.

Meus pensamentos foram interrompidos quando a assistente entrou.

- Agora, você tem de me acompanhar por favor, vocês entram em dois minutos. -disse a menina apenas colocando sua cabeça dentro do camarim.

Estávamos em camarins separados eu e os meninos, mas, pelo visto, eles já estavam prontos, e pelo passo ao qual eu estava me movendo, chegariam antes de mim.

Então eu sai sem dizer nada caminhando sempre lentamente, quase desanimada apesar de não ser esse o sentimento, eu me sentia incrívelmete feliz, mas apavorada ao mesmo tempo. Os meninos estavam dançando e cantando naturalmente, e eles só pararam para ficar esperando me pra entrar.

- Oi Biscoitinha? –perguntaram eles chamando minha atenção em uníssono.

- Ali você tá bem? -perguntou Harry ao notar que minha cara não estava nem um pouquinho bem.

- Tô ótima Harry. Só estou prestes a ter uma entrevista com o maior apresentador do Reino Unido. E detalhe, com uma boyband mundialmente conhecida. E adivinha...?  Eu namoro com um deles. E TODO MUNDO SABE!!!!!!!!! – disse nervosa.

- Minha pequena, não precisa gritar. Eu entendo que você está nervosa e tudo mais, mas vai dar tudo certo, são só alguns minutos, e eu vou estar do seu lado o tempo inteiro. Ou você não quer que ninguém saiba? – disse Harry pegando meu rosto em suas mãos, e se aproximando, e aproximando, e aproximando...

- Harry aqui não... – como se ele realmente fosse me ouvir, ele me beijou, e as borboletas no meu estômago devido a entrevista se multiplicaram. Eu sempre me sentia assim com o Harry, e isso, porque a gente já se conhecia a bastante tempo, mas ele sempre causa esse tipo de reação em mim.

- Dá pra parar com a melação vocês dois, já é difícil aceitar que o Harry tá me traindo, e na minha frente ainda... Não dá né gente? -disse Louis separando nosso beijo.

Eu e Harry começamos a rir entre o beijo e nos afastamos.

- E agora, vamos receber as duas sensações do momento, que estão aqui hoje pra promover seu mais novo single e pra se divertirem um pouquinho comigo! Yupi! Aplausos para One Direction e Ali Collins.

E isso foi a nossa deixa. Entramos no estúdio, recebendo muitos de aplausos. Havia fãs minhas lá com cartazes, pulseiras, camisas e tudo que tenho direito. Isso me aliviou de certa forma, pois não havia pessoas para apenas apoiar os meninos, mas também pra me apoiar, e isso era extremamente importante, pois estou aqui por causa delas e de todo apoio que me deram, até antes de eu virar cantora, seria sempre grata por isso.

Comprimentei o Alan com um abraço e enquanto os meninos o comprimentavam, tomei o meu lugar no sofá, maior que o de custume devido ao número de visitas no programa de hoje. Não é sempre que seis "pequenos" corpinhos vão de uma vez em apenas um programa.

- Olá pra vocês. Obrigado por virem – disse Alan animadamente.

- E obrigado a você por nos receber – disse Harry.

- É sempre muito interessante vir aqui – disse Zayn rindo.

Alan fez me elogiou dizendo que estava muito bonita, e pelo canto do olho vi o Harry corando, e eu também, só que devido a quantidade de base no meu rosto era impossível de ver, e eu só pude tirar essa conclusão devido ao telão na nossa frente tirei essa conclusão.

Alan perguntou sobre o single e Liam respondeu que todos nós gostávamos de escrever e pensamos “porque não fazer uma colaboração?”, aí fomos pro estúdio e a coisa toda fluiu naturalmente.

- E você Ali, já voltou de turnê, que aproposito foi a sua primeira, como foi essa experiência pra você meu anjo? – perguntou Alan.

- Foi uma das melhores coisas que eu já fiz na minha vida. Fazer o que eu amo todos as noites, e ver todas aquelas pessoas cantando comigo e se emocionando é único, e uma coisa que eu nunca imaginei fazer. Sou muito abençoada de ter fãs comigo sempre me apoiando. E eles me mostram que não importa qual decisão eu tome, eles estarão sempre comigo, não importa o quão doida eu for - e ri.

Os meninos soltaram vários “ own’s “. 

- Ainda bem que você sabe que não é normal –disse Niall apertando minhas bochechas antes de dar leves tapinhas no topo da minha cabeça, como se eu fosse um cachorro, e isso levou todas as pessoas no estúdio a caírem na gargalhada. Sei que devia me sentir envergonhada, mas não tinha nenhum propósito, Alan era uma pessoa super engraçada e simpática com uma plateia bem animada, apenas ri junto.

- Bom, seria injusto eu não perguntar, já que há milhares de fãs de vocês que querem saber. Quem é que está namorando aqui?

Todos levantamos as mãos menos Niall.

- Então Niall é o Forever Alone da história?

- Fazer o que né... – ele respondeu rindo.

Ainda estávamos com as mãos levantadas, quando Alan perguntou.

- Todos vocês aparentemente são destros, mas não pude deixar de notar que Harry e Ali têm anéis, ou devo dizer, alianças, idênticas – disse Alan com cara de criança que acabou de aprontar e com o maior sorriso malicioso.

Olhei pros lados e pude ver os meninos, exceto por Harry que estava tão sem graça quanto eu, rindo e nos dando o mesma cara que o Alan.

Nem eu, nem Harry nos pronunciamos, ficamos SUPER desconfortáveis e olhando pro chão, ou para o outro pelo canto do olho e sorrindo nervosamente.

- Bom... já que nenhum de vocês quer falar, eu posso mostrar. Diretor, por favor! – disse Alan olhando pro telão atrás de nós. O que fez todos nós virarmos pra olhar.

AI MEU DEUS, ME DIGA QUE ISSO NÃO ESTÁ ACONTECENDO!!!!  A nossa foto nos beijando estava estampada no telão atrás de nós, pra quem quisesse ver. E o pior de tudo, é que não foi um beijo tipo selinho. Foi um BEEEEEIJO. Eu não sabia se olhava pro Harry, pro telão, pro Alan ou pro chão. Decidi pro Harry. Meus olhos estavam quase implorando pra ele falar, enquanto estava olhando pra ele notei que ele estava igual um tomate, mas ainda sim com aquele sorriso encantador, isso me fez me acalmar um pouco.

Então Harry deu uma última olhada nos meus olhos e se virou pra Alan.

- É... a gente tá namorando.

- Disso eu sei, é meio óbvio, eu quero é saber dos detalhes, colega!

Harry deu sua risada encantadora.

- Não tem muito o que dizer, eu amo ela e me apaixonei. – Own, queria abraçar esse fofo na frente de todo mundo agora!

- Como é pra vocês dois ficarem juntos, sendo que ambos têm profissões que tomam muito do seu tempo... E energia – disse Alan erguendo a sobrancelha. Mais descarado impossível. Certamente, fiquei muuuuiitooooo mais vermelha com isso, e o telão, me disse que, desta vez, as pessoas podiam ver isso.

- As vezes a gente não se vê muito, até alguns dias atrás, tínhamos ficados semanas sem ver o outro, devido a turnê dela, mas a gente sempre dá um jeito, por Skype, por telefone. Eu faço qualquer coisa pra sempre ficar em contato com ela – disse Harry entrelaçando nossos dedos e olhando nossas mãos sorridente.

- E você Ali? Como é namorar um menino que milhões de meninas também querem, e morreriam pra estar no seu lugar agora? – dei uma leve aperto na mão de Harry e respondi.

- Nem é tão difícil, as vezes recebo ameaças no Twitter e tal, mas eu tento não importar, porque se me importasse nem sairia de casa, quem faz isso é aquele tipo de pessoa que não pensa nos outros e na felicidade dos outros, porque as vezes, querendo ou não, a gente se sente mal, como se estivesse fazendo uma coisa errada. Mas depois eu penso, que tipo, todo mundo tem direito de ter alguém,de ser feliz com aquela pessoa. E quando você ama, você não liga pro que os outros pensam, e pra mim as únicas opiniões que importam são as dos meus amigos, e do meu pai. E todos nos apoiam, então não vejo motivo de ligar pra mídia ou fãs maldosas, se eu estou com alguém que eu amo e não tenho motivos pra o deixar.

- Nossa Ali! Vocês realmente se amam. Não liguem mesmo pro que esses filhas da mãe digam, estou totalmente do lado de vocês – disse Alan feliz.

Desde que comecei a falar Harry não desgrudava os olhos de mim, e ele ainda estava me encarando. Comecei a me perguntar se tinha alguma coisa errada.

- Bom... Obrigado por terem vindo, venham sempre porque vocês sabem que eu adoro vocês e agora também sou fã da Ali então... Só quero dizer boa sorte pra vocês com a música nova, tenho certeza de que vai fazer muito sucesso, e boa sorte no relacionamento de todos vocês, exceto pelo Niall né?

- Tô na espera cara! – respondeu Niall.

- Eu to solteiro se você me quiser – disse Alan piscando pra Niall.

- É a gente pode marcar de sair- disse Niall brincando.

- Você é um bobo mesmo. Boa noite pra todos, fiquem agora com sua programação local – e assim o programa acabou.

Alan comprimentou a todos nós e disse que estava muito feliz por termos feito a música juntos e ficou conversando com a gente. Até que senti um braço me puxando, e quando olhei era Harry, que sussurrou pra eu o acompanhar. Fomos até o meu camarim e ele fechou a porta e nos sentamos no sofá.

- Amor, o que aconteceu? – perguntei quase assustada.

- Porque você nunca me falou que se sentia daquele jeito sobre as fãs que te mandam ameaças?

