Starting Again escrita por Iani Alarcón


Capítulo 29
Tudo Se Resolve


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas! Aqui eu estou com mais um capitulo fresquinho pra vocês. Me desculpem, mas eu estou sem nenhuma criatividade mesmo. Tentei adiantar um pouquinho as coisas, e não sei se ficou bom. Leiam as notas finais,e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210752/chapter/29

Já haviam se passado duas semanas desde que eu havia descoberto da belíssima aposta do NIall ao meu respeito.

Tenho que admitir, que nesse momento, eu esperava estar bem pior, mas isso não chegou a acontecer graças aos meus amigos, mas com destaque a quatro pessoinhas que se esforçaram em passar mais tempo comigo. Louis, Harry, Derek, e Zayn. É, ele mesmo, um dos responsáveis pela minha tristeza.

Acontece, que eu tive aqulea chance da qual o Hazza falou, de "soltar meus cachorros" e falar tudo o que eu estava pensando. É... do mesmo jeito que eu falei com ele (ele não tinha tido nenhum efeito respectivo ao que eu lhe disse, e eu me sentia aliviada por isso). 

Na verdade, foram duas coisas que me trouxeram esse grandissíssimo perdão para com o Zayn, o Liam, e o Niall (mas ele ainda é um caso a ser discutido). Primeiro, minha conversa com eles, e segundo, a atitude das namoradas deles..

A mais importante dessas, na verdade foi a conversa. me ajudou a entender melhor.

Flash Back on

Os três estavam sentados sobre minha cama, olhando os próprios joelhos que estavam muito interessantes pelo visto. Eles estavam com a mesma postura que eu imaginava que um dia, meus filhos teriam.

Do nada, veio a minha mente a imagem de três crianças sentadas, parecidas com o Harry, cabelo cacheado, olhos verdes, e covinhas. Logo, elas mudaram, e se pareciam com o Niall, olhos azuis, cabelo castanho, pele clarissima... E finalmente, eles deixaram de ser aquelas crianças de uns 12 anos, para se tornarem, novamente, a ser apenas Niall, Zayn, e Liam. E assim foi a primeira vez que eu fantasiei com o futuro.

-Por que decidiram apostar, Liam? -perguntei direcionando minha pergunta.

-Num dos dias que estava chovendo, você chegou toda sorridente em casa, e nem nos notou, ai, o Niall ficou todo bobo quando te viu. Nesse momento, a gente notou que ele realmente gostava de você, e como vocês não estavam se falando, a gente decidiu apostar, porque não acreditávamos que ele iria conseguir ficar com você. Na verdade, só queríamos que ele tivesse que limpar nossos apartamentos -respondeu ele sem me olhar diretamente nos olhos.

-Então, se o Niall perdesse, ele limparia o apartamento de vocês. Mas, e se ele ganhasse, Zayn?

-Nesse caso, a gente teria que pagar pra ele ir no MilkShake City e no Nando`s.

-Por quanto tempo?

-Uma semana -responderam os três em uníssono.

-E, Niall, O QUE SE PASSAVA PELA SUA CABEÇA AO ME APOSTAR? -nesse momento, eu já estava explodindo de raiva.

-Ali, eu só estava pensando em ficar com você. Eu não teria coragem se não fosse pela aposta. Realmente, essa aposta foi só como um incentivo, porque mais cedo ou mais tarde, eu tentaria ficar com você. Foi mais cedo. Eu continuei com você, porque eu realmente gosto de você, só que nunca te pedi em namoro, porque eu não tinha certeza se estava pronto pra isso. Ainda não sei se estou. Só sei que eu não quero te perder pro Harry, porque eu realmente gosto de você. Muito -disse ele já quase desesperado, mas fazer o quê? Eu ainda estava magoada.

-Você não vai me perder Niall -falei e ao vê-lo relaxar, continuei-, como você pode perder algo que nunca teve fora da sua cabeça? Apenas saibam, que vocês foram uns imaturos. Principalmente você, Niall, que não foi capaz de pensar no que poderia acontecer. E vocês -disse olhando pro Liam e o Zayn-, deveriam se envergonhar por fazer isso comigo, levando em conta que tem namoradas, que supostamente levam em consideração, e saibam, que elas não se sentem nem um pouquinho orgulhosas de vocês. Na verdade, ninguém está com orgulho de vocês, e deveriam me agradecer por não falar com a mãe de vocês, porque eu sei, que por mais famosos que vocês sejam, elas ainda os tratam como crianças, e não gostariam de saber que os filhos andam magoando assim as mulheres. Estou no processo de perdoar vocês, e isso, principalmente pra você Niall. Acho que é isso. Alguém tem algo mais pra dizer? -perguntei firme, e me deu uma satisfação tão grande ver como eles se encolheram com a ideia de eu falar com suas mães. Eram bobos mesmo.

