Starting Again escrita por Iani Alarcón


Capítulo 15
Tem Que Ser Agora


Notas iniciais do capítulo

Então galera, desculpem a demora deste capitulo. Acontece que tive que fazer trabalho de escola, ir no dentista... Uma droga! Mas enfim, não me matem! Este capitulo, eu visei mais na Mel e no Zayn, e deixei um pouquinho de lado o Ali com seus minos. Hahahahah! Espero que gostem, e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210752/chapter/15

Faltavamo quinze minutos para que fosse lançada a música que fiz em parceiria com One Direction. Estavamos todos no camarim da MTV com os nervos a flor da pele. Eu estava acabando de me arrumar (http://www.polyvore.com/tem_que_ser_agora_mtv/set?id=46986517). Eu tinha um nervosismo especial, maoir que o dos outros, afinal, seria a primeira vez que eu aparecia como Ali, cantora e não como Ali, a menina que mora com One Direction. Isso era emocionante.

Hoje também fazia uma semana desde que decidi me afastar do Harry. Até agora, estava dando certo. Nos vimos apenas três vezes,nas quais me mantive distante, fri, até, mesmo com com ele sendo o rei da simpátia e hamabilidade. 

Me sentia magoada por ele estar com a Flack e não comigo, mas a culpa não era dele. Afinal, ele não sabia de meus sentimentos, e nem ia saber.

Pov`s Harry

Estavamos no camarim esperando que nos chamassem ora entrar ou vivo na estreia de nossa parceiria.

Eu estava sentado,ao lado do Lou, no sofá, pensando. Qual era a dela afinal? Ali estava me evitando. Eu sabia disso. Mas por que? O que eu fiz? Meu Deus!

Ela estava extranha de mais. Não me olhava nos olhos, mal falava comigo. Mas com os outros, ela estava normal, princilpamente com o Louis. 

Realmente, parecia que ela estivesse magoada. Mas com o que? Forcei minha mente a pensar em algo que eu tivesse dito, feito, insinuado, pensado até. Nada. Parecia tudo certo pra mim. Talvez ela simplesmente tinha notado que não gosta de mim. Ou talvez, fosse TPM, né? Bem, semana que vem, aquilo tudo voltaria ao normal, eu espero. 

Ia me manter afastado durante isso, era melhor assim à gente acabar brigando, porque crescer com Gem, me mostro uma coisa "nunca brigue com uma mulher com TPM", é sentença de morte.

Pov`s Niall

A Ali estava extranha com o Harry. O que tinha acontecido? Não sabia, mas também, não a podia culpar. Eu estava igual com ela.

 Estava evitando-a. Não queria me apaixonar por ela. Eu sabia que isso não ia dar certo, e não queria me magoar. 

Apenas, falava o justo e o necessário com ela. Não a carregava mais. Nem a chamava insistentemente para comer comigo. Se ela notava? Não sei. E não ligava, admito.

Nesta semana, depois de vê-la bebada, gritando, e tendo que ser dada banho, como um bebê indefeso, decidi protegê-la. De longe ou de perto, mas agora, eu achava melhor de longe, tanto pra mim, quanto pra ela.

Pov`s Ali

Uau! Havia sido um socesso a apresentação pra a MTV. A expressão da apresentadora quendo viu que eu, EUZINHA, era a estrela oculta pela pareciria foi... inexplicavel! E quando me ouviu cantar, sua boca ficou em um O perfeitinho.

Nossa eu estava muito feliz! Meu celular tocou.

Ligação on

-Alô? -perguntei

-ALI! QUE LINDO! VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DO QUE AS FÃS ESTÃO COLOCANDO NO TWITTER! VOCÊ É FAMOSA BITCH! A CARA DA APRESENTADORA FOI... UAU! -gritava Mel no telefone. Ela estava tão feliz quanto eu.

-EU SEI! NOSSA EU TÔ MUITO FELIZ! VEM AQUI NO APARTAMENTO PRA A GENTE COMEMORAR! -falei gritando, mas parei quando saimos na rua, já fria pelo outono.

-Não Ali -disse ela mais baixinho-, desculpa amiga, não dá. Hoje o Zayn vai vir aqui em casa falar com meus pais e eu não vou sair hoej. Desculpa. Mas amanhã a gente sai pra comemorar, Ok?

-Claro Melzita, eu entendo perfeitamente você e seu namoradito! -falei rindo enquanto entravamos no carro.

