Starting Again escrita por Iani Alarcón


Capítulo 16
Ganhar e perder, parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Desculpem a demora. Tenho estado muito ocupada, prova, aniversário, passei o feriado na casa da vovó no meio do mato sem nem sinal de celular direito... Enfim, não tenho tido tempo pra nada! Enfim, este capitulo, admito que gostei bastante. Espero começar a receber mais reviews, porque, não tenho recebido nenhum, e isso, novamente, me desmotiva de mais. Sempre olho os reviews, e nada novo, até as ideias parecem que somem da cabeça, e de novo, estou pensando em terminar a fic, tira-la do ar. Bem espero que você, leitora fantasma, me mande reviews. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210752/chapter/16

Era incrivel como tudo estava mudado. Já fazia uma semana que a música havia sido lançada, agora eu fazia entrevistas próprias, tinha um ensáio fotográfico marcado pra uma revista famosa, e estava, finalmente, indo com Mel comprar meu carro depois de passar no teste de motorista.

-E ai, já sabe que carro você vai comprar? -perguntou Mel quando estavamos saindo do taxi e conferindo nossas ropas (Mel: http://www.polyvore.com/ganhar_perder_compras_almo%C3%A7o_mel/set?id=47150809) (Ali: http://www.polyvore.com/ganhar_perder_compras_almo%C3%A7o_ali/set?id=47148589&.locale=pt-br)

-Não, mas pensa comigo -falei entrelaçando o braço com o dela- Tenho dinheiro suficiente até para um Mercedes graças a gravadora, então, não me importo.

-Assim que se fala amiga!

Ficamos procurando o carro ideal, com preço bom, cor bonita, facilidades, e... que me agradace por completo. Finalmente, encontrei o perfeito. Um Porsche (http://www.google.com.br/imgres?q=porsche+turbo&um=1&hl=pt-BR&biw=1024&bih=481&tbm=isch&tbnid=ZeIn-UNsTm1OGM:&imgrefurl=http://dayerses.com/porsche-911-turbo.html&docid=1pMnDOyvXGtAWM&imgurl=http://dayerses.com/data_images/posts/porsche-911-turbo/porsche-911-turbo-07.jpg&w=1024&h=768&ei=gTOPT9viPImCgwfTtZWSDg&zoom=1&iact=hc&vpx=91&vpy=191&dur=92&hovh=194&hovw=259&tx=165&ty=95&sig=105864187538053678649&page=1&tbnh=116&tbnw=160&start=0&ndsp=10&ved=1t:429,r:0,s:0,i:67)Saimos da concecionária já no meu carro. Eu me sentindo a pessoa mais poderosa do mundo, e ansiosa para mostrar meu brinquedinho novo aos meninos, que não sabiam de nada.

-Ali, eles vão ficar loucos quando verem! -disse Mel animada acariciando os bancos de couro.

-Eu sei! Como a gente vai contar? -perguntei. Eles sabiam do meu sonho do Porsche amarelo, mas não dos planos de compra-lo.

Conversamos sobre isso até quando chegamos em casa, já com o plano perfeito para saurpreende-los.

-Oi amores! -falei entrando em casa sem nem me importar com a presença do Harry.

-Oi Biscoita -falaram todos, menos o Harry que também não falava comigo direito.

-Vamos almoçar? Tô com fome.

-Ali, só estamos com meu carro aqui, como vamos fazer pra caber todos? -perguntou Louis quando estavamos saindo do elevador.

-Isso não é problema -falei andando na frente.

-Áh, claro! Você vai nos levar em seu Porsche amarelo, né? -disse Zayn na maior ironia que ele conceguiu encontrar.

-Exatamente! -respondi tirando a chave da bolça.

Isso provocou com que eles abrissem a boca em um O grande e perfeito, com os olhos brilhantes.

-ALICIA COLLINS! NÃO ACREDITO QUE VOCÊ COMPROU ESSE CARRO E NEM NOS CHAMOU PRA COMPRAR COM VOCÊ! -gritou Zayn indo abraçar o carro.

-Zayn! Desencosta! Você está tocando o capô! -falei com tom de zangada, achando, na verdade, a maior graça da situação.

-Ai Ali! Credo! -exclamou Liam reclamando a meu leve e falso protesto contra o Zayn.

-Tá. Cabou a palhaçada! Parem de me enrolar que eu tô com fome! Vão entrando nos carros e vamos. -ordenei abrindo a porta do motoriasta do meu mais novo brinquedo.

-Mas... mas... quem vai no Porsche? -perguntou Lou desesperado.

-Não sei, e não ligo. Apenas se arrumem rápido.

