Starting Again escrita por Iani Alarcón


Capítulo 34
Você Aqui?


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, desculpem minha extrema demora com esse capitulo, mas eu estava sem criatividade, de todas formas, eu gostei muuuuuiiitoooooo desse capitulo, e espero que vocês também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210752/chapter/34

Continuei a sair com o Harry bem frequentemente, e a imprensa, voltava a dar seus palpites a respeito de minha vida e dos meninos, uma merda, eu sei. Eu estava fazendo de tudo para ignorar o fato de todos estarem preocupados com a festa, e acabei tendo que gastar meu tempo limpando a bagunça do apartamento, indo no supermercado, arrumando meu quarto e coisas assim.

Na verdade, não era tão ruim. Eu faria isso de qualquer jeito mesmo.

A ideia da festa, passou a não ser assim tão insuportável. Eles estava certos afinal de contas. Todos eles eram meus amigos, e eles faziam isso porque me amavam, e não seria como nos outros dezesseis aniversários anteriores, né?

Bem, meu aniversário era... unf! Hoje.

Eu tinha acabado de acordar e ainda faltava muito pra festa, que pra todos os efeitos, seria só a noite. Havíamos combinado, que eu sairia o dia todo, pra não ter que participar da arrumação que não me interessava muito.

–Pessoas, vou saindo -falei depois do almoço.

–Não esquece que você tem que voltar pra festa -advertiu-me Louis.

–Eu sei, eu sei. Não vou deixar vocês na mão. Pode deixar.

–Vai pra onde aniversariante? -perguntou-me Harry.

–Vou andar um pouco, e depois vou ao salão. Me sinto tão velha -reclamei.

–Idosa. Bem. Pode ir agora.

–Tchau meu amor -disse Harry me beijando.

–Tchau Curly. Tchau Boo.

–Tchau menininha.

Passei o resto de minha tarde andando por Londres. Dei alguns autógrafos para minhas fãs e as dos meninos também, comprei algumas coisas, e finalmente, fui ao bendito salão de beleza. Lá, eu iria passar por massagem, tratamento capilar, maquiagem, penteado, manicure, e até me vesti lá (http://www.polyvore.com/voc%C3%AA_aqui_ali/set?id=49693349).

Quando estava indo ao meu carro, senti meu celular tocar. Eu sabia que certamente, era algum dos meninos me perguntando que horas eu ia chegar, já que todas as pessoas do estúdio e as pessoas que haviam me acompanhado na turnê, já me ligaram, meu pai, provavelmente nem lembraria, e as fãs, já haviam me parabenizado na rua. Nesse caso, só sendo algum dos meus amigos mesmo.

Ligação on

–Alô?

–Biscoita, você vai chegar que horas? -perguntou Liam do outro lado do telefone.

–Estou indo pra ai agora, por que?

Já está quase todo mundo aqui te esperando, por isso.

–Hum... Então, tá. Não vou demorar muito, não se preocupe.

–Tá bom. Tem como você me ligar quando chegar?

–Você vai me ver quando eu chegar Liam.

–Eu sei, mas é pra ter tudo pronto.

–Arg! Ok. Eu ligo.

–Brigado. Feliz aniversário. Beijos.

–Beijos, até mais tarde.

Ligação off

Todo mundo estava nervoso com meu aniversário. É, pelo visto, só eu que estava dando a mínima pra isso. Mas talvez fosse divertido, né? Não podia ser assim tão ruim afinal. Era meu aniversário caramba! Devia ser divertido

Chegando ao prédio, como combinado, liguei pro Liam, que de fato, parecia cada vez mais nervoso, como se estivesse segurando uma bomba relógio.

Abri a porta do apartamento e, obviamente, ninguém gritou "surpresa!" mas sim o típico "feliz aniversário!".

A festa estavar ealmente linda. Havia balões dourados e roxos por toda a sala. Os móveis haviam sido mexidos formando um pista de dança no meio, a mesa de jantar, havia se tornado uma área para nosso querido Dj.Malik. Estava presente grande parte das pessoas com quem trabalho. Eva, Ed Sheernan, Gemma e Anne também estavam ai. Com certeza, aquele aniversário ia valer a pena.

