Três Loucas E Um Acampamento escrita por BadDream


Capítulo 31
Dicas e a Teoria da Sereia


Notas iniciais do capítulo

Olá cupcakes, sentiram minha falta?! Eu espero que sim, porque eu vim com um cap. de presente para vocês! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210655/chapter/31

Separei-me de Nico lentamente, ainda encarando seus olhos tempestuosos.

– Você não devia ter feito isso... – Sussurrei desviando o olhar do dele.

– Porque não admiti? Sei que você sente falta disso tanto quanto eu. – Perguntou aborrecido, mas logo se acalmou. – Sei que me ama, porque não admite isso para si mesma e para o mundo? Admita que me ama, e não a ele. – Ergueu meu queixo, fazendo-me encará-lo.

– Talvez eu ame os dois... – Sussurrei, eu estava adiando a escolha o máximo possível.

– Você simplesmente não pode amar os dois! – Gritou.

Eu estava tão cansada fisicamente e psicologicamente, não queria brigar com Nico por algo tão fútil neste momento, queria apenas achar o enfadonho diário e voltar para o conforto do acampamento, ou voltar para uma época em que o filho de Hades não havia aparecido em minha vida e a paz reinava.

– Será que você pode fazer o favor de parar de gritar com a menina? – A voz de meu bravo cavaleiro de armadura prateada se fez presente, ultimamente Harry vem agindo como meu herói.

– Será que você pode fazer o favor de não atrapalhar a conversa, senhor mimadinho? – Nico se virou para ele, ambos ficaram por um longo tempo se encarando.

– Será que os dois podem parar? – Perguntei baixinho devido a falta de uso da voz. – O que faz aqui Harry, e o que você viu? – Senti meu rosto queimar, imagine se Harry tivesse visto o beijo, pensei.

–Vi o suficiente. – Respondeu friamente. – Milly chegou aflita na cabine do Jake dizendo que você havia passado mal, vim ver se estava bem...

– Estou. – Tornei a olhar meu reflexo no espelho. – Acho melhor eu me aprontar, já que logo desembarcaremos. Se me dão licença. – Assim retirei os dois do banheiro, tendo-o só para mim, e meus pensamentos.

(PV. Renata)

Minha boca e de Seth não se desgrudava por nenhum momento, mal conseguíamos respirar, mas isso pouco nos importava. Parecíamos ter uma sede insaciável um do outro. Tateávamos todo o corredor a procurada da porta do quarto dele, o que estava impossível de achar. Assim que à achamos, abrimos, mas um gemido feminino nos fez largar imediatamente.

Milly sem camisa e com seu sutiã azul a mostra, sentada no colo de Jake, o mesmo subia a saia dela, deixando à mostra a calcinha branca. Já o filho de Ares estava sem camisa, todo marcado de batom e roxos pelo pescoço.

“Será que Jake está malhando? Está mais forte e mais gostoso...” Sacudi a cabeça, a fim de me livrar de tais pensamentos.

Olhei para o meu namorado, ele olhava a cena com um sorriso malicioso, e eu pude perceber uma leve diferença em sua calça. Será que ele estava olhando para o Jake como eu? Não, era para a Milly, mas que safado, claro que ela é linda... Porem não faz o meu tipo!

O casal a nossa frente não parava de se agarrar, e não parecia que iria parar tão cedo. As esfregadas e apalpadas estavam cada vez mais violentas e selvagens, e parecia que ter platéia não era um problema.

Tossi alto, mas os dois não me deram atenção, então limpei a garganta, o que não adiantou também.

– Querem parar com isso? – Falei, e ambos começaram a rir, que loucos.

– É bom segurar vela de vez em quando, não é amiga? – Disse Milly dando um sorriso ladino.

– O que? Não, isso é horrível! Olha o estado do meu namorado! – Apontei para Seth que corou instantaneamente.

– Isso é uma pequena vingança pelos anos que você, - Jake apontou para mim. – Deixou Milly segurando vela, ou tocha no caso, e pelo o que vocês fizeram ontem à noite!

– Como você sabe? – Perguntei ficando da cor do meu cabelo.

– Eu estava aqui no quarto! Essa é a minha cabine! – Exclamou, e só ai eu lembrei que o Seth estava dividindo a cabine com o Jake, já que Nico e Harry acompanhavam Aninha de perto, perto demais.

– Mas o que está acontecendo aqui? – Falando na endiabrada ela me aparece.

Ana estava com uma aparência melhor, havia tomado banho, já que seu cabelo estava molhado. Estava usando a minha calça jeans, uma regata cinza e botas de cano alto. Logo atrás dela vinham seus fiéis escudeiros, Harry e Nico, também arrumados e limpos.

