Starting Again escrita por Iani Alarcón


Capítulo 13
Grande Dia


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Bem, este capitulo, tenho que dizer, é um dos meus favoritos. Ele tem bastante ajuda da minha amiga Bruna, que infelizmente não tem uma conta aqui. Bem, neste capitulo, as coisas vão mudar COMPLETAMENTE! Então, espero que vocês gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210752/chapter/13

Já estavamos à no mínimos, duas horas neste salão de beleza especializado em tapete vermelho. Nós quatro, juntas, sentadas em frente á um espelho, e sendo tratadas, cada uma, por cinco especialistas. Mão, pé, massagem, maquiagem, e cabelo. Parecia um sonho!

Os meninos estava no apartamento recebendo o mesmo tratamento que nós.

Faltavam ainda três horas pra a premiação começar, e estavam todos nervosos. 

Nós ainda nos trocariamos em casa, para ir na limusine junto com os meninos.

Fiquei pensando em como as coisas mudaram neste último mês. Agora, eramos as quatro inseparaveis, melhores amigas, nós conheciamos tudo uma na outra; eu nunca teria imaginado me tornar melhor amiga da Danie da Lea. Derek, agora frequentava minha casa, mas ele ainda não se dava muito bem com o Nini e o Harry, que não se importavam com isso. A Melzita e o Dj.Malik, brigavam igual gato e rato, mas não suportavam ficar assim muito tempo, ai faziam as pases. Mas relacionamento que é bom, nada! Nem ficar eles ficaram, mas morriam de ciumes um do outro. Também, vou tirar minha carteira de motorista em uma semana já que sou emancipada e o juis deu a permição. E eu... Bem, impossivel negar. Eu estava perdidamente apaixonada pelo Hazza, e ele nem notava. Ele ainda recebia ligações da Caroline Flack, o que não deixava ninguém, além dele, feliz. Nini também andava meio extranho comigo. As vezes, o pegava me olhando diferente, as vezes, ele era atencioso de mais, e em outras, negligente. O Lou continuava sendo meu melhor amigo, ele me conhecia de verdade. Além do mais, já haviam começado nossas aulas, e eramos odiadas, e idolatradas ao mesmo tempo, de forma que acabamos ficando nos duas sosinhas para não nos aproximar das pessoas erradas que só nos queriam como uma ponte para os meninos.

-Então Melzita, o Zayn em? -petguntou Lea fazendo-me sair de meus pensamentos.

-É, ele não sente nada por mim. É melhor eu esquecer isso e me concentrar nas aula -respondeu ela olhando pra baixo e suspirando.

-Você gosta mesmo dele, né? -disse Dani com voz solidária.

-Gosto. Isso é uma droga! Eu sou bem mais nova que ele, e também, tem um continente inteiro de meninas lindas e gostosas querendo ficar com ele, não tem como ele gostar de mim -disse ela desta vez olhando para cima para coivir uma lágrima que queria sair.

-Vamos esquecer ele, e esse sentimento conturbado por hoje. Hoje temos que nos divertir, e nos concentrar em não surtar com os famosos que vão estar lá.

-É, falando em fama, quando vai estrear sua música em parceiria com One Direction? -perguntou Lea olhando pra mim.

-Semana que vem. E meu CD só daqui a três semanas já que está quase pronto -falei animada quase dando pulhinhos na cadeira. Ainda não havia nada na midia sobre isso. Nem sobre a musica, nem sobre o CD, mas eu já me sentia famosa pelas fãs do One Direction me pedindo autógrafos.

-Garotas, o taxi está no estacionamento subterraneo esperando para leva-las para o apartamento, onde vocês se encotraram com duas assistentes que as ajudarão a se vestir. Por favor, me acompanhem. -disse Nathália, a garota de uns vinte anos com prancheta na mão que organizou tudo, e todos os nossos horários.

Pegamos o taxi, e fomos ao apartamento. Chegando lá, estavam os cinco em diferentes cadeiras de frente à espelhos colocados ai especialmente para a ocasião. Zayn estava com um cabelereiro armando o topete, enquanto os outros, já estavam sendo maquiados. Havia ainda um detalhe que me perturbou um pouco. O que estavam fazendo todos de cueca, e mais nada, na MINHA sala?