Voltei a mim quando senti um par de braços me envolvendo, e logo notei que era o Harry.

–Feliz aniversário meu amor. Todos estão aqui pra te ver. Eu disse que todos te amamos, não disse? -disse ele antes de me beijar, seguido por uma salva de palmas de todos os presentes, fazendo-me ficar completamente envergonhada,

–Feliz aniversário Ali -abraçou-me Gemma.

–Nossa, eu estava com muitas saudades de você -respondi abraçando-a mais apertado.

–Eu também. Mas tenho que dizer que fico feliz em que você não tenha me ligado pra falar sobre seus pulsos -respondeu-me ela sinceramente.

–Solta ela Gemm. Também quero -repreendeu-a Anne parecendo uma criança afastando-a para me abraçar- Parabéns Ali. Estava com muitas saudades de você sabia?

–Eu também Anne. Muitas mesmo.

Depois delas chegaram, juntas, as meninas, que estava muito lindas (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49734674&.locale=pt-br)... Passei de braços em braços, e comprimentei todo mundo ali presente. Realmente estava cheio nosso apartamento, e eu estava feliz de não ter ajudado a arrumar (afinal, depois eu teria que limpar a bagunça).

–Vem cá Ali. tenho uma surpresa pra você -Harry disse tirando-me de uma conversa com sua irmã, me levando por entre as pessoas ali presentes para um canto da sala.

Encontrei-me em pé na frente de... meu pai?

–Parabéns Ali -disse meu pai abraçando-me. Mas... Ali? Por que ele não estava me chamando de Alicia como sempre fez? De todas formas, ter meu pai ai era muito bom. Nem conseguia me lembrar de quando fora a ultima vez em que eu o vi pessoalmente, e como eu me sentia bem abraçando-o.

–O que você faz aqui? -perguntei esquecendo por completo dos bons modos que Charmene não me ensinou.

–Parabenizando minha filha, oras -filha? Primeiro Ali, agora filha... O que eu perdi?- Esse amável rapaz, entrou em contato comigo me convidando pro seu aniversário- disse ele colocando a mão sobre o ombro do Harry.

–Mas, e a Brenda, sua mulher, ela não devia estar aqui? -perguntei conferindo se sua nova esposa estava em algum lugar e eu ainda não havia visto ela.

–Ela não pode vir, ficou cuidando da Camila e da Sofia, suas filhas. Aproposito, elas te adoram Ali. Acho que pra elas minha única qualidade é ser seu pai. Como estou orgulhoso de você Alicia.

Fiquei conversando com meu pai por mais alguns quinze ou vinte minutos mais ou menos, e realmente, ele havia mudado.Ainda não se comportava bem como meu pai, mas agora, ele se orgulhava de mim. Ele também tinha gostado bastante dos meninos, dizendo que eram "rapazes ótimos", e realmente pareciam gostar de mim. Ele estava até feliz por finalmente conhecer a Mel e o Derek, mas em nenhum momento tocamos no assunto "Charmene".

–Tá, não aguento mais! Eu preciso te entregar seu presente Ali. Desculpe Gilherme, vou roubar a Ali -disse Mel se referindo ao meu pai e me puxando pra me sentar numa cadeira colocada bem no meio, obrigando todo mundo a prestar atenção em mim. Merda!- Eu deveria te agradecer Ali, por tudo. Toma. Abra, acho que você vai gostar -disse ela me entregando uma caixa retangular de mais ou menos 12x18 cm, com um papel de presente preto com bolinhas brancas e um laço prateado.

Realmente fiquei curiosa. O que aquela vadia poderia me dar que ela ficaria tão emocionada?

Rasguei o papel sem cuidado algum e encontrei uma camêra fotográfica. Ela era semi-profissional, mas eu me lembro, de tempos antes, falar que ela eu conseguiria usar por ter menos funções, edições e efeitos. Eu gostava mesmo de fotografar, e acho que agora, eu poderia fazer isso com mais estilo.

–Own vadia, obrigada! Eu adorei! Mas você vai ter que me ensinar usar isso -falei abraçando-a fortemente.

