Starting Again escrita por Iani Alarcón


Capítulo 21
What?


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, me desculpem a demora desse capitulo. Eu tentei colocar ontém, mais deu problema com minha internet, outro dia, eu perdi todo meu trabalho, por um acaso. Também, minha vida tem estado cheia de altos e baixos, e mais baixos ainda. Não deu, me desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210752/chapter/21

Ali, você pode  pegar os CD`s na casa do Niall? -perguntou Louis quando eu entrei na sala logo de manhã cedo. Eu nem havia tomado café ainda e ele nem havia olhado em meu rosto, nem em minha direção. Lou, assim como todos os demais, estava ocupado com a festa de amanhã, e pelo visto, só eu e a Melody nos mantinhamos tranquilas com isso. Era só uma house party, e era amanhã!

-Bom  dia pra você também Louis Tomlinson. -comprimentei irônicamente- E sim, eu vou lá pegar os CD`s pra você, mas só depois de comer alguma coisa. Me explica, por que tanta pressa e preocupação se a festa é SÓ amanhã a noite?

-Para nada dar errado Ali-respondeu Louis lentamente, cansado de responder a mesma pergunta pela milésima vez, já que agora, eu e a Mel só perguntavamos isso, pra todo mundo, só pra irritar mesmo já que a resposta sempre eram as mesmas "pra que tudo dê certo amanhã", "pra a gente poder se divertir de verdade na festa sem preocupações", "para que a festa seja um sucesso", "para que nada saia do controle"...

-Bem, vou indo. Até mais Boo Bera -falei pegando uma maçã e fazendo gracinha com ela para sair em direção ao apartamento do Nini pegar os tais CD`s. Por que não baixar as porcarias de música?

-Niall Horan! Abre essa porcaria de porta! Estou ficando velha aqui! -griteide fora de seu apartamento quando ele demorou, relativamente pouco, em atender, mas me fez esperar e isso era imperdoavel, rum! O que ele estava fazendo afinal?

-Desculpe te fazer esperar -respondeu ele ao abrir a porta com um lindo sorriso acolhedor que chegava de sua boca a seus olhos de uma forma extremamente contagiante que me fez sorrir também igual uma boba.

-Vim pelos benditos CD`s que o Louis pediu que eu vinhesse pegar -falei entrando em seu apartamento extranhamente organizado (isso era quase impossivel de acontecer) do Niall.

-Vou lá dentro pegar os Cd`s -disse ele.

-Vou lá na cosinha me alimentar -falei. Eu ainda estava com fome, e me sentia em casa. Na verdade, eu estava com muita fome, e me sentindo como se eu estivesse em casa meeeesmo.

Comecei a futucar na geladeira e decidi por fazer un sanduba. Peguei nas mãos -lê-se empilhei-, de uma veizada só, o presunto, o queijo, salaminho, bacon, alface, mais queijo, tomate, katchup, mayonese, mostarda. Isso era um verdadeiro equilibrismo. Quando fechei a porta de geladeira, coloquei tudo na bancada, e me virei pra pegar o pão, poré, me assustei ao encontrar, não 32 pãesinhos, e sim 32 dentesinhos sorrindo pra mim (Nossa! Que trocadilho horrivel! Lembrem-me de nunca mais fazer isso!).

-Ai menino! Que susto! -falei dando um leve tapa em seu braço mas rindo levemente.

-Você é linda, sabia? -perguntou ele colocando uma mecha qua havia se soltado de meu coque atras de minha orelha e me fazendo arrepiar desde minha espinha até cada célula de meu corpo.

-E você é mentiroso, sabia? -respondi sorrindo vitoriaosamente. Quais eram as chances de eu perder nessa discusão? Eu já havia visto ele mentir pro Louis sobre comer a última cenoura. 

-Eu não tenho costume de mentir com coisas assim tão sérias -disse ele se aproximando cada vez mais de mim com as mãos travadas  em minha cintura e seus olhos azuis fixos nos meus.

Fiquei parada e sem reação alguma. Quando nossos lábios se tocaram em um choque era como se mais nada existisse. Eu apenas tinha conciência de minhas mãos enroladas em seu cabelo, e eu apenas queria que elas nunca mais saíssem daí. Beijamo-nos com urgência. Como se estivessemos esperando por isso a muito, muito tempo. Como se fosse uma missão a ser cumprida. Porém, junto com essa urgência, estava o carinho, carinho que eu captava e transmitia em cada movimento. Aquilo era realmente ótimo. Mas o ar se fez,novamente, necessário cedo de mais, e quando separamos nossos lábios, ainda de olhos fechados, eu apenas conceguia sorrir.

