Starting Again escrita por Iani Alarcón


Capítulo 30
Um Pouco Mais Que...


Notas iniciais do capítulo

Bem meninas, eu achei esse capitulo bem piquitchito, mas gostei muito dele. Espero que vocês também gostem. Não se esqueçam de ler as notas finais, porque tem um aviso lá. Boa leitura, Xoxo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210752/chapter/30

Acordei sentindo uma mão acariciando meu cabelo, e uma respiração leve em meu rosto me fazendo cócegas.

–Desculpa, não queria te acordar -sussurrou Harry com sua linda e sexy voz rouca de quem acabou de acordar.

–Não faz mal. Bom dia -falei sorrindo e esfregando meu rosto.

–Bom dia minha pequena -disse ele me dando um beijo na testa. Como aquilo fez meu coração disparar meu Deu!

–Que horas são?

–Já são quase as oito -oito?... Cac***! Eu já estava atrasada pra escola. Mega atrasada. Abri meus olhos de uma vez, e encontrei o Harry sorrindo de forma fofa pra mim- Mas hoje, eu te deixo faltar a aula. Temos algo mais importante pra fazer -respondeu ele rindo.

–Áh não! Se não é pra ir pra escola me deixa dormir -falei fechando os olhos e enterrando meu rosto no peito do Harry, que pra minha surpresa, estava nu. Senti seu cheiro mais uma vez e cada célula de meu corpo se sentiu feliz, e eu até me sentia mais desperta.

Abri apenas um de meus olhos, e o Harry estava me fitando divertido. Ele era muito lindo, mesmo com o cabelo todo bagunçado, e com a cara um pouco amassada pela cama... Por que eu estava pensando isso? Ele é só seu amigo Ali!

–Vamos tomar café da manha, minha pequena? -perguntou-me ele.

–Tá. Me leva? -pedi fazendo carinha e voz de bebê.

Ele apenas me pegou no colo como uma princesa, mas sentiu dificuldade ao fazê-lo por causa da saia longo que eu vestia no dia anterior, e que ainda estava em meu corpo.

–Pra onde vamos ir? -perguntei quando Harry me colocou no sofá e foi, ainda de cuéca box, pegar cereal com leite para a gente.

–Comprar meu carro. Finalmente! -comemorou ele se jogando ao meu lado.

–Que horas?

–Dez está bom? Ai depois podemos ir almoçar juntos. O que você acha?

–Legal, mas... cadê o Louis?

–Ele saiu mais cedo. Ia fazer uma surpresa pra Lea. Ele ia ficar parado na frente da casa dela, até ela sair de casa pra ir pra faculdade, e se encontrar com ele lá, parado, com um buquê de flores pra ela. Ele passou no quarto pra me avisar mais ou menos as sete horas.

–Own! Que fofo o Luis Vuitton! -falei pensando na cara da Lea ao vê-lo lá.

–Com a Eleanor sim. Ele se esforça com ela -respondeu ele sorrindo de canto.

–Bem, eu vou tomar banho. Afinal, tô toda amassada por dormir com a roupa de ontem, e meu cabelo, certamente está um lixo -falei me aproximando do espelho que tínhamos perto do corredor, e ao ver meu reflexo nele, algo nada surpreendente. Eu era a imagem do terror. Meu cabelo estava bagunçado, e igual um leão, o rímel estava borrocado, minha boca estava um pouquinho ressecada, e eu estava pálida- Na verdade, eu estou um lixo.

–Discordo. Você está linda -disse Harry.

–E você está mentiroso hoje. Enfim, vou tomar banho.

–---------------------//-------------------------

Um pouco mais de uma hora e meia depois, eu estava pronta (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49257420&.locale=pt-br).

Na sala, estava um Harry com sua típica blusa dos Ramones, uma jaqueta, uma calça jeans e um all star branco. Típico. Ele estava lindo de mais.

–Por que você insiste em usar tanto salto alto? deste que te conheço é assim -perguntou ele analisando minha roupa.

–Harry, você mede quanto? Quase 1,80, se não mais! Eu não posso parecer tão baixinha, né? -falei indignada.

–Mas ai não vou poder te chamar de "minha pequena" -disse ele fazendo beicinho.

–Claro que pode. Ainda sou menor que você -falei pegando as chaves de meu carro sobre a mesa.

–Não! Vamos de táxi, porque depois vamos a transitar no meu carro! -Harry falou tirando as chaves de minhas mãos.

–Metido.

–Boba.

–Idiota.

–Baixinha.

–Áh! Ai já é golpe baixo! -falei dando um tapinha em seu braço fazendo ele rir vitorioso.

–----------------------------//--------------------------------

–HARRY, POR FAVOR, PARA DE CORRER! EU TÔ DE SALTO! -reclamei quando ele desceu do táxi correndo pra entrar na concessionária.

