Starting Again escrita por Iani Alarcón


Capítulo 22
Parece Ser o Certo, parte 1


Notas iniciais do capítulo

Então gente, me esforcei em botar mais esse capitulo hoje, mas os três reviews ainda valem pro proximo, porque pra ele sim, será necessária a opinião de vocês. Beijos, e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210752/chapter/22

-Então Alizita, é que horas mesmo que você tem que ir pro estudio da MTV hoje? -perguntou Mel com a boca cheia de almondegas durante o almoço. Todos estavam em casa, almoçando conosco.

-Vai começar as cinco, mas eles me pediram que chegasse as três e meia para a passagem de som, e resolver os ultimos assuntos. -respondi sorrindo.

-Você não quer que a gente esteja pronto tão cedo né? -perguntou Zayn horrorisado com a ideia.

-Para! Se fosse pra estar lá daqui a quinze minutos pra ver a Ali estreiar, eu estaria pronto e lá, sem reclamar -disse Niall.

-É Zayn, a estrela não é você. Aquieta o faxo -disse Harry.

-Mas mesmo assim, obrigadaa meninos, mas nenhum de vocês vai. Lamento.

-Como assim? -perguntou Louis engasgando com  um pedaço de almondega que ele estava cuspindo com certa dificuldade num guardanapo que Lea colocava frente a ele para ajuda-lo a desengasgar.

-Calma Boo. Não é um programa de auditório, e não posso levar companhia. É um programa ao vivo. Vocês vão ter que se contentar em ver pela televisão -respondi. Eu queria muito que eles fossem, me apoiassem, mas não podia...

-Como assim? A gente tem que estar com você! Eu quero muuuuuito! Vou lá com você, e vou reclamar com a direção. Eles tem que deixar! Onde já se viu que... -começou Louis mas eu o interrompi.

-Calma! Respira ser! Quantas vezes vocês foram a programas e eu queria ir com vocês, e não pude? Tive que ver pela televisão? Então, é a mesma coisa! Só que agora, vocês tem compania, porque na maioria das vezes, eu via vocês dentada sosinha, nesse sofá. Então não reclamem -falei firme.

-Mas você não quer que a gente vá Biscoita? -perguntou Liam chateado.

-Claro que eu quero que vocês vão. Mas dessa vez, eu estou começando minha carreira, e se não posso ter vocês comigo nesse momento, terei que aceitar. Eu queria muito vocês, todos vocês, comigo lá, só que eles não deixam-respondi.

Continuamos nosso almoço, e todos estavam extremamente animados com tudo isso, principalmente a estreia do CD, mas tinha algo, que ainda os animava, e era o unico motivo por não insistirem em ir ao estudio de gravações comigo como uns delincuentes.

-Então, a festa vai começar que horas mesmo? -perguntou Dani.

-As nove da noite -respondeu Zayn.

-E que horas acaba? -perguntou Mel.

-A gente não sabe... -respondeu Liam olhando de uma forma muuuuuito extranha pro Niall que abaixou logo os olhos em direção ao seu prato que começou a parecer muito divertido.

-E Ali, a que horas acaba lá o programa? -perguntou Lea.

-Às seis. Então saindo de lá, eu venho aqui, e nos trocamos juntas. Ok?

-Claro, então, suponho que teremos que vir aqui, com TODAS nossas coisas nos trocar aqui? 

-Sim. falando nisso. Não aquero nem você, nem você -falei apontando o dedo na cara do Lou e do Hazza-, no apartamento esse horário. Nossa aparência será total surpresa pra vocês, garotos -falei imponente.

-E nós vamos pra onde? -perguntou Louis frustrado.

-Eu tenho cara de vidênte por acaso? Sei lá Boo! Vão se arrumar na casa do Zayn, tanto faz. 

-Eu acho que a festa hoje vai prometer -disse Harry olhando pra mim de um geito que me fez arrepiar, mas eu não sabia o que isso significava.

Depois do almoço, Lea, que havia cozinhado, decidiu que os garotots teriam que lavar a louça, e nós, ficamos jogando Wii de dança como umas retardadas. E, claramente, só a Danielle ganhava, até que chegou a minha vez. Começou a tocar Vengaboys, We Like To Party (http://www.youtube.com/watch?v=6Zbi0XmGtMw).

-Há Danielle. Que vença a melhor -falei ameaçadoramente. Melody sabia como eu era viciada nessa música quando era pequena, e imaginava que eu ganharia.

Começamos a dançar a coreografia elaborada, e era a mais dificil do jogo, porém eu não cometia nenhum erro, a diferença da dani, que ocasionalemnete se distraia comigo. Acabou que eu ganhei da Dani por cem pontos, me sentindo a pessoa mais especial do mundo.

-Há! Ganhei, eu ganhei! Toma essa! -comemorei fazendo a dancinha da vitória e depois abraçando ela.

-Por que a gente tem essa competitividade uma com a outra? -perguntou ela rindo.

-Detesto perder de expert`s no assunto -respondi rindo também. Quando olhei no relógio, notei que já estava na hora- Bem amores, vou tomar banho.