-Desculpa Ali. Digo por todos. Fomos mesmo uns imaturos, e você tem rezão em tudo o que disse. Não deveríamos ter feito o que fizemos, e não pensamos no que poderia acontecer. Só que naquele momento era divertido. Desculpa mesmo, e esperamos que você possa nos desculpar de verdade -disse Liam, vindo me abraçar,e e eu retribui. 

A conversa acabou por ai mesmo. Eu já tinha falado tudo o que queria, e não precisava mais continuar azucrinando eles. Eu até me sentia satisfeita comigo mesma...

Flash back off

Depois disso, ainda teve as meninas. Elas deram uma liçãozinha de moral neles, e ficaram chateadas com eles por uns dois dias, só pra torturá-los mesmo.

Na verdade, eu não estava mais brava com eles. Nem com o Niall. Eu apenas me sentia receosa. Estava já me relacionando com eles quase normalmente. O Niall era um pouquinho mais complicado, é claro. Mas em si, eles estavam me mimando bastante. 

Voltei a ser carregada sempre que eu queria, e eles me serviam sem reclamar. Eu realmente era mimada. Mas é claro, que eu não reclamava nem um pouco, né? Só que, voltando ao Niall, com ele eu ainda me recusava a ser carregada de mais, ou andar abraçada com ele. Tinha que me manter forte.

Já com o Zayn, o Hazza, o Dere, e o Lou, eu estava cada vez mais próxima. Mais próxima até que das meninas. O Zayn, por exemplo, já não me ligava só quando se sentia agoniado por causa do cigarro (ainda mais, porque isso acontecia cada vez com menos frequência), ou ansioso. Agora, ele me ligava só para conversar por qualquer motivo, ou pra que saíssemos. Apenas como amigos. Com o Harry, eu passava grande parte do meu tempo. Ele era incrivelmente atencioso, me cuidava. Admito que eu... cada vez mais... ficava confusa com meus sentimentos, eu só sabia que era grande. Eu também passei a ver muito o Derek, que para minha surpresa, se dava muito bem com os meninos... menos com o Niall, Ele passou até a ir comigo algumas vezes ao estúdio quando eu resolvia questões de minha turnê, que começaria na primeira semana de novembro, eu seja, dali a uma semana. O Louis, se tornou o melhor irmão que eu poderia ter. Gastava seu tempo me fazendo rir, e me distraindo.

Todos eles estavam ótimos comigo, todos eles estavam me ajudando. 

O Derek, nunca se dirigia ao Niall diretamente, mas ele parecia quase ter medo do Derek. O que teria acontecido?

Pov`s Derek

Já tinha se passado uma semana e eu ainda estava com um amargo na boca. Aquele desgraçado do Niall tinha magoado a Ali. Pior, ele tinha apostado ela como se ela fosse apenas um brinquedo! Mas eu tinha certeza de uma coisa. Ele nunca mais faria isso, com ninguém, Não depois do que eu quase fiz com ele...

Flash Back on

A Ali tinha acabado de me ligar me contando da novidade. Eu pude sentir a tristeza e o desgosto em sua voz, não precisava vê-la para isso. Eu sabia como ela estava mal.

Aquilo fez todo o sangue subir a minha cabeça.

Segundo ela, todos estavam já saindo da casa dele. Mas se não estivessem, quem ligava? De todas formas, aquela era a minha chance de fazer algo que eu queria a tempos, e só não tinha feito, por consideração a Ali. Agora nada podia me impedir. Eu ainda podia alegar ter um motivo.

Coloquei um agasalho, e saí de meu apartamento correndo. Peguei meu carro, e fui o mais rápido que fui capaz ao apartamento dele. Não me pergunte como eu sabia o caminho, eu só sabia, e era isso o que realmente me importava naquele momento.

Bati freneticamente em sua porta, e quando ele abriu, com uma expressão perturbada, eu entrei sem pedir permissão. Ele não tinha moral pra isso agora.

-Derek?

-Não. A Mãe Joana. Claro, né? -respondi irônico.

-O que aconteceu?

-Eu deveria te perguntar isso. O que você fez com a Ali? -nada- Me responde! -pressionei.

-Eu... eu... me desculpa Derek. Eu fui um imbecil. Me comportei como um moleque e... não quero perdê-la... -disse ele sofrendo.