- Eu nunca vi muito um porque, eu procuro não ligar pra esse tipo de coisa... Mas era só isso? -perguntei novamente, mas dessa vez, um pouco mais aliviada

- Não, tem outra coisa. É tudo verdade o que você disse lá, sobre como você se sente sobre mim? – Harry disse olhando pro chão.

- Lógico que é, você sabe que eu te amo mais que tudo. Porque você ainda se pergunta? -falei pegando seu rosto com minhas mãos fazendo-o olhar para mim

- Eu não sei, é que do jeito que você falou parecia tão intenso... -disse ele corando.

- E é, eu me apaixonei por você Curly, e eu estou disposta a fazer de tudo pra isso dar certo, porque sei que nunca vou me sentir assim de novo com ninguém, isso que nós temos é único e só nosso.

- Eu te amo Ali – disse ele sorrindo.

- Eu também te amo seu bobo – então me inclinei pra beijá-lo.

Foi um beijo tão doce e suave, pude sentir tudo naquele momento. Se eu tinha alguma dúvida de que eu não o amava, com certeza não tenho mais. Isso era pra sempre, eu amava ele e ele me amava e eu tinha certeza de ambos.

Pov`s Niall

E agora sim, era oficial. A Ali e o Harry, estavam namorando, e todo mundo sabia disso. Que sentimento horrível de ver a garota que você gosta, com um de seus melhores amigos. De todas formas, eu só podia apoiar. na verdade, eu me sentia feliz por eles, eu queria que eles fossem feliz, e a felicidade deles, estava no outro. Eu só podia dar-lhes espaço.

Flash Back on

(N/A: esse flash back é tipo a música I Wish, então, eu  recomendo que vocês ouçam pra dar mais intensidade ao momento)

-... Alicia Collins, você me daria a honra de ser minha namorada, hoje e sempre, até o dia em que você me queira? -perguntou Harry nervosamente.

O rosto da Ali se contorceu em mil emoções, e lágrimas brotaram em seus olhos. Lágrimas de alegria. Ela aceitaria, eu sabia disso. Eu a havia perdido para sempre, e o pior, é que eu sabia que a culpa era minha. Como eu queria ser ele ai. Eu poderia fazê-la feliz, poderia e eu sabia disso. Poderia, mas não posso. Ela o ama.

-Harry Styles, você deve ser realmente louco de chegar a pensar que eu não aceitaria. Eu te amo de mais, e também não consigo mais viver sem você, com a ideia de que posso te perder a qualquer momento, mas acho que de todas formas, tudo o que eu poderia dizer, você já disse, então... Sim Harry, eu aceito namorar com você. Apenas não conte muito com a ideia de eu não te querer mais algum dia porque isso, definitivamente não acontecerá.

É, definitivamente eu estava com um turbilhão de emoções dentro de mim.

Por um lado, eu me sentia péssimo por a garota que eu gosto, estar, agora, namorando com um de meus melhores amigos. Por outro lado, eu me sentia feliz por duas pessoas que eu adoro, serem feliz. Eu só sabia que... bem... teria que superar. Não interferiria no relacionamento deles, não faria nada disso. Eu apenas apoiaria, no que fosse

Flash Back off

E cá estava eu agora, no camarim me trocando com os meninos depois do programa. O Harry estava muito feliz, feliz mesmo, e eu também estaria...

Pov`s Ali

AI MEU DEUS! Finalmente. Eu me sentia mais leve depois de tudo. Depois da vergonha. Depois do medo. Depois da confissão. Eu me sentia melhor. Definitivamente, tinha que ter feito isso antes. Antes, Ali? Não, vocês estão namorando a três dias, não podia ter sido antes....

-Ali, a gente viu o programa! -gritou Gem pulando do sofá quando eu, o Louis, e o Harry, entramos no apartamento.

-E o que acharam? -perguntou Harry.

-Foi ótimo. Nossa, o que você falou Ali foi... Tudo -respondeu ela suspirando feliz.

-Parabéns crianças. Agora, é oficial -disse meu pai nos parabenizando.

-Pra mim, era oficial desde que eu descobri que a amava. Só que a Ali não sabia -declarou Harry beijando minha testa

-Bem gente, vou dormir. Estou exausta. Amanha seu voo é que horas pai? -perguntei antes de sair da sala.

-Pouco depois do almoço. É no mesmo horário do da Anne e da Gemma. Só que pra destinos diferentes -disse ele sorrindo chateado.

-Eu queria que você ficasse mais, mas se não dá... -falei dando de ombros.

No meu quarto, coloquei meu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50202169&.locale=pt-br) e literalmente, capotei na cama.

Dormi pensando no Harry, no seu sorriso, seu cheiro, seu cabelo, sua pele... E ai, sonhei com ele. Um sonho perfeito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam do programa do Alan Carr? Ficou megalegal modéstia a parte.Agora, eu tenho que pedir uma ajudinha pra vocês. O que o Louis vai ganhar de presente de aniversário? Beijos e até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starting Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.