-Não vou perguntar nada -disse Lea indo direto ao meu quarto onde nos vestiriam.

-Até mais amores -falei fechando a porta do meu quarto, onde estavam as tais assistentes. Uma de vinte e poucos anos, e a outra que não parecia ter mais de dezoito. Elas estavam, juntas, segurando meu vestido. Eu seria a primeira a me vestir.

-Venha aqui Alicia -falou a com cara de criança me colocando de frente a um espelho que antes, não estava ai. 

Elas tiraram minha roupa cuidadosamente para não mecher nem um fio do meu cabelo, ou encostar em minha maquagem. Isso me deixou desconfortável pelo fato de ter duas mulheres tocando meu corpo, mas isso, não era importante. Elas eram pagas pra isso. A mais velha agaixou-se e passou um modelador cor minhas pernas, e acomodando-o perfeitamente em meu quadril.

-Pronta Alicia? Vamos precisar tirar seu soutien -disse a mais velha de novo enquanto a menina mais nova, desabotoava o mesmo. Aquilo deve ter feito eu desfigurar meu rosto, porque minhas amigas estavam rolando de rir atrás de mim.

Mas se aquilo podia piorar? Podia. Quando o vestido já estava quase cobrindo meus seios, a mais velha, que pelo que estava forçando minha mente a se lembrar se chamava Amber, os tocou, com todas suas mãos suadas, e ficou acomodando-os no vestido.Aquilo sim era desconfortavel. Eu queria gritar, mas me contive. E as meninas? Elas estavam rindo mais qua nunca

Depois, quando Amber parou te me tocar, e a mais nova, que acho que se chamava Thyfanny, fechou meus vestido, elas pararam de rir. Coloquei meus zapatos, e elas colocaram minhas jóias. Era incrivel como os estilistas faziam isso tudo de graça apenas para ter seu nome reconhecido nas páginas das revistas.

Eu estava linda (http://www.polyvore.com/grande_dia_premia%C3%A7ao_ali/set?id=46766140&.locale=pt-br). De fato, acho que nunca me senti tão bonita em toda a minha vida.

Assim, continuaram a vestir uma por uma de minhas amigas, que parava de rir no mesmo instante em que se sentia tão tocada quanto eu, e faziam as mesmas caretas de reprovação. Mas agora, pra mim, era engraçado.

A primeira em estar pronta, foi a Mel, e ela estava radiante (http://www.polyvore.com/grande_dia_premia%C3%A7%C3%A3o_mel/set?id=46770309&.locale=pt-br). Os olhso dela brilhavam, e ela estava numa felicidade extrema. Tenho certeza que o Z vai babar qaundo  a ver.

Logo depois, Lea, com seu tema amor. Ela estava romântica, e divina (http://www.polyvore.com/grande_dia_premia%C3%A7%C3%A3o_mel/set?id=46770309&.locale=pt-br). O Lou fiicaria louco quando a visse naquele vestido curtissimo rosa. 

E por ultimo, a Dani. Ela estava em um equilibrio perfeito, conceguindo ser elegante e sexy ao mesmo tempo (http://www.polyvore.com/grande_dia_premia%C3%A7%C3%A3o_dani/set?id=46773448&.locale=pt-br). O Lili ia morrer de ciumes quando os engraçadinhos ficassem olhando aquele decote coração e aquelas pernas expostas.

-Uau! -dissemos ao mesmo tempo nos olhando no espelho.

-Estamos lindas! -falou a Mel rodando.

-Estão sim garotas! -comentou Amber entusiasmada.

-Tô com fome. Vou pegar bicoito -falei indo em direção a porta, e parando de súbito quando Thyfanny entrou entre mim e a porta -O que aconteceu Thyfanny? -perguntei um pouco irritada pela interrupção.

-Você não pode sair, os meninos não estão prontos, e eles não podem te ver assim antes do horário de irem pro evento. Eu vou lá pegar seus biscoitos -falou ela rápido passando na minha frente e fechando a porta logo atrás.

Ficamos no quarto com Amber e Thyfanny. Comemos biscoito, conversamos, rimos, e em uma hora já tinhamos que sair.

-Bem meninas, agora é a hora. Hoje é o grande dia, antão vão, e aproveitem -disse Amber como general de um quarte.

Fomos à sala, e encontramos meus amores, em pé a nossa espera. Eles estavam lindos de morrer (http://www.google.com.br/imgres?q=one+direction+2012&um=1&hl=pt-BR&biw=1024&bih=481&tbm=isch&tbnid=bp-MJJiD-rOBiM:&imgrefurl=http://popcrush.com/one-direction-tv-show/&docid=1PGCVouXQ0GfcM&imgurl=http://wac.450f.edgecastcdn.net/80450F/popcrush.com/files/2012/03/OneDirectionNB.jpg&w=625&h=417&ei=r4KAT93iDoHVgQfehPG8Bw&zoom=1&iact=hc&vpx=415&vpy=187&dur=3393&hovh=183&hovw=275&tx=205&ty=178&sig=105864187538053678649&page=7&tbnh=111&tbnw=167&start=83&ndsp=15&ved=1t:429,r:7,s:83,i:287)

mesmo estando nervosos.

Quando nos viram, seus sorrisos se alargaram. Liam e Louis só faltava babar olhando suas namoradas. Zayn também estava nesse mesmo estado olhando a Melzita. Niall e Harry estavam, bem parecidos. Um pouco mais dicimulados, olhandopara mim, o que me fez corar fortemente.

-Vamos? -perguntou Lea entrelaçando o braço com o do Lou que sorriu amplamente com o ato.

-Vamos sim, a limousine já está la embaixo nos esperando -comentou Liam olhando o celular.

Assim, cada uma das meninas foi entrelaçando o braço com o do amado. Lea e Lou, Dani e Lili, Mel e Z. Fiquei sobrando com o Nini e o Hazza, então, entrelacei meus braços com ambos e fomos. 

A limousine era ampla, bonita e luxuosa. Havia champagne e taças de cristal, os bancos de couro, e um tapete felpucinho. Cabiamos todos amplamente, e quase dava pra deitar. Havia também uns espelhos, nos quais ficamos nos retocando. Era perfeito. Os garotos foram aquecendo a voz, e nós, fomos trinando sorrisos e acenos para as cameras.

Quando paramos a limousine, apareceu Jacob abrindo a porta e com um sorriso amplo que revelava seus dentes recém clareados.

-Pronto. Agora é com vocês. Deçam do carro. Tirem fotos. Sejam amáveis. E respondam com calma para não nos comprometer. Façam pose, e brinquem com os fotógrafos e reporters, e lembrence de chama-los pelo primeiro nome. Agora vão. -disse ele como uma mãe recomendando os filhos a como atravessar a rua.

Deceram assim, primeiro os meninos e depois eu, Mel, Dani e Lea. Formamos logo os pares, e no meu caso trio. 

Fomos todos cegados pelos flashes loucos das cameras, e podia ouvir mil vozes ao mesmo tempo, tanto se dirigindo a mim, como às pessoas que me acompanhavam, como aos famosos das redondezas.

Logo, nos livramos deles e começamos a caminhar pelo tapete vermelho, que sinceramente, parecia ter quilometros de extenção. Fuzemos diversas poses, tirams várias fotos, até que uma entrevistadora com o crachá da GQ  nos parou.

-Poderiamos fazer uma entrevista com vocês? -perguntou educadamente.

-Claro -respondemos todos. Ela ligou o gravador que tinha nas mãos e começou.

-Bem garotos, o que se sente estar nesta premiação concorrendo a melhor música romântica e melhor banda?

A entrevista teve duas perguntas normais, mas a terceira, me chamou a atenção, ainda mais, porque foi direcionada diretamente a mim.

-E Alicia, posso ver que aqui todos. Seus amigos, suas amigas, todos estão em casais, mas você, está acompanhada apenas de seus amigos, e solteira. Não está com ninguém na mira?

-Não! Mas é claro que não! -eu menti rapidamente. Impressão minha ou o rosto do Hazza e do Nini se desfigurou.

-Bem, então, essa foi nossa entrevista, agora vou precisar de umas três fotos de vocês pra revista, e pronto.

Tiramos as fotos e continuamos. Fizemos mais duas entrevistas. Recebimos elogios das roupas, das maquiagens, e os meninos, das músicas, do CD e tudo mais. 

Quando chegamos na portaria do evento mesmo, um homem de mais ou menos trinta anos nos levou, sem diser uma palavra, aos nossos lugares. Ficamos perto da Selena Gomez, que era convidada para cantar hoje no evento. Mas eu, me sentei ao lado da segunda convidada da noite. Demi Lovato. 

Eu sempre havia admirado-a por tudo. Sua vida, sua história. Até seu leve aumento de peso me fez admira-la mais. Controle-se Ali.

Virei-me e fiquei conversando com os meninos sobre a premiação, as roupas, as chances da vitória e tudo mais.

-Vai ter uma fezta pós-premiação para a qual temos ingressos -falou Nini animadissimo.

-Nossa! Que maximo!

Nestem momento,apareceu a apresentadora, que logo começou a fazer gracinhas para entreter o público. Mas, de repente, entre uma piada e outra, senti uma mão em meu ombro, e me virei rápido, para encontrar Demi Lovato sorrindo pra mim com Selena Gomez logo atrás dela.

-Oi. Você é a namorada do Niall? -perguntou Demi e eu fiz que não com a cabeça sem encontrar a voz pra responder- Do Harry? -fiz de novo que não- Poxa, eu detésto aquela Caroline Flack.

-Eu também, na verdade ninguém gosta dela, só ele -respondi rindo baixinho.

-Nossa, eu amo a música deles! -disse Selena entusiasmada.

-Eu também. Na verdade, nunca fui Directioner, mas depois que os conheci, comecei a gostar muito das músicas.

-Sério? -fiz que sim com a cabeça, e ela continuou- Olha, tem uma festa pós-premiação...

-Eu sei, a gente vai -falei interrompendo-a.

-Então pega aqui o número do meu celular pra a gente se encontrar lá, porque ouvi diser que é muito lotada -falou pegando dois cartões. Um com o número dela, e o outro com o número da Demi.

-Tá. Até a festa, e boa apresentação para vocês -falei quando a premiação começou.

Foi se passando o tempo até que...

-E agora,,como melhor música romântica. Tchan Tchan Tchan Tchaaaan -disse a apresentadora em tom de suspense- Someone Like You -gritou ela a todos pulmões.

Os meninos colocaram o rosto entre as mãos, e minha garganta se fechou. Puchei-os para bater palmas. Cadê nosso espirito de competição? Batemos palmas, mas sem nos levantar do lugar.

-Vocês são bem melhores- susurrei no ouvido do Harry enquando Adele fazia seu discurso.

E a premiação continua. E quando chega o último e mais importante prêmio, o de melhor banda, o nervosismo estava no ar. Estavamos resando, crusando os dedos, e de mãos dadas.

-E bem, tenho que diser-começou a apresentadora-, esta banda é ótima! Também, se vocês querem uma dica, são lindos de morrer. E o vencedor de melhor banda é, ONE DIRECTION! -gritou ela de novo. Parecia feliz com a escolha.

Pov`s Harry

ÔH MEU DEUS! HAVIAMOS GANHADO O PRÊMIO DE MELHOR BANDA!!!!

Estavamos todos pulando e gritando feito uns idiotas. Não conceguiamos conter o sorriso! Corremos os cinco até o palco pegar nosso prêmio.

-E...queria...-comecei ofegante- agradecer a todas nossas fãs. Se não fosse por vocês, isso não seria possivel. Agora, alguém que esteja respirando que fale por favor -falei com falta de ar liberando o microfone que foi pego pelo Liam.

-Bem, também queriamos agradecer as pessoas que sempre nos apoiaram, e as que nos apoiam a pouco tempo também. Como nossas namorada, Ali, Mel. Obrigada por nos apoiarem.

-Também, não podemos esquecer so Simon Cowell, porque acreditem, sem ele, nada disso seria possivel -falou Zayn.

-Obrigada as nossas famílias, que estão em casa nos vendo agora, e que sabem que elas nos guiaram a isso, porque eles foram, e sempre serão, nosso porto seguro. -disse Lou

-Amo você mãe -finalisou Niall fazendo tods rir.

Pov`s Ali

O discurso deles foi engraçado, e lindo ao mesmo tempo. Eu sorria feito uma idiota. 

A apresentadora fez mais algumas gracinhas, e acabou.

-Uau! Ainda não acredito de ganhamos -falou Niall entrando na limou.

-Parabens meus amores. Vocês merecem -falei abraçando-os.

-Mas agora. FESTA! -gritou Hazza fazendo uma dancinha engraçada.

-Áh, eu nem contei pra vocês quem eu conheci lá -comecei fazendo suspense.

-Quem menina? Fala! -disse Lea me sacudindo.

-Demi Lovato e Selena Gomez.

-AAAAAAAAAAAH! -gritaram as meninas, mas logo Mel parou.

-O que foi?

-Recignação amiga. A gente nunca mais vai poder vê-las -falou ela baixando a cabeça  um pouco.

-Na-na-ni-na-não. Elas vão na festa e.... Me deram seus telefones -falei fazendo a gritaria recomeçar.

A festa era num salão amplo, com luzes no teto, garçons andando de lá pra cá, sofás bonitos, música alta, e um Dj numa das pontas. Havia também do lado de fora,um jardim que parecia projetado para se ver espetácular com a luz do luar.

Zayn, foi direto a area do Dj. Niall e Mel, foram dançar, Lou e Lea também. Lili e Dani ficaram sentados num canto afastado conversando animadamente. Hazza deçapareceu, e eu, fui pegar alguma coisa no bar.

Peguei meu celular pra ligar pra Demi e Selena, mas que droga! Eu jánão tinha mais bateria. Bem, peguei meu drinke que eu não sabia o que era e fui procurar.

Não achei o que procurava, mas sim, aquilo que eu não queria achar.

-Oi!  Você é a pirralhinha que está morando com meu Curly, né? -perguntou Caroline com um sorriso zombeteiro- Você o viu?

-Sim -menti- Ele está lá trás com uma menina de sua idade -falei virando as costas, mas me arrepenti e voltei- Aproposito, bença -disse ainda mais zombeteira.

-O que?

-Áh, desculpe, é que na minha família se acostuma pedir bença aos idosos -menti feio e sai andando poderosissima. Me senti linda e fina.

Pov`s Melody

-Nini, vou lá procurar o Zayn -falei.

-Hum, vai me trocar pelo namoradinho?

-Ele não é meu namorado, mas sim, vou busca-lo -disse dando-lhe um beijo no rosto.

Comecei a procura-lo, e o achei. Mas não como eu queria.

Ele estava com uma menina com um vestido curto o bastante para eu ver sua alma de merda por debaixo da saia, se esfregando nele. 

O pior, foi que ele me viu. Quando seus olhos se encontraram com os meus, senti lágrimas se formando e pedindo para sair, e quando a primeira o fez e eu notei que nada me permitiria segurar as outras, sai correndo.

Eu não queria mais estar nessa festa. Eu não queria mais olha-lo com a piranha. Queria apenas meu moletón favorito e um pote de sorvete. Que merda! Eu o amava e não conceguia nega-lo!

Pov`s Zayn

O que era aquilo? Por que aquela garota estava se esfregando em mim? Nossa, acho que eu nunca senti tanta repulsa e aversão a uma pessoa em minha vida inteira. Não que ela não fosse linda. Mas seu cabelo não era na cor certa, seus lábios não tinham o formato ideal, sues olhos não brilhavam o suficiente, seu corpo não era delicado o bastante, sua roupa não estava certa. Ela apenas... não era a Mel.

Até que a vi. Ela estava parada olhando a cena da garota se esfregando em mim. E quando a olhei nos olhos tentando meu comunicar com o olhar, pedindo perdão por algo que não fiz, vi uma pequena lágrima caindo de seus belos olhos, e ela saiu correndo.

Minhas pernas travaram. Eu a amava,e não podia deixa-la ir. 

Afastei a garota o mais delicadamente que eu pude, e me lancei entre as pessoas, Eu precisava encontra-la.

Já podia sentir meus olhos marinando também. Mas ai, a encontrei. Ajoelhada em frente a uma árvore com o rosto entre as mãos. Eu podia ver seus ombros balançando em soluços. Aquilo me doeu muito.

Andei de vagar até seu lado, e me sentei com ela. Mel levantou seus olhos e me olhou.

-O QUE VOCÊ QUER? -gritou ela- ESFREGAR NA MINHA CARA QUE A PIRANHA ESTÁ TE ESPERANDO? NÃO PRECISA! VAI FICAR COM ELA! -gritava cada vez chorando mais ainda.

-Eu não quero ficar com ela! Não é ela que eu amo! -eu também já quase gritava, mas ve-la sofrendo tanto, me fez perder a voz e eu não conceguia respirar.

-ÁH NÃO? ENTÃO O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO COM A PIRANHA DE VESTIDO CURTO?

-Eu estava notando como ela não se parece em nada com você.

-BEM, ME DESCULPE POR NÃO SER TÃO GOSTOSA E TÃO VULGAR QUANTO ELA. ME DESCULPE POR NÃO FAZER SEU TIPO.E ME DESCULPE, PRINCIPALMENTE, POR NÃO SER BOA O BASTANTE PARA ZAYN MALIK. -ela falou se levantando. Ela não estava SÓ com cíumes, ela também achava que não era ela que eu queria, ela se achava pouco de mais para  mim.

-NÃO! EU ESTAVA PENSANDO EM COMO OS OLHOS DELA NÃO  BRILHAVAM COMO OS SEUS! EU ESTAVA PENSANDO COMO O CORPO DELA NÃO É DELICADO QUE NEM O SEU! EU ESTAVA VENDO COMO A BOCA DELA NÃO É TÃO PERFEITA COMO A SUA! EU ESTAVA LÁ PERCEBENDO, QUE NÃO É ELA QUE EU AMO, E SIM VOCê! -falei gritando com ela. Não pude me controlar. Mas notei que ela não chorava mais, porém seu rosto estava surpreso. Ela não reacinava, então, tentei a única coisa que me vinha a cabeça, a única coisa na qual eu era realmente bom. Cantar.

I've tried playing it cool

But when I'm looking at you

I can't ever be brave

'Cause you make my heart race


Shot me out of the sky

You're my kryptonite

You keep making me weak

Yeah, frozen and can't breathe


Something's gotta give now

'Cause I'm dying just to make you see

That I need you here with me now

'Cause you've got that one thing


So get out, get out, get out of my head

And fall into my arms instead

I don't, I don't, don't know what it is

But I need that one thing

And you've got that one thing

Eu tentei ficar tranquilo

Mas quando eu estou te olhando

Não consigo ser corajoso

Porque você faz meu coração disparar


Me fez cair do céu

Você é minha Kryptonita

Continua me deixando fraco

É, congelado e sem respirar


Alguém vai ter que ceder

Porque eu estou morrendo só para fazer você ver

Que eu preciso de você agora

Pois você tem aquela coisa


Então saia, saia, saia da minha cabeça

E caia nos meus braços

Eu não sei o que é

Mas eu preciso daquela coisa

Que você tem, aquela coisa

Cantei o primeiro trecho de One Thing, e ela voltou a chorar. Mas seus olhos brilhavam, e as lágrimas não eram as mesmas de antes. Agora, eram lágrimas de felicidade.

-EU TE AMO MELODY CARTER! -gritei alto.

-EU TE AMO ZAYN MALIK! -ela gritou de volta sorrindo.

Com isso, toquei nossos lábios, que se moveram  numa dança cincronizada. Perfeita. Minha lingua explorava sua boca, e a dela a minha. Nossos lábios se encaixavam perfeitamente, e nos moviamos em total cincronia. Mas o ar, se fez pouco cedo de mais, e tivemos que parar o beijo.

-Ôh minha pequena. -falei com a testa encostada na dela- Você quer namorar comigo?

-É claro que quero meu amor -respondeu ela com um sorriso enorme no rosto antes de me beijar de novo.

Agora eu me sentia feliz. Me sentia completo.

Pov`s Ali

Descisti de procurar elas, no mesmo momento em que meu drink acabou, e mudei meu rumo para o bar.

Quando estava quase chegando, vi um monte de cachinhos, que chamou minha atenção. Harry. Ele estava sentado no bar bebendo.

-Ei Curly -falei sentando-me ao seu lado.

-Ei Ali. Divertindo-se?

-Sim, mas não achei... -nesse momento, fui interrompida pelo mais desagradavel do mundo.

-Oi amor! -disse Caroline esbarrando em mim e quase engolindo o Hazza com a boca.

Apenas levantei-me com o drinke e sai. Não ia ficar vendo aquilo. Pois isso, de verdade, machucou muito, machucou mais que qualquer palavra que Charmene tivesse me  dito em qualquer momento de minha vida.

O nó na garganta aumentava a cada metro que eu avanssava, e meus pés ficavam mais pesados. As lágrimas começaram a se formar em meus olhos, e em pouco tempo, as senti cair.

Eu não posso ficar assim! Pensa Ali! Esquece ele! Voltei ao bar, e nem o Hazza nem a Caroline estavam lá. Ótimo. 

-Me dá o drink mais forte que você tiver -falei pro garçon tentando manter minha voz firme-, e reforça ele por favor.

Bebi o conteudo do meu copo em dois goles, e o álcool decer queimando minha garganta, mas logo, a senssação melhorou.

-Mais uma.

Tomei mais três drinks assim. E quando parei de beber igual fosse água, eu já estava anestesiada. Não sentia nada a respeito do Harry, nem da Caroline, nem de mim mesma. Eu só pensava que precisava me divertir a qualquer custo.

Pov`s Louis

Eleanor havia ido dançar com a Dani, e eu estava sosinho na mesa bebendo energético, já que havia prometido à Lea me manter sóbrio.

Que extranho. Havia no meio da pista de dança uma menina parecida com a Ali dançando de uma forma muito comprometedora. Mas espera. Era a Ali.

Fiquei parado apenas observamdo a cena. Ela estava requebrando, e se mechendo de uma forma irrevogavelmente sexy. Ali estava rodeada de uns cinco garotos que sorriam maliciosamente.

Virei a cabeça de um lado a outro decidindo o que fazer, e encontrei os olhos do Curly arregalados olhando a pista de dança horrorizado, e logo depois, ele quase engoliu a Caroline. Eu não gostava disso.

Segui até o ponto no qual ele olhava, ainda durante o beijo, e lá estava a Alizinha se comendo com um dos caras. Com os braços em seu pescoço, e as mãos dele em seu rosto. 

Eu não podia deixar aquilo continuar. Levantei-me e fui logo ao encontro dela.

-Vamos Alicia -falei pegando-a e tirando ela dos braços daquele cara.

-Qualé Louis? -ela falava arrastado. Estava bebada com certeza- Eu estava só me divertindo. Vai, me solta!

-Não. A festa pra você acabou no momento em que acabou seu juíso. Vamos. -falei puxando-a.

Disquei o numero da Mel. Eu precisava da ajuda dela.

Ligação on

-Alô? Louis? O que aconteceu?

-A Ali está bebada, e preciso de que você me ajudea leva-la para a casa. Pode ser? 

-Tá. Estou indo à entrada, vou ligar pra um taxi. 

Ligação off

Continuei cabinhando enquanto olhava Ali para ter certeza que ela não cairia. Esbarrei em alguem.

-Ai descul... Niall?

-O que aconteceu com ela? -perguntou-me ele com os olhos preocupados.

-Ela está bebada e estou levando ela pra casa.

-Eu vou com você -falou ele pegando-a no colo.

-Tá bom.

Continuamos caminhando, agora os três, um pouco mais rápido.Na entrada, estava Mel com os dedos entrelaçados com os do Zayn. Depois eu perguntaria.

-Vamos? -perguntou ela abrindo a porta do taxi então, entrei eu, Niall com ela no colo, e a Mel.- Zayn, fica aqui e avisa os outros do que aconteceu.

-Tá bom.

Fomos para a casa em silêncio, mas Niall estava olhando fixamente no rosto dela, como se ela quebrasse se não o fizesse. Ai tinha, e eu ia descobrir.

Fomos até o apartamento e Ali desta vez, estava tentando cantar Up All Night, mas não saia nenhuma palavra formulada de seus labios. Amanhã ela teria uma resaca desgraçada.

-Niall, coloca ela no chão, sentada por favor -ordenou Mel indo para o closet de Alie saindo de lá, logo depois, em algo que eu identifiquei como um biquini.- Agora, saiam. Daqui a um minuto chamo vocês.-falou expulsando-nos do quarto e fechando a porta atrás de si.

Pov`s Mel

Já era a vigesima vez que isso acontecia. Ela ficar bebada e precisar de um banho frio. Mas dessa vez, era mais dificil. Eu não podia molhar aquele vestido.

Ajudei-a a se levantar. Ttirei seu vestido. Tirei a cinta. Coloquei um soutien. Tirei seus sapátos, e a guiei para o chuveiro, que liguei na água mais fria.

-PODEM VOLTAR -gritei com a porta meio aberta. Quem ligava pra se nós duas estavamos de langerie afinal?

Logo apareceram os dois com cara preocupada na porta.

-MELODY CARTER ME TIRA DAQUI! -gritou Ali, mas sem fazer resistência nenhuma a água em seu corpo

-Não meu amor, você tem que ficar aqui. Depois te dou biscoito e vai ficar tudo bem. Se você quiser, até roubo aquele moleton do Hazza que você ama -falei o mais calma que podia passando shampoo em seus cabelos.

-EU NÃO QUERO NADA DO STYLES! QUERO QUE ELE SE EXPLODA! E QUE ELE VÁ SE FERRAR COM AQUELA FLACK! -gritou mais alto ainda e com uma voz cortante. Algo errado havia acontecido.

-Shhhh! Tudo bem, depois eu mesma acabo com a raça dele, mas agora, concentração neste banho -falei ainda calma, e podia sentir o olhar dos meninos em minhas costas.

-Por que você está fazendo tudo isso por ela? Dando banho? Lavando o cabelo? -perguntpu Lou apontando o meu trabalho.

-Ela é minha melhor amiga -respondi suspirando- Eu tenho que fazer isso por ela. Prometemos uma a outra no nosso primeiro porre.

-E como você concegue? Ela está gritando, chorando berrando, e você esta... calma? -disse Niall ainda mais surpreso.

-Eu sei que ela esta fora de si. Se não, ela não teria bebido desse geito -respondi já passando o condicionador- E vocês, por que estão aqui? Estão perdendo uma festa e tanto, sabiam?

-Ela também é minha melhor amiga -respondeu Lou dando de ombro-, e eu também não poderia abandona-la.

-Err... err... Eu não ia deixar vocês cuidarem dela sosinhos. Ela é minha amiga afinal -respondeu Nini coçando a nuca nervosamente. Ai tinha!

Depois, coloquei ela em sua cama, e ela dormiu rápidamente. Eu fieui em um colchão no chão. Mas amanhã, de verdade, eu não queria nem ver o estado dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então moçada! Gostaram do nosso mais novo casal? Mel e Zayn! UHU!!! Bem, agora me deem suas opiniões, o que tem que acontecer com a Ali, Harry, Derek, ou Niall? Como deveria ser nosso proximo capitulo? Quero a opinião de vocês em! Deixem Reviews com suas sugestões. Beijinhoos, e até o proximo capitulo