Starting Again escrita por Iani Alarcón


Capítulo 31
Agora sim


Notas iniciais do capítulo

OI pessoas! Estou com capitulo cedo hoje, né? É, agradecam a minha dor de ouvido que me impediu de ir a escola... Apenas parece que vou ficar surda, mas tudo bem! Então, nesse capitulo, as coisas começam a se resolver, e estamos cada vez mais pertinho do fim =/ Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210752/chapter/31

Era hoje!

As três da tarde, eu teria que embarcar no avião que me levaria ao começo de minha turnê. Ao meu primeiro destino. E principalmente, ao começo da realização de meu maior sonho.

Todas as minhas malas, três ao todo, já estavam prontinhas, e empilhadas na sala, esperando por mim, que ainda, não estava completamente pronta. Faltava na verdade arrumar minha bolsa. Coloquei meu iPhone,  meus fones de ouvido, alguns bom-bons para a viagem. E... pronta (http://www.polyvore.com/agora_sim_ali/set?id=49361545).

Nessa semana, eu descobri que, cada vez gosto mais do Harry e... eu realmente o amo. Amo muito mesmo, e eu, burra, só fui me tocar disso agora. Porque justo agora, que eu queria cada vez mais tê-lo comigo a todo momento

Faltava pouco mais de meia hora para chegar o motorista que me levaria ao aeroporto, já que ninguém poderia me acompanhar. Mas todos estavam ai. Todos mesmo. Dani, Leah, Mel, Dere (que por sinal, estava estudando pra passar, de bolsista, na faculdade de engenharia. Que orgulho)... Todos! Estavam ai, só pra se despedir de mim. De todas formas, nem com meus devaneios eu poderia ficar. Já estava atrasada.

Na sala, todos estavam me esperando, em pé, com posturas incomodas. Estavam com seus rostos numa estranha mistura de tristeza, orgulho e saudade antecipada. Meu coração se encolheu com aquela imagem, e eu me sentia quase vazia. Não queria deixá-los ai.

-Sua vadia! Vamos ter que passar um mês separadas. O que eu posso fazer nesse tempo sem você? -perguntou Mel fraquinho ao me abraçar. 

Daí, eu comecei a me despedir de todo mundo. Cada um deles, me falava coisas diferente sobre a turnê mas só me lembro, de verdade, de três coisas que me foram ditas.

-Quem agora vai reclamar da nossa bagunça minha menininha? -disse Louis ao me abraçar.

-Obrigada por tudo Biscoita. Você vai estar lá, com muito sucesso, e eu estarei aqui, pro que for, do outro lado do Skype. Lembra disso Srt.Super Estrela-do Zayn que parecia muito orgulhoso de mim.

Na verdade, todos pareciam muito orgulhosos de mim. Mas todos pareciam que iam sentir saudades também. E finamente, me lembrava do:

-Desculpa por tudo. Talvez pudesse ter sido diferente. Mas me orgulho de você Biscoita. Você tem talento. Nunca se esqueça que pode contar comigo. -disse Niall me abraçando. Será mesmo que podia ter sido diferente?

Depois de todos aqueles abraços de meus amigos e das quase lágrimas nos olhos de minhas amigas e do Derek, notei que ainda havia um par de braços que não haviam estado ao meu redor. Notei que eu ainda não havia me despedido do Hazza, que estava em pé, desconfortável em um canto da sala, apenas fitando seus braços cruzados.

-Err... Vamos sair pessoal. Deixar que eles se despeçam... -disse Liam empurrando todo mundo pela porta do apartamento, e eles, apenas sorriam para mim ao sair.

-Vou sentir sua falta minha pequena- disse ele se aproximando de mim lenta e timidamente.

-Eu também Hazza. Muita -falei finalmente puxando-o para um grande abraço de urso. Eu estava tentando memorizar a textura de seu cabelo, de sua pele, seu cheiro, seu coração e... tudo!- Você nem conseguiria imaginar quanto -finalizei afastando um pouco dele, para poder olhar em seus olhos.