-Como eu queria isso -susurrou ele perto de meu rosto com seu hálito quente acariciando meu rosto delicadamente.

-Você não faz ideia -respondi abrindo os olhos lentamente e me lembrando do sandwiche que eu  estava  fazendo- Quer o famoso sandubão da Ali? -perguntei fazendo propaganda de meu sandwiche que na realidade, era extremamente normal, enquanto afaztava meu corpo um pouco do dele.

-Quero sim -respondeu Niall me dando um selinho para logo soltar minha cintura e me dar espaço para fazer o tal sandubão, propaganda criada pelo meu amigo Derek que falava que meu sandwiche, além de nada diet, era o melhor do mundo.

Fiz nossos sandwiches acompanhados de duas grandes canecas de meu chá favorito de laranja. Assim, ficamos os dois no sofá vendo televisão e ele carregava meus pés que eu, confortavelmente, havia colocado sobre ele., que não parecia se importar nem um pouco com isso.

Depois que nossos sandwiches acabaram, Niall começou a se aproximar de mim gradativa e lentamente. Eu já sabia o que estava por vir, o que ele estava acontecendo, o que ia acontecer. Eu sabia de tudo isso, e estava realmente amando.

-Niall, você têm...? Opa! -disse Liam abrindo a porta do apartamento como se ele morasse ai- Desculpem, podem continuar. Finjam que eu não existo- disse ele saindo ruborisado do apartamento, mas é claro, que ele estava bem menos vermelho que eu ou o Niall, que olhava seus pés sem parar.

-Liam! -gritei. Eu não podia permitir que ele fosse e contasse isso a ninguém. Eu ainda não sabia o que sentia, não sabia qual dos dois lados (Harry e Niall) é mais pesado.Simplesmente não podia deixar esse asunto vir a publico assim tão cedo.

-Já sei. Pode deixar que não vou falar pra ninguém -respondeu ele botando apenas a cabeça dentro do apartamento, para logo sair fechando a porta atrás dele.

-O Louis já deve estar agonizando sem seus preciosos CD`s com ele -falei sacudindo os CD`s que havia acabado de pegar na mesa no ar- E minha entrevista é hoje, e não posso me atrasar, então tenho que ir -falei indo em direção à porta. 

-Boa entrevista, estou torcendo por você -disse ele me dando mais um selinho antes de finalmente me deixar ir embora de seu apartamento.

Todo meu caminho até o prodio, se resumiu em eu pensando no Harry, ni Niall, em mim, nos dois, nos três juntos, em ambos. Em tudo. Nos beijos, nas brigas,, nos sentimentos... nada me deu uma resposta. Cada fibra de meu corpo gritava com mesma intensidade e em pé de igualdade o nome dos dois.Droga.

-Por que você demorou tanto Ali? -perguntou Louis assim que eu abri a porta, sem nem me dar a chance de botar um pé dentro do apartamento, ele já começou as perguntas. Pelo visto, minha expressão era explicita de mais, pois seus olhos e boca logo se abriram de uma forma extranha, e quando ele voltou a falar, sua voz era quase um susurro- O que aconteceu no apartamendo do Niall? -eu não fui capaz de responder, eu apenas conceguia ficar olhando ao corredo pelo qual a qualquer momento o Harry poderia aparecer, recém acorado, com os curlys bagunçados, voz rouca, de cueca e... Foco Alicia Collins!- Ele saiu  com o Zayn pouco depois de você.

-Tá, foi assim... -contei a ele o que havia acontecido lá. Porém não nos minimos detalhes, que seria como eu contaria pra as meninas depois, assim como foi com o beijo do Harry (o Lou também não sabia detalhadamente da história). Limitei-me a falar superficialmente sobre a cosinha, o sofá, e a expressão do Liam quando abriu a porta.

-Você tem que decidir o que fazer Ali. Não pode ficar com os dois  ao mesmo tempo. Isso não está certo. Ou o Niall, ou o Harry. Você não pode engana-los assim -disse Lou me abraçando compreensivo de lado e beijando o topo do meu cabelo enquanto estvaamos sentados no sofá.

