Starting Again escrita por Iani Alarcón


Capítulo 14
O Que Aconteceu?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo fresquinho ora vocês. Feliz páscoa leitoras! Desculpem a falta de qualidades, é que com a páscoa e tal, minhas família se reuniu e não deu tempo de eu fazer um capitulo descente. Juro que me esforço mais depois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210752/chapter/14

Aí! Que dor de cabeça desgraçada! Parecia que havia caído um piano sobre minha cabeça. Abri meus olhos e me levantei de vagar. Havia uma pilha de roupas (http://www.polyvore.com/que_aconteceu_re%C3%A7aca_ali/set?id=46802765) nos pés da minha cama, que vesti sem me importar se eram pra mim vestir ou não.

Parecia que haviam triturado cada fibra de meu corpo e a recolocado no lugar.

Caminhei lentamente até a sala, onde estava Lou e Mel sentados vendo Bob esponja.

–Bom dia Ali -disse Lou me olhando quando apareci.

–O que aconteceu? -perguntei me sentando entre ele e a Mel.

–Você tomou o maior porre, eu tive que te dar banho, aconteceu alguma coisa naquela festa, e você vai nos contar -falou Mel me fazendo lembrar do Harry.

Mas que droga! Lembrei-me de toda a raiva que estava sentindo dele, me lembrei da Caroline agarrando ele, e me lembrei que dai a pouco eu o veria. Falando nisso, cadê ele?

–Cadê o Harry? -perguntei mudando de assunto.

–Está na casa da Caroline -respondeu Lou dando de ombros. Aquilo entro em mim como um soco no coração. Ele havia dormido com ela. Ela havia ganhado. Impedi as lágrimas de saírem, mas perdi a voz também.

–Você quer café? -perguntou Mel e eu fiz que sim com a cabeça.

Logo ela voltou da cozinha com um café forte para mim e um comprimido, que tomei sem nem perguntar.

–Você gosta dele? -perguntou Lou pegando meus pés e começando a masageá-los. Eu amava isso e ele sabia.

–De quem? -perguntei.

–Do Harry.Você gosta dele? -perguntou de novo.

–Claro que gosto. Eu moro com vocês, não? -respondi me fazendo de desentendida e inocente.

–Não nesse sentido Ali. Você está apaixonada por ele? -perguntou ele levantando um pouco a voz fazendo meus tímpanos explodirem. Por que a Mel estava sentada apenas olhando?

–Isso não importa -falei baixo torcendo pra que ele tivesse ouvido.

–Claro que importa, amor -disse Mel se abaixando a meu lado- Você ontem bebeu mais do que você bebeu no ano inteiro. Você não é assim.

–E de quê importa? Ele está com a Flack! Não comigo, nunca estará! -falei tirando meus pés do alcance do Lou, não queria mais contato com ninguém.

–E você vai fazer o que? -perguntou a Mel.

–Como assim?

–Você vai ficar parada olhando a Caroline com o Harry como se nada estivesse acontecendo? -reforçou Lou.

–Não. Eu vou evitar. Evitar ela. Evitar até ele no ponto que for possível. Vou fazer o mesmo que eu fazia com a Charmene. Sair cedo pra escola, depois ir trabalhar, enrolar o máximo possível na rua, e chegar o mais tarde possível. -respondi decidida. Era isso mesmo que eu faria.

–E como você vai fazer isso? -perguntou Mel incrédula.

–Vou pra escola.Minhas férias na Blockbuster acabam amanha, então, já volto ao trabalho, e no resto do meu tempo, vou pra a gravadora e fico lá. respondi como se fosse o mais simples do mundo.

–E aos sábados, domingos, e feriados? -dessa vez, o Lou perguntou.

–Sei lá! Fico andando pela cidade. Da mesma forma que eu fazia quando não conhecia vocês. Mais alguma pergunta?

–Não Ali. Apenas, não se deixe afetar pela Flack -começou Lou fazendo careta com o nome- Ninguém aqui gosta dela, só ele, e nem ele gosta muito. Apenas, esquece ela. Ok?

–Tá, vou tentar. Mas vocês dois, não digam isso a ninguém. Nem pra as meninas, nem pra os meninos, nem ninguém. Me ouviram? -falei tudo em

–Tudo bem -falaram em uníssono.

–Agora, algum de vocês dois, seria amável ao ponto de ir comprar um brownie pra mim? -falei e logo Lou se levantou e foi na Starbucks comprar pra mim, me deixando sosinha com a Mel.

–Então Melzita, o que eu perdi na festa? -perguntei curiosa. Os olhos dela brilhavam de mais, e acho que o nome disso era Zayn.

–Nada -respondeu fingindo distração ao acariciar a ponta de seus longos cabelos loiro avermelhado. Ela queria me ver implorar.