Entrei no chuveiro e fiquei cantando a maldita música We Like To Party. Ôh tristeza de música colenta! Não demorei muito no banho, devo ter ficado  lá, no maximo, vinte minutos. Quando sai do banheiro, coloquei a calcinha e o soutien que havia levado comigo, e com a toalha num turbante enrolando meu cabelo, sai. 

-ÁH! -dei um leve grito quando encontrei o Niall sentado em minha cama brincando com minha almofada de cogumelo de Mário Bros.

-Desculpa... eu ... eu não... Arg!  -disse ele cobrindo os olhos.

-Calma! Você já me asustou. Só isso. Eu não estou pelada. É como se eu estivesse de biquini -tranquilizei-o, porque eu estava, realmente, achando muito engraçado ele gaguejando e ficando vermelho ao me ver de roupa intima. Ele tirou a mão dos olhos, e ficou ainda mais vermelho ao me ver, e abaixou os olhos para seus pés automaticamente. -O que aconteceu? -perguntei começando a pegar uma roupa no closet para vestir.

-Eu só queria passar mais tempo com você antes de você sair -respondeu ele rindo baixinho, aparentemente, de vergonha. Eu apenas concegui vestir a leggin, e fui me sentar com ele na cama.

-Por que você passou um tempo sem falar comigo? -perguntei pegando toda a coragem que concegui.

-Por não ter nada pra falar -respondeu ele olhando finalmente em meus olhos.

-E o que mudou agora?

-Que não preciso mais falar -terminou ele selando nossos lábios. Continuamos nosso beijo calmo, e o ar se fez pouco. Eu apenas sorria, e nem tinha notado que já estava se fazendo tarde, e logo eu estaria atrasada.

-Tenho que me arrumar Nini. -falei me levantando.

Niall apenas saiu de meu quarto sem dizer nada, mas eu podia ver o sorriso até enquanto ele estava de costas. Eu aprecei-me em acabar de me vestir, coloquei minha roupa em uma malinha, junto com minha maquiagem, jóias e zapatos. Peguei minha bolça, meu violão, e sai.

-Tchau meus amores -despedi-me .

-Ali, nos dá um toque quando o programa começar! -gritou Louis lá de dentro.

-Pode deixar. Amo vocês, até mais tarde.E lembren-se, de que quando eu voltar, não quero nenhum homem em casa..

-Boa sorte Ali -disseram em unissono.

                         ---------------//---------------

Tinhamos feito, já umas três passagens de som, testadoa camera em diferentes angulos, testado o ponto no ouvido, e testato tudo, o que poderia dar errado durante o programa. Agora, eu tinha que me vestir, me maquiar, e arrumar meu cabelo para ir "ao ar".

Vesti-me (http://www.polyvore.com/parece_ser_certo_ali_mtv/set?id=47944431&.locale=pt-br), e veio uma quantidade impressionante de pessoas para me arrumar. Em quinze minutos, eu já estava com o ponto no ouvido e pegando meu violão novo.

-Ali, fica aqui esperando, que quando ela falar "essa nova celebridade" , você entra, entendido? -indicou a mulher que coordenava o cronograma.

"Está começando, Xoxo, Ali" Dizia a mensagem que mandei pra a Mel quando o programa começou.

Fiquei ouvindo atentamente, e quando ouvi minha deixa, entrei como planejado, cobrindo meu rosto com o violão, e quando ela disse mesmo meu nome, eu descobri o rosto.

-E Ali Collins, nossa nova estrela, por que você está aqui mesmo? -perguntou Cathy, a apresentadora de cabelo azul.

-Pra, finalmente, lançar meu CD  Fearless (N/A: esse é o nome de um CD antigo da Taylor Swift, mas finjam que não, e visualizem uma caba bem legal ai na mente de vocês) -falei animada.

-Você pode cantar uma de suas músicas, ao vivo, para nós?

Peguei meu violão, e comecei a cantar Use Somebody (na versão da Pixie Lott, finjam que é dela a música), e me soltei absolutamente a cada nota. Era completamente envolvente. Quando parei de cantar, apenas se ouviam as palmas da apresentadora, e sua boca aberta.

-Uau! Você é realmente ótima nisso! Eu já até tinha me esquecido de como é linda a sua voz!

Continuamos o programa, e eu cantei mais Can`t Stand It (originalmente de NeverShoutNever, finjam que é dela,e que, claramente, onde diz "girl" tem que ser como uma mulher cantando pra um homem), e The Only Exeption (também finjam que é dela, mas pros poucos que não sabem, é de Paramore).

-Ali, muuuito obrigada por lançar seu CD aqui no nosso humilde programa. E desejamos todo o sucesso do mundo pra você -disse a apresentadora sorridente.

-Eu é que tenho que agradecer. Só espero não ter estragado a audiência -respondi rindo.

-Claro que não. Se você visse os indices... Bem, mas nosso programa esta acabando, e precisamos nos depedir. Mas você não esqueça do look que você terá que montar para mim depois, em?

-Claro, claro -Não, né? Por favor!

Apenas coloquei minhas coisas numa bolça, sem nem trocar de roupa, fui pra casa, e no caminho, apenas conceguia pensar em minha decisão. Sera que era o certo?

isso não importava mais. estava decidido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam dos reviews, o que sera que ela escolheu? Amo vocês, e até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starting Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.