-Eu sei! Mas... é dificil! Eu não sei o que fazer Boo -reclamei.

-Eu sei minha menina. Só...pensa -disse ele.

-Vou tentar achar a resposta loogo Boo. Mas... por favor, não conta pra ninguém -pedi suplicante.

-Claro. Mas, que horas começa sua entrevista? -Louis mudou de asunto graças a Deus.

-Daqui a pouco -respondi olhando o relógio na parede- Já tenho que sair se não quiser me atrasar -falei me levantando e dando um beijo em seu rosto para pegar minha bolça e ir embora.

-Tchau minha menininha. Boa sorte -disse ele.

-Falou o grandão. Tchau meu menininho -respondi mandando um beijo que ele fez como se pegasse e colocasse no coração.

É, eramos retardados mesmo. Ele havia me adotado como sua irmã caçula com  a qual não se briga, e isso, porque ele já tinha outras irmãs com que se preocupar.Era ótimo ter o Lou comigo. Sempre e para sempre.

             --------//------------

-Ali, vamos fazer a entrevista hoje, e amanhã a tarde, a revista já estara nas bancas para o público.Tudo bem pra você? -perguntou a mulher que iria me entrevistar me guiando a uma sala que tinha apenas um sofá, uma mesinha com água, sucos, e doces, e uma lâmpada grande e incandecente, era nessa sala onde seria realizada a entrevista.

-Claro, está perfeito. Mas, será que você poderia providênciar que me enviassem uma cópia antes de chegar nas bancas? -pedi. Eu amava ler a revista antes do resto do publico. Porém, na maioria das vezes, ou o Harry, ou o Louis, ou qualquer outro que estivesse em casa, a pegaria e leria antes de mim. na maioria das vezes um dos meninos, sem se importar com ser uma revista feminina, e adolescente, empolgando-se até com as fofocas sobre eles mesmos.

-Uau! Você concegue imaginar o prazer que é entrevistar você, a menina dos meninos? -perguntou ela com um amplo sorriso no rosto.

-Nossa! Eu nunca havia pensado nisso. Me senti muito poderosa -respondi fazendo pose de perua e rindo, mas só pra não deixa-la sem graça, porque, ôh perguntinha sem graça!

-Bem Ali, o que se sente gravar uma música, que fez tanto sucesso, com One Direction? -perguntou ela sorrindo.

-É perfeito! Eles são divertidissimos, e não tem tenção nenhuma no estúdio. Agora eu me sinto realmente como parte da família Direction sem precisar namorar nenhum deles, e ainda fazendo o que eu amo. É maravilhoso -respondi animada. Eu amava mesmo tudo aquilo.

-Falando em namoro, como vai o coração de nossa mais nova estrela? -PQP! Precisava mesmo perguntar isso? Não, não precisava! Desnecessário produção! Vai Ali... pensa... pensa...? Tá, o que o Jacke falo? Áh! Claro, só responda aquilo que você quer e/ou pode, de resto, fuja com uma sacada estratégica.

-A,ando profundamente estar aqui -respondi com um grande sorriso pra mostrar que essa assunto, estava encerrado.

-Então, quando teremos mais demonstrações dessa linda voz que você tem? Estamos todos anciosos.

-Bem, eu ainda não posso dizer, mas acreditem, que não demora nada e eu já estarei, novamente, tocando nas rádios -respondi com um leve risinho. Não por achar graça, e sim, por não contar que no dia seguinte, meu CD seria lançado. 

-Nas primeiras paradas se depender de nós -disse ela-. Mas, mudando de asunto, pra algo não tão agradavel... Tivemos informações, de que você foi suspensa das atividades esolares, do colégio Parliament Hill School, que você frequênta, isso, por ter sido pegga copiando a prova de quimica da namorada do Zayn, Melody Carter. Isso é verdade?

-É, é sim. Volto à escola só na segunda feira -respondi com nervosismo na voz. Droga!

-E por que você não estudou para a prova? Não se preocupou com os comentáios da imprensa? -disse a entrevistadora!, pensei.

-Na verdade, não me deu tempo de estudar o suficiente, pois  eu estava aqui fazendo o ensaio fotográfico pra esta matéria de sua revista -Mentira! Eu não tinha estudado por preguça mesmo, e dái? Me prosese!

-Nossa! Nos desculpe. Mil perdões! Se... se soubessemos teriamos marcado o ensaio para outro dia, não sei. Desculpe -disse ela envergonhada, e eu já podia sentir que ela teria uma pergunta a menos na sua entrevista. Haha!

Depois disso, algum tempinho depois, e sem muita vergonha mais, a entrevista acabou com sucesso. Eu estava muito feliz e animada com ela. Segundo o Jacke, os meninos, minhas amigas, e o Derek, era essa a entrevista que marcaria o inicio de minha carreira. Eu não sabia se era bem assim, mas sabia que eu me sentia ótima com ela. Me sentia como se finalmente houvesse encontrado o que eu quero ser quando crescer...

               ------------//-----------

-Como foi a entrevista minha pequena? -perguntou Harry quando eu entrei no apartamento e... Como eu amava quando ele me chamava de "pequena", e quando ele me chamava de sua então...

-Foi ótima. A entrevistadora me perguntou sobre minha suspensão. Parece que alguém da escola falou sobre isso pra imprensa e... -parei de comentar a entrevista quando vi seu rosto se contorcendo em uma careta com a lembrança, então, como esse dia também não era meu favorito, eu decidi mudar de asunto- Ai! Amanha vai ser o lançamento do meu CD! -comemorei dando pulhinhos na sala, e ele se levantou do sofá para vir me abraçar.

-Awn minha pequena! ocê é tão talentosa e vai fazer tanto sucesso! -comemorou Harry me abraçando de forma que meus pés não tocassem o chão, e me girando no ar como dois retardados.

Quando ele paarou de me girar no ar, ele ainda estava me segurando fortemente contra o própio corpo, e meus pés ainda não tocavam o chão. Harry começou a aproximar seu rosto do meu gradativamente, ele ia me beijar. Eu estava me sentindo a maior vadia por estar fazendo isso com ele e com o Niall, mas eu não conceguia evitar, eu simplesmente... não conceguia. Eu adorava isso, o beijo dos dois.Porém,, quando nossos narizes já se tcavam e seu hálito e respiração quente faziam cocégas em meu rosto, meu celular tocou, mostrando uma mensagem da mel. Como eu sabia disso?

-Bitch! Olha essa bosta de celular! -gritou a voz da Mel no meu celular. É, ela havia gravado isso dizendo que era o tal, "poder de melhor amiga", ela queria ser única, e então, meu celular gritava a voz dela quando recebia uma mensagem dela. Isso fez com que eu me soltasse dos braços do Harry, o que não o deixou nem um pouco feliz, ele parecia beeem insatisfeito na verdade. Peguei meu celular e li o que estava escrito:

"Como foi a entrevista? Aqui, você pode vir me buscar na escola hoje? Vamos sair com  a Dani e a Lea. Xoxo, Mel"

"A entrevista foi ótima. Claro, vou estar ai na saida, mas vamos fazer o que. Xoxo, Ali"

"Vamos almoçar, e depois vamos a Oxford Street comprar sua roupa para a estréia. Mas antes, vamos ir pra casa da Lea pegar elas. Você pode me trazer uma roupa sua, bem geitosa, pra eu me trocar?"

"Claro minha perúa. Te amo"

Depois disso ela não respondeu mais. provavelmente havia començado a aula, e eu calculei que tinha, em média uma hora para sair de casa e ir pega-la na escola. Mas eu ainda tinha o Harry, encostado na porta de braços cruzados olhando pra mim enquanto eu mandava mensagens.

-Deixa eu adivinhar. A Mel, te falando que vocês vão no shopping comprar roupas pra a estréia de seu CD amanhã? -perguntou ele com um sorriso zombeteiro.

-Quase. Vamos na Oxford Street com a Dani e a Lea -peri já sem assunto, mas, ainda havia algo em minha garganta a ser dito- Harry... olha... desculpa.Não dá. Você tem uma namorada. Isso não é certo -falei beijando sua boxexa para depois ir ao meu quarto me arrumar.

Pov`s Harry

Ela achava que eu ainda estava namorando a Caroline. Todos achavam isso. Porém, a Ali era diferente, porque por mais que detestase a Caroline com toda sua alma (espero eu que por ciumes), não me deixaria "trai-la". Isso me fazia ama-la cada vez mais. Tudo nela me fazia isso. Eu me sentia, acada segundo, mais ancioso pela festa de amanhã. Queriaa muito pedi-la em namoro, faze-la faliz. Queria poder gritar ao mundo o quanto a amava, querendo realmente que minhas palavras apenas atingissem ela, sem ser criticado. Queria poder beija-la, abraça-la, cuida-la, e chamala de "minha". Queria faze-la feliz acima de tudo.

Pov`s Ali

Comecei a me arrumar, e a colocar em uma mochilinha extra a ropua que eu constatei que a Mel acharia corretas. Ela sempre exigiu, não sei porque, que fossemos arrumadas à OS. Eu apenas concegui ficar pronta, uma hora e meia depois de ter começado. Eu já estava atrasada. Droga!

Quando parei na frente do portão, lá estava a Mel, de cara fechada olhando pra mim. Ela detestava, mais que tudo, esperar, e eu, a tinha feito m e esperar mais ou menos meia hora. isso era uma falta imperdoavel pra ela. Mel subiu em meu carro batendo a porta com força.

-Ei, ei, ei! Melody carter, a raiva é SUA, o carro e MEU! Respoeito -dei bronca nela. Eu detestava quando ela ficava assim.

-Por que você demorou?

-Eu estava escolhendo as roupas da maior vadia do mundo. Conhece? -respondi entregando a mochilinha pra ela, que ela olhava o conteudo com os olhos brilhantes. Até parece que ela não conhcece minhas roupas. Ela revirava meu closet de pé a cabeça, sempre que tinha a chance.

-Você é a melhor! -comemorou ela.

              -----------//---------------

-Por que se atrasaram? -perguntou Lea quando abriu a porta de seu apartamento, e Mel, sem nem comprimentar, foi direto ao seu quarto se trocar.

-Eu estava arrumando a roupa pra a Mel. E aproposito, vocês duas estão lindas! -falei olhando de cima a baijo as duas (http://www.polyvore.com/what_oxford_street_lea_dani/set?id=48077283&.locale=pt-br)

-Brigada. Vocês também -respondeu Dani quando a Mel parou ao meu lado. Ela examinou nossa roupa (http://www.polyvore.com/what_oxford_street_mel_ali/set?id=48075510) completamente. E... como a Mel conceguiu se trocar tão rápido?

-Vamos amores? -perguntou Mel.

Almoçamos calmamente, nos divertimos muito. Rimos, conversamos, e eu ainda não tive coragem de contar a elas sobre o que aconteceu com o Niall. Apenas concegui tomar coragem quando entramos na loga da Victoria Secret.

-Meninas, tenho que contar uma coisa a vocês.

-Você está grávida? Não quero ser tia aos 16 anos! -disse Mel fazendo graça.

-Não sua tapada! Aconteceu que... -contei tudo a elas, que ouviram atenciosa e calmamente tudo o que eu disse. Contei tudo, mas tudo mesmo. Minha voz falou, meus olhos brilharam, e eu apenas conceguia desabafar, porque realmente, continuava muito confusa.

-Olha, Ali, a gente não pode te ajudar com isso -disse Dani se lamentando.

-Isso só você pode saber. Você tem que saber quem é melhor pra você, o que é melhor pra você -disse Lea me abraçando de lado.

-Ali, você só não pode demorar na sua escolha. mas saiba que, aconteça o que acontecer, nós sempre estaremos aqui pra você. Até se você virar freira e não ter mais problemas com garotos -completou Mel rindo um pouco.

-É... eu sei disso... Vamos procurar essa roupa enfim!

                 -------------//------------

Ao fim do dia, eu já tinha a roupa ideal, ideia de maquiagem, cabelo, colônia, um repertório de músicas para cantar, tudo! E elas, é claro, haviam  abastecido seu armário um pouquinho mais. 

Eu já havia decidido. Não sabia se era o melhor, mas era a decisão, pelo menos por enquanto, era o plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, o que sera que a Ali decidu? Harry ou Niall? Niall ou Harry? Ser ou não ser? Eis a questão. Só pra vocês saberem, eu botei como que ela já decidiu, mas eu NÃO sei o que vai acontecer, e vou precisar da ajuda de vocês pra isso. Então, quando eu alcançar, pelo menos três reviews megalegais me ajudando, eu coloco. Ok? Bjos, e até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starting Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.