Starting Again escrita por Iani Alarcón


Capítulo 23
Parece Ser o Certo, parte 2


Notas iniciais do capítulo

Bem galera, me aprecei em escrever isso, pois me lembrei de meus compromissos pra esta semana, e vai estar complicado pelas minhas provas. Saco! Bem, espero que vocês gostem, e admito, que chorei escrevendo esse capitulo, ainda mais, que o escrevi bem depois de ver Um Amor Para Recordar... ai já sabé, né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210752/chapter/23

Quando cheguei em casa, como ordenei, nem o Harry, nem o Louis estavam no apartamento. Porém, as meninas também não haviam chegado ainda. Provavelmente, estavam pergando suas coisas e tomando seus banhos antes de vir, O único que havia mesmo me esperando, era uma notinha sobre a mesa de jantar.

"Já me você nos expulsou daí, estamos todos na casa do Zayn nos arrumando. Você foi ótima no programa. Estava linda, radiante. Parabéns minha pequena. Até mais tarde, Xoxo, Harry... E Louis! não esqueçam de mim!"

Estava quase tudo escrito na letra do Harry, menos o protesto do Louis, é claro. Isso me fez rir, tanto a nota em si, como a reclamação do Louis.

Decidi comer alguma coisa, no caso, yogurt com cereais, enquanto asistia a um novo episodio de The Big Bang Theory, porém, perto do final do episódio, fui cruel e vilmente interrompida.

–Vadia! Abre essa porta! -gritou Mel fora do apartamento. O que os vizinhos deviam pensar de nós?

–O que foi Bitches? -comprimentei beeeem carinhosamente ao abrir a prota pra minhas amigas que chegaram com suas bolças de roupas e zapatos, e maquiagens, e tudo aquilo.

–Você ainda nem tomou banho, né? -perguntou Dani ao abandonar sua roupa numa cadeira para poder cruzar os braços sob os seios e balançar a cabeça de um lado a outro negativamente, certamente como imaginava que fosse uma mãe. É, ela tomou a sério a ideia de ser a mais velha de nós.

–Já vou mamãe -respondi saindo, como se estivesse emburrada e brava, de braços cruzados, cabeça baixa, e batendo os pés fortemente no chão. Isso fez com que minhas hienas rissem escandalosamente.

----------//-------------

Quando estavamos prontas, ou seja, quase duas horas depois de elas chegarem, fomos, todas, em meu carro, direto à casa do Zayn para a festa. Mas, uma coisa que o caminho todo me atormentou, foi o que o Harry, mais cedo, disse olhando pra mim. O que queria dizer com "eu acho que a festa hoje vai prometer" afinal?

Pov`s Zayn

Já estava tudo pronto para a festa mais tarde. Haviamos mexido os moveis de lugar pra montar uma meio pista de dança, a comida seria entregue dali a pouco, havia diferentes tipos de bebidas na geladeira e logo um barman e os garçons chegariam, e a mesa do Dj, eu, já estava prontinha. Também, todos os meninos já estavam ai para se arrumar. Harry e Loui, ficaram com o quarto de ospedes, eu e o Liam iamos nos arrumar no meu quarto, e o Niall, teria que tomar banho no banheiro comum, e depois, se trocaria em meu quarto.

–Será que o Niall conceguiria vencer a aposta? Eu tô achando que a Ali gosta do harry ou algo parecido, acho que eles se gostam mesmo -comentei ao Liam quando ele saiu do banheiro de cueca.

–Ja eu, acho que já perdemos.

–Como assim Liam? o que você sabe que eu não sei, mas deveria saber?

–Ontém, quando entrei no apartamento dele para perguntar se ele tinha ainda aquele documetário sobre tartarugas marinhas que vimos a algum tempo, ela estava lá. estavam quase se beijando quando entrei, mas pararam quando entrei. Não sei se consumaram o ato, mas ela não parecia estar sendo forçada a aquilo -disse ele arrumando o cabelo, que logo bagunçaria ao se vestiir, e teria que arrumar novamente, cadê a lógica dele?

–Mas temos que exigir ver o ato. Se não Liam, ambos vamos à falência alimentando ele no Nando`s por uma semana.

–Ooooooooooi pessoas -disse Niall feliz ao entrar no quarto. Droga, ele havia mesmo beijado ela, estava na cara dele isso.

–Então, é hoje -falei.

–É hoje o que?

–Que você tem que beijar a Ali -respondi como se fosse obvio. Não acho que ela aceitaria beija-lo na frente de todo mundo, ela era timida de mais pra isso. Pelo menos eu espero...

–Mas a gente já se beijou -respondeu Niall triunfante com um amplo sorriso que quase perfurava seu rosto.

–Mas temos que ver. Quem nos garante que você não está mentindo pra não ter que arrumar nossos apartamêntos -disse Liam passando a camisa pela cabeça, e bagunçando o cabelo novamente.

–Liam! Você viu! -disse ele revoltado.

–Não, vocês quase se beijaram. Ela pode ter recuado depois disso. Além do mais, se você já a beijou uma vez, e não foi a força, você deveria conceguir beija-la novamente, certo? -disse Liam, finalmente usando a lógica.

Meia hora depois, às oito e meia, as meninas chegaram, e pela primeira vez desde que a Ali foi estrear seu CD, ele pareceu relaxar.

Mel foi a primeira a entrar, já que ela tinha a chave de meu apartamento.Ela estava radiante, perfeita (http://www.polyvore.com/parece_ser_certo_pt.2_festa/set?id=48163411). Seus olhos brilhavam mais que o habitual, seu cabelo perfeitamente alinhado estava lindo, aquele vestido valorisava cada detalhe de seu corpo, até aqueles que ela não gostava, eu amava todos. Ela estava com um salto extremamente alto, e mesmo assim batia pouco abaixo de meus olhos. Ela estava linda. Eu a amava mais que tudo.

–Não baba -disse ela dando um selinho em meus lábios.

–É dificil com tudo isso, sabia? Tô vendo que não vou poder ficar na mesa do Dj. Terei que ficar atrás de vosê afastando os engraçadinhos. -falei abraçando ela e levantando-a do chão.

Pov`s Liam

Quando as meninas chegaram, Zayn ficou hipnotizado na Mel, é, ela estva bonita, mas, quando vi a Danielle, posso dizer que fiquei igual ao Zayn.

Ela estava mais que perfeita (http://www.polyvore.com/parece_ser_certo_pt.2_festa/set?id=48163411). O vestido que ela usava caia perfeito em seu corpo, deixando-a sexy, sem ser vulgar. Seu cabelo com caxos apenas nas pontas, estavam perfeitos, sua maquiagem apenas realçava seus traços. Ela estava com todos seus pontes fortes acentuados, e os fracos, em sua opinião, estavam melhorados. Ela estava perfeita, mais linda que nunca. Eu me sentia a pessoa mais sortuda do mundo, porque eu a amava, ela me amava, e isso, pra mim, bastava.

–Gostou ou estou te devendo alguma coisa? -susurrou ela em meu ouvido, encostando levemente eos lábios em minha orelha me fazendo arrepiar como nunca.

–Gostei de mais -respondi ao beija-la.

Pov`s Louis

Começaram a chegar as meninas, elas estavam lindas, seus namorados estavam com uma cara de idiota que dava até vontade de rir. Com a boca aberta em um O perfeito, os olhos bem abertos, e a expressão atônita. Mas, não me incomodei em ficar exatamente assim quando Eleanor entrou.

As meninas estavam lindas, mas ela estava readiante (http://www.polyvore.com/parece_ser_certo_pt.2_eleanor/set?id=48167586&.locale=pt-br). Toda sua roupa, ficava perfeita em seu corpo, e eu cheguei a me perguntar se fo feita sob medida. Se cabelo pendia com ondas em seus ombros, e seus lábios naquele tom de vermelho, estavam... indescritiveis. A olhei de pés a cabeça procurando aquelas coisas que ela sempre me mostrava falando "detesto isso", e eu até achava, mas amava. Dessa vez, simplesmente não achei. Ela estava sexy, delicada, fofa, linda, radiante... Perfeita.

–Você vem sempre por aqui bonitão? -perguntou ela se aproximando de mim.

–Aqui e onde você quiser -respondi beijando-a. Eu a amava de maiis.

Pov`s Harry/Niall

As meninas foram, uma a uma entrando no apartamento. Elas estavam todas lindas, mas quando vi a Ali (http://www.polyvore.com/parece_ser_certo_pt.2_ali/set?id=48168506&.locale=pt-br)entrar, mil e uma sensações se passaram pelo meu corpo.