-Então ttá, né? Tchau amiga. Parabén.

-Tchaul amor.

Ligação off

Em casa, fui direto a meu quarto já que os meninos, agora tinham um ensaio fotográfico até as três.

Fiquei arrumando, comendo, vendo TV. Depois, decidi entrar no computador. Abri meu Twitter e tinha  as mensagens mais lindas de fãs disendo que minha vós é fantástica. Depois, vi meu e-mail e tinha um do Derek.

Amor!

Nossa, vi a apresentção da MTV! Você foi étima. Você vai fazer shows particulares pramim, viu? Que orgulho  de minha Alizinha. Ontem, uma menina impopular, e insocial, hoje, uma estrela. Hahahaha. Bem, estou trabalhando, hoje você não tabalha, né? Enfim, o Gordon está chegando. Te amo, Beijos, e parabéns. 

Derek

Sorri pelo fato do Derek não ter se incomodado com minha "fama" devido ao seu preconceito. Ele estava feliz por mim, orgulhoso, e isso, era bem melhor que tudo. 

Pov`s Mel

Quatro horas em ponto. O Zayn viria as cinco. Hoje ele conheceria meus pais, e pediria, pra todos os efeitos, minha mão em namoro. Seria uma longa conversa, com perguntas, respostas, observações, e avaliações, e depois, um veredito. 

Isso estava me matando. Hije toda minha família estava em casa. Meu pai, minha mãe, Tobby, e Chris, meu irmão mais velho que morava em Surrey, uma cidade proxima a Londres. A noite prometia. Bom ou ruim? Não sei. Mas prometia.

Estava frio, e eu não tive coragem de tirar a roupa para me arrumar e ficar mais bonita. Apenas escovei o cabelo, e coloquei umas jóias. Gastei mesmo meu tempo ligando os aquecedores do meu quarto, a cosinha, a sala, e a sala de jantar. Todos os necessários, mas ainda, estava fresco.

-Mãe, podemos conversár? -perguntei chegando na cosinha onde ela montava  uma lasanha.

-Claro. Me deixe adivinhar, é sobre o menino que conheceremos hoje? -perguntou ela com um leve sorriso nos lábios.

-É sim -respondi envergonheda

-Você gosta dele né?

-Gosto mãe. Muito. Eu o amo -respondi tudo me sentindo um pouco envergonhada.

-E o que você pensa fazer? -perguntou-me de novo um pouco mais séria.

-Como assim?

-Ele é famoso. Ele tem fãs, faz turnês, aparece em revistas de adolecente. Você quer fazer parte disso? Da saudádes, da distância, da polêmica por você ser mais nova que ele, da exposição em revistas? Você quer isso? -perguntou ela?

Admito que não tinha pensado nisso. Nunca tinha pensado em quando ele fizesse turnê de novo, e as revistas. Mas não precisava pensar. Eu saia a resposta.

-É claro mãe. Não que eu queira, mas eu supero tudo.

-Agora, só falta saber o que ele acha. Mas agora Mel, vá abrir a porta para seu irmão -disse minha mão quando ouviu a porta que fui abiri prontamente encontrando meu irmão fazendo sua cara seduzente pra mim.

Era incrivel. Como ele podia ter vinte e dois anos e ser tão criança? 

-Oi Chris! -falei pulando em seu pescoço.

-Oi pirralha! -falou meu irmão me apertando e tirando meu ar.

-Isso é questão de maturidade, e não de idade. -falei me livando de seu aperto e dando um leve tapa em sua cabeça.

-Cadê a mamãe e o papai? -perguntou ele deixando sua bolça em baixo da escada.

-A mamãe está cosinhando, e o papai vai chegar em dez minutos.

-Oi mãe -disse ele abraçando-a por tras.

-Oi filho! Nossa, que saudades.  -disse ela abraçando ele com força.

-Eu também senti sua falta mãe -repondeu quando deixou de abraça-la e foi se sentar comigo na bancada da cosinha-Então, nossa Melzinha está de namoradinho com um famoso? -perguntou sério simplesmente como se eu não existisse.

Esse dialogo se seguiu assim. Cansativo e sobre mim, por mais déz minutos, até que meu pai chegou, e o dialogo continuou, até que a prota tocou e eu corri, torpeçando em tudo, e em todos, para abrir a porta antes que o Chris que estava se levantando tabém.