Nesse momento, eu pude entender uma coisa. Eu estava bravo, porque ele magoou alguém que amo. Amo muito. Mas, para minha surpresa, amo ela da mesma forma que amo a Isadora, minha irmã menor. Eu acreditava realmente, que meu sentimento era aquele amor, de homem e mulher. Deve ter sido mesmo em algum começo, mas depois, se tornou... família. 

Agora eu entendia o por que de eu ter ficado feliz quando ela estava bem com o Niall. Eu ficava feliz, porque ela estava feliz. E agora que ela estava mal, eu era capaz de matar quem a deixou assim.

-Garoto, você merecia levar uns socos pra aprender a não se meter com as meninas. Ainda mais com a Ali -respondi me aproximando dele muito ameaçadoramente, mas cheguei só até o ponto de segurar a gola de sua camisa pólo verde que ficou toda amarrotada. Mas quando notei o que eu estava prestes a fazer, o soltei e voltei a acomodar sua roupa, mas ainda bem ameaçadoramente- Mas não vou fazer isso. Acho que a Ali não gostaria. Mas, se cuida viu? Você não sabe o que pode te acontecer.

Ameacei mais uma vez, e sai de seu apartamento, completamente satisfeito, batendo a porta atrás de mim.

Flash Back off

Agora eu estava acabando de me arrumar. Ia sair com a Ali. A acompanharia até o estúdio. Ela estava resolvendo os últimos assuntos de sua turnê, que a faria se afastar durante um mês de mim...

Quando eu estava pronto, peguei meu carro e fui busca-la em sua casa.

Pov`s Ali

O Derek tinha acabado de me ligar. Ele estava quase chegando pra irmos ao estúdio, e eu ainda não estava nem perto do pronta.

Comecei a correr pelo meu quarto pegando algo descente pra vestir, afinal, hoje seria o último dia de preparativos no estúdio pra a turnê. Depois eu só teria que ver alguns figurinos, e coisas assim,

Quando eu já estava quase pronta; estava vestidinha (http://www.polyvore.com/tudo_se_resolve_ali_estudio/set?id=49196263), e só faltava amarrar o tênis no pé, ouvi a porta se abrindo, e logo constatei que era o Derek. Isso com certeza me fez correr mais, porque logicamente, sou uma mulher um pouco afobada.

-Bonita a blusa Ali -disse o Louis quando me viu.

-Nem parece que foi você quem me deu ela semana passada, e que está vestindo uma exatamente igual agora, né Boo? -respondi irônicamente.

-Ai, eu sei que sou estiloso. De agora em diante, vocês todos vão ter que me chamar de Louis Vuitton -respondeu ele sacudindo o cabelo de um lado a outro como uma perua.

-Falou ôh Louis Vuitton! -comentou Harry entrando na sala e fazendo todo mundo rir.

-Tá, Ali, você está pronta? -perguntou Derek examinando-me.

-Não é o que parece? -com isso, o rosto dele se contorceu, e eu sabia que ele ia me zuar, então eu deixei baixo- Não responde. Vamos.

-Isso é que se chama medo de perder, em Ali? -comentou Lou.

-Ha-há. Que engraçado. Bem pessoas, estamos indo. -falei dando um beijo na bochecha do Harry e do Louis.

-Volta pra casa que horas mocinha? -perguntou Hazza parando com pose de pai mas... com ciumes?

-Daqui a umas duas horas então... mais ou menos as seis. Por que a pergunta?

-Nada não. Só a vontade de te ter em casa -respondeu-me Harry com um sorriso fofo.

-E também, amanha você tem prova de espanhol na escola. -disse Louis sendo paterno.

-E também, vocês vão ter que ir esclarecer o fato de ela ter que ficar uma semana fora -disse Derek sendo mandão.

-Nossa senhora! Sou só uma e tenho três homens pra cuidar de mim!

-Supera Ali. Agora temos que ir. Já estamos atrasados -disse Derek.

-Tchau meus amores.

-Tchau dudes -despediu-se Derek me guiando para fora do apartamento.

-Tchau -despediram-se em uníssono.

-Olhem para os dois lados quando forem atravessar a rua! -exlamou Louis para finalizar.

                                             ------------//---------------

Graças a Deus havíamos acabado! Já tínhamos resolvido todas as músicas, algumas coisas do cenário também. Tínhamos uma sequência de quase vinte músicas pros shows, e havíamos combinado que eu estreiaria Kepp Holding On no último show, que seria nada mais, nada menos, que em Londres.

-Tô pensando em me demitir da Blockbuster -disse Derek em mais ou menos metade do nosso caminho ao apartamento.