Aquele vestido, com todo o resto, resaltava suas curvas. Suas pernas expostas, seu vestido colado, tudo a deixava sexy. Mas tudo a deixava apenas como uma menina. Ela estava sorrindo amplamente, seu cabelo estava relativamente bagunçado como sempre, seus olhos com aquela maquiagem forte que ela adorava. Que eu adorava. Como eu queria que ela fosse minha...

–Então... Acho que sobramos -disse ela se aproximando.

–Eu te faço companhia -falei ao mesmo tempo que... ele.

Pov`s Ali

–Então... Acho que sobramos -falei me aproximando do Harry e do Niall que estavam me olhando boquiabertos.

–Eu te faço companhia -responderam em unissono, e logo, se olharam mortiferamente.

Dai a pouco, começaram a chegar muitas pessoas, mas muitas mesmo. Em pouco tempo, tudo estava lotado e, graças a Mel, nossas coisas esttavam trancadas, com segurança, no quarto do Zayn, que era o unico comodo proibido aos convidados naquela festa. O som estava alto, Zayn estava remixando umas músicas, Mel estava lá perto do Zayn dançando e provocando ele, os outros cazais haviam sumido, Hary e Niall, eu não fazia nem idéia.

Fui até a cosinha onde estava o tal barman, mas eu havia jurado a mim mesma, não sair bebada dessa festa, porque as concequências do dia seguinte, eu já conhecia, e não queria ter depois a Mel reclamando no meu ouvido que me comportei mal... Pedi uma mistura, que eu não sabia o nome, de suco e energético.

–Hoje você não vai beber não pequena? -perguntou Harry parando ao meu lado, e pedindo uma Marguerita.

–Não, porque a diferença de você, Sr.Styles, eu tenho uma reputação a cuidar. Sou menor de idade -respondi fazendo charminho.

–Mas é emancipada. E aqui não tem paparazzis -respondeu-me ele se aproximando mais.

–Ali! -ouvi meu nome entre a multidão e o som alto. Reconhcei a voz da Mel.

Sai do lado do Harry e fui buscar a Mel. A encontrei e ela estava parada, no meio da "sala" olhando fixamente a um canto, e com um leve sorriso nos lábios.

–O que foi Bitch? -perguntei.

–Ed... E...Ed Sheernan está ai -gaguejou ela apontando a um canto. procurei e o encontrai. Lá estava ele com seu lindo cabelo ruivo, que ao vivo parecia ainda mais ruivo.

–Óh meu Deus! Eu preciso falar com ele! -quase gritei.

–Eu sei, eu também preciso falar com ele,por isso te chamei -respondeu ela e começamos a andar em sua direção. Fomos decididas até que... Puf! Faltou a coragem- Não Ali, desculpa! Eu não concigo! -disse ela soltando minha mão.

–Mel, para! Não posso ir sem você também! -falei pegando sua mão de volta. Continuamos nessa discuçãosinha, relativamente silênciosa para a altura da musica, até que senti uma mão quente em meu ombro.

–Licença, desculpa incomodar, mas... Você é Ali Collins? -perguntou o ruivitcho sorrindo sem graça.

–E...eu...eu...sou sim -gaguejei em resposta. OMG! Ed Sheernan sabe quem eu sou! Olhei pro lado e Mel estava com a boca aberta em um O mas com um sorriso nos olhos.

–Oi, sou Ed, amigo do Harry. Ele tem falado muito de você. E...Uau! Você é tããão talentosa! -falou ele animado!

–Desculpa mas... Não concego acreditar. Ed Sheernan está me elogiando! Você é que tem uma voz linda e as letras mais perfeitas para musicas -senti um biliscão na minha cintura. Mel se sentindo escluida, e ele notou.

–Obrigada. E você é Melody, a namorada do Zayn -falou ele- Os garotos falam muito de você. Cuida bem dele em?

–Pode deixar. Nossa, sou muuuuito sua fã -respondeu ela.

–Err, me desculpem meninas mas... -começou ele quando um cara bateu em seu ombro, provavelmente querendo bater papo.

–Não, sem problemas -falei. Eu estava me sentindo realizada!