–Ai, Ali! Para de ser lenta, menina -disse ele correndo ao meu encontro, e me jogou sobre seu ombro, feito um saco de batatas e correu comigo para dentro da concessionária.

Ficamos mais uma hora apenas olhando carros, e eu, fingindo que dirigia. na verdade, brincamos bastante, olhamos carros, até cantar, cantamos. Testamos até o porta-malas.

–Tá Ali, agora escolhe -disse ele me mostrando três carros em um panfleto, e eu me lembrava bem deles. Apontei a um grandão, bonito que eu gostei bastante por causa de ter apenas duas portas, e me fazia lembrar uma nave espacial. É, sou criança, e daí?- O Audi R8?

–Eu sei lá! Eu só sei que ele é bonito! -falei indignada com ele achar que eu saberia nome de carro. Eu mau sabia o nome do meu carro!

–Bem, boa escolha senhorita. vamos levar esse -disse Harry pro atendente da concessionária feliz.

–"Vamos"? Você não está esperando que eu te ajude a pagar esse monstro de £90.000 libras, né? -perguntei horrorizada

–Claro que não! Que horror Ali! Você só vai pagar o almoço -disse ele sorrindo.

–Bonito você! Me chama pra sair, e depois me fala que eu tenho que pagar o almoço?

–É brincadeira minha pequena. Só que como você veio aqui, e me ajudou a escolher o carro, por isso falei que "vamos" levar o carro. Entendeu?

–Rum! Bom mesmo -falei cruzando os braços sob os seios e fazendo cara de emburrada.

–Own, ficou bravinha? Tadinha da baixinha -disse ele me abraçando e bagunçando meu cabelo.

Harry assinou todos os papéis depois disso. Teve que assinar um chegue imenso, e ainda, teve que assinar uma foto pra alguns atendentes que pediram pra suas filhas. Na verdade, um deles me parecia mais que não tinha filhas, nem esposa, e que o autógrafo era pra ele mesmo, mas não quis admitir.

–Vamos almoçar minha pequena? -perguntou-me Harry me guiando para seu novo carro.

–Claro senhor de carro novo -respondi rindo dele, que estava visivelmente emocionado elo seu novo brinquedinho de noventa mil libras.

Almoçamos em um restaurante de comida alemã, e tenho que admitir, que os biscoitos eram muito bons. Conversamos sobre muitas coisas também, rimos, e... meu Deus, que sentimento é esse? Eu nunca tinha sentido nada igual por alguém e acho que eu o... não, não pode ser!

Depois do almoço, estávamos andando na Oxford Street, apenas para reviver a emoção de ter que nos esconder um pouco. Acabamos passando por uma daquelas cabines de fotos, e meus olhinhos brilharam.

–Vamos Harry! Por favoor! -pedi puxando o braço dele.

Ficamos fazendo as cinco poses pra as fotos, e quando saímos, eu fui ver o resultado.

Na primeira, estávamos os dois com o cenho franzido, fazendo cara de bravos. Na segunda, estávamos com os olhos bem abertos e um sorriso bem escandaloso, na verdade, parecíamos um par de psicopatas. Na terceira, eram apenas caretas aleatórias. Na quarta, estávamos fazendo biquinho muito seduzente. E na quinta, estávamos apenas olhando um pro outro, e eu tenho certeza, que pra quem visse aquela foto, pensaria que numa próxima, nos beijaríamos. Talvez fossemos mesmo...

Sorri vendo aquelas fotos.

–E ai, fiquei bonito? -perguntou Harry olhando por sobre meu ombro.

–Lógico, né? Você é lindo -respondi com tom de brincadeira, mas era verdade minhas palavras.

–Acabei de ganhar meu dia -disse ele beijando meu rosto.

–Seu dia? Seu ano, meu querido! Ser chamado de lindo por mim! Você acabou de ganhar sua vida -falei zuando ele. É, essa era minha vocação, e daí?

–Convencida. Aqui... acho melhor a gente ir. Estou vendo algumas meninas atrás da gente -sussurrou ele olhando de relance para trás. Eu olhei também, e sim, era verdade. Tinha um grupo de umas vinte garotas andando em nissa direção, e elas aceleravam o passo cada vez mais.

–Harry, lamento, mas são muitas meninas como para que queiram falar comigo -respondi um pouquinho aliviada. Acho que ele estava mais preparado que eu pra esse assédio.

–Droga! -disse ele, pegando minha mão e acelerando o passo pra sair dali.

–O que foi Hazza?

–Eu amo minhas fãs. Detesto ter que fugir delas -disse ele me puxando pra uma loja qualquer, que logo descobrimos ser uma Victoria Secret bem equipada.

–Tá, e qual é seu plano, gênio? -nesse momento, um monte de meninas apareceu na porta da vitrine, mas só duas conseguiram entrar até o gerente da loja sair e começar afastá-las.

–Ôh Meu Deus! Harry Styles e Alicia Collins! Vocês podem me dar um autógrafo? -perguntou uma garota morena, bem bonitinha.

Assinamos o caderno que ela estava carregando. Tiramos também algumas fotos. Três mais exatamente. Uma dos três juntos, uma dela com o Harry, e uma minha com ela. Ela parecia que não se aguentava a felicidade.

Logo depois, apareceu a menina loira que também tinha conseguido entrar e... espera. Ela estudava na minha escola! Ela era a... Nathály... eu acho que esse era seu nome. Nathály se aproximou de nós, me olhando de cima a baixo com uma repulsa nos olhos que dava até medo.

–Harry! Você poderia me dar um autógrafo? -pediu ela abraçando ele com a maior intimidade. Oferecida.

–Claro -disse ele pegando a caneta que ela carregava- Cadê o papel?

–Eu não tenho papel nenhum. Que tal aqui? -perguntou ela esticando um pouco o tecido de sua blusa na região dos seios.

–Não se preocupe, eu tenho papel. Melhor, Hazza acho que tenho uma foto sua aqui, ai você pode já dar uma foto assinada -falei sorrindo ao tirar a foto do Harry de minha bolsa. Nossa, e essa menina me olhou como se quisesse me matar, mas o Harry, até parecia agradecido

–Sim, bem melhor, né? Ai você não perde o autógrafo na hora de lavara blusa -concordou ele assinando a foto- Agora temos que ir -disse ele, e ela saiu, me olhando com a pior cara de todas ao sair da loja, que já estava com a saída quase vazia graças ao bendito gerente.

–Oi, será que aqui tem uma saída nos fundos ou algo assim? -perguntei me aproximando da atendente que olhava pra mim um pouco boquiaberta.

–E...e... sim. Mas... se...será que... você poderia me... dar um autógrafo? -perguntou ela gaguejando e com os olhos cada vez mais brilhantes.

–Claro, né? respondi sorridente pegando o caderninho que ela me entregava- Qual é seu nome?

–Ga... Gabriela- respondeu-me ela e eu escrevi assim:

"Para Gabriela, minha fã da Victoria Secret, que eu nunca esquecerei. Com amor, Ali =P"

–Aqui. Mas antes de eu ir embora, você pode me fazer um favorzinho? -perguntei, e ela sorriu e assentiu feliz- Você poderia tirar uma foto comigo? -pedi notando que o Harry me olhava admirado logo atrás de mim.

–Lógico. E... Harry, será que você pode tirar foto com a gente? -ele apenas se aproximou.

Tiramos novamente três fotos, mas tenho que dizer, que ela parecia gostar muito mais de mim do que do Harry.

–E, Alicia, obrigada. Suas músicas realmente me fizeram bem, você tem muito talento. Sou sua maior fã. Obrigada -disse ela quase chorando. Meu impulso, foi abraça-la naquele instante, e ela retribuiu.

–Olha Gabriela, sempre que você ouvir minhas músicas, lembre-se que elas só existem por você, e pelas outras fãs. Saiba que de agora em diante, eu sempre me lembrarei de você. Obrigada por gostar tanto assim de mim, mas... agora a gente realmente precisa ir embora.

–Oh, sim. Claro. Eu já tinha me esquecido.

Gabriela foi nos guiando pelo interior da loja, e em pouco tempo, estávamos num canto da Oxford Street, e eu só pude reconhecer, que estávamos longe do carro. Corremos um pouco pelas ruas, e quando encontramos o carro, nos lançamos entro dele, e logo estávamos em casa.

Posso dizer, que depois daquilo, meu dia estava realmente completo. Aquela fã na loja, tinha me feito esquecer de todas aquelas que profundamente me odiavam, e eu tenho que dizer, que não ligava mais pra elas. Não ligava pra Nathály, nem pra nada disso. Eu tinha fãs que realmente gostavam de mim. Eu tinha amigos que eu sabia que não me abandonariam e... eu tinha o Harry... Ele não era de fato meu, mas... não sei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, na verdade, são dois avisos:
1°A fanfic vai acabar logo, mas pelos meus calculos, deve dar uns dez capitulos, ou algo assim, então, sem tristeza. Vocês bem que podiam me dar ideias pra continuar... mas enfim! =(
2°E, pra quem quizer, e gostar mesmo da fic, se tiver tempo, bem que podia dar uma recomendação, né? Eu ia ficar tããão feliz!
Beijos meninas, e até o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starting Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.