Starting Again escrita por Iani Alarcón


Capítulo 32
Voltei!


Notas iniciais do capítulo

Oi amores da minha vida! Desculpem a demora pra postar. Acontece que tenho estado um pouco ocupadinha escrevendo uma nova fanfic. https://www.fanfiction.com.br/historia/226282/You_Make_Me_Wanna
Deem uma passadinha lá, acho que está legal. Beijos, e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210752/chapter/32

Eu estava aflita. Morta de saudades. Um mês havia se passado, e hoje, eu estava voltando a Londres para meu último show. Infelizmente, eu não veria ninguém até, de fato, acabar a turnê. Porém, eu me sentia feliz. Havia sido um sucesso a turnê. Shows lotados, letra na ponta da língua, cartazes fofos, e até ganhei uma almofada em formato de biscoito (http://weheartit.com/entry/10194278/in-set/2568246-almofadas). É, meu apelidinho tinha mesmo pegado.

Agora, eu estava de novo no avião, a trinta mil pés de altura, esperando a chegada. Do aeroporto, eu teria que ir diretamente ao local do show, fazer passagem de som, testar o figurino e essas coisas.

Comecei a me lembrar da turnê. Eu estava com tempo mesmo. Lembrei-me de cada uma das conversas por Skype que tive. Das meninas radiantes. Da Mel com lágrimas de orgulho nos olhos, reclamando da TPM. Do Zayn falando que estava ansioso para ver Keep Holding On pela primeira vez em um show. Do Derek falando que ficava muito feliz de não ter visto nada impróprio ao meu respeito nas revistas. Do Louis falando que estava com medo de minha reação ao chegar no apartamento. Das palhaçadas deles numa chamada de Skype no qual T.O.D.O.S eles estavam presentes. Mas eu me lembrava, principalmente de uma das poucas conversas que eu tive sozinha com o Harry...

Flash Back on

-Oi minha pequena! -disse Harry quando a janelinha finalmente se abriu.

-Oi Curly! -falei com saudades. Saudades, que pelo visto cresceu em mim mais que nunca depois de vê-lo por uma tela de computador.

-Como vai a turnê?

-Ótimo. As pessoas vibram com as músicas, choram, cantam, dançam. Até ganhei uma almofada -falei mostrando pra ele a almofada de biscoito e ele riu ao fazer a relação.

-Lógico, né? Você nasceu pra isso. Você é linda, talentosa, simpática. É impossível não te amar. E eu sei do que estou falando -ele falou baixando o tom de voz assim como seu olhar.

Ficamos alguns segundos em silêncio. Parecíamos um pouco envergonhados. Desconfortáveis. Eu não achava isso errado. Afinal, estávamos muito longe um do outro, e isso, irrevogavelmente, era uma coisa nova para nós. Havíamos acabado de passar de "amigos" a... A o que mesmo? Não importava!

-Eu estou morrendo de saudades suas -falei cortando o silêncio. Harry levantou o olhar em minha direção, sorrindo.

-Eu também. Nunca imaginei como pode ser díficil estar longe de quem você mais ama -completou sorrindo e olhando, incrivelmente, no fundo de meus olhos. Eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo, novamente.

Nesse momento, desafortunadamente, entraram no camarim algumas das pessoas que deveriam me ajudar a me arrumar para o show. Bem inoportuno, novamente.

-Curly, eu tenho que ir. Já está quase na hora do show. Te amo.

-Tudo bem meu amor. Também te amo. Boa sorte.

-Obrigada.

Acabei mandando-lhe um simples beijo e tive que desligar. Nunca me incomodara tanto ser interrompida no meio de uma conversa!

Flash Back off

"Senhoras e senhores passageiros, por favor, apertem os cintos. Num prazo de cinco minutos estaremos pousando no Aeroporto de Londres Heathrow. Desliguem seus..." -a voz feminina que saia de algum alto falante dando suas informações repetitivas continuou a falar, mas eu me desliguei por completo dela. Acho que eu já havia ouvido isso vezes de mais em um mês, e já sabia de cor.

                                        --------------------------//------------------------

Ao desembarcar, fiquei surpresa ao ver alguns fotógrafos e paparaziz à minha espera (também me arrependi de estar com aquela roupa desgrenhado, e com minha cara amassada, mas fazer o que?). Porém, de todas formas, suas perguntas e comentários me agradavam bastante. "Soubemos que têm uma surpresa por show de hoje", "Estamos muito ansiosos, você não pode nem nos dar uma dica?", "Não nos surpreendimos com o sucesso da turnê"... Tudo o que eles me falaram era bom, e agradável. Sorri para todas as fotos que eles pediam, e respondi algumas de suas perguntas. Também tive que dar mais alguns autógrafos pra uma fãs ai presentes, mas para mim, de verdade, estava perfeito.

Já estávamos no local do show. Na verdade, sou muito ágil. Já havíamos feito a passagem de som e eu já estava prontinha pro show (http://www.polyvore.com/voltei_ali/set?id=49557791).

Estava tentando ligar pro celular do Harry. Nada. Celular do Louis. Nada. Celular da Mel. Nada. Celular de todo mundo. Nada. Suas respectivas casas. Nada.

É, ninguém estava atendendo a bosta do telefone, mas eu... não me sentia brava. Era algo mais próximo da decepção. Eu queria mesmo falar com eles antes do show. Queria mesmo era falar com o Harry antes do show, mas isso não vinha ao caso. Já estava na hora.