Abri a porta e encontrei o Zayn, lindo (http://www.google.com.br/imgres?q=zayn+malik+roupa&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1024&bih=481&tbm=isch&tbnid=SvYh9V8Jr6SarM:&imgrefurl=http://tamaramodel.blogspot.com/2012/01/one-direction.html&docid=Ca20GxlZqCMNzM&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/-En8Iki9cx38/TyQf99lZqhI/AAAAAAAAA7E/jofF8e_v-2A/s1600/ZAYN.jpg&w=396&h=594&ei=MgeGT5P2O4Kg8QTd_umlCA&zoom=1&iact=hc&vpx=490&vpy=67&dur=1250&hovh=275&hovw=183&tx=116&ty=179&sig=105864187538053678649&page=4&tbnh=147&tbnw=108&start=42&ndsp=15&ved=1t:429,r:12,s:42,i:196) e sorridente.

-Oi meu amor -disse ele.

-Oi amor. Vamos, entre que está frio -falei sentindo um arrepio em minha espinha.

Pov`s Zayn

Eu estava nervosissimo. Minhas mãos estavam tremendo. Estava suando como nunca. Minhas pernas estavam pesadas. Meu coração parecia carro de formula 1, e minha respiração era pesada e falha. 

Bati duas vezes na porta, e Mel abriu. Ela estava linda (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47032569&.locale=pt-br) e simples. Ela tinha me falado que usava óculos em casa e na escola, mas não achei que ela pudesse ficar tão bonita com eles.

-Oi meu amor -falei quando ela abriu, sem me atrever a beija-la, mas essa era a minha vontade.

-Oi amor. Vamos, entre que está frio. -disse ela me puxando pra dentro de sua casa, e me guiando até a sala de jantar onde estava sua família.

-Gente, este aqui é o Zayn. Zayn, está é minha família -falou nos apresentando- Meu pai, minha mãe, Chris, meu irmão mais velho, e Tobby, o caçula -falou apontando cada um deles. Chris, me olhou com um olhar mortifero, assassino, o que realmente, me deu medo. 

Mel sentou-se em uma cadeira, e me puxou, para que me sentasse junto a ela. Ficamos no silêncio, olhando um na cara do outro, por uns dois infinitos, minutos. Eu não tinha coragem de falar. Em vez disso, fiquei fitando minhas mãos sobre a mesa sem ter coragem pra me pronunciar.

-Tá. Vamos para com a palhaçada -começou Chris sem aguentar mais silêncio, e agradeci mentalmente por isso- Zayn, o que você sente pela miha irmã?

-Eu a amo -respondi sem exitar- Amo de verdade

-E o que você quer com ela? -perguntou o Sr.Carter sério.

-Justamente pra isso que eu vim aqui Sr. Eu gostaria de pedir sua permissão para namorar com ela -respondi com toda a coragem que concegui reunir em meu ser.

-Pensarei em seu caso -respondeu-me secamente- Você tem quantos anos mesmo garoto?

-Dezenove Sr -respondi com medo do que viria.

-Você sabe quantos anos a Melody tem? -perguntou-me ele.

-Sei sim, Sr. E isso não me impede de ama-la. Quero apenas protege-la, faze-la feliz. Sei que ela é mais nova que eu, mas isso não afeta o que sinto. 

-Por que você não procura uma garota de sua idade? Que poderá satisfazer seus desejos adolecêntes?

-Porque eu amo a Mel. Posso esperar o tempo que for pra ficar com ela. Espero até o fim do mundo, e nunca a obrigaria, ou precionaria a fazer nada que ela não quisesse.

As perguntas continuaram. Continuaram durante o jantar. E depois do jantar, fomos à sala continuar a conversa. Aquilo estava me matando. Qual seria a resposta afinal?

-Zayn, como você pretende lidar com a fama, e o namoro? -perguntou a Sra.Carter.

-Eu sei que é dificil pelas turnês, e os shows, as revistas, as fãs, as polêmicas, e os rumores. Mas eu superaria tudo por ela. Temos pessoas que lidam com a imprensa, e há alguns cuidados com o que expomos de nossa vida. Mas, se não fosse necessário, não a submeteria a isso.

-E se suas fãs insultarem minha irmãzinha? -perguntou Chris, seguido de algum resmungo do Tobby.

-A gente sempra fala pra elas pegarem leve. A coisa é fazer elas entenderem que a amo. Elas entendem depois de uma semana, e param com isso. 

-Você poderia nos diser, novamente, o que sente pela Melody? -pediu a Sra.Carter.

-Eu amo a Mel. Daria minha vida por ela, porque agora, ela é minha vida. Ela é... mais que tudo que sonhei, mais do que achava capaz pra mim. Eu quero passar hoje, amanha, e todos os outros dias de minha vida com ela. Darei tudo para faze-la feliz, apenas para ve-la sorrir todos os dias. Não me importo se um dia eu for esquecido pelo mundo, porque, o que realmente me importa, é dizer que amei plena, e verdadeiramente a Mel, e pra mim, isso basta. Não ligo pro que as pessoas diserem sobre meu amor por ela. Não ligo pro que as pessoas pensam sobre mim. Ligo apenas pro que ela pensa. Se ela quiser que eu mude. Mudo. Aprendo a dançar, viro escritor, comediante. Me transformo no que ela quiser, desde que isso seja bom pra ela, É só a Mel me diser o que quer de mim, e eu serei, e irei, até o último dos meus dias, por ela, e com ela. Mas agora, quero poder diser, que a amo, que é minha namorada, sem ser criticado, ou questionado. E adoraria sua permissão para isso.

Pov`s Mel

OMG! Meus olhos se encheram de lágrimas com aquelas palavras. Elas eram... tudo. Eu não precisava de mais nada. Eu estava sorrindo tão grande como minha boca permitia. Minha mãe também. Ela já estava convencida. Chris, estava com o rosto contorcido em uma careta, sinal, de que Zayn o havia convencido, porque ele, não achava isso possivel. E meu pai, estava indecifravel.

-Olha garoto. Admito que estive toda a noite tentando te pegar com alguma pergunta que você respondesse errado, eu falasse besteira. Admito que queria algum motivo pra diser que não. Mas, seu único defeito, é fumar pelo visto. E por mais que eu deteste ter que dividir minha filha, a resposta é sim. Eu deixo vocês namorarem. Bem vindo a família garoto.

-Pai! Obrigada. Eu te amo tanto, ôh meu Deus! Obrigada -falei abraçando-o e enchendo-o de beijos.

-Vocês merecem filha. Mas juíso, em?

-Obrigada Sr.Carter. Isso realmente é muito bom -respondeu Zayn tentando diminuir sua felicidade pra não parecer escandaloso- O Sr me permitiria oficialisar isto?

-Claro.

Zayn tirou uma caixinha de veludo do casaco, e se ajoelhou à minha frente fazendo meus olhos encherem de lágrimas de alegria, amor, admiração, felicidade, e um monte de outras coisas.

-Melody Carter, você aceitaria namorar comigo, oficialmente? -perguntou ele com um sorriso tão largo quanto o meu, e com os olhos tão cheios de lágrimas quanto os meus.

-É claro Zayn Malik! -respondi dando um selinho em seus lábios antes de ele colocar o aner prateado, em formato de coroa (http://www.google.com.br/imgres?q=alian%C3%A7as+de+namoro+diferentes&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1024&bih=481&tbm=isch&tbnid=WCNZiPm6xh0_DM:&imgrefurl=http://blig.ig.com.br/fashiongirl/2009/07/29/vossa-majestade-o-vosso-anel-de-compromisso/&docid=g6XWpznPUt4_EM&imgurl=http://blig.ig.com.br/fashiongirl/files/2009/07/anelreierainha.jpg&w=610&h=319&ei=LCyGT-XeJon28gTtudnHCA&zoom=1&iact=hc&vpx=672&vpy=125&dur=4983&hovh=162&hovw=311&tx=134&ty=125&sig=105864187538053678649&page=4&tbnh=99&tbnw=190&start=43&ndsp=15&ved=1t:429,r:9,s:43,i:200) em meu dedo anelar da mão direita. E eu o fiz também.

-Pra você, minha rainha.

Ficamos conversando até, mais ou menos meia noite. Descontraidamente dessa vez. Mas ele teve que ir em bora, e admito, que nunca me senti tão feliz. Meu pai agora permitia o nosso namoro, e isso me deixava felisissima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores, esse foi nosso capitulo de hoje. O que acharam da declaração de amor do Zayn? Da decisão do Niall? Dos palpites do Harry? Da escolha da Ali? Quero saber o que vocês pensam. Vamos leitoras fantasmas, deixem riviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starting Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.