Starting Again escrita por Iani Alarcón


Capítulo 28
Não Tinha Que Ser Assim, parte2


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoas, eu tenho que dizer que gostei muito desse capitulo, espero que vocês gostem também. Desculpem qualquer erro, estou no ps]c da escola e aqui é uma merda...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210752/chapter/28

Quando estava saindo correndo do apartamento, esbarrei no Louis, que acabou derrubando todo o frango sobre si mesmo. Não me dei ao trabalho de ajudá-lo, mas ele não tentou me impedir de sair dai, ele ficou apenas parado, chamando meu nome.

Corri pelas ruas o mais rápido que eu podia. Me sentia em um ponto entre a tristeza, o desespero, a desilusão e o nada. Eu me sentia um lixo. Na verdade, eu estava com raiva de ter me iludido tão cruelmente. Continuei correndo tudo o que pude, mas as lágrimas que se formavam em meus olhos, e o nó que permanecia em minha garganta, me impedia de continuar. 

Apenas me sentei em um banquinho da primeira praça que encontrei. Estava frio, e eu me sentia mais fria ainda. Não fisicamente, mas interiormente. Aquilo era errado! Como ele pode?

E foi ai, que as lágrimas começaram a cair com maior intensidade.

Pov`s Harry

Merda! O Niall tinha estragado tudo mesmo! Agora a Ali estava chorando em algum lugar da vizinhança, sozinha. E o único que eu podia fazer por agora, era torcer para que não houvesse nenhum paparazzi fotografando e lucrando sobre sua tristeza. Afinal, seria péssimo se dali a pouco, houvessem milhões de sites, revistas e programas, falando e especulando sobre sua vida.

Saí do quarto deixando o Niall, em pé, se esforçando para processar as informações.

Fora do apartamento, me encontrei com um Louis meio atônito de pé, em frente a um monte de frango do Nando`s jogado no chão e com sua camisa listrada favorita, manchada de molho. Com isso, pude ter certeza de que Ali havia passado como um furacão por ele,  que não estava entendendo nada do que estava acontecendo.

-Hazza, o que aconteceu aqui? 

-O idiota do Niall, apostou com os idiotas do Zayn e do Liam que ia ficar com a Ali. Ele ganhou a maldita aposta. Depois ela me ouviu dar uma pequena bronca nele depois de ele me contar. Agora, ela está magoada com ele, e com motivo ainda. Você consegue fazer alguma ideia de onde ela possa ter ido? -respondi e perguntei de uma vez, sem parar para respirar, e torcendo, no fundo de minha alma, para que sua resposta fosse um sim.

-Não tenho certeza, mas quando ela está mal, no geral vai ou pra um Starbucks, ou pra alguma pracinha. Mas só os que estejam em uma linha reta, porque nesse estado, ela não tem muito sentido de direcão. Acho que o primeiro que tem em linha reta é um Starbucks. E eu... vou falar com o Niall. Boa sorte dude -disse ele ignorando o frango no chão e me dando um tapinha animador no ombro ao voltar a entrar no apartamento.

Saí dali correndo o mais rapido que minhas pernas permitiam, da mesma forma que, imagino eu, minutos antes a Ali tenha feito.

Pov`s Liam

Estávamos chegando no apartamento do Niall. Apenas eu e o Zayn na verdade. Isso, porque as meninas estavam ocupadas, então, iriam  um pouco depois, todas juntas.

Quando estávamos abrindo a porta da portaria, um ser de cachinhos passou por nós, esbarrando na gente. Harry parou e nos olhou com reprovação, mas logo depois, se virou e continuou correndo naquela mesma linha reta sem olhar em nossa direção nem por um segundo.

-O que deu nele? -perguntou Zayn.

-Não sei. Mas espero que ele não tenha brigado com a Ali novamente -respondi me lembrando das brigas anteriores.

Subimos até o andar, e realmente, nos preocupamos ao ver embalagens do Nando`s derrubadas no chão, desperdiçando tudo aquilo. Entramos no apartamento de um pulo, à lá Rocky, e ficamos surpresos ao não encontrar ninguém a mostra mas ouvimos vozes vindo do quarto, e fomos ver o que estava acontecendo.

É, estávamos todos ferrados.

Pov`s Niall

O que eu tinha feito? Eu tinha acabado de magoar a garota da qual eu gosto. Eu tinha sido um idiota. Quem aposta que vai ficar com a menina pela qual se é apaixonado? Só um burro mesmo, né?! 

Eu não conseguia acreditar que a havia machucado assim. Eu tinha perdido qualquer chance de que aquilo desse certo. A Ali nunca mais iria querer olhar na minha cara, e ela tinha razão. Ela até me disse pra não falar com ela tão cedo!

Por que eu tinha que deixar me levar pela aposta dos meninos? Eu... eu estava com raiva de mim mesmo! Eu estava me odiando naquele momento. O que mais me dava raiva, é saber que eu, Niall James Horan, não era uma pessoa boa o suficiente. Nem para a Ali, nem para ninguém, e muito menos, pala a Ali novamente. O que me deixava ainda mais chateado, já que a Ali, era quem eu queria do meu lado naquele momento.

Meu Deus. Eu era uma bosta mesmo.

Pov`s Zayn

Tivemos que ficar mais quinze minutos sentados sobre a cama do Niall (é, os três, eu, Liam e Niall) ouvindo o Louis nos dar um sermão, e respondendo perguntas sobre como isso chegou a acontecer.

Realmente, foi a primeira vez que ele se comportou como o mais velho do grupo, como o pai. Porém, nenhum de nós estava reclamando, nenhum de nós chegaria a ousar reclamar. Ele estava certo. E além do mais, mesmo com mais irmãs, ele tratava a Ali como sua irmãzinha menor. Ele  a cuidava, e sabíamos que ele só não batia na gente por sermos seus amigos, porque havíamos magoado-a, e isso, para ele, parecia imperdoável.

Agora eu conseguia entender porque o Harry passou por nós assim naquele momento na portaria. 

Pov`s Ali

Eu estava ai, sentada, me esforçando em voltar a respirar, mas não estava dando certo. O pior, na verdade,  era que eu sempre tinha, lá no fundo, o sentimento de que não daria certo, mas eu não achava que algum de nós fosse sair magoado, e eu continuei. Quanto mais que EU fosse sair machucada.

Realmente, cheguei a acreditar que o Niall fosse incapaz de fazer algo assim comigo, mas não, ele era capaz sim. Isso era o pior, a légua.

Vi um emaranhado de cachinhos se aproximar de mim, correndo, e isso, realmente me deu uma paz de espítiro incrível. 

Quando ele finalmente parou ao meu lado, ele estava ofegante, e com as maçãs do rosto levemente avermelhadas.

-Harry... ele... -comecei mas ele me interrompeu.

-Ali, desculpa, mas temos que sair daqui. A gente não quer seu rosto estampando as revistas daqui a pouco -disse ele passando a mão pela minha cintura ao parar um táxi e me guiar para dentro do mesmo.

Fiquei todo o caminho até em casa apenas com a cabeça repousando em seu ombro. Seu cabelo estava fazendo cocegas em meu rosto, e eu sentia sua boca encostada sobre minha cabeça. Porém, incrivelmente, nenhuma dessas sensações cinseguia diminuir a raiva e a tristeza que me inundava naquele momento.

-Vem cá minha pequena -disse Harry me abraçando quando entramos no apartamento- Como você está?

-Você não está perguntando isso, né? -perguntei irônica e contorcendo para poder olhar em seus olhos.

-Claro que não -respondeu-me ele me abraçando novamente e encostando minha cabeça em seu ombro.

Ficamos assim, parados, enquanto eu chorava sem dizer nada por uns quinze minutos facilmente, mas ele não ligou pro fato de eu estar arruinando sua blusa dos Ramones com lágrimas. Ele apenas me abraçava e beijava o topo de minha cabeça ocasionalmente.

-Vou... me trocar. Você pode procurar algo pra comermos? -pedi fungando e enxugando as lágrimas com as costas da mão. Eu nem queria imaginar como eu estava de destruída.

-Claro Biscoita. Pode ir -respondeu-me ele com um sorrisinho fraco.

Fui ao meu quarto, onde fiquei olhando à minha cama, onde naquele dia, nos beijamos logo depois de eu sair do banho. As lembranças vieram a minha mente, e as lágrimas ao meus olhos. 

Como eu pude ser tão burra!

Acabei colocando pijama de uma vez (http://www.polyvore.com/nao_tinha_que_ser_assim/set?id=49003217), afinal, daí para a frente, no máximo, eu veria as meninas, e se chegasse a aparecer mais alguém, eu me mudava pro meu quarto de uma vez, e fazia o Louis cumprir sua promessa de meses antes de me alimentar no meu quarto quando eu não quisesse sair de lá.

Quando abri a porta do meu quarto, eu senti o melhor cheiro do mundo, que fez meu estômago roncar, me lembrando que já estava tarde pro meu almoço normalmente.

-O que é isso? -perguntei chegando na sala.

-Desculpa, não sabia o que fazer, e já temos que ir no supermercado -respondeu Harry um pouco envergonhado me entregando um prato com panquecas (http://weheartit.com/entry/28566228).

-Harry, é lindo! Eu adoro panquecas! -respondi pegando o prato de suas mãos, e ele foi a cozinha, para logo voltar carregando nossas canecas cheias de chá de laranja, meu favorito- Obrigada Sr.Styles.

-Nããão bebe! Nem come -disse ele correndo até a cozinha quando eu fiz menção de colocar a caneca nos lábios.

Ele voltou de lá, carregando um prato com panquecas igual ao meu,  e um cobertor grosso. Na verdade, ele estava equilibrando tudo.

-Pronto. Agora sim. Pode comer, e espero que esteja aceitável -disse ele se sentando ao meu lado e me cobrindo em baixo da coberta ao seu lado.

Ficamos em silêncio, apenas comendo por algum tempo. Não ligamos a TV, não ligamos o rádio, o telefone não tocou. Nada. Apenas o silêncio. E eu me sentia confortável assim. Minha garganta se mantinha dura e seca pela ideia do Niall. Dessa vez, eu nem conseguia pensar direito, mas as lágrimas não saiam mais de mim, eu apenas, me sentia aos prantos, sem realmente estar assim de fato.

-Pode falar se você quiser. Se não, podemos apenas ficar aqui. Eu não me importo -disse ele colocando nossa louça suja sobre a mesinha de centro na sala.

-Vou ligar pro Louis primeiro. Falar que está tudo bem. depois a gente conversa -respondi me levantando do sofá logo depois de um suspiro pesado. Dei um beijo em sua cabeça, e fui ao meu quarto.

Liagação on

-Alô? Ali? Está tudo bem? Onde vocês estão? -perguntou Louis um pouco desesperado quando atendeu o celular no primeiro toque.

-Lou... Lou... Calma! Olha, está tudo... bem... estou aqui no apartamento com o Harry. Ele me achou na pracinha. Fica tranquilo, mas, por favor, pede pra que ninguém venha aqui no apartamento. Nem as meninas se possível. Ok? -pedi calmamente, e me esforçando para manter minha voz o mais natural possivel.

-Você não está bem, né minha menininha? -perguntou ele compreensivo.

-Não, né Lou? Você queria que eu estivesse bem? -perguntei já não conseguindo mais estabilizar a minha voz- Mas olha, a gente fala sobre isso quando você chegar em casa, ok?

-Se você quiser eu posso voltar agora mesmo -disse ele.

-Não Boo. Fica ai e curte a Lea. Depois, mais tarde, você volta.

-Você tem certeza?

-Claro. Agora eu vou desligar porque a bateria de meu celular vai acabar -é, eu sei que é mentira.

-Tudo bem minha menininha. Fica bem. Te amo.

-Também Boo. E fala ai pra as meninas que eu estou bem.

-Pode deixar.

Ligação off

Voltei para a sala, e o Harry estava olhando alguma coisa em seu Blackberry, mas parou quando me sentei ao seu lado em baixo das cobertas novamente.