–Vai. Me fala! Eu sei que aconteceu alguma coisa -insisti.

–Ai Ali! -começou ela se virando de súbito para mim, ela estava MESMO animada- Você nem imagina!

Pov`s Mel

Contei tudo o que havia acontecido à ela. Desde o momento em que vi a piranha se esfregando no Zayn, até o momento em que tive que deixa-lo para traze-la pra cá.

Eu não conseguia parar de sorrir, e podia sentir sua cara de sofrimento aumentar a cada decibel que minha voz subia, mas eu não conseguia evitar. Ela estava feliz por mim.

–Mel! Não acredito que você está namorando com o Zayn! -ela falou me abraçando.

–Eu sei! Estou tão feliz, e tão assustada ao mesmo tempo -falei já desanimando- As fãs já não iam muito com minha cara. Algumas me xingaram no Twitter.E agora, que estou namorando ele, é bem capaz de tudo piorar. O que eu faço?

–Ah amiga. Elas apenas gostariam de você, se você fosse todas elas ao mesmo tempo. Então não liga. Ignora. Tenta ser amiga delas, e esclareça que você só quer o bem dele. Pede pra ele falar com elas também, e agradece às que te apoiarem. Foi o que eu fiz, e hoje, já quase ninguém me odeia. Ou ao menos, não o demonstram na minha cara -falou Ali dando de ombros.

–Brigada -falei abraçando-a, eu amava muito ela- Você quer mais alguma coisa?

–Um saco de gelo, uma massagem nos pés, um café, meu brownie, um remédio, e uma caixa de bombom. Obrigada -disse ela se deitando no sofá confortavelmente. Ela estava horrível. Seu cabelo desgrenhado, as olheiras profundas, e pálida. Coitada. Ela surtaria quando se visse.

–Haha! Folgada! -falei me levantando. Ao menos o gelo, o café e o remédio, eu podia providenciar. Logo massagista chegaria com o brownie.

Pov`s Ali

Pouco depois que Mel pegou o gelo, o remédio, e o café, e eu me deitei confortavelmente no sofá, chegou Louis com meu brownie banhado em chocolate gorduroso e delicioso.

–Voltei meninas -disse Lou me entregando minha encomenda- Como você se sente Biscoita?

–Agora? Bom, tô com frio no crânio, um remédio entalado na garganta, com a língua queimada, e com uma vontade louca de receber massagem nos pés -falei fazendo gracinha e mostrando os meus pés pra ele. Eu amava ele, logo ele se sentou e começou a massagear os meus pés divinamente bem.- Louis, se você algum dia desistir de cantar, você poderia ser massagista. Você ganharia uma boa grana, pense nisso -falei já lambendo dos dedos o chocolate que sobrou.


–Não, acho que isso não vai acontecer- falou ele ainda com as mãos em meus pés.

–Tá, que horas o Harry vai chegar? -perguntei

–Umas sete horas. Por que? -perguntou Lou.

–Bem, porque essa hora eu já quero estar no meu quarto -respondi olhando o relógio. Era meio dia ainda-, Mas antes, quero sair para almoçar com você e os meninos, pode ser?

–Claro. Vou ligar pra eles ver se estão livres. -falou pegando o celular. -Alô? Niall, você está livre hoje pra ir almoçar com a gente? -pausa para ouvir- Eu, a Mel e a Ali com certeza, agora estou ligando para os outros ver quem pode ir. -mais uma pausa- Sim, vem aqui e a gente resolve, tá. Tá Niall. CALA BOCA IRLANDÊS! -e ele desligou- O Niall vai.

–Ele queria ir no Nando`s? -perguntei.

–Sim. Eu falei pra a gente pensar e fazer uma votação, mas ele ficou insistindo. Agora vou ligar pra todas as outras pessoas..

Lou levantou-se e foi até seu quarto continuar com as ligações. Em pouco tempo, ele voltou.

–Bem, Eleanor está num ensaio fotográfico, o Liam vai fazer um piquenique com a Dani, e o Niall com o Zayn vão vir. Eles chegam em meia hora. Ok?

–Claro. Mel, vou me arrumar, você vem? -perguntei me levantando.

–Vou.

Quando chegamos no quarto, me lembrei de uma coisa que eu ainda não tinha feito, e era necessária para minha felicidade. Zuar ela com o Zayn.

–Então Melzita, vai se arrumar para o namoradito? -trocadilho HORRÍVEL, mas eu sabia que ia incomodar, e muito, a Mel.

–Arg! Você é tão infantil -reclamou pegando sua bolça com a roupa que havia trago- Tome banho, eu já tomei o meu e você está precisando.

Tirei a roupa e me olhei no espelho. Uau! Eu estava horrorosa! Meu cabelo era um nó, minha pele palida, e meus olhos fundos. Tomei um banho ótimo, e relachante, me concentrei em tirar os nós do cabelo.