–Agora eu. -disse Niall aparecendo com uma caixa muito grande e relativamente fina em suas mãos- Espero que você goste Ali. Particularmente, eu adorei -disse ele sorridente ao colocar aos meus pés a caixa envolta em um papel roxo com estrelas douradas do mesmo tom que o laço.

Ajoelhei-me em frente a caixa para abri-la melhor. Rasguei o papel novamente, e pra minha surpresa, a embalagem não me dava nenhuma dica do que era. Abri assim, a caixa, e dentro dela estava um lindo violão. Ele tinha razão. Eu AMEI o violão, que agora, era meu terceiro.

–Obrigada Niall -falei passando meus braços em seu pescoço para abraça-lo- Eu adorei. Realmente, essa é uma coisa que temos em comum. E é lindo. Você tem estilo -com isso, ele lambeu o indicador fazendo aquele "tzz" sensual em seu traseiro, fazendo todos ai presentes rirem.

–Saiam do meu caminho! -berrou Dani aparecendo com uma caixa quadrada de uns 40cm² com um papel rosa pink e listras pretas e um laço preto também- Acho que você vai gostar Ali. Gastei uma tarde inteira pra achar o perfeito -ela me entregou a caixa e se afastou um passo atrás com os olhinhos brilhantes.

Abri o pacote nem um pouco relutante. A primeira coisa que vi, foi um moletom do Patrik alguns números maior que eu, ou seja, perfeito. Depois, tinha um molteom do Bob Esponja do mesmo tamanho que o primeiro. Logo depois, um moletom do Domo, seguido por um moletom de bigode. Todos estavam perfeitos para mim, realmente eram minha cara.

–Obrigada Bitch -agradeci pulando na Danielle- Eu amei, são do meu tamanho exato!

–Sim, o tamanho exado de duas você, só se for! -zombou ela.

–Do tamanho que eu gosto, ok? Fico muito linda assim. Rum.

–Sai da frente Dani, deixe eu dar o presente pra a menininha, mais velha agora -disse Louis empurrando Dani com uma bundada e chegando com uma caixinha retangular de uns 10x19 cm envolta em um papel azul com biscoitos e um laço amarelo- Eu achei muito fofo! -finalizou ele com os olhos brilhantes.

Rasguei todo o papel e encontrei a caixa de um iPhone escrito na lateral que vinha com a capinha de coelho e uma foto de como ficaria. De fato, era muitíssimo fofo, talvez fofo de mais pra mim, mas era realmente lindo. Adorei.

–Own! Obrigada Boo Bear! Você acertou, ele é mesmo muito fofo, mas eu gostei, juro. -falei abraçando-o e bagunçando seu cabelo.

–Eu sei que sou de mais. Abram alas para Louis Vuitton -disse ele sacudindo o cabelo ao passar pelas pessoas, causando muitas risadas, como sempre

Logo atrás dele, apareceu uma Eleanor saltitante, carregando uma caixa quadrada rosa com caveiras pretas e um laço preto, mas com glitter.

–Abre logo. Você vai amar. Eu tenho certeza disso -disse ela colocando a caixa no meu colo e dando um passo atrás para ter uma melhor visão de minha cara ao ver seu presente.

Rasguei o pacote um tanto quanto relutante ao pensar no que ela arrumou pra conseguir um papel de presente com caveiras estampadas. Enfim, consegui abrir, e me encontrei com um iDog preto muitíssimo lindo, e eu comecei a me perguntar se ela havia combinado presente com o Louis. Não importava de fato, eu havia amado, ela estava certa. Como sempre.

–Te odeio. Você acertou! -falei pulando em cima dela e ao abraça-la, começamos a dar pulinhos em círculos igual duas meninas idiotas, e olha, que eu ainda não havia bebido nem um pouso- É, eu amei seu iDog!

–Será que as duas mocinhas poderiam se largar pra eu poder entregar meu presente? -perguntou Derek batendo em meu braço e interrompendo o abraço.

–Claro que pode, né? Eu adoro ganhar presentes! -falei me afastando da Leah que ainda estava radiante com minha reação ao seu presente.

