Simplesmente Nós escrita por InoSabaku


Capítulo 24
Meu Déjà vu


Notas iniciais do capítulo

Yooooooooooooo Minna! Gomen pela demora mas aqui estou eu postando um cap novinho em folha.
Não tenho muita coisa pra falar. '-'
Boa leitura! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210632/chapter/24

Sem qualquer palavra ser proferida por qualquer um dos dez, ela pegou a mão do Nara vendo que ele não iria se mover e começou a andar.

Depois de mais alguns passos, ela sentiu o moreno parar de se arrastar e segui-la normalmente, então soltou sua mão.

Depois de estar fora da vista dos demais, ela parou em frente à quadra de esportes, se virando e encarando Shikamaru.

Temari passou a mão delicadamente por sua longa cascata loira e respirou fundo, para ter coragem de proferir as próximas palavras, olhando nos olhos castanhos dele.

-Eu gosto de você.- Ela falou com calma.

Shikamaru continuou olhando para ela com a mesma expressão. Não fez nenhum sinal ou movimento diferente, só ficou encarando a loira com a expressão do rosto inexpressiva. Nem sua tranquilidade estava estampada nele.

-Você me ouviu?- A Sabaku perguntou impaciente.

-Sim, ouvi.- O moreno respondeu com um leve acena de cabeça, suspirando depois disso.

-Então! Eu gosto de você, então-Ela foi interrompida pela gargalhada dele.- Você acha isso engraçado?- A loira questionou irritada. Já estava perdendo a paciência.

-Eu acho engraçado o fato de uma montanha como você conseguir amar.- O Nara deu uma pausa para recuperar o ar, e continuou com um sorriso de canto nervoso.- Digo, como alguém que tem um coração feito de gelo, consegue ter esse tipo de sentimento? Alguém tão dura quanto uma pedra. E-eu estava rindo disso! Realmente o amor é um milagre por-

Ele sentiu o rosto arder. Virou a cabeça com força ao sentir a mão dela contra sua bochecha. Não conseguiu se mexer. Assim, deixou sua cabeça onde estava. Com ela virada para Temari.

-Você é um merda mesmo. Não sei por que estou aqui, só posso estar louca!- A loira disse brusca, com violência, virando as os costas para ele, sem a delicadeza que aparentava a poucos minutos atrás, batendo a ponta de seus cabelos em seu rosto.

Andou batendo o pé, com certa dificuldade devido ao sapato que usava, mas andava à passos largos e rápidos.

Passou por seus amigos sem olhar para eles, e antes que pudessem dizer alguma coisa, viram uma Sabaku sair cantando os pneus da moto do estacionamento.

Eles se entreolharam confusos, e depois de poucos minutos, Shikamaru apareceu com as mãos nos bolsos da calça, com o rosto vermelho e com as marcas dos dedos de Temari em sua bochecha.

-O-o que aconteceu?- Tenten perguntou meio atordoada. A loira não se explodia por pouca coisa e a expressão tranqüila e tediosa do moreno não sumia com tanta facilidade.

O Nara deu-se somente ao trabalho de virar o rosto de vagar, olhando para o nada.

-Se você fez alguma coisa pra minha irmã...- Gaara apontou acusadoramente para Shikamaru, se aproximando dele, mas seu braço foi segurado.

-Gaara, se ele não quer contar, nós devemos respeitar.  E outra, é assunto dele com a sua irmã. Se fosse com nós dois, não gostaria que ficassem se intrometendo!- Ino falou firme, encarando os olhos do ruivo, que bufou e virou a cara.

X-X-X

Alguns minutos antes...

Temari subiu em cima de sua moto, colocou o capacete e saiu em disparada.

Ao passar pelo portão acreditou ter ouvido o protesto do guardinha em sua relação, mas já estava longe demais para ouvir sua reclamação.

Estava segurando a todo custo o choro entalado em sua garganta. Se recusava a chorar mais uma vez por isso. Se recusava a derramar uma misera lágrimas por motivos como esse. Mas já estava ficando difícil conter suas emoções. Assim, em um momento de distração, respirou fundo e acabou se desconcentrando no transito, passando por um sinal vermelho.

Um barulho alto pôde se ouvir a metros de distancia.

...

A barulho ensurdecedor do freio do carro fez com que a loira parasse sua moto e se desse conta do que acabara de acontecer.

-Ai meu Deus, ta tudo bem?- Uma moça morena saiu do carro, preocupada.

Temari desceu da moto e jogou seu capacete no chão com força, assustando a mulher.

-Olha, eu to bem! Foi minha culpa...- A Sabaku disse nervosa, mas sem aumentar a voz. Não queria mais problemas.

-Não, que isso! Você tem certeza que ta bem? Olha, está tremendo tanto...- A morena disse meiga olhando as mãos da loira.