Meu Deus! Como ele era lindo. Seus olhos verdes estavam brilhando de tal forma, seus curlys estavam bagunçados e suas covinhas, estavam bem a mostra... Nesse momento, eu não fui capaz de resistir. Era um emaranhado de emoções dentro de meu estômago e meu coração, mas eu sabia, que o único que tudo em mim queria, era beijá-lo. E o beijei.

Harry pediu passagem com sua língua, e eu dei de bom grado. O beijo, era uma mistura de amor, carinho e desejo. Delicado, lento, mas com necessidade. Perfeito. Minhas mãos bagunçavam ainda mais seu cabelo, enquanto ele, colava, se possível, meu corpo mais ao seu. Era perfeito. Eu me sentia perfeita. Porém, cedo de mais, o ar se fez necessário. Tivemos que parar o beijo, mas eu mantinha meus olhos fechados, a testa colada na dele, um sorriso enorme no rosto, e minhas mãos em seu cabelo, enquanto ele, ainda me puxava para si.

-Eu te amo Alicia Collins -sussurrou Harry contra meu rosto. Meu coração disparou em uma incansável corrida em busca da felicidade, e eu sabia que era ao lado dele.

-Eu te amo mais Harry Styles -sussurrei de volta abrindo meus olhos lentamente. Ele me olhava com um sorriso muito lindo  nos  lábios. Nesse momento, notei que a saudades que eu sentiria dele, não poderia ser maior. Eu já a sentia sem nem ter saído. Um mês... Um mês me separaria dele...

Meu magnifico celular começou a tocar nesse exato momento, me obrigando a me separar de MEU HARRY. É, eu tinha certeza que o motorista já havia chegado, e estava me esperando. Nem me dei ao trabalho de atender ao telefone. Ele que esperasse.

-Que celular oportuno -ironizei rindo de leve- Tenho que ir, mas eu vou voltar daqui a um mês. Tenha juízo -finalizei dando-lhe um selinho. Harry apenas me deu um sorrisinho. Comecei a carregar minhas três malas, mais a minha bolsa, e ouvi umas, simpáticas risadinhas vindo de fora do apartamento. Notei que a porta estava um pouquinho só aberta. É, todos estavam olhando- Se todos vocês estão olhando, ao menos tenham a decência de me ajudar, né? -repreendi-os no meu tom natural de voz. Todos eles, um por um, foi entrando na sala com sorrisos maliciosos. E logo, o Liam, o Louis e o Zayn, estavam levando minhas malas pro elevador, enquanto eu dava um ultimo abraço nas meninas.

Voltei pra mais um selinho no Harry.

-Te amo -sussurrei contra seus lábios.

-Te amo muito mais. E não se esqueça de me ligar quando desembarcar.

-Claro.

Tive que ir embora.

Ninguém, infelizmente, poderia me acompanhar, afinal, seria muita bagunça, e muita loucura, levar One Direction, a um aeroporto em um horário alto de viagens. Traduzindo, muitas pessoas no aeroporto. Fãs. Eu já estava sentindo saudade deles, e isso, porque fazia apenas uma hora desde que me despedi deles. Agora, eu estava a trinta mil pés de distância do solo, porém, meu coração permanecia no meu apartamento, em Londres, e seu beijo, permanecia em mim. 

Eu o amava mais que tudo. Agora eu sabia disso. Ele me amava. Parecia ser verdadeiro. Eu acreditei. Só me afligia o fato de não saber como seria dali pra frente. Como seria afinal?

Mas de verdade, eu não me importava. Agora eu só me importava com que eu teria um mês ininterrupto de shows por toda a Inglaterra, que isso seria maravilhoso, que o Harry me amava, que eu o amava.Que para minha felicidade, meu sentimento era correspondido. Realmente eu não precisava de mais nada agora para ser feliz. Eu já era a pessoa mais feliz do mundo.

Agora sim, tudo parecia completamente certo. Agora sim, eu estava completamente feliz. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Ficou bom? Deixem reviews! E queria deixar um mega adradecimento à Nathaly Capeleti que me deixou uma recomendação em seu Tumblr. Obrigada flor! Bjos, e até o próximo capitulo