–Olha, depois dos presentes de seus outros amigos, o meu vai parecer um lixo mas, eu não posso te dar nem um iPhone ou um violão e, eu sei que você já tem uma ideia do que eu vou te dar, mas mesmo assim eu... -ele estava continuando a se desculpar olhando o pacote, relativamente grande em sua mão, branco com corações (que nem aquelas copas do baralho) vermelhos e um laço vermelho também. Derek estava certo, eu já sabia o que ele iria me dar. Uma almofada. Acontece, que esse era o nosso presente tipo desde... sempre?

–Derek! Cala a boca! Não ligo pra você não me dar presentes caros, você já deveria saber disso. Agora, por favor, me entrega meu presente antes de eu morrer de curiosidade -falei esticando a mão pra ele me entregar o pacote.

Dentro, havia uma almofada em forma de hamburguer muito linda! Era tipo perfeita! E tenho que admitir, que era, lindo, e fofo, e fome, e gula, e tudo junto! Era eu em formato de almofada!

–É MINHA CARA! -gritei pulando sobre ele que quase caiu no chão por meu peso- Eu falei que ia adorar seu idiota! É tipo, eu, em formato de almofada!

–Não é um biscoito! -gritou... Ed Sheernan? Do fundo da sala. Meu Deus! Tinha pegado mesmo meu apelido, em? E o pior, é que todo mundo riu. Droga!

–Eu escolhi com muito carinho meu amor -disse ele beijando meu rosto, e vi de relance o Harry apertando os punhos.

–Cara, você pode me emprestar a Ali? Acho que todos queremos entregar nossos presentes... -pediu Liam um pouco tímido chegando com uma pequena caixinha de madeira em suas mãos. Ela não devia ter mais de 2x10 cm, e mesmo assim, era extremamente charmosa, mesmo simples. Derek afastou-se dando um tapinha no ombro do Liam, e se juntou, novamente, a nossa fiel plateia.- Apenas abra, não acho que eu possa falar muito sobre meu presente.

Suas palavras me obrigaram a me sentar para abir.

Dentro, havia um pequeno bracelete dourado com seis bonequinhos diferentes (parecidos com aqueles que as mães usam representando seus filhos num colar). A peculiaridade dele, na verdade, é que era, seis meninos, e uma menina, que incrivelmente, se olhasse com atenção, se pareceria muito conosco. Ele estavam dando a volta na corrente, mas estavam com uma disposição, na qual cada um tinha seu próprio destaque. Era perfeito. É, barrou a almofada com certeza!

–Liam, é perfeito! -falei abraçando ele- Eu adorei, é simplesmente... sem palavras -finalizei tentando coivir uma lágrima que tentava fugir de meus olhos enquanto colocava a pulseira no pulso.

–Eu sei Biscoita, não foi fácil mandar fazer isso, mas acredite que valeu a pena. Agora, vamos dar espaço pro Zayn que também quer te entregar seu presente -Liam então, apenas deu-me um beijo na testa, e voltou, assim como o Derek, para nossa plateia.

–Bem Ali, como o Derek disse, o meu presente não vale nem a metade do que vale esses presentes todos que você acabou de ganhar. Porém, eu juro que eu fiz com todo o carinho do mundo. Espero que você goste -ele me entregou por fim o pacote quadrado, mas que não era uma caixa, amarelo com porcos pretos (não entendi bem qual era a dos porcos, mas enfim) e um laço roxo bem frufru, assim como o da Leah.

Sentei-me novamente para abrir o presente. Rasguei o papel, e me encontrei com um álbum de fotos.

Ele era decorado a mão, com glitter, e recortes de revistas, e um desenho que tinha nove pessoas (eu, os meninos, Dani, Lea, e Mel) bem caracterizadas. Comecei a passar as páginas, e a primeira foto, era nossa no sitio do Harry quase um ano antes. Depois, quando me mudei ao apartamento, um recorte de uma revista... cada uma das fotos, tinha uma escritura, e quando as fotos acabaram (sem eu ver todas elas, lógico), cada uma com sua escritura e comentário diferente, havia um pequeno texto, que decidi deixar para ler depois, quando estivesse sozinha com meus amigos, e sem toda aquela gente ai. Apenas, notei a última frase:

"Foi assim que começou, e sei que nada disso poderá ser esquecido, agora, falta que terminemos, todos juntos, esse álbum de nossas vidas, e logo, quando ele termine, começaremos outro, e outro, até que nossas vidas se estingam, porque nossa amizade, eu sei que não acabará."