Temari encarou as próprias mãos. Não notara que estava tremendo, mas tinha certeza que não era por conta do transito.

-Olha, eu to bem mesmo! Não tem problema moça...- “Só deixa eu ir pra casa por favor...” Ela implorou mentalmente. Por que bem em uma hora dessas tinha que achar uma cópia de Hinata, a única pessoa com quem era paciente e meiga quase 100% do tempo.

-Você está bem mesmo? Não quer tomar uma água ou algo assim?- Um rapaz perguntou. Ele havia acabado de sair do passageiro do carro e dado uma boa olhada na loira.

Merda, tinha se esquecido que ainda estava daquele jeito. Mas ao notar a olhada que havia recebido revirou os olhos discretamente.

Não acreditava que um cara, ao lado da namorada, concluiu ela ao ver a aliança no dedo dos dois, olhou daquele jeito para Temari.

Homens eram realmente uma raça sem salvação na cabeça da Sabaku.

-Eu já disse que estou bem! Mas agradeço pela preocupação.- Ela não conseguiu deixar de endurecer a voz ao olhar o rapaz. Tudo que menos queria era cruzar com o sexo masculino em uma hora dessas.

Antes de obter qualquer resposta, pegou seu capacete do chão, e seguiu seu caminho para casa, prestando mais atenção na rua.

Correu para seu apartamento, tirou os sapatos e os jogou na parede da sala. Foi direto para o banheiro tirar aquela maquiagem. Queria esquecer qualquer rastro da curta manhã daquele dia.

Entrou do quarto e vestiu um pijama velho, então fez seu penteado habitual.

Deitou na cama e virou para a parede, a encarando com os olhos vazios.

[FLASH BACK ON]

Fazia mais de uma semana que estava na mesma. Tristonha, desanimada. Mal sorria, comia ou conversava. Várias vezes fora pega chorando, mas sempre disfarçada. Insistia em dizer aos amigos que já tinha melhorado, que o lance com seu ex-namorado já tinha passado.

Estavam todos na casa de Tenten, jogando vídeo game no quarto da chocolate.

Temari estava sentada na cama olhando para a TV com os pensamentos longe, quando sentiu alguém se sentar ao seu lado.

-Hey, quer jogar uma partida comigo? Por incrível que pareça nós dois ainda nunca jogamos juntos...- O moreno disse tranqüilo encarando ela.

-Hm... Ta, tudo bem.- A loira se levantou, e se sentou no chão, perto da televisão. Poucos segundos depois o Nara estava ao seu lado, pegando o controle 2.

-Só aviso uma coisa: quando eu jogo, eu jogo pra vencer.- A Sabaku disse esbanjando um sorriso de canto sínico. Por mais que fosse um sorriso, não era verdadeiro, ou o sorriso que todos queriam ver.

-Digo o mesmo problemática...- Shikamaru virou o rosto de vagar e encarou a TV tranqüilo.

Por algum motivo, aquilo a deixou intrigada, mas voltou seu olhar ao jogo.

Alguns minutos depois...

-E-eu perdi.- Temari disse incrédula, ainda encarando o televisor. Estava estática, assim como os outros oito.

-Huuummmm...- O Nara se espreguiçou e jogou as costas para o chão, apoiando sua cabeça em suas mãos e ficando deitado com uma perna dobrada.- É o que parece...- Ele encarou o teto, sem mudar sua expressão.

Aliás, desde que o jogo começou não havia expressado outra coisa.

-É... É a primeira vez que eu perco...-

-Todas as dificuldades devem ser superadas. Afinal, pra tudo tem uma primeira vez.- O moreno olhou pra ela e sorriu. Toda a tranquilidade do mundo parecia estar depositada naquele sorriso.

E como em um passe de mágica, toda a tristeza que sentia, toda a magoa que Matth havia deixado, desapareceu.

Sentiu algo semelhante à quando conversou com o ex pela primeira vez. Mas algo estava diferente. Era mais profundo... Mais sincero.

[FLASH BACK OFF]

Apertou os olhos com força, sentindo as lágrimas rolarem por seu rosto.

Tenten tinha razão,  quando se tratava dos sentimentos da loira, ela era uma manteiga derretida.

Patético.

Talvez se tivesse recusado o convite para o jogo, ou se tivesse ganho, não estaria naquela situação.

Aquilo não ia ficar assim. Ah se não ia.

Ele ficando por cima e ela chorando no seu quarto?  Nem fodendo.

Temari se sentou na cama, limpou as lágrimas, respirou fundo e se levantou. Olhou para o lado e viu uma foto dela com seus amigos.