                              ----------------------------//-----------------------------------

O show já havia acabado e eu estava me trocando (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49560570&.locale=pt-br). Agora eu teria um mês de férias, que graças a Deus, coincidiria com as férias dos meninos. Enquanto me arrumava, eu só conseguia me lembrar das pessoas chorando e tentando de acompanhar a letra de Keep Holding On. Tinha sido muito melhor do que eu esperava.

Fui ao estacionamento carregando minhas malas em um carrinho igual ao de aeroporto. Eu teria que esperar o motorista, que muito amavelmente tinha ido pegar meu carro em casa, porque eu já estava com saudades do volante sob minhas mãos. Acabei sentando-me na calçada para esperar enquanto cantarolava alguma melodia recém inventada e bem ruinzinha na verdade.

Entrei em pânico ao ver uma grande van preta estacionar bem na minha frente com todos os vidros escuros ao ponto de eu não ver nem uma sombra dentro do carro. Levantei-me da calçada que passou a me parecer perigosa. Virei-me o mais rápido que pude. Eu estava pronta para sair correndo de volta ao prédio, que por experiência própria, tinha muitos seguranças. Um par de braços me parou pegando-me pela cintura. Eu gritei o mais alto que minha garganta permitia. Umas mãos me impediram de continuar.

-Era pra ser uma surpresa. Não um susto. Só não grita -sussurrou Harry no meu ouvido me provocando uma onda de amor, alivio e raiva. Tudo ao mesmo tempo.

-Harry Edward Styles! Você queria me matar do coração?! Isso não se faz com gente gordinha! -repreendi me virando e dando uns socos em seu peito.

-Quanta gordura Biscoita! Agora para de bater no meu homem e vem cá me abraçar -disse Louis me puxando pelo braço contra si.

Todos estavam ai. Comprimentei todos. Eu queria mesmo vê-los, estava morrendo de saudades afinal. O único que faltava, era beijar o Harry, mas não dava no meio da rua.

Entramos na van preta, que para minha surpresa, estava com o tal motorista que ia pegar meu carro dentro, dirigindo.

-Por que não atenderam o telefone? -perguntei indignada quando estávamos a caminho do apartamento.

-Queríamos te fazer uma surpresa. A idéia era que quando você chegasse no camarim estivessemos lá te esperando, só que o Louis perdeu a chave da van -respondeu-me Leah dando um lindo tapa na cabeça do Louis.

Fiquei o caminho todo conversando com meus amigos. Abraçada com a Harry. Sendo atualizada dos fatos. Contando-lhes os detalhes da turnê.

Finalmente, eu podia gritar "voltei!". Eu estava morrendo de saudades de minha casa. De minhas chaves com a cigaa ABC (Ali, Boo, Curly). De minha sala bagunçada... Tudo! Mas o que mais me fez falta, foi meus amigos. Das piadas do Louis, da fome do Niall, do cheiro do Harry, das fotos da Mel, do ciumes do Derek, da proteção do Liam, dos concelhos do Zayn, do cabelo da Dani, do sorriso da Leah... De tudo! 

Acabamos tendo mais uma de nossas típicas e felizes noites de delivery e filmes em casa, só que dessa vez, todos tiveram que voltar ao seus lares. Na verdade, a noite foi ótima. Conversamos sobre tudo, rimos, cantamos e até dançamos com toda a humilhação da Danielle. Fizemos nossa festinha. Só acabou pra lá das três da manhã, e na verdade, foi em boa hora, eu estava já dormindo em pé. Estava exausta!

Fui ao meu quarto abandonando toda a bagunça que estava na sala. Dela eu cuidaria amanhã. Coloquei agilmente meu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49564819&.locale=pt-br) agradecendo imensamente pelo aquecedor ligado. 

Na cama, dei voltas e mais voltas. Eu estava com sono. Muito mas não conseguia de jeito nenhum dormir. Faltava algo... E eu sabia bem o que era.

Levantei-me de minha cama, e andei na pontinha dos pés até a porta de frente à minha. Bati a porta duas fracas vezes, eu sabia que não adiantaria, ele continuaria nu. Fechei os olhos e entrei.

-Ali? -perguntou ele com a voz normal, mais baixa, ele também não estava dormindo- Peraí, to colocando cueca... pronto.- é, ele estava de fato de cueca.- O que aconteceu?

-Não tô conseguindo dormir -choraminguei ainda perto de sua porta. Harry me respondeu com um sorriso malicioso- Harry! Não! Tira sua mente daí menino! Só...dorme comigo?

-Sempre que você quiser meu amor -respondeu ele se levantando de sua cama e vindo até mim- Bonito pijama Biscoita. Mooo -sussurrou ele em meu ouvido rindo, e me fazendo arrepiar.

Ficamos ainda no meu quarto conversando por algum tempo, nos beijando, sendo felizes. Parecíamos namorados mas... não éramos! Na verdade, isso pra a gente seria bem mais complicado que o normal...

Logo adormeci, abraçando-o. Sorte a minha. Dormi na minha amada cama, com meu amado. Sentindo seu cheiro, sua respiração sobre meu cabelo, e... seu eu fosse falar tudo, seria infinito!

Voltei mundo! Voltei mais feliz que nunca! É, nunca o começo de dezembro me fora tão feliz, e eu duvido que algum dezembro fosse melhor que esse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam do sustinho? Haha! Eu M.A.T.A.V.A! Bem, vou tentar colocar um novo capitulo logo, e... estou pensando em fazer uma segunda temporada. Vocês leriam? Vocês querem? Enfim, volto a pedir, se não for muito incomodo, que me recomendem. Obrigada. Bjos e até o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starting Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.