Não consegui dizer nada.Novamente eu estava sem ar. Sem palavras. A vida, a minha vida, poucas vezes valeu tanto a pena como valeu hoje, que eu perdi mais o fôlego, do que respirei. Apenas abracei-o

–Obrigada Zayn -falei.

–Obrigada a você por entrar em nossas vidas Ali -disse ele acabando de me abraçar- Mas acho que o Harry, quer ainda mais que todos nós te dar seu presente -assim, Zayn afastou-se enquanto eu continuava a me sentir a pessoas mais feliz e sortuda que poderia existir no mundo. Meus amigos, sem via de dúvidas, eram os melhores.

Harry logo apareceu à minha frente com uma expressão feliz e nervosa ao mesmo tempo. Meu coração acelerou naquele exato momento. Eu o amava de mais e não conseguia parar de repetir isso a mim mesma. Nunca havia me sentido assim por ninguém, mas teremos que levar em consideração que eu só havia namorado uma vez aos 14 anos e nem foi assim tão emocionante e verdadeiro como estava sendo agora.

–Eu... err... não sei o que falar, minha pequena. Apenas espero que você goste, porque eu escolhi tentando canalizar todo meu amor por você ao fazê-lo -ele disse tudo aquilo sem vergonha nenhuma das pessoas que estavam presentes (que muitas começaram a murmurar coisas levando em consideração que nem todas ai estava sabendo do que acontecia... entre nós), mas parecendo que poderia desmaiar a qualquer momento, ou cair com a menor brisa. Harry me entregou uma pequena caixa retangular de veludo cor vermelho escuro e um laço preto, bem elegante, com meu nome gravado num cantinho.

Abri a delicada caixinha relutantemente. Dentro dela, havia colocado delicadamente um colar de ouro com o simbolo do infinito (N/A: é, eu sei que é clichê) com pequenos... diamantes incrustados por todo ele! Eram pequeninos, e davam uma iluminação especial aquela peça. Aquilo, pra mim ao menos, dizia que... era pra sempre. Que ao pensar em nosso amor, ele pensava no infinito...

Pulei em seu pescoço, assim como momentos antes eu havia feito com o Derek, mas a diferença dele, o Harry não só segurou meu peso como me abraçou forte, e eu deixei de me importar, naquele exato momento, com todas as pessoas que estavam presentes murmurando ao nosso respeito. Eu apenas sabia que estava aonde eu deveria estar, aonde eu pertencia. Em seus braços.

–Harry eu... eu não sei o que dizer -confessei olhando em seus olhos sem me afastar realmente dele.

–Não diga nada minha pequena. Eu ainda não acabei -disse ele me soltando cedo de mais. Harry respirou fundo algumas vezes, olhou pros lados furtivamente, e se não me engano, até recebeu olhares compreensivos dos meninos, e felizes das meninas, incluindo da Gemma e a Anne- Ali, eu sei que não começamos isso direito -começou ele levantando um pouco a voz para que todos ouvissem- Brigamos muito no começo. Tudo era confuso, ao menos pra mim. Eu te amava, sabia disso, desde sempre, mas botei tudo a perder tentando fazer as coisas certas. A verdade é que te amo de mais, e não consigo mais pensar em que você não é minha. Me lembro de quando de conhecemos, e pra mim, você parecia mais uma daquelas meninas que me tratou com arrogância no colégio, e agora eu vejo como estava enganado. Percebo que eu fui o arrogante da história. Queria não ter errado assim. Quero agora, que todos saibam que te amo Ali, amo muito. Hoje, eu trouxe seu pai aqui, o convidei, porque eu queria fazer, finalmente, as coisas certas, como devem ser feitas. Gostaria de, com a permissão de seu pai -Harry olhou em direção ao meu pai que apenas acenou positivamente com a cabeça- pedir você em namoro. Mas do jeito certo, então... Alicia Collins, você me daria a honra de ser minha namorada, hoje e sempre, até o dia em que você me queira? -perguntou-me ele abrindo uma caixinha de veludo preta com duas alianças.