 Ela foi tirada no dia da festa de 15 anos de Ino. A Yamanaka estava vestida como uma princesa, ela e Gaara se encaravam com um bico enorme no rosto. Tenten estava pendurada no ombro de Sasuke, enquanto o moreno esbanjava um pequeno sorriso e enlaçava a cintura da chocolate. Era uma das raras fotos que sorria. Hinata estava meio corada, encarando de canto de olho e com um mínimo sorriso o Uzumaki ao seu lado, que sorria abertamente e fazia um “V” com os dedos. Sakura estava ao lado do loiro, com os olhos vesgos e mostrando a língua. Neji estava na ponta da foto, meio de lado para os demais, olhando discretamente enquanto sorria. Por fim, Shikamaru sorria tranquilo com as mãos nos bolsos enquanto Temari fazia “chifrinho” nele.

Aquela foto era a que melhor definia eles, por isso gostava tanto dela.

Respirou fundo e a deitou, fazendo a fotografia ficar de cabeça para baixo.

Foi até a sala, pegou o telefone e discou alguns números.

-Bom dia, eu gostaria de falar com a diretora Tsunade... É  Temari Sabaku do 3ºAno B. Obrigada. –Aguardou alguns instantes até ouvir a voz desejada.- Oi Tsunade. Sim, eu estou bem. Amanhã te explico por que... Enfim, - Ela falou mais firme. Se irritou com alguns berros em seu ouvido.- Quero te pedir um favor. O auditório vai estar livre amanhã? Só na quarta aula? Tudo bem. Eu posso usar? Pra fazer um ensaio para o show de talentos. Posso? Ótimo. Mas eu quaro que todo o colégio venha nos assistir. “Por que?”?  Ué, pra mostrar pra todo mundo que esse ano não vai ser fácil de ganhar de nós. Por favor Tsunade!- Fez uma voz manhosa.- Por favorzinhoooo! Jura? Obrigada! Até!- Desligou o telefone e deu um sorriso mínimo. Ia ser divertido.

Foi até a cozinha, pegou um pote e se serviu de sorvete de chocolate. Comeu em silencio e lavou a pouco louça que tinha na pia.

Foi até um quarto quase vazio. Ali seria o local de treino de Tenten e às vezes de Hinata. No meio do aposento, só se encontrava um saco de areia pendurada no teto.

Respirou fundo e começou a desferir um a sequencia de golpes que a chocolate havia lhe ensinado.

Queria  a todo custo se desfazer da raiva e da decepção que estava em seu peito.

X-X-X

Temari terminou de fazer o almoço, arrumou a mesa e se sentou no sofá. Assim que fez isso, Tenten, Ino, Sakura, Hinata e Naruto entraram no apartamento.

-Você ficou louca Temari?!- A chocolate perguntou exaltada olhando a amiga.

-Hm ... Que cheiro bom.- A rosada disse pegando todo o ar que conseguia.

-SAKURA!- A Sabaku pulou em cima da Haruno.- Fique feliz, amanhã vamos apresentar o diabo da coreografia que você me obrigou a ensaiar.- Ela revirou os olhos.

-Sério?- Os olhos verdes brilharam. – Mas vamos ter que pegar mais pessoas para ajudar.- Olhou para as amigas, que suspiraram juntas.

-Vai sobrar pra gente.- Ino falou cansada.

As duas mostraram a coreografia para os quatro e o primeiro a se pronunciar foi Naruto:

-Ma nem ferrando que a minha Hina vai dançar isso!-

-Naruto, por favor!- Sakura pediu manhosa.

-E-etto... Sakura-chan, E-eu não ia me sentir confortável dançando isso então dispenso...- A Hyuuga disse corada.

-Tudo bem Hina, não vamos te forçar a nada.- A loira mais velha sorriu um pouco.- Então vocês duas! Temos uma tarde pra ensaiar a coreografia e escolher as roupas então vamos logo!-

-Eu disse que ia cobrar pra nós Ten... – Ino suspirou.

-Ham... Naruto.- Temari encarou o loiro.- Eu quero que você se certifique que os meninos sentaram na primeira fileira do auditório!-

-Por que?- Ele perguntou confuso.

-Por favor! E também não fale pra eles o que a gente vai fazer.- A Sabaku abaixou o olhar por um instante e voltou os olhos para ele.

-Tudo bem Tema, eu te ajudo também.- A perolada sorriu meiga.

-Obrigada Hina...- A Sabaku não conseguiu esconder o sorriso desanimado que deu.

Pouco depois do almoço...

-Tema, me conta. O que aconteceu?- A Mitsashi perguntou séria.

-Nada Tenten.- Ela virou o rosto e começou a lavar a louça.

A chocolate suspirou vencida.

Eram dois cabeças duras mesmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem o que acharam?
Acho que não foi muito bem o que esperavam e-e
Mas espero que tenham gostado! :D
Até! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.