Comecei a dançar com a Mel, mas, logo ela sumiu. Eu não liguei, e continuei dançando, sosinha, e com minha mistura de energático.

–E ai, vem sempre aqui?-susurrou em meu ouvido o Niall, pegando em minha cintura por trás de mim me fazendo arrepiar.

–Claro! Todas as noites -respondi rindo e me virando para olha-lo de frente.

–Você está linda -disse ele me olhando de pé a caabeça com um sorriso bobo no rosto- A mais linda de todas.

–Você tambés esta lindo, de mais -respondi. Ele sorriu, olhou para o Zayn, e automáticamente, a música se trocou por uma lenta que eu não conceguia me lembrar o nome.

–Me concede esta dança? -perguntou ele pegando em minha mão. Dançamos bem pouco, admito, porque logo, nossos labios, era um só.

Pov`s Harry

Comecei a procurar pela Ali, assim que a Marguerita acabou. Algumas garotas tentaram me parar no caminho, mas não era isso que eu queria. Eu apenas queria ela, e se não fosse ela, não seria mais ninguém.

–Ed, você viu a Ali? -perguntei batendo em seu ombro.

–Vi dude. Ela foi pra lá com a namorada do Zayn a alguns minutos atrás. Ela é linda dude!

–Eu sei -respondi com um sorriso bobo no rosto. Ela era a minha Linda. Ela seria a minha linda, logo logo.

Continuei procurando, mas me aprecei quando uma musica lenta, que eu não lembrava o nome, começou. Esse seria o momento ideal. Aprecei-me em procura-la. Agaixei-me para olhar os pés das pessoas, afinal, sapatos dourasdos, não era muito comum. Achei rápidamente, e corri nessa direção. Porém quando ela entrou em meu campo de visão, meu mundo se fez pedaços.

Lá estava ela, beijando o Niall, com os dedos entrelaçados em seus sabelos, e ele, com as mãos em sua cintura. Isso não estava certo. Minha garganta se fechou de uma forma horrivel, meus olhos se encheram de lágrimas, minhas mãos começaram a tremer.

Eu não acredito que isso estava acontecendo. Eu havia terminado com a Caroline por ela, porém, havia enrolado de mais em pedi-la em namoro. Queria que fosse especial, e acabou não sendo nada. Agora não adiantava mais. Ela era a garota que eu amava, mas ele era meu amigo. Eu não podia entrar no meio deles, apenas, podia torcer para nenhum dos dois sair machucados da história. Eu não conceguia reagir.

Obriguei minhas pernas a se mexerem, mas cai assim que cheguei ao fim do corredor. Chorei compulsóriamente, como nunca havia chorado antes. Sentia como se não tivesse mais coração, e abraçava meu corpo tentando juntar os pedaços, tentando concretizar-me para não me tornar pó. Ai, eu notei que realmente a amava mais que tudo, porque eu, pela primeira vez, me sentia como uma grande pilha, de 1,78 de altura, de lixo, de nada. Pela primeira vez, eu não quis dar o troco, eu não fiquei ancioso por ficar com outras garotas.

Levantei-me do chão, afinal, a qualquer momento alguém poderia dar por minha falta na festa. Joguei as alianças que havia comprado num vasinho de plantas ao lado da porta do Zayn, e entrei à festa. Dedicaria-me a beber, sentado, sosinho, o resto da noite, eu já estava destroçado mesmo, me acabar mais um pouco não faria a diferença.

Pov`s Ali

–Nini, isso... -comecei ofegante depois do beijo- Não pode ir à imprensa.

–Só os meninos?

–E as meninas, claro -fompletei.

–Depois da festa a gente conta -disse ele sorridente.

–Nini, desculpa mas... eu gosto muuuuito de você. Mesmo. Mas... estou confusa. Não... não posso namorar ainda. Desculpa -falei abaixando a cabeça.

–Ei.. ei.. ei! Não tem problema. Você tem seu tempo -disse ele me dando um selinho.

É, essa era a escolha certa... pelo menos era isso o que eu achava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meninas, o que vocês acharam? Gostaram da escolha da Ali? Será que vai ser o melhor pra ela? O que acontece no proximo capitulo? Help me! Eu não tenho nenhuma idéia! Preciso reviews pra me animar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starting Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.