Simplesmente Nós escrita por InoSabaku


Capítulo 25
Me Perdoa


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorou muito mas esse cap. foi foda pra escrever.
Primeiro que eu demorei pra achar um video descente que mostrasse a coreografia delas direitinho e tals... e que fosse bom.
Gente, por favor, vejam o video. São quatro minutinhos, não vai mudar nada. Por favor! ^^
A primeira foto saiu um merda mas eu não sei fazer edição e eu fiz correndo, então ta aina pior, mas deem uma tregua sim?
Acho que é isso.
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210632/chapter/25

X-X-X

O intervalo recém havia terminado. Se não fosse pro Hinata, todos já estariam sabendo da “surpresa” de Temari.

Depois de muita discussão, a Sabaku convenceu Tsunade para que até a quarta aula, as quatro ficassem ensaiando já que Ino e Tenten ainda não haviam decorado totalmente a coreografia.

Na verdade, isso não passou de uma desculpa para que a loira mais velha não precisasse ficar no mesmo ambiente que Shikamaru Poe muito tempo.

Faltavam poucos minutos para a apresentação começar.  Boa parte dos alunos já estavam no auditório, enquanto as meninas estavam no camarim, terminando de se arrumar.

Temari se olhava seriamente no espelho enquanto as outras três conversavam animadamente atrás dela.

A loira respirou fundo e se virou, entrando na rodinha das amigas.

-Meninas, eu quero pedir uma coisa meio estranha pra vocês...-

-Diga Tema.- Sakura disse parando de rir e encarando a amiga.

-Bom... Eu sei que as vezes temos a mania de cantar a musica enquanto dançamos mas eu vou pedir pra hoje não fazerem isso. Só deixar o som original rolando tudo bem?- A Sabaku perguntou meio receosa.

-Hm... Ta claro...- Ino concordou estranhando. Queria saber o real motivo daquilo, mas sabia que quando o assunto era a persistência de Temari, nenhum argumento valia.

-Gente, eu vou lá fora ver se eles estão no lugar certo mesmo...- Sakura encerrou o assunto.

-Vou com você rosada!- A chocolate falou começando a andar ao lado da Haruno.

As duas foram até a platéia e viram o auditório lotado. Suas barrigas estavam sendo tomadas por um frio inesperado.

Assim que avistaram seus amigos na primeira fileira, bem no meio do palco, elas correram até lá.

-Obrigada por fazer o que a Tema pediu Hina.-Tenten agradeceu sorrindo.

-Imagina meninas.- Hinata sorriu gentil, enlaçando a sua mão com a mão de Naruto.

-Agora dá pra me dizer o que vocês vão fazer?- Shikamaru perguntou inexpressivo, ao lado esquerdo de Neji.

-Você já vai ver Shika... Já vai ver.- Sakura começou a se empolgar.

A Mitsashi foi até a frente de seu namorado, mas antes de qualquer coisa, foi interrompida por uma voz totalmente indiferente, mas que exalava uma pontada de ciúmes e brincadeira.

-Nem “oi” eu ganho mais?-Sasuke mostrava um mínimo sorriso de canto, ao lado direito de Neji.

-Ah quieto Branca De Neve!- A chocolate riu e deu um selinho no Hyuuga.

-Não acredito que você está usando uma roupa assim.- O Perolado alfinetou olhando de cima a baixo a morena.- Você é minha namorada deveria pelo menos-

-Ah Neji, cala a boca! Não vai começar com os seus ataques de machismo agora né? Por favor...- Tenten revirou os olhos e se afastou um pouco.

-Quando vocês vão devolver minha namorada desse seqüestro?- Gaara perguntou ao lado de Shikamaru, fazendo beiço.

-Já já vamos devolver aquela loira burra Gaara.- A Mitsashi riu.

-Ten, já está na hora! Temos que ir logo ou a Tema arranca o nosso couro.- A rosada deu um leve risada e parou na frente de Sasuke, mas com o corpo virado para a Mitsashi. Assim, virou somente a cabeça para o Uchiha, levantou o ombro esquerdo, o braço direito, deixando os dedos esticados, porém moles, sorriu e piscou um olho, dobrando a cabeça até quase encostar no ombro, enquanto falava.- Espero que gostem!- E saiu dali, junto com a chocolate.

-C-Cara...- Sasuke perguntou com a boca entreaberta para o Uzumaki que estava à sua direita.- Desde quando a Sakura é tão linda?-

Naruto sorriu de canto e se lembrou da primeira vez que pensou assim da sua Bonequinha. Assim, aproximou a Hyuuga de si, e roubou um beijo doce de seus lábios, a fazendo corar por inteiro.

Poucos minutos depois, as quatro já estavam posicionadas em seus lugares no palco. Temari fechou os olhos e respirou fundