Starting Again escrita por Iani Alarcón


Capítulo 24
Como nos Velhos Tempos


Notas iniciais do capítulo

Oi amores da minha vida! Aqui está um capitulo fresquinho pra vocês, feito pela sua escritora baguela. É, hoje eu fui no dentisa arrancar meus dentinhos, e esta doendo muito =(
Esse capitulo ficou um lixo, eu sei, mas eu fiz ele só pra preencher espaço, e vocês terem algo pra ler. Estou tentando forçar minha criatividade, eu juro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210752/chapter/24

Já era domingo. A festa havia sido a dois dias e acredite, ainda estava aquela resaca desgraçada, menos pro Liam, claro, e pra mim, que a havia me proposto a não beber, e nesse caso, tive que ficar cuidando de minhas amigas bebadas. Porém, a pior resaca era a de Harry, que havia bebido muito-demais-além da conta, ele stava com olheiras profundas, e cada dia seus olhos pareciam acourdar cada vez mais vermelhos; ele também ficava tenso e extranho sempre que o Niall aparecia, e o Harry estava se afastando dele. Falando no Niall, estamos... juntos... Mas não namorando! Ele, em momento algum, disse que me ama, o que eu, extranhamente, acho ótimo, já que eu, não saberia o que responder, nem se poderia retribuir. Ele também não havia inventado nenhum apelidinho desagradavel , então, eu continuava sendo Ali, Alizinha (você me paga por ter criado isso Harry!) e Biscoita (você me paga por essa Louis). A imprença também desconhecia isso, ela na verdade, nem desconfiava de nada, já que não faziamos questão de andar "colados" em momento algum. Eu me sentia feliz com isso. Claramente, ele não havia me feito "esquecer" o Harry, e cada vez mais meu coração acelerava e doia ao ve-lo sofrer (não pensem que eu estava com o Niall pra esquecer o Harry, eu realmente gostava do Niall), porém, era bom ter o Niall comigo considerando que o Harry, tinha namorada, a Caroline... Além do mais, minha carreira, apezar de no começo, estava deslanchando. Eu havia ganhado mais de mil seguidores no Twitter apenas no sábado, e Can`t Stand It (o meu single) estava em quinto lugar da Bibloard, e minha voz tocava nas rádios sem parar. Eu juro que ninca havia me sentido tão feliz, confusa e realizada, ao mesmo tempo, em toda minha vida. Também, porque eu podia sempre contar com minha família, ou seja,  meus amigos, minhas amigas, a Gemma e a Anne também apesar de eu não ter tanto contato com elas. Eles sabiam do "rolo" com o Niall, eles se sentiam felizes pelo "nós", porém, o Harry, não parecia feliz. Isso me deixava melancólica ocasionalmente, mas eu não me atrevia a perguntar o que se passava com ele, e me limitava a sempre que podia, estar com ele.

-Amores da minha vida, vou visitar o derek. Devo ficar lá até tarde. Traduzindo,não sei que horas eu volto -falei pro Harry e por Louis enquanto conferia minha roupa (http://www.polyvore.com/agora_sim_ali_casa_derej/set?id=48225722) no espelho do corredor.

-O seu homem sabe disso Srt.Collins? -perguntou Louis em tom sério, porém claramente me zoando. Isso estava claro em todos os póros e células de seu corpo. Notei Harry contorcer seu rosto numa careta de desaprovação, e suas mãos se fecharem de tal forma que parecia que os osos perfurariam sua pele se ele continuassr.

-Tchau meu Curly -falei beijando seu rosto e ele relachou um pouco com meu toque, então, me virei tranquilamente para ir embora.

-E eiu? -perguntou Louis revoltado.

-Eu só beijo as pessoas legais e bonitas, que não me zoam -respondi sorrindo zombeteira e piscando pro harry, que sorriu de volta pra mim.

            ----------------------//-----------------------

-Oi amor! -disse Derek abrindo a porta do seu apartamento pra eu poder entrar- Tá sumida!

-Disse a pessoa que tem meu Facebook, Twitter, Skype, MSN, Formsping, telefone, sabe onde eu moro, conhece meus horários, sabe onde estudo... É, com certeza você não tinha como falar comigo -respondi beeem irônica ao abraça-lo.

-Ali, você sabe que eu não vou muito com a cara desse Harry que mora com você. Além do mais, agora você é famosa meu amor! -disse ele me colocando sobre seus ombros e correndo para a varanda- EU TENHO UMA ESTRELA NOS BRAÇOS! TOMA ESSA OTÁRIOS! -gritou ele na varando como um louco.

-Derek! -gritei me sacudindo em seus braços, até que ele me colocou no chão, e arrumando minha roupa, continuei a falar- Mantenha a compostura. Agora, faz chocolate quente pra miiiiim? O dos meninos não chega nem perto da magnificência do seu -pedi fazendo cara de gatinho do Shrek.

-Claro. Com mini-mashmallows, creme, chocolate ralado e com uma rosquinha de ovomaltine pra acompanhar. Acertei -perguntou ele adivinhando o meu pedido.

-Você ainda lembra?

-Claro que lembro. Nunca poderia me esquecer. -respondeu ele desde a cosinha- Como vvai a vida?

-Vai bem. Tô tendo uns rolos lá, mas, pra todos os efeitos, está bem melhor de que quando era com a Charmene. Mas era bem mais facil quando minha gama de amigos, era você e a Mel. Mas eu não trocaria eles -respondi pensativamente.

-Rolos? Como assim rolos minha princesa?

-O Harry e o Niall... Ai amor, tô gostando dos dois. O que eu aço? -perguntei suplicante enquanto enterrava o meu rosto em minhas mãos.

-Ma...ma...mas como assim? -gaguejou ele se virando esquecendo de colocar os mini-mashmallows que ele tinha nas mãos- Ali! Os dois?

-Arg! É Derek! Tipo... é complicado! O Harry tem namorada, mas quando a gente fez as pazes, acabou que a gente se beijou, depois, tem o Niall, que é fofo comigo e tudo mais, e a gente está meio que... meio que junto! Só que o problema é que ainda estou sentindo algo pelo Harry, assim como pelo Niall, claro. Mas não sei o que é! Nem por qual é mais forte, e muito menos, por qual começou primeiro! -choraminguei enterrando meu rosto na almofada em formato de Harry Potter que dei pra ele quando estreou o útimo filme da saga.

-Perái, juntos? Juntos? Vocês estão namorando? VOCÊ esta namorando? Você está namorando com aquele Niall? E você não me contou? Como assim? -perguntou ele com os olhos extremamente abertos e apertando um pouco mais do necessário os mashmallows.

-NÃO! Derk! Calma! A gente NÃO está namorando! Eu não concigo nem saber o que estou sentindo direito. Quem dirá namorar! Graças a Deus eçe mimca disse que me ama... -comentei pensativa assim que ele se virou para finalizar o chocolate quente- O que eu faço?

-Eu não sei amor. Mas agora, você pode beber o chocolate quente que eu fiz com o maior amor do mundo pra você -respondeu ele me entregando a minha caneca com o chocolate quente. É, eu havia denominado uma caneca em sua casa como minha. Estava lindo, como sempre.

-Ai Derek! O que seria de mim, sem você? -perguntei me deitando em seu colo. Como nos velhos tempos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, é isso por hoje. Deixem reviews, nem que seja pra me xingar. Vocês conceguiram ver os links da almofada e do chocolate quente? Bjos, e até a proxima