-Por... por que? Você tem algo melhor pra fazer? O que aconteceu? -perguntei surpresa de mais pra falar coisa com coisa.

-Não. É só que... eu cansei de lá, sabe? O Sr.Gordon continua com seu favoritismo com a Amanda, e ela deu pra me dar patada desde que eu fiquei mais próximo dos garotos, e me reaproximei de você. Além do mais, acho que eu deveria ter alguma ambição a mais além de trabalhar numa locadora, né? -respondeu ele dando um risinho baixo apesar de seu tom sério.

-Eu sei, mas você já pensou no que vai fazer? -perguntei.

-Não, mas não posso ficar parado por muito tempo. Tenho que me sustentar afinal. Mas não se preocupe com isso Ali. Logo eu descubro o que vou fazer da minha vida -respondeu ele.

-Tudo bem. Eu vou te apoiar em tudo o que você decidir. Nem que seja te dando pensão pra você não morrer de fome -respondi rindo. Nesse momento, já estávamos na frente do prédio- Você quer entrar?

-Não. Vou me demitir. Uhu! -respondeu ele com um animo visível em sua expressão.

-Boa sorte. Te amo -despedi-me

-Também te amo.

                              -------------------------------//-----------------------------

-OOOOI! -comprimentei entrando no apartamento.

-Oi vuvuzela! -disse Louis sorridente por ter me zuado.

-Você é tão carinhoso Louis. Aproposito, cadê o Harry?

-Lá no quarto dele. Acho que ele tá dormindo.

Não esperei nem mais um segundo, e fui correndo ao quarto do Hazza, e logo senti o Louis, bem atrás de mim. Fomos o último metro na pontinha dos pés, e abri a porta bem lentamente, mas quando estava completamente aberta, me deparei com o Harry, deitado em sua cama, com seu amiguinho a mostra.

-HARRY! QUE VERGONHA! -gritei cobrindo os olhos, e logo Louis estava rindo descontroladamente atrás de mim.- COMO VOCÊ ME FICA AI DORMINDO PELADO? A GENTE JÁ CONVERSOU SOBRE ISSO! EU PODERIA VIR AQUI TE ACORDAR E... VOCÊ JÁ SE COBRIU? -nada- Louis, ele já se cobriu? -nada. -POR QUE TODO MUNDO ME DEIXOU SOSINHA?

-Calma Ali! Até parece que não gostou do que viu -disse Harry me abraçando.

-Acho muito bom que você tenha coberto isso ai, se não, depois você não terá o que cobrir -falei abrindo os olhos lentamente, e ele estava simplesmente com uma cueca box preta.

-Nervosinha -disse ele me colocando sobre seus ombros e me jogando na cama.

Hazza começou a fazer cocegas em mim. Eu estava entre risadas e gritinhos abafados enquanto tentava tirar as mãos dele no meu abdomem. Na verdade, eu mais gritava abafadamente do que ria, e isso deve ter ficado estranho, porque logo a porta de abriu lentamente deixando apenas a cabeça do Louis à mostra,e o Harry parou de me fazer cocegas.

-Podem continuar... eu só achei que... -ele tentou procurar as palavras pra seu pensamento, mas, não coseguiu- Áh, vocês sabem! Não me torturem! -reclamou Boo saindo do quarto.

-Viu?! Você fez o Louis Vuitton pensar coisas errada -falei me sentando e rearumando meu cabelo.

-Como você tá? -ele não me fazia essa pergunta já a algum tempo, mas agora, ele decidiu perguntar novamente.

-Eu... eu não sei. Tô melhor do que eu esperava, mas ainda não estou 100%. Me vem sua lembrança de vez em quando, e as vezes, me dá uma vontade de bater nele. Ainda estou meio magoada. Mas acho que já estou melhor. Logo inteira -respondi sorrindo de canto.

-Que bom minha pequena -disse ele me abraçando e deitando-me na cama ao seu lado.

Ficamos conversando assim por algum tempo, e logo adormeci em seus braços. Eu não lhe falei, mas ao seu lado, eu me sentia inteira, e 100%. Ele me fazia bem. E dormir sentindo seu cheiro, seu toque, suas mãos acariciando meu cabelo, e sua pele sobre a minha... com certeza, era a melhor sensação do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, tenho que, mais uma vez, pedir a ajuda de vocês. Qual pode ser a ambição do Derek? E, quando vai ser o aniversário da Ali? Pode ser no inverno, ou na primavera, ainda durante as aulas... O que vocês acham? Beijinhos, e até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starting Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.