Meu coração estava pulando pela boca. Namorar? É sério que Harry Edward Styles estava me pedindo em namoro? Aquilo era muito pra mim, não a ideia de namorar, é claro, eu o amava mais que tudo mas, eu não conseguia acreditar. Com suas palavras, lágrimas começaram a brotar de meus olhos. Minha voz, com certeza, havia sumido de minha garganta, mas não sei como, consegui fazer palavras relutantes saírem de minha boca.

–Harry Styles, você deve ser realmente louco de chegar a pensar que eu não aceitaria. Eu te amo de mais, e também não consigo mais viver sem você, com a ideia de que posso te perder a qualquer momento, mas acho que de todas formas, tudo o que eu poderia dizer, você já disse, então... Sim Harry, eu aceito namorar com você. Apenas não conte muito com a ideia de eu não te querer mais algum dia porque isso, definitivamente não acontecerá.

Harry, com isso, cortou aquela pequena distância entre nós, e me beijou. Um beijo rápido, desesperado, com necessidade, mas de todas formas cheio de carinho e amor. Um beijo perfeito. Meu namorado. Agora, eu poderia gritar ao mundo tudo o que sentia pelo Harry, e ninguém poderia me criticar, mas mesmo assim, a única pessoa que realmente me importava que soubesse, era ele.

-----------------------------------------------//----------------------------------------------

A festa durou aproximadamente até as três da manha, e só acabou quando já estavam todos bêbados, ou exaustos. Dancei a noite toda, com minhas amigas, meus amigos, e o melhor, com meu namorado. Meu pai estava realmente até se tornando amiguinho da Anne, mas sempre sem tirar os olhos de mim e do Harry.

Naquela noite, na verdade, os bêbados eram os convidados, porque eu, o Harry, e o resto do pessoal, principalmente do Liam, ninguém bebeu, e passamos na base dos sucos e dos energéticos. E tenho que admitir, que a noite não teria sido tão boa se tivéssemos bebido, não teríamos aproveitado tanto.

------------------------------------------------//----------------------------------------------------

Eu estava exausta. Meu pai havia dormido em meu apartamento, assim como a Gemma e a Anne. Boa pergunta é como entoxamos todo mundo lá dentro. Estava acabando de acordar e eu ainda estava com algo me martelando na cabeça. Na verdade, o que mais martelava em minha cabeça era uma dor horrível, que chegava a parecer ressaca, mesmo eu não tento colocado uma gota de álcool na boca.

Fui tomar café da manha, mais ou menos às uma da tarde, e estava como se fosse as seis da manhã. Na cozinha já estva meu pai e a Anne tomando café da manhã em uma conversa animada, praticamente como se tivessem acabado de passar por uma tranquila e completa noite de sono (enquanto eu, era atropelada por um caminhão, carregado de elefantes).

–Bom dia flor do dia -comprimentou-me Anne servindo-me um grande prato de ovos e bacon. Que mulher prendada, e boa cozinheira, eu nem me lembrava mais de como era não fazer meu próprio café da manha ou ter que comer fora.

–Bom dia pessoas -falei fraquinho entre bocejos.

–Nossa, ainda não acordou não Ali? -perguntou meu pai rindo da minha cara.

–Para com isso Guilherme, ontem foi uma noite longa pra as crianças -repreendeu-o Anne com uma familiaridade impressionante.

–Tá, tudo bem. Alicia, será que depois de você comer, poderíamos sair? -perguntou meu pai dando um gole em seu café.

–Claro, só vou precisar de um tempo pra me arrumar.

–Arrumar pra que? -perguntou Harry sonolento entrando na sala trombando nas coisas, e incrivelmente, ele usava calças.

–Vou sair com meu pai -respondi olhando pra ele, que se locomoveu até meu lado arrastando os pés, me deu um selinho, e sentou para comer junto conosco.