Depois, me maquiei leve para parecer gente, e Mel, se maquiou para o namorado. Quando estavamos prontas (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46851341&.locale=pt-br) cheguei até a me sentir bonita.

Qunado chegamos, já estavam todos na sala nos esperando enquanto brincavam e riam. Mel não ia contar nada aqui, só la no restaurante, então eles mantiveram certa distância.

–Vamos? -perguntei

Acabamos indo ao Nando`s por escolha do Niall, mas ele estava extranho. Continuava brincando e comendo muito, mas, ele não olhava diretamente em meus olhos.

Começamos o almoço normalmente -lê-se fazendo a maior bagunça que o restaurante já viu-, e quando estavamos quase na sobremesa, Mel não se aguentou mais.

–Tá, desisto! Não aguento mais! Zayn, desculpa, eu queria muito seguir esse jogo com você, mas não dá. A gente está namorando. Pronto falei -ela disse tudo rápido dando um suspiro no final de alivio.

–Vocês estão namorando? -perguntou Niall surpreso e com a boca cheia, pra variar.

–Sim -respondeu Zayn sorrindo orgulhosamente.

–Desde quando? -perguntou Lou que já imaginava.

–Desde ontém a noite -respondeu sorrindo mais ainda, e olhando no fundo dos olhos da Mel. Ele a amava.

–E aquela menina extremamente vulgar que práticamente estava implorando pra ser notada? -perguntou Niall irritando um pouco a Mel.

–A gente até deveria agradecer a ela. Se não, acho que agora não estariamos namorando -disse ela secamente.

–É verdade.

–E quando você queria nos contar Zayn? -perguntou Niall indignado.

–Quando estivessemos todos juntos. Com o Liam, o Harry, as meninas. Todos.

–Bem, agora só falta contar para a imprensa -falou Lou estalando os dedos.

–Acho melhor irmos com calma com a imprensa -disse Mel- Ainda tenho que contar pros meus pais antes de aparecer nas revistas de fofoca.

–É, a Mel tem razão. Melhor não expor isso assim tão rápido -concordou Zayn.

Ficamos conversando por mais uma hora mais uma hora mais ou menos, quando decidimos ir para a casa. A Mel voltaria pra a casa dela mesmo, mas os meninos,iriamo conosco para o apartamento.

–Bem meus amores, vou indo já pro meu quarto -falei assim que vi no relógio que altavam quinze minutos para as sete e que o Harry apareceria a qualquer minuto. Então, apenas peguei um copo de suco, e dois pacotes de biscoito, antes de começar a me dirigir ao meu quarto.

–Por que você já vai? -perguntou Zayn

–Tô com dor de cabeça. Sabe como é né? Aquela reçaca de ontém está me matando -menti. Eu já não sentia nada.

–Áh, claro! Melhoras.

–Boa noite.

Quando entrei no meu quarto, coloquei direto algo confortável. Não pijama, mas confortável (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46855990&.locale=pt-br) o suficiente pra eu dormir sem problemas. Liguei o computador e fiquei lá, vendo qualquer coisa que eu puedesse ouvindo música no volume máximo.

Porém, quando começaram a arder meus olhos eu ainda não tinha sono algum, nem nada pra fazer naquele computador. Decidi ver minhas caixas velhas, aquelas que continham fotos, cartas, desenhos, e todas as outras lembranças, boas ou ruins.

Resgatei a caixa do fundo do meu closet, e me sentei com ela no colo por lá mesmo. A primeira foto que eu achei, era minha com Derek e a Mel, três anos antes, tirada numa nevasca. Derek estava com nós duas no colo, seguradas pela cintura. Sorriamos escandalosamente. Ele estava com aquele seu chapéu horrível que cobria as orelhas, eu estava com meu comum casaco preto de inverno, e a Mel com seu casaco de couro. Estavamos feios, e felizes.

A segunda foto, era aquela que tiramos no shopping com as duas directioners. E depois, a terceira e quarta foto, eram no sítio do Harry. Na primeira, eu estava deitada no colo de todos eles, fazendo caras e bocas para a camera, e na segunda, eu estava deitada com o braço do Niall em torno de mim. Era aquela que o Lou tinha tirado de manhã quando estavamos todos na sala dormindo.

As lembranças me vieram com força a mente, e eu não fui capaz de segurar as lágrimas. Tudo mudou tanto. Agora eu estava sosinha no meu closet derramando lágrimas de sadádes, de raiva por que não fosse mais assim, de felicidade por ter vivido isso, e de tristesa por que nada, nunca seria assim de novo.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Oque acharam? A Ali fez uma escolha certa? Se afastar do Hazza? E o Nini, qual é a dele? Me ajudem a continuar essa história. Deixem reviews!