Starting Again escrita por Iani Alarcón


Capítulo 11
É Hoje, parte 2


Notas iniciais do capítulo

Bem, este capitulo, tenho que admitir, que eu realmente gostei dele. As roupas delas,gastei bastante tempo fazendo, então, por favor, olhem. Se o link não abir direto, já sabe. Ctrl+C Ctrl+V.
Bem, espero que vocês gostem, e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210752/chapter/11

Decidi entrar no computador um pouco. Meu pai estava online. Não queria falar com ele. Vi meu Twitter, e agora, as meninas gostavam de mim. Eu tentava colocar mais coisas sobre os meninso, ajuda-las.

Já era seis e meia quando decidi começar a me arrumar. E a maratona começou de novo. 

Tomei banho, arrumei o cabelo, que desta vez deixei solto, me maquiei, e me vesti (http://www.polyvore.com/hoje_jantar_ali/set?id=46674718&.locale=pt-br).

Quando acabei, já eram as sete e quarenta. Logo as meninas chegariam. 

-Quero sair do meu quarto! -gritei desde a cama esperando alguém aparecer. E logo, Zayn apareceu

-Você é muito preguiçosa sabia? -disse ele me pegando no colo. Mas dessa vez, extranhamente, como princesa, e não nas costas como um saco de batata.

Z colocou-me no sofá entre os meninos, que pelo visto, já tinham ido em casa se arrumar, e estavam apenas esperando enquanto conversavam.

-Amores, vocês se importariam em mudar um pouco nosso acordo? -perguntei.

-Que acordo Biscoita? -perguntou Curly.

-O de me carregarem. Que tal se o fisessem por uma semana, sempre que eu pedir? -sugeri.

-Você não quer mais que te carreguemos pra todos os lados? -questionou  Nini confuso.

-É! Isso mesmo! É muito cansativo não andar em nenhum momento. Então, vocês me carregam só quando eu pedir. Tudo bem?

-Claro Ali -disseram em unissono

Ficamos assim, conversando. Primeiramente, chegaram Dani e Lea, as oito em ponto. Elas estavam lindas (http://www.polyvore.com/hoje_jantar_dani_lea/set?id=46676083) e elegantes.

-Oi pessoas -disseram juntas.

-Vamos? -disse Lea abraçando Boo Bear.

-Não, temos que esperar a Melody, amiga da Ali -respondeu Zayn-, ela vai com a gente hoje.

-Áh! Parabens Ali. Sua voz é linda. -cumprimentou-me Dani

-Daqui a pouco vamos a querer autógrafos em? -falou Lea rindo.

Esperamos mais uns cinco minutos, até que Mel chegou.

Pov`s Zayn

Nossa! Ali era linda, mas e Melody era... Tudo. Ela estava linda com aquela roupa (http://www.polyvore.com/hoje_jantar_melody/set?id=46699584&.locale=pt-br). Ela estava, delicada, e poderosa ao mesmo tempo.

Seus cabelos em tom loiro acobreado estavam balançando em ondulações leves quando ela andava. E eu? Estava lá, olhando pra ela sem diser nada.

-Quer um baldinho? -perguntou Hazza susurrando ao meu lado.

-Para seu idiota!

-Gente, está é a Mel, minha melhor amiga. -falou Ali apresentando-a.- Mel, estes são, Danielle, Eleanor, Harry, Louis, Niall, Liam e Zayn.

-Prazer-disse ela apertando a mão de um por um. Ela estava com vergonha. E quando ela me tocou foi. A melhor sensação do mundo.

-O prazer é nosso. Mas vamos agora? Estou com fome -disse Niall fazendo todos rir.

-Tá. Agora quero ser carregada -disse Ali sorrindo como uma criança.

-Vem cá -disse Harry pegando-a como uma princesinha.

Pov`s Niall

Hoje sim, Ali estava mais linda que nunca. Ela sempre era linda, mas parece que tudo nela hoje, estava melhor. 

Seus olhos brilhavam mais, as ondas de seu cabelo estavam mais definidas, seu sorriso era mais largo, e aquela roupa, valorizava mais suas curvas.

Custoume um bocado não ficar babando quando ela chegou na sala. Chegou, no colo de Zayn.

E lá estava ele de novo.O cíumes. Foi só eu admitir que a amava, pra esse sentimento se fazer mais presente que nunca. Que saco!

Pov`s Harry

Ali, hoje estava deslumbrante. Parecia mais feliz que nunca. Ela seria uma ótima cantora. 

Aquela roupa também estava valorizando todo seu corpo. Cada pedacinho dela estava chamando minha atenção. Era perfeita. 

Quando ela chegou no colo do Zayn como uma princesa, me causou algo extranho e desagradavel, mas ignorei.

Ficamos esperando. Logo chegaram Dani e Lea, e depois, a Mel. Ela também era linda, admito. Mas o Zayn, acho que notou isso mais que todos nós.

-Quer um baldinho? -falei susurrando em seu ouvido. Eu precisava zuar ele!

-Para de ser idiota! -ele disse um pouco mais alto, mas só eu ouvi.

-Gente, está é a Mel, minha melhor amiga. -falou Ali apresentando-a.- Mel, estes são, Danielle, Eleanor, Harry, Louis, Niall, Liam e Zayn.

-Prazer-disse ela apertando a mão de um por um. Ela estava com vergonha. Será que era uma Directioner?

-O prazer é nosso. Mas vamos agora? Estou com fome -disse Niall fazendo todos rir.

-Tá. Agora quero ser carregada -disse Ali sorrindo como uma criança.

-Vem cá -falei rápido pra ninguém roubar essa oportunidade de mim, E a peguei do mesmo geito que Zayn fez antes. Como a princesa que ela era.

Pov`s Melody

Nossa! O My God! Eles eram ainda mais lindos pessoalmente! Tinham sorrisos agradáveis,

O Zayn era... era... perfeito. Lindo. E seu toque em minha mão, era uma descarga elétrica sobre meu corpo, que me provocou arrepios.

-Tá. Agora quero ser carregada -disse Ali sorrindo como uma criança. Provavelmente, respondendo a algo que eu não ouvi por estar perdida nos olhos do Zayn.

-Vem cá -disse Harry prontamente pegando-a como uma princesa. O que  era aquilo?

Não importava, depois eu perguntaria para Ali. 

Mas, UAU! É sério? EU ESTAVA CONHECENDO MEUS IDOLOS!

Pov`s Ali

Entramos todos na van para ir ao restaurante que os meninos não nos disseram o nome. Ficamos rindo, fazendo piadas, cantando, rindo mais um pouco, e brincando.

Mel já estava enturmada. Mas, ela trocava uns olhares com o Zayn de tempos em tempos, que... Sei não, em. Será que ia rolar alguma coisa ai?

Quando decimos da van, nos deparamos com um restaurante que até tinha um tapete vermelho na porta. As luzes eram todas amarelhinhas iluminando tudo muito bem. E quando entramos, nos vimos em um ambiente perfeito. Digno de filme.

Havia um lustre de critar enorme no teto. Um piano de calda no meio, que soltava uma música linda. Rivers Follow In You, acho eu. Fomos guiados a uma mesa nos fundos que tinha exatamente nove cadeiras. Sentamonos, e recebemos o menu.

-Meu Deus! -exclamei- O que está escrito aqui?

-É francês. Tudo e muito bom acredite -respondeu Liam.

-Tá, vocês me conhecem então façam meu pedido por favor.

-O meu também se possivel. Não entendo uma palavra em francês.

Liam fez e meu pedido e o da Mel. Todos pareciam entender perfeitamente o que estava escrito ai.

-E vamos querer sete taças de champanhe, e duas de suco -completou Lou.

-Pra que o suco? -perguntei.

-Para as duas mocinhas menores de idade -respondeu Z.

-Ei! Pra todos os efeitos, sou maior de idade. Emancipada, lembra?  E hoje, eu me faço responsavel pela Mel. Então, por favor, que sejam nove taças de champanhe.

-Uuuuui! Falou a adulta! -disse Hazza rindo alto. Ele destonava do resto das pessoas nesse restaurante..

-Que maturidade em Styles -falei fazendo todos rirem muito alto chamando a atenção de todo o salão, e quebrando o clima do piano.

-Então Mel -começou Z assim que nos acalmamos-, quando você conheceu a Alizinha?

-Eu a conheço desde... -ela parou pra pensar- Acho que nos conhecemos na primeira série, né?

-É, acho que foi.

-Você quer fazer faculdade de que? -perguntou Niall devorando um pãozinho que tinha na mesa.

-De fotográfia. 

-UAU! Fotagrafia é muito legal. Você fotografa bem? -perguntou Zayn de novo como se só existisse a Mel na mesa., e pra isso, ele praticamente precisava passar por cima de mim.

-Sim, ela tira fotos magnífica. Mel troca de lugar comigo? -perguntei como se nada.

-Claro -falou ela sem tirar os olhos de Zayn, como se ele fosse fugir se o fizesse.

-Você poderia depois tirar umas fotos nossas, ou nos mostrar as suas pra a gente ver, né? -continuou ele.

-Acho que eles estão se dando muito bem -disse Niall para que todos ouvissem, mas nem Zayn, nem Mel, pareceram ter notado.

-É. Acho que nesse mato tem cachorro -(trocadilho horrivel, eu sei) falei rindo.

A noite se seguiu assim. Zayn e Mel conversaram a noite toda, de vez em quando falando mais baixo, com risinhos, e as vezes eles ficando corados. Conversamos, rimos, comemos, rimos das piadinhas do Lou, brincamos, rimos mais um pouco, e conceguimos fazer a Mel o Z prestarem um pouco de atenção na gente, de forma que concegui que a Melzinha se enturmasse com todos, e não SÓ com o Dj.Malik. Minha amiga se deu muito bem com eles. Ela era tão retardadada quanto todos nós, e acabou se tornando amiga da Dani, da Lea, e dos meninos. Todos a adoraram, e ela? Ela saiu encantada. Estava felíssissima. Havia conhecido os idolos de sua vida. E não só isso. Havia flertado com o menino do qual ela sempre mais gostara.O menino que a impediu de aceitar o pedido de namoro que lhe fora feito pelo seu ficante um ano atrás. Eu entendia sua felicidade.

-Bem, me carreguem? -pedi- Tô cansada, e meus pés estão doendo. Não posso sair descalça, tem paparazzis la fora.

-Tá, eu te levo -falou Nini me pegando nas costas.

-Áh! Eu também quero -disseram as meninas em unissono. E assim, foram subindo uma a uma. Dani no Lili, Lea no Lou, Mel no Dj.Malik, e Harry, carregando todas as nossas bolças.

Quando saimos do restaurante, fomos cegados pelos flashes das cameras, e dessa vez, eu podia ouvir milhões de perguntas sobre a Mel. Coitada.

-Vocês vão ficar lá no apartamento? -perguntei já dentro da van.

-Pra mim não dá. Eu tenho uma seção de fotos logo cedo -falou Lea.

-E eu tenho ensaio -completou Dani.

-A gente vai deixar elas em casa -falou Lou referindo-se a ele e ao Lili.

-Meus pais vão ir amanhhã lá pra minha casa e eu tenho que arrumar -disse Nini.

-Eu sou o unico desocupado? -perguntou Zayn indignado.

-Pois é Dj.Malik -falou Harry.

-Não, mesmo assim vou pra minha casa melhor.

-Eu posso ficar Ali? -pediu Mel.

-Claro amiga! Bom que você já conhece minha casa.

-Uuui! Falou a possessiva! -repetiu Harry a mesma brincadeira.

-Então tchau meus amores -despedi-me quando descemos da van- Meninas, amanhã vocês estão livres a que horas?

-Eu acabo de ensaiar as três -respondeu Dani

-E meu ensaio fotográfico acaba es duas. Por que?

-Vamos no shopping? -perguntei.

-Vamos sim! Você também vai Mel? -perguntou Dani.

-Eu posso ir sim! Tô precisando de fazer umas comprinhas.

-Então amores, até amanha.

Subimos, e guiei Mel direto ao meu quarto onde dormiriamos. Peguei o colchão inflavel no closet, e comecei a enche-lo.

-Ali, to sem enhuma roupa aqui.

-Vischi, eu to sem meus pijamas. Eles esão sujos. Eu vou dormir de roupa intima. Você se importa? 

-Não. Vou dormir assim também.

Quando o colchão estava cheio, e nós já estavamos deitadas, prontas, e deitadas, começamos a conversar.

-Ali, por que você foi carregada hoje?

-Haha! Você notou?

-Notei. Eu e todos aqueles paparazzis. Mas, por que?

-Eles falaram que se eu aceitasse gravar a música com eles, meus pés não tocariam o chão por uma semana. Mas eu cansei de ser carregada, e combinamos que eles só me carregariam quando eu pedisse. Mas, e você e o Dj.Malik? Eu senti um clima ai.

-Hã? Não, nada disso -disse ela rápido- Ele nunca se interessaria por mim -dcompletou triste.

-Ei! Não fala isso! Você é linda amiga. E também, eu vi como ele te olhava. Ele está sentindo alguma coisa por você Bitch!

-Tá, pode até ser. Mas eu não posso gostar dele. Seria... Surreal de mais! E depois, ele só me usaria, e depois, iria em bora. Sou apenas uma fã afinal.

-Para com isso. Melhor. Vamos deixar o tempo decidir. Ok? -ela fez que sim com a cabeça, então eu mudei de assunto- O que você achou deles?

-Áh, eles são como eu imaginei. Super engraçados. Felizes. A Danielle e a Eleanor são lindas, e simpáticas. Aproposito, o Niall come assim mesmo?

-Claro. Se não mais.

Ficamos conversando, até que nenhuma de nós aguentou mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uuuuui! Danadeeeenho do Zayn com a Mel, em? E ai? O que vocês acham desse novo casal? Será que vai pra frente? Me digam o que vocês acham. Bjos gatinhas, e até o proximo capitulo