Amor Ou Ódio Em NY escrita por Nanda Tinoco


Capítulo 5
Agora estamos quites


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal mas um capitulo para vcs.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210713/chapter/5

Menina2:Achei você imbecíl!Gritou a ruiva irritada.

Danny:Ah oi. Danny estava nervoso.

Menina2:Você disse que o Phill tava com problema,mas eu vi quando ele estava se agarrando com duas de uma vez só.Ela apontou para Phill.

Danny:É que...A garota o interrompeu.

Menina2:Você fica comigo e depois inventa uma desculpa e me deixa sozinha.Disse a menina muito irritada.

Phill:Danny seu safadinho. Phill riu do amigo.Phill era incoveniente desde pequeno.

Danny:Cala a boca. Danny ficou irritado com a inconveniencia do amigo.

Baby:Charlotte a Barbie ta te procurando.Mentiu Baby.

Charllote:Já vou indo então.Tchau selvagem.Ela foi embora se esquecendo de Danny

Baby:Tchau copia da sem cerebro.Retrucou a loira.

Charlotte:Grr...Rosnou a menina indo embora irritada.

Danny:Brigada Baby.Danny agradeceu a menina.

Baby:Agora eu não te devo mas nada.Baby se fez de durona,mesmo tendo gostado de Danny.

Danny:Pera aí mais eu pensei...Baby o interrompeu.

Baby:Só porque você me ajudou não quer dizer que eu vou pegar leve com você.

Danny:Eu te ajudo e é assim que você me trata.Ele começou a se irritar.

Baby:Eu não pedi a sua ajuda.Baby também estava irritada.Danny:Você é mesmo uma ingrata.Disse ele com raiva.

Baby:Eu te ajudei agora estamos quites,não te devo mais nada.Falou a loira marrenta.Os dois começaram a brigar falando na mesma hora não dava pra intender mais nada.

Phill:Chega vocês dois.Gritou o garoto não aguentando mais aquela gritaria.

Baby:Quer saber cansei de você garoto. Ela foi embora.

Danny:Faço suas as minhas palavras.Gritou o moreno de volta.

Phill:Num disse que essa garota era dificíl.Lembrou Phill ao amigo.

Danny:Dificíl não,ela é insuportavel.

Phill:Mas o que ela tem de marrenta tem de linda.Provocou Phill.

Danny:Você deve ser cego.Danny tentou disfarçar o quanto tinha achado Baby bonita.

Phill:Me engana que eu gosto.

Danny:O que qui você quis dizer com isso?Perguntou o menino irritado.Phill:Nada,que você não tenha intendido.Zuou Phill.O telefone de Danny começou a vibrar.

Ligação ON:

Suzzie:Alô?Danny vem pra casa.

Danny:Agora?Danny falou emburrado.

Suzzie:Lógico ta tarde e amanhã você tem aula cedo.Disse a morena firme com o filho.

Danny:Ta já to indo.

Suzzie:Beijos filhinho.Sra.Taylor falou toda carinhosa.

Danny:Tchau mãe. Ele respondeu  seco.

Ligação OFF

Phill:O que ela queria?Perguntou ele curioso.

Danny:Eu vou ter que ir.Disse Danny apertando a mão do amigo.

Phill:Já?Perguntou Phill desapontado.

Danny:Arram,ela enxe o saco.Disse ele irritado com su mãe.

Danny:Tchau cara.Se despidiu do amigo e foi embora.Dez minutos depois Danny chegou  em casa e foi  direto para o seu quarto.Quando Danny tentava dormir,não conseguia  porque toda a vez que ele fechava os olhos vinha a imagem da Baby em sua cabeça.Ele só consegiu pegar no sono quando o dia estava clareando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Beijos até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ou Ódio Em NY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.