-Sinta-se feliz. Só tem uma menina em um fã clube seu falando que te viu chorar, mas só isso, sem fotos, nada. -disse ele, quase feliz.

-Uffa! Isso é ótimo -falei me sentando de frente pra ele no sofá, e ele fez o mesmo, então, ficamos curtos de espaço, e eu coloquei meus pés sobre o colo do Harry.

Ele começou a fazer massagem em meus pés sobre as meias,e eu realmente comecei a relaxar, mas eu ainda tinha muita coisa guardada dentro de mim, e eu realmente precisava me libertar disso.

-Tá, desisto, preciso falar! -falei e ele apenas sorriu, como se estivesse prevendo que isso aconteceria- É incrível como eu fui idiota. Me deixei levar por ele. Eu realmente achei que o Niall gostava de verdade de mim. Eu não conseguia achar que poderia dar errado. Nunca pensei que ele fosse capaz de fazer uma coisa dessas, de me magoar. Mas ele me apostou. ME APOSTOU! Como se eu fosse um joguinho de video game. E acho que eu era isso mesmo. Apenas mais um joguinho pra ele, um número em sua listinha pós fama. Realmente achei que eu significasse alguma coisa. Acho que é isso o que se pensa quando alguém pede para fecharem o London Eye só pros dois, e te mostra uma coisa especial pra ele. Mas não, Niall Horan é bom de mais como pra ser bom para alguém. Ele não deve conseguir imaginar o quanto me magoou. E ainda, tem os idiotas que o incentivaram. Eu nunca esperei isso do Liam e do Zayn. NUNQUINHA! Ainda mais eles que tem namoradas e as fazem feliz. Eu só queria saber o que era tão bom como para ser apostado por mim. E ainda mais eu, que me deixei levar por ele sendo que sempre tive duvida dos meus sentimentos entre ele e você... -caralho! Não acredito que eu falei isso! Não acreidto. Burra, burra, burra!

Vai Harry, fala que você não ouviu.

Pov`s Harry

-...Ainda mais eles que tem namoradas e as fazem feliz. Eu só queria saber o que era tão bom como para ser apostado por mim. E ainda mais eu, que me deixei levar por ele sendo que sempre tive dúvida dos meus sentimentos entre ele e você... - Ali tinha falado tudo sem parar, mas quando falou essa última parte, vi que ela ficou envergonhada.

Decidi fingir que eu não tinha ouvido, era melhor assim por agora. Mas aquilo, com certeza tinha mexido comigo.  Ela sentia algo por mim. Eu não havia perdido-a completamente. Ainda restava alguma esperança para mim, e para nós. Aquelenós que nuca tinha existido, mas que eu me esforçaria pra que ex. Eu faria que aquele seu pequeno sentimento, e sua duvida a meu respeito, se tornasse numa certeza, e em algo grande. Eu queria mesmo que desse certo, e dessa vez, eu agiria lento, mas sem deixar a chance passar.

-Eu sei que eles são uns idiotas as vezes. Não vou te pedir para não ficar brava com eles, e na verdade, acho até que você tem que falar de uma vez tudo o que você sente, assim como acabou de fazer comigo -indireta à mil. Notei ela corar, e isso, me fez sorrir, mas eu continuei firme-. Soltar alguns cachorros neles. Mas, depois, perdoa eles. Não seria bom o clima se vocês não se falassem. A gente já experimentou isso, e era estranho.Não deu certo. lembra? -perguntei e ela fez que sim- Mas saiba, minha pequena, que agora, eu sempre estarei aqui pra você. Sempre, e nunca mais vou embora. Nunca mesmo -falei e a puxei para meu colo, deitando-a de forma que sua cabeça ficasse bem encostada sobre meu ombro.

Era assim que eu queria ficar para sempre. Abraçado com minha pequena, tranquilamente. Mas eu sabia, que tudo ainda não era perfeito. Ela ainda não era minha. Ela ainda nem tinha certeza de seus sentimentos por mim, mas os meus por ela, eu tinha certeza. Eu a amava. Muito. Agora sim, eu ia fazer dar certo. Eu prometo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? As revelações da Ali... sei não em... Hehe! Deixem reviews meus amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starting Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.