– Porque diabos a Milly ta pelada? – Nico exclamou. – Ah não caras, a Mih ta se transformando em sereia!

Eu e as meninas ficamos sem entender, mas Jake se jogou na frente da namorada tampando-a.

– Mas do que vocês estão falando? – Perguntei.

– Bem, o Jake inventou a Teoria da Sereia. Ela diz que toda a mulher, não importa o quão repugnante ela seja, um peixe-boi no caso, tem um relógio de sereia... Um tempo para você perceber que quer pegar ela, entende? – Harry explicou, mas ainda sim estávamos com as testas franzidas. – Um peixe-boi vira sereia, uma mulher feia vira bonita para um homem quando ele quer pegá-la.

– E tem como reverter isso? – Milly perguntou colocando a blusa de volta.

– Existem dois meios de transformar a sereia em peixe-boi, o primeiro é ela engravidando e o segundo é ela fazendo algo muito nojento, digno de um peixe-boi. – Seth falou.

– Isso é uma bobagem. – Ana exclamou, se apoiando em Harry.

– É totalmente verídico!

(PV. Milly)

Todos começaram a discutir sobre a tal teoria, mas algo tirou minha atenção dali. Tudo ao meu redor girou, e quando eu pisquei já não estava mais na pequena cabine de trem, e sim em um lugar em ruínas, eu estava no Paternon na Grécia.

– É um dos meus lugares preferidos. – A voz de meu pai me fez voltar minha atenção a ele.

Olhei para trás e vi Poseidon e Percy, me encarando de uma forma muito engraçada, e eu sabia que estava encrencada.

– Oi papai, oi maninho. – Eu iria usar meu lado mais doce para me safar.

– Não adianta Milly, você está encrencada mocinha. – Merda, pensei.

– O que foi aquilo? Você e aquele traste se agarrando e ainda na frente de seus amigos, que pouca vergonha! – Percy estava a todo vapor, estava vermelho e bravo, parecia que ia explodir.

– Percy, você é a última pessoa que pode me dar lição de moral, fica se agarrando pelo acampamento pela Annabeth! – Falei, e ele corou furiosamente. – E também, foi apenas uma pequena vingança, eu e Jake queríamos mostrar a Renata como nos sentíamos segurando vela. – Argumentei.

Poseidon e meu irmão se encararam por um breve momento.

– Você está apaixonada. – Conte-me uma novidade. – E pelo o que eu vejo o garoto também está...

– Antes de qualquer coisa, quero que ele venha se apresentar a nós, pedir a benção e permissão. – Disse Percy interrompendo nosso pai.

– Calma filho, respira. – Meu pai o zoou. Ficamos conversando e logo meu irmão desapareceu.

– Será que você não poderia me dar uma alguma dica se quer de a onde poderia estar o diário de Alice? – Perguntei fazendo minha cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança. – A Aninha está muito mal, e eu não aguento vê-la assim...

– Eu sei minha filha, mas nós não podemos intervir! Acha que eu gosto de ver sua amiga gostosa triste? Eu poderia muito bem estar consolando ela, sabe? Sendo um ombro amigo... – Terminou a frase rindo maliciosamente, o que me fez dar um tapa nele. – Ai. Para. Acho que é melhor mandar você de volta. – A imagem do Paternon começou a tremer. – Só uma dica, o diário está a onde os ventos e as luzes se encontram...

Pisquei, e novamente estava no vagão. Todos estavam ao meu redor me chacoalhando, e logo fui recebida por um tapa ardido vindo de uma Renata sorridente.

– Sua filha da mãe! – Gritei.

– Ta vendo, funcionou! – Ela falou animada.

– Funcionou o que? – Perguntei perdida.

– Você tava olhando para o nada, amor, estava no mundo da lua que nem o Lucas Silva e Silva? – Jake dizia.

– Não, eu estava conversando com o meu pai... E ele deu pistas sobre o diário.

– O que ele disse? – Ana perguntou afobada.

– Ele disse que o diário estaria na onde os ventos e as luzes se encontram... – E assim o silêncio reinou na cabine. Todos estavam tentando desvendar mais uma charada dos deuses.

Chegamos à Quebec, senhores passageiros. Desembarque a esquerda. Uma voz feminina soou no alto falante, acordando a todos nós.

– É, parece que chegamos. – Nico murmurou, e saiu da cabine para pegar as suas coisas. Todos decidiram fazer o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera, façam uma autora feliz, mandem reviews! Eu agradeço, viu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três Loucas E Um Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.