Amor Ou Ódio Em NY escrita por Nanda Tinoco


Capítulo 4
A 1ª briga ou o 1º amor?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210713/chapter/4

Menina3:Imbecíl!Gritou uma voz feminina atrás de Danny.Ele paralisou porque pensou que era a menina ruiva.E olhou para trás pra incarar a fera.Mas para sua surpresa e alegria não era a ruivinha,era uma menina muito mais bonita, para ele a menina mais bonita que tinha visto em sua a vida. A garota estava com raiva mas mesmo assim ficava linda.Tinha o cabelo loiro com mechas pretas,médio,liso e com as pontas repicadas e incriveis olhos verdes clarinhos. Estava com uma cara de má que faziam contraste com o seu rosto delicado.

Danny:Ta tudo bem com você?Danny se levantou ficando em frente a menina.

Menina3:O que que você acha?Falou a menina marrenta.

Danny:Hum...Além de linda é marrenta,eu to adorando essa garota.Pensou.

Danny:Desculpa é que eu sou meio imbecíl as vezes.

Menina3:Tem certeza que é só as vezes?Continuou ela ainda irritada.

Danny:Olha aqui garota eu to tentando te ajudar e você me trata assim?Ele começou a se irritar.

Menina3:E desde quando eu pedi a sua ajuda?A garota o encarou.

Danny:Olha aqui gar...Quando Danny ia se defender chegou um garoto que tinha os cabelos castanhos escuros e os olhos da mesma cor.

Garoto:Baby a gente pode conversar?Perguntou o garoto para loirinha que devia se chamar Baby.

Baby:Você depois de me trair ainda tem a cara de pau de vir até aqui.Disse a loira mais irritada do que já estava.Quando Baby terminou de falar chegou uma garota de olhos cor de chocolate e cabelos loiro ela era bonita mais nem chegava aos pés de Baby.

Garota:Vamos gatinho.Falou a loira abraçando o garoto por trás.

Garoto:Claro loirinha.Disse ele todo carinhoso acariciando o rosto da menina.Danny olhou para Baby que tentava não demonstrar mas estava sofrendo porque os seus olhos estavam cheio d'água.

Danny:Vamos MINHA linda?Falou ele pegando a mão de Baby.

Baby:Claro amor. Ela o agradeceu pelo olhar.

Garoto:O que qui ta acontecendo aqui?Gritou ele irritado.

Baby:Nada que ti interessa imbecíl.Retrucou.

Danny:Vem coisa linda.Disse Danny e esticou o braço para Baby.

Baby:Claro .Ela segurou a mão dele novamente.Danny puxou sua mão e deu um selinho demorado nela.Quando seu labios se tocaram Danny sentiu uma corrente elétrica pecorrer todo o seu corpo.

Garota:Vamos Pj.Pediu a menina puxando seu namorado pela mão.

Pj:Primeiro eu tenho que matar esse idiota.O moreno foi em direção a Danny.

Danny:Idiota é você por trocar a Baby por qualquer uma.Gritou Danny retrucando irritado indo em sua direção.

Baby:Não deixa esse imbecíl pra lá.Pediu ela puxando o braço de Danny.Nessa hora Phill chegou.

Pj:Depois eu acabo com você idiota.Gritou ele se afastando com a garota.

Danny: Vamos ver quem é o idiota.Gritou ele de volta.

Phill:Danny você já se meteu em confusão.Falou Phill rindo para o amigo.Baby soltou o braço de Danny mas continuou ao seu lado.

Danny:Vou me meter em outra agora mesmo.Danny falou olhando pra ruiva que vinha em sua direção com cara de assasina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que vcs acham que vai acontecer mandem os seus palpites.Beijos até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ou Ódio Em NY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.