Acabou que, com todos querendo estrear meu carro novo, todos se entochariam no carro, e usariamos só o meu, abandonando o do Louis pra trás. Só pra sacanear, exigi que, a Mel, a menorsinha do grupo, fosse na frente, no banco do carona, fazendo com que os 5 ficassem empoleirados, no banco de trás. Com o Lou no colo do Harry, e o Zayn, no colo do Liam.. Os coitados estavam super apertados!

-Então Biscoita, como se sente sua fama? -perguntou-me Louis quando nos sentamos numa mesa do Nando`s, para variar.

-Sei lá. Tô meio que vivendo a fama de vocês por enquanto. É legal, as pessoas me pedem mais autógrafos que antes, até as meninas que não gostam de vocês -esse comentário os fez se contorcer numa careta engraçada, e que ignorei-, e que foram obrigadas por amigas a ouvirem a música, elas gostaram de mim. Mas, acho que só vou poder saber de verdade quando lançar meu CD semana que vem. Né? -respondi sorrindo amplamente com a idéia de meu próprio CD.

-Úúúí! Poderosa a menina do próprio CD -zombou Mel fazendo todos rirem, incluindo a mim. Todos, menos Harry, que apenas fez uma careta que não entendi; e Niall, que abaixou a cabeça esorriu apenas com os lábios.

O almoço continueou extranho. Ou seja, normal para nós, e extranho pra qualquer pessoa normal. Só que sem grandes participações, ou do Niall, ou do Harry, fato que no fundo me machucava, mas eu não admitiria tão abertamente,  porque eu sabia que as meninas, e o Louis, já haviam notado.

-Bem, Mel, você estudou pro teste de química de amanhã? -perguntei quando estavamos perto do prédio.

-Sim Bitch. Mas por que? -respondeu tããããão carinhosamente ela.

-Porque  preciso de algém estrategicamente sentado perto de mim. Alguém chamado Melody Carter, pessoa que estuda. Acontece que não estudei nada, e agora eu tenho um ensaio fotográfico pra uma revista adolescente -respondi com o melhor sorriso fofo que encontrei.

-Aff. Se me acontecer alguma coisa eu te bato, ok? -a ameaça dela não me assustou. Eu nunca era pega.

-Claro, pode bater. Mas agora, todos pra fora do MEU carro. Já tô atrasada, e a fotógrafa metida a besta vai me dar bronca -falei levantando o queixo na melhor pose arrogante que concegui.

-Boa sorte em seu primeiro ensaio Alizinha -desejou Lou saindo do colo do Harry, e logo do carro.

-Boa sorte Bitcch -disse Mel beijando meu rosto.

-Boa sorte Biscoita. Divirta-se -disse Zayn ao sair do colo do Liam, do carro, e pegando a mão da Mel. Eles eram lindos juntos.

-Se solta. Vai dar tudo certo, e boa sorte. Você vai ficar linda -afirmou Liam saindo do carro.

-Tchau -disseram Harry e Niall ao mesmo tempo, saindo do carro sem nem me olhar nos olhos.

Dirigi feliz e orgulhosamente pelas ruas de Londres. Escutei Hot and Cold no volume maximo, cantando loucamente. Era isso, ou pensar na atitude extranha do Niall. Por que eu estava pensando nele com tanta frequencia? E por que me incomodava tão profundamente a atitude que ele estava tendo comigo? Afinal, ele podia não querer falar comigo. Era direito dele não gostar de mim. Mas, por que não gostaria? Mas... Que droga! Cá estava eu de novo pensando nele.

O Harry? Também me incomodava sua frieza para comigo, incomodava e muito. Me incomodava ele não ser mais meu Curly de sempre. Que me carregava, mordia, lambia, e brincava. E principalmente, o que mais me incomodava, era saber que tudo aquilo era culpa minha. Que eu poderia continuar sendo a amiga feliz. Mas eu quiz assim, certo?

Quando dei por mim, já estava no estacionamento do estudio, com a respiração descompasada  de nervosismo só de pensar na camera.

Vamos Ali. Você concegue. Levanta a bunda do assento e vai. É seu dia! -tentei me auto-encorajar com todas minhas âncias, e surpreendentemente, concegui.

Sai do carro com o passo firme, e a respiração falha. Caminhei o mais confiante que pude, até com o queixo pra cima, até o balcão da portaria.

-Boa tarde, estou aqui para um ensaio fotográfico as três horas em ponto -falei olhando o relógio na parede. Justo a tempo.

-Qual o nome da modelo? -perguntou a balconista sem nem se dignar a olhar em meu rosto.

-Alicia Collins -respondi.

-Siga-me -ordenou ela se levantando de sua cadeira atrás do balcão para me guiar pelos corredores do grande prédio no qual estavamos- É aqui. A fotógrafa já está a sua espera. Boa sorte -disse novamente me indicando uma porta com um grande número "5" colado na porta, antes de se virar e ir embora.

Ao entrar, fui logo guiada a uma cadeira na qual recebi tratamento completo. maquiagem, cabelo e unhas, para logo, ir até um "closet" no qual começaram as trocas de roupa. Isso, admito, foi MUITO divertido.

Já na frente das cameras, as coisas mudaram drasticamente. Eu me sentia desconfortável, incomoda até. Aquele grupo de pessoas com expressão crítica e cochichando, certamente, não ajudava em nada.

-Olha, desculpa, não dá -falei me soltando no chão e me deixando cair desengonçadamente.

-E o que você sujere criança? O que voocê pretende fazer pra se acalmar? Essas fotos TEM que sair hoje -falou a fotógrafa com voz firme, mas expressão solidária. Provavélmente, ela já havia passado por isso, e dito essa frase, muitas vezes, a muitas meninas diferentes, mas todas, como eu.

-Posso chamar uns amigos? Eles têm experiência nisso e me ajudariam muito -pedi rezando pra que ela aceitasse.

-Quantas pessoas, e quem seria? -perguntou a fotógrafa mediando meu pedido.

-Oito pessoas no máximo. A banda One Direction, e mais três amigas minhas. Posso? -diz que sim!

-Áh! Os meninos -esclamou ela se esquecendo por completo das "três amigas"- Mas é claro que pode. Apenas peça a eles para não demorarem muito.

-Claro. Muito obrigada- agradeci me virando pra ligara para eles.

Eles, viriam, apenas a Dani que não poderia, pois estava na gravação do The X Factor. Lou, até tinha ficado preocupadocom meu estado, ele devia até estar achando que eu estava passando mal. Coitado de meu melhor amigo super protetor.

Esperei na portaria, enrolada em um hobbie, por quinze minutos exatos, até que vi sete pessoas se desdobrando de dentro de um carro como naquele espetáculo dos circos.

-Ali! Como você está? -perguntou-me Lea correndo pra me abraçar.

-Mal, bem, não sei. Aquelas pessoas ficam me olhando, cochichando e... Arg! -reclamei quando todos estavam perto o bastante para ouvir.

-Agora a gente está aqui Biscoita -Lou me disse abraçando-me junto  com a Mel.

-Vamos, vamos terminar esse ensáio fotográfico logo -disse Lili passando um dos braços sobre meus ombros para me guiar até o estúdio número "5".

-Muito bonito o vestido, em Biscoita! -comentou Zayn sorrindo de uma forma muito fofa, que eu sabia que fazia a Mel se derreter.

-Meninos!-berrou a fotógrafo quando passamos pela porta com o grande "5" estampado- Eleanor Calder! Meu deus! A anos que a gente não se vê. Você está linda. Deveriamos voltar a fotografar juntas -sujeriu ela ainda mais animada do que antes.

-É, pode ser. Mas agora, estou... estamos, aqui pela Ali. Para ajuda-la. E seria ótimo se você pedisse ao seu pessoal para controlar suas linguas venenosas -disse Lea de forma rude.

-Mas é claro -respondeu gentilmente a  fotógrafa, como se tivesse medo dela. Com isso, foi falar com 'seu pessoal'.

-Podemos colocra música? -perguntou Zayn com um CD nas mãos.

-Ali tem um aparelho de som -respondeu a fotografa apontando um canto mais ou menos afastado da sala.

Z colocou um CD, relativamente velho, de AC/DC, e começou a dançar, se mexer, melhor dizendo, mas isso, nos contágiuou, e em pouco tempo, estavamos TODOS daçando desvairadamente, e rindo feito hienas.

-Bem, Alicia, que tal começar com as fotos agora? -perguntou a fotógrafa secamente.

As fotos começaram, e admito qeu, com meus amigos lá, tudo foi BEM mais fácil. Lea me deu alguns palpites construtivos. Até tirei fotos dançando, comendo biscoito por sugestão do Lou, e com o cabelo no rosto, por sugestão da Mel, segundo ela, para retratar minha realidade ao acordar.

-Uau! Foi incrivel. Obrigada por terem vindo! -falei  enquanto andavamos ao estacionamento.

-"Brigada" nada! Você me fez perder a final da temporada de basquete. Pra quê? Pra vir te ver tirar fotos, com um vestido com meu rosto estampado nele. Faça-me o favor, né? Tanto drama, só pra a gente vir, colocar a porcaria do CD do AC/DC, dançar, te elogiar, e você tirar algumas fotos? Você não acha que é drama de mais pra quem adora tirar foto, e quem gosta mais ainda, de aparecer nas fotos? Repito, faça-me o favor, né? AFF! -reclamou Harry rydemente. tentei achar algum sinal de piada, de brincadeira, mas nada. Ele realmente não queria ir me ver, e isso, se sentinu como um tapa na cara. Meus olhos se encheram de lágrimas, e não me senti nem um pouco bem.

-Você não era obrigado a vir. Veio porque quiz. Já que, até onde sei, os impressindiveis, não estãoi reclamando por uma porcaria de basquete. Você não é assim tão impressindivel e importante como todos acham, não se iluda tão cruelmente -respondi forçando a voz  não falhar, mas eu sabia que logo, meus olhos estariam embaçados, e eu não veria nada -Lili, eu sei que você estámorrendo de vontade para fazer isso, então, você pode levar meu carro? Tô a fim de ir a pé.

-Levo. Mas, você tem certeza? Se você quiser eu só dirijo -disse Liam  preocupado comigo.

-Não, não. Vou a é mesmo. Tchau amores. Adeus Harry. Vejo vocês mais tare. Espero não te ver tão cedo -finalizei com minha última frase esplicitamente dirigida ao Harry. Com isso, me virei e acelerei o passo pra ir embora.

Pov`s harry

O.M.G! O que eu havia feito? Eu estava feliz de estar ai. Felizissimo! Era verdade que eu havia perdido a final da temporada, mas não importava isso agora. Só que, eu havia falado tudo aquilo, e sem poder apagar minhas palavras, a magoei. A fiz achar que não era importante. E era bem o contrário.

Depois, o que ela me disse, me magoou também. Esse simples "você não é assim tão impressindivel", estava como um eco em minha mente enquanto ela saia com a cabeça baixa e as mãos nos bolços do casaco.Aquilo era um soluço?

Arg! DROGA!

-HAROLD! EDWARD STYLES!VOCÊ É UM ESTÚPIDO! SEU IMBECÍL!A ALI ESTAVA SUPER FELIZ E SAIU DAQUI CHORANDO OR SUA CAUSA!. NÃO ME INTERESSA SUA PORCARIA DE FINAL DO BASQUETE, E ENFIE ELE NO SEU CÚ SE VOCÊ QUISER! MAS VOCÊ NÃO A MAGOE DE NOVO. ELA JÁ PASSOU POR MUITA COISA,E VOCÊ NÃO SE ATREVA A FAZELA PASSAR POR AQUILO DE NOVOO, PORQUE A MIM NÃO ME IMPORTA SE VOCÊ É HARRY STYLES DA ONE DIRECTION, E POR MAIS DIRECTIONER QUE EU SEJA, ESTRAGO SEU ROSTINHO BONITO QUE VOCÊ TEM SE A MACHUCAR. TÁ ME ENTENDENDO STYLES? -Mel estava gritando descontroladamente, me ameaçando, e ninguém fez nada. Nada mesmo. Eu? Apenas fiz que sim positivamente com a cabeça.

-A Mel tem razão Harry. Não justifica como você foi grosso com ela. Na verdade, nada justifica. Você a magoou muito Harry. Isso não se faz, com ninguém -completou Louis com tom decepsionado. Infelizmente, decepcionado, comigo.

-PERAÍ, NINGUÉM OUVIU O QUE ELA ME FALOU? ELA NAÕ FOI TAMBÉM MUITO AMAVEL? SÓ ELA QUE É MAGOADA AQUI? -questionei aos berros. mas que raiva! Só eu estava errado pelo visto.

-HARRY, VOCÊ A FEZ PENSAR QUE ELA NÃO É, NEM UM POUCO IMPORTANET PARA VOCÊ! VCOÊ VOI MUITO MAIS GROSSO COM TUDO O QUE DISSE, MUITO MAIS GORSSO COM ELA, DO QUE VOCÊ FOI COM QUALQUER PESSOA NA SUA VIDA! -gritou-me Liam.

-ELA APENAS TE FEZ PENSAR O MESMO! ISSO TE ACONTECE POR BURRO TAMBÉM, AGORA TÁ AI,MAGOADINHO! -gritou Zayn completando.

-ELA TE FEZ PENSAR QUE VOCÊ NÃO ERA IMPORTANTE, E MUITO DELICADAMENTE APROPOSITO! AGRADEÇA QUE ELA É EDUCADA! MUITO MAIS EDUCADA QUE VOCÊ POR SINAL! VOCÊ MERECIA BEM MAIS! -por que a Eleanor também estava gritando comigo?

-Só não precisava ser assim. Não precisava ter dito isso -completou Niall em seu tom normal de voz, mas com os olhos especialmente brilhantes e com a respiração descompasada.

-Vou a pé. Até mais tarde -falei me virando e deixando-os para trás, sem darlhes tempo de dizer nada.

Eles estavam certos, e eu sabia disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem galera, é isso ae. Não se esqueça dos reviews, porque se nos proximos capitulos, a sifra de 16 reviews, se manter, acabo de uma vez com a fic. Beijos, e até a proxima. Prometo tentar postar o antes possivel!