Depois do café da manha, tomei um banho rápido e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49888106&.locale=pt-br) apenas admirando a aliança em meu dedo. Meu mais novo e permanente acessório.

A porta se abriu e um Harry entrou em meu quarto sem bater a porta. Que educado.

–Oi meu amor -disse ele se sentando em minha cama de frente pra mim enquanto eu acabava de me maquiar.

–Oi, como dormiu? -que pergunta tosca! Isso se chama, falta de assunto, apresento a vocês.

–Sonhando com você. Muito bem -ele me puxou pela cintura, fazendo-me ficar bem de pé, em sua frente.

Assim, o beijo começou, e eu acho que, por eu estar em pé, ele sentado sem camisa a minha frente, se alguém entrasse, ia pensar... o mesmo que o Louis Vuitton sempre pensava.Dessa forma, separei o beijo, afinal, tínhamos dois adultos em casa, dois adultos, que apesar de tudo, não deveriam nem imaginar isso,

–Até mais tarde meu amor, agora vou sair com meu pai -dei-lhe um beijo na testa, e saí, no meu carro com meu pai.

Começamos a passear primeiro pelo Big Bang, afinal, meu pai só tinha vindo à Londres uma vez, quando conheceu Charmene, e queria ver tudo novamente, restava a mim mostrar. No caminho, tivemos de para varias vezes pra as fãs que pediam autógrafos e fotos, algumas desejaram feliz aniversário atrasado, e a maioria encarava a aliança, mas ninguém perguntou nada.

–Você tem bastantes fãs mesmo Alicia. Eu admito que nunca esperei isso -confessou meu pai enquanto andávamos.

–É, eu sei que parece surreal. Tenho que agradecer aos meninos por isso -silêncio. Não me resisti- Err... Pai, sem querer ofender, mas... você está diferente. Me chama de Ali e filha, fala que está orgulhoso de mim... O que mudou?

–Não sei. Acho que, quando você começou a ficar famosa, eu não ligava muito ainda, mas a Camila e a Sofia, as filhas da Brenda, falavam tanto de você. Foi ai que comecei a prestar mais atenção. Depois comecei a notar em como não te dei valor. Você sempre esteve ai, sendo uma boa filha, e eu nem ai. Acho que eu achava que não devia ser seu pai, por ser pouco de mais pra você, que mesmo com a Charmene sendo o que ela é, você sempre conseguia ser feliz. Me arrependi profundamente. Ai apareceu esse menino, o Harry, e me explicou mais ou menos a situação, decidi vir pro seu aniversário de última hora. Na verdade, tomei a decisão antes de ontem a noite. Quando cheguei, logo de cara notei como ele te ama. Notei como você é especial, e estou tentando mudar. Você poderia me desculpar, Ali?

–Eu nunca senti raiva de você pai. Entenda, eu me sentia só. Pra mim, era como não ter, nem pai, nem mãe, nem coisa alguma. Você me provou, por dezesseis anos, diversas vezes, não se importar nem um pouco comigo. O pior, foi quando Charmene me expulsou de casa e você não me aceitou com você. Mas eu sempre penso, que isso foi bom. Não fosse por isso, eu não teria conhecido tão bem eles, agora não seria cantora, e não estaria namorando o Harry. Nunca senti raiva de você. Estive magoada, eu admito, mas apenas isso pai. Por isso eu nunca deixei de te chamar de "pai", mas por isso também, nunca vou te dizer que não machucou. Só que agora está tudo bem, certo? -perguntei.

–Claro Ali -respondeu ele abraçando-me de lado.

–Áh, e nesse caso, você terá de se acostumar, porque agora sim, você será bem exposto como meu pai, e nem sempre estará livre de umas fotinhos em revistas e coisas assim.

–Por mim, tudo bem.

Depois disso, ainda fomos ao London Eye, à Oxford Street, ao Museu Madame Tussad e ao Nando`s, onde eu contei a ele como tudo começou. O dia foi perfeito. Tenho que admitir. Eu me sentia muito feliz, e nada estragaria isso. Finalmente, eu tinha um pai de verdade, e agora, minha família estava completa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam do pedido de namoro? Eu me esforcei bastante nele... Beijos, e deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starting Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.