Amor Ou Ódio Em NY escrita por Nanda Tinoco


Capítulo 3
Mentiras


Notas iniciais do capítulo

Olá,mais um capitulo para vocês.Beijos e LEIAM A NOTA FINAL PORQUE É MUITO IMPORTANTE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210713/chapter/3

Menina2:O que foi?Não ta gostando?Perguntou a ruivinha preocupada.

Danny:Não,não é isso é que o meu celular vibrou.Mentiu ele.

Danny:Você beija muito bem.Continuou ele mentindo.Não querendo magoar a menina.

Menina2:Que bom porque além de gato,você também beija muito bem.Elogiou a ruiva.

Danny:Desculpa,mas eu vou ter que ir.

Menina2:Ah,mas porque tava tão bom.Choramingou a ruivinha.

Danny:Eu sei mas o Phill se meteu em problema e eu tenho que ir ajudar,desculpa.Danny estava se sentindo mal por mentir pra menina.Ela podia beijar mal mas parecia ser simpática.

Menina2:Ah tudo bem,depois a gente continua.Disse a menina com espectativa.

Danny:Claro.

Danny:Tchau,agora tenho que ir.Ele começou a se levantar quando a menina segurou em seu braço.

Menina2:E o meu beijo?

Danny:Claro. Danny deu um selinho rápido e com a mesma rapidez foi indo pra longe da menina antes que ela pedisse um beijo direito.Ele passou por Phill que estava se agarrando com duas garotas.

Danny:Esse é o Phill que sempre conheci.Pensou Danny sobre o amigo e sorriu.

Danny:Pera aí quando aquela ruivinha simpatica ver,vai perceber que eu menti.E agora?Continuou ele pensando mas desta vez preocupado.

Danny:Já sei,quando ela ver vai me procurar,então é só eu ir pra praia e ficar lá um pouco até as coisas se acalmarem.Solucionou o menino em seu pensamento e começou andar em direção a porta da boate e atravessou a rua.Ele sentou na areia e começou a observar o mar.Danny sempre que queria pensar ele ia a praia para olhar o mar.

Menina3:Imbecíl!Gritou uma voz feminina atrás de Danny.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo eu fiz em homenagem a minha unica leitora,obrigada Nami Otohime por me apoiar e gostar da minha história.Beijos até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ou Ódio Em NY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.