Starting Again escrita por Iani Alarcón


Capítulo 12
Sério mesmo?


Notas iniciais do capítulo

Bem galera, segundo capiutlo do dia. Ia sair antes, mas eu perdi, de novo, todo meu trabalho, mas acho que gostei mais como ficou agora. Então, espero que gostem, e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210752/chapter/12

-Já estamos indo pra lá -falei no celular entrando no taxi.

-Tá bom então, nos vemos mais tarde -disse Lea desligando o telefone

-Era a Eleanor querendo saber se estamos indo? -perguntou Mel analisando sua roupa (http://www.polyvore.com/serio_mesmo_shopping_melody/set?id=46714466&.locale=pt-br) pela vigésima vez .

-Sim, e você esta linda. Para de analisar a sua roupa

-Own Amiga, obrigada. Você também está maravilhosa -disse ela alisando minha roupa (http://www.polyvore.com/s%C3%A9rio_mesmo_shopping_ali/set?id=46713609&.locale=pt-br).

Quando chegamos ao shopping, meu celular vibrou em minha mão.

Ligação on

-Onde vocês estão? -perguntou Dani assim que atendi

-A gente esta ainda na entrada. Acabamos de chegar.

-Vocês podem ir até a M.A.C? estamos aí perto.

-Claro. Estamos indo. Tchau babe.

-Tchau.

Ligação off

Fomos andando até nosso encontro igual cavalos. Não olhamos nada, e nem paramos em lugar nenhum. Quando chegamos, vimos as duas meninas olhando em todas as direções e conversando. Elas estavam lindas (http://www.polyvore.com/s%C3%A9rio_mesmo_shopping_dani_lea/set?id=46728193&.locale=pt-br)  e simples.

-Oi amores! -falei quando estavamos perto.

-Oi meninas-disseram juntas.

-Nossa, é muito sinistro quando vocês falam juntas. É sempre assim? -perguntou Mel franzindo o cenho.

-É -responderam em unissono de novo.

-Tá bom, seres iguasi. O que vamos fazer? -perguntei

-COMPRAS! -gritamos todas ao mesmo tempo

Rodamos o shopping todo, e quando estavamos indo deixar as compras no carro, algo muito usual aconteceu.

-Tô com fome -falei colocando minhas sacolas no carro.

-Então vamos comer -falou Lea fechando o porta-malas.

Acabamos escolhendo o Burguer King, e pra falar a verdade, eu comia muito mais que elas. Mas isso não me surpreendeu.

Quando estavamos andando em direção ao estacionamento, fomos paradas por duas meninas loiras, pareciam irmãs. Uma devia ter dez anos, e a outra seis. 

-Oi, vocês são as meninas do One Direction? -perguntou a menina que parecia ter dez anos.

-Somos sim, e vocês são? -Lea respondeu simpática se agaixando pra ficar da altura dela.

-Eu sou Mary, e minha irmãsinha se chama Alison.

-Eleanor, você pode falar pro Louis que eu amo cenouras? -perguntou Alison com uma vozinha muito fina e aguda.

-Claro. Vocês querem que a gente fale mais alguma coisa? -perguntou ela. Era incrivel como ela lidava bem com as Directioners.

-Vocês poderiam entregar isto a eles? -disse Mary me entregando uma sacola- A gente comprou quando viu vocês aqui.

-Podemos sim. Como vou saber qual é pra qual?

-Está escrito na etiqueta.

-Você é a nova amiga deles? -perguntou Alison puchando o blazer da Mel.

-Sou sim.

-Você é muito bonita. Todas vocês são. Mas um dia, eu vou namorar com o Harry, e vou ser tão bonita quanto vocês -falou Mary estufando o peito.

-Claro que vai.

-E vocês podiam tirar foto com a gente?-pertguntou Alison.

-Sim. -peguei minha camera fotográfica na bolça e entreguei a mãe delas- Você poderia tirar foto com minha camera também? Eu gostaria de mostrar aos meninos.

-Claro. Meninas, façam pose!

Fisemos um monte de pose, e tiramos um monte de fotos. Elas eram umas gracinhas.

Chegamos no apartamento, carregando nossas sacolas e pedindo arrego. Largamo-as na porta, e fomos nos jogar no sofá com os meninos que estavam sorridentes.

-O que aconteceu? -perguntei, mas me arrepenti- Não, melhor, deixa eu mostrar isso pra vocês primeiro -falei pegando a sacola que Mary me entregou e entregando a cada um deles um ursinho de pelucia. Cada um tinha uma camiseta escrito "We Love You Zayn "We Love You Harry", "We Love You Niall", "We Love You Liam", e "We Love You Louis. E todos tinhas escrito nas patinhas, Alison e Mary. Eram lindos.

-Own! Que coisa mais linda! -disse Niall abraçando seu ursinho- Quem é Alison e Mary?

-São duas fãs de vocês meninos -respondeu Mel.

-Elas são gatas? -perguntou Harry interessado.

-São, umas meninas lindas de dez e seis anos.

-Aproposito, Boo Bear, mary pediu para eu te falar que ela ama cenouras -falou Lea no colo do Lou.

-Que linda! Já gostei dela -falou Lou.

-Mas enfim, voltando, o que aconteceu que vocês estão tão felizes? -perguntou Dani que até agora não tinha falado nada.

-Vocês não vão acreditar -falou Zayn

-E vamos continuar sem acreditar se vocês não nos falarem -comentou Mel colocando as pernas no seu colo.

-Meninas, a gente vai ter um evento de tapete vermelho pra ir -disse Nini pegando minhas pernas no colo.

-Nossa! Parabéns! O que vocês vão fazer? Cantar, ser premiados? -pergutei muito feliz por eles.

-Vamos ser premiados. Ou pelo menos é o que esperamos  (finjam que existe alguma premiação nesta época do ano em Londres). Estamos concorrendo para melhor música romântica com I Wish, e melhor banda -disse Liam com os olhinhos brilhando.

-UAU! Que tudo! Parabéns meu amor -parabenisou Dani dando-lhe um selinho nos lábios.

-E vocês ainda nem sabem da melhor -disse Harry fazendo suspense- Vocês quatro vão com a gente!

COMO ASSI? NÓS QUATRO? COM ELES? NO TAPETE VERMELHO? Era de mais pra meus pobres neurônios. Fiquei apenas lá, parada, com a boca num O assim como as outras meninas.

-Vamos, falem alguma coisa ou tiramos vocês da lista -falou Nini bisliscando de leve minha perna.

-Sério mesmo? -perguntei- Vocês não estão tirando uma com a nossa cara?

-Não -disse Liam balançando a vabeça negativamente.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! -gritamos todas juntas, e nos levantando de subito para começar a dar pulhinhos no meio da sala.

-Mas meu Deus! Quando? -perguntou Lea um pouco mais calma, mas sem conceguir controlar o sorriso.

-Daqui a um mes -disse Zayn.

-Temos que começar a arrumar as coisas -foi o único que Dani conceguiu falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita! E lá vamos nós tapete vermelho. Mas repito, imaginem que existe uma premiação em Londres, nessa época do ano. Ok? Bem, é só isso por hoje. Beijinhos, e até o nosso proximo capitulo. Deixe reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starting Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.