Starting Again escrita por Iani Alarcón


Capítulo 20
Tem Que Dar Certo, part.2


Notas iniciais do capítulo

Bem, este capítulo começa no mesmo ponto em que o anterior parou. Eu gostei bastante dele, e gostei mais ainda dos reviews que as leitoras mandaram. Então, as fantasminhas, mandem reviews também. Vocês me insentivam muito com isso. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210752/chapter/20

-Harry...eu...eu não posso. Isso não está certo. Você está namorando. Eu não posso ser a outra... simplesmente... Não posso. De todas formas, você tem razão, eu não vou mais ser grossa com ela, vou me esforçar, não se preocupe. Esta tudo certo entre a gnete. Só que... isso não está certo. Simplesmente isso -falei gaguejando. Me virei pra ir embora, ir diretamente ao Starbucks ai perto. Eu precisava de algo bem gorduroso e cheio de chocolate afinal.

O que era aquilo Meu Deus? Por que tinha que ser assim? Por que nada podia ser do geito facil e simples na minha vida?

Pov`s Harry

O que tinha acabado de acontecer? Eu havia beijado a Ali, fato! Fora um impulso, não agi concientemente, só que, era bom de mais! Diferente. Melhor. Mas ela estava certa. Eu estava namorando a Caroline, e ela não podia ser a outra. Não podia, não devia, e eu não queria. Eu queria que ela fosse a única. A única cara mim. 

Mas só agora, parado na rua sob a chuva, eu conceguia entender por que ela me incomodava e agradava tanto ao mesmo tempo. Eu a amava. Amava muito, e havia passado meu tempo negando isso. Harry Styles, afinal, nunca havia estado em um compromisso realmente sério. Nunca havia me sentido comprometido com ninguém. Nunca havia amado uma mulher verdadeiramente, quanto mais amado uma mulher de verdade que nem era a Ali (tirando minha família, claro). Nunca havia sido domado, nunca quiz e nunca fui, mas nesse momento, era o único que eu queria, mas é claro, apenas se fosse a Ali a domadora. Ser da Ali, e que ela fosse minha, mas não pelo sentimento de possessividade, e sim, por nem eu e nem ela, querer ser de  mais ninguém, apenas, um do outro.

Embarquei no primeiro taxi que passou sem nem ligar pro fato dele haver jogado facilmente, dois litros de água relativamente suja do asffalto em minhas calças novinhas. Eu simplesmente não ligava. Não agora.

-Caroline, precisamos conversar -falei entrando em seu apartamento, recuzando o beijo dela, e nem ligando ao fato se estar sujando todos seu paratamento com a água que pingava de meu corpo. Foda-se! O que eu tinha que falar era bem mais importante.

-O que aconteceu, bebê? -perguntou ela com aquela sua vozinha melosa.

-Não. Me.Chama de bebê. É ridículo -falei com bastante frieza na voz.

-O que aconteceu? -repitiu ela preocupada, mas sem o apelido idiota.

-Aconteceu que estou terminando com você. Acabou. Tchau -falei indo em direção à porta para poder ir, finalmente, embora daquele apartamento que eu esperava nunca mais ver.

-É por causa dela? Daquela menina? Ali? Daquela pirralha? -LAVA A SUA BOCA PRA FALAR DA ALI! Gritei a plenos pulmões. Mas só na minha mente, é claro.

-Não te interessa. Apenas cabe a você aceitar que estamos terminando -respondi frio, seco, e com um belo sorriso sarcástico no rosto.

-Não! Você NÃO está terminando comigo! Você NÃO PODE terminar comigo! Me ouviu? -Caroline falou histérica e saindo de si.

-Posso sim. Olhe como o faço. Acabou, fui! -respondi fazendo pose de soldado e saindo de seu apartamento uns 10Kg mais leve.

Finalmente eu havia sido capaz de fazer algo certo. Havia concertado aquele namoro que sempre havia sido apenas um erro. Eu ia resolver  tudo. Ia fazer dar certo. Ia fazer, pela primeira vez em toda a minha vida, algo realmente bom. Bom pra mim, e bom pra Ali. Pra minha Ali.

Pov`s Niall

Estavamos todos na casa do Louis e do Harry, mas nem ele, e nem a Ali estavam em casa.  Louis parecia incomodado com algo, mas ele não quiz nos dizer o que havia acontecido. Não insistimos no assunto. De todas formas, estavamos ai apenas conversando, rindo, fazendo bagunça, e jogando video game. Apenas sendo nós mesmos.

Quando Ali chegou, ela estava completamente molhada, relativamente suja, mas comm um leve sorriso nos lábios e nos olhos. Ela nem notou nossa  presença, e isso deixou o Lou um pouco mais tenso, mas ele não disse nada. Ali foi diretamente ao seu quarto, deixando poças lamacentas em seu caminho. Aquela imagem me fez sorrir amplamente. Ela estava feliz, bem, e linda, e aquilo para mim bastava.

-Por que você fica sempre estranho com a Biscoita, mas sorri como um idiota quando a vê? -perguntou Zayn pausando o video game.

-Espera...você...você gosta da Ali? -perguntou Liam surpreso. Cadê o Lou quando eu preciso dele pra me salvar? Áh, claro, falando com a namorada! Apenas comecei a fitar meus pés para não ter que olha-los. Eu não seria capaz de mentir pra eles.

-Então por que você fica extranho com ela seu idiota? -perguntou novamente Zayn muito delicadamente deduzindo minha resposta à pergunta do Liam. É... ela estava assim de óbvia. É, eu gostava dela... além da amisade... gostava muito.

-Obviamente para não correr o risco de levar um fora, né? -respondi rápidamente para não perder a coragem.

-Nem correr o risco de ficar com ela, né Irlandês? -disse Liam tão simpáticamente quanto Zayn anteriormente.

-Duvido que  você conciga ficar com ela! -exclamou Zayn alguns decibéis acima do necessário. Tomara que ela não tenha ouvido.

-O que significa isso? -perguntei morrendo de medo da resposta daquele maluco.

-Vamos apostar -respondeu ele.

-E o que seria? -perguntei

-Bem, se nós ganharmos, você limpa nossos apartamentos por uma semana, todos os dias -respondeu Liam olhando pro Zayn com um sorriso zombeteiro. Aqueles apartamentos deviam estar pior que parque de diversão em fim de verão.

-E se eu ganhar?

-Nesse caso -começou Zayn com um sorriso de incredulidade-, a gente paga pra você ir no Nando`s e no MilkShake City todos os dias, por essa mesma semana -finalizou ele.

-Até quando?

-Você tem até a house party que vou fazer no meu apartamento na sexta-feira. Daqui a três dias exatamente. Você tem até o fim da festa -respondeu Zayn.

-Feito -respondi apertando a mão de ambos. Era tentador de mais. Nando`s + MilkShake City. Além do mais, eu também estaria com a Ali, e isso sim, era bem melhor que o Nando`s.

Pov`s Ali

E ai estava eu, sentada no meio do meu quarto pensando. Mas, depois de uns minutos assim, sentada no assoalho, fazendo uma grande poça de água ao meu redor, ouvi algo vindo da sala que não me agradou nem um pouco mesmo.

-Duvido que  você conciga ficar com ela! -falou Zayn alto o suficiente para eu ouvir. Eles estavam ai desde quando? Isso não vinha ao caso. A questão era, que pelos meus calculos, ele SÓ podia estar falando com o Niall, já que o Lou e o Lili estavam namorando, o Harry não estava em casa, e ele tinha namorada apesar de ninguém gostar nem um pouco dela, e apesar de louco, ele ainda não falava consigo mesmo, e se o fizesse, ele tinha namorada.

Meu Deus! Com quem o Nini queria ficar? Quem era ela? Por que ele gostava dela? Como ela era? Qual seu nome? Por que isso me incomodava tããããão profundamente? E essa, era a pergunta de um milhão. Por que isso me incomodava?

Eu havia acabado de beijar o Harry e eu me sentia satisfaita com isso, eu amava isso! Eraperfeito e eu estava mais feliz impossivel. Porém, ouvir a menção do Niall ficar com alguma menina (que não tivesse 16 anos, se chamasse Ali, fosse emancipada, e não fosse eu) me incomodava muuuuito profundamente. Me doía no fundo da alma e imagina-lo beijando uma outra garota... Mas, por que? O que eu sentia afinal?

Eu gostava dos dois? O que isso significava? Como isso era possivel? Isso nunca acontecera comigo. Nem mesmo em meus sonhos (ou pesadelos) mais loucos. Por que tinha, agora, começar a acontecer?/ Eu ainda estava sentada no chão, pingando, me resfriando, com falta de ar, e morrendo de ciumes.

É, dos dois. O fato era, que eu realmentesentia algo extranho pelos dois. Mas o pior de tudo, era gostar dos dois, e nenhum deles gostar de mim. Ser regeitada por ambos. Isso me fez lembrar de uma frase do (lindo e perfeito) Jhonny Depp: "Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção.". Eu os amava? Amava algum deles? Eu apenas conceguia me lembrar de minha antiguissima queda pelo Zayn. Não era capaz de me lembrar de quando o Niall ou o Harry entraram em meus pensamentos, nem de qual chegou antes ou depois. Que merda!

Decidi tomar um banho qunte no exato momento em que comecei a espirra e meu nariz estava entupido. O chuveiro quente me fez muito bem. Não concegui esclarecer nenhuma idéia em minha cabeça, não fui capaz de sintetizar nada.Porém, me sentia bem, tranquila.Havia feito as pazes com o harry, e dessa vez , eu faria durar; já que depois de beija-lo eu não seria capaz de me afastar novamente. O Niall, eu adoraria que ele voltasse a falar comigo como era antes, mas era beeem improvavel. Meu estomago roncou enquanto eu me secava, estava morrendo de fome. Vesti-me (http://www.polyvore.com/tem_que_ser_agora_pt.2/set?id=47701413) quente e confortavel-mente, já que provavelmente estaria em casa o resto do dia.

Quando sai do meu quarto, havia um delicioso cheiro de frango frito inundando todo o ambiente, e ao me aproximar um pouco mais, vi o Lili em frente ao fogão sendo multi-uso, enquanto fritava o frango e amassava as batatas do purê ao mesmo tempo.

-Tô com fome -falei me jogando no sofá entre o Zayn e o Lou.

-Até que em fim alguém me entende! -exclamou Niall levantando os braços em sinal de agradecimento- Ôh Amor! Isso não sai hoje não? -perguntou Nini ao Liam na cozinha. Espera... Ele estava falando comigo de novo? Obrigada Deus! Eu não podia perder essa oportunidade. Ela podia não se repetir.

-É Lili! Não comemos desde o café da manhã, e esse, eu nem comi! -falei mentindo. Eu havia acabado de comer no Srtabucks.

-Mas são criança mesmo! Já tá quase pronto, mas agora, só por isso, os dois apreçadinhos vão arrumar a mesa -disse Liam colocando a cabeça pra fora do "muro" (é uma cosinha americana) da cosinha.

-Tô com preguiça! -reclamei escondendo meu rosto no ombro do Lou me fazendo de dormida.

-Eu não vou arrumar isso sosinho! -disse Nini me pegando no colo para me levar até mais próximo da mesa, e da cosinha, ou seja, fazendo que por livre e espontânea preção, eu o ajuda-se, mas de todas formas, eu estava feliz, pelo simples fato de ele estar normal comigo novamente.

-Arg! Tá! Eu ajudo -falei indo pegar os pratos quando ouvi a porta se abrir revelando minhas três bitches favoritas.

-Ali! O que aconteceu? Você foi expulça? Tá todo mundo comentando! Por que não atendeu minhas ligações? O que o diretor Brandon falou? Tá tudo bem? Por que você não foi hoje? -soltou-me Mel sua tonelada de perguntas.

-Não. Sim. Mel. Calma! Está tudo bem. Apenas fui suspença por uma semana. -respondi tentando tranquiliza-la, mas é claro que deu errado.

-Só?! Ha-Há! -sarcástica ela...

-Arg! Depois eu esplico pra vocês! Esplico tudo o que aconteceu. Ok? -elas fizeram positivamente com a cabeça- Agora, me deixem acabar aqui.

-Oi pra você também Mel -disse Zayn cheio de ciumes. E ela, foi se sentar ao seu lado para paparica-lo.

-Esqueceu que tem namorado Lea? -perguntou Lou indignado na soleira da porta com os braços cruzados, e ela foi cuti-cuti-nhar ele (é como conjugar o verbo inventado por mim, cuti-cuti)

-Nem liga mais pra mim, né? -choramingou Liam desde a cozinha, e Dani foi atras dele mima-lo.

No fim, eu estava sercada de três casais se beijando, abraçando, sorrindo igual bobos, e namorando no geral. Enquanto eu segurava a tocha olimpica. Comecei a ficar vermelha. A TV estava desligada, a mesa já estava arrumada e eu não tinha distração alguma. O sofá também estava ocupado, então eu nem podia mee sentar. O que fazer? Falava algo? Saia? Ficava quieta esperando? Observava como eles se amavam (não, que deprecisvo!)? Jogava no celular? O que se podia fazer quando se está  sosinha no meio de casais apaixonados?

-Não se preocupe com eles pequena. Qualquer coisa eu tõ aqui -susurrou Niall vindo por trás de mim, em meu ouvido, quase encostando os lábios em minha orelha, pegando em minha cintura. Isso, me fez arrepiar. Não, compostura, deve ser brincadeira!

-Por enquanto, não obrigada. Quem sabe mais tarde -respondi sorrindo maliciosamente. O que é isso Ali? Decência!- Tá, cambada! O fogo da tocha olímpica acabou, e espero que o de vocês também.Cansei! Vamos almoçar! -gritei batendo palmas pra chamar mais a atenção, assustei todos eles fazendo com que desgrudassem um pouco dos respectivoas amados antes de me matar com os olhos.

-Meninas, daqui a três dias, na sexta, vamos fazer uma house party na casa do Zayn -disse Liam olhando extranho pro Niall. Isso era um sorriso inquisitivo?

-Vai ser como? -perguntou Mel

-Ãhn? -disse Liam e Niall ao mesmo tempo sem entender o que ela queria diser.

-Arrumada, mas não elegante, amor -respondeu Zayn deduzindo e acertando, que ela se referia a roupa enquanto desviava os olhos de seu prato.

-Vamos as compras garotas -declarou Mel- Hoje.

-Aww! Não! Tô com preguiça! -reclamei escorregando na cadeira

-Na-na-não! Você vai sim! Não adianta reclamar -falou ela mandona como sempre.

Conversamos mais um pouco sobre a festa, mas pro meu azar, assim que acabamos de almoçar, Melody logo me obrigou a trocar minha quente e confortável roupa, por algo mais apropiado para ir ao shopping (http://www.polyvore.com/tem_que_ser_agora_pt.2/set?id=47755845&.locale=pt-br).

Pov`s Harry

Cheguei em casa ensopado, pingando, e com as calças fedorentas graças a água suja que o taxista filho da mão jogou em mim mais cedo. Se eu ligava? Não, nem um pouco! O único que me interessava agora era falar com minha pequena. Eu queria mesmo que aquele momento em que eu a fosse pedir em namoro fosse especial, mas eu estava sem nenhuma idéia, e queria que ela fosse minha de uma vez. Queria gritar ao mundo que a amava sem ser recriminado. Depois eu a recompensava. Também, estavam todos os meninos em casa, e isso era melhor. Já faziamos o anuncio de  uma vez... Mas... Será que ela aceitaria?

-Cadê a Ali? -perguntei quando não a achei em nenhum lugar. Eu não havia cumprimentado ninguém e parece que ninguém notou, ou ao menos, ninguém ligou porque eles continuaram com os olhos fixos no jogo do Niall com o Liam no video game.

-Saiu junto com a Mel, Dani e a Lea... O que aconteceu com você? -perguntou Zayn desviando os olhos da TV. Ele estava horrorizado com minha imagem, e isso era notável mesmo em sua voz, o que fez com que as cabeças dos outros três seres no sofá se virassem em minha direção autormáticamente para adquirir a mesma expressão.

-HAROL EDWARD STYLES! Você vai limpar isso! Já limpei a sujeira da Ali, não limpo a sua! -gritou Lou com os olhos abertos como duas grandes bolas de tênis. Sua expressão, postura e voz, era a mesma que minha mãe teria naquela situação e isso, apesar da bronca, me fez sorris de saudades dela- Onde você estave? O que aconteceu com você? Te esfregaram no asfalto durante a chuva?

-Não, um taxista jogou água em mim quando eu estava... -comecei, mas não queria contar ainda que havia terminado, Ali tinha que ser a primeira a saber- Pra onde foi a Ali?

-Foram ao shopping -respondeu Niall voltando sua ateção ao jogo assim como Liam.

-Qual a ocasião?

-Sexta feira a house party na minha casa -respondeu Zayn, assim como os outros, voltando seus olhos à tela.

-Vou tomar banho -falei.

-NÃO ESQUECE QUE VOCÊ TEM QUE LIMPAR! -gritou Louis a minhas costas.

Perfeito. Ai eu pediria ela em namoro. Era a ocasião perfeita. Com todos por perto, já espalharria a informação ao mundo de uma vez. Poderia ser especial. Estava decidido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchan Tchan Thcan Tchaaaaaaaaaaan! E ai, oq eu acontece com o Harry? Bem, deixem reviews, boa noite. Amo vocês, beijinhos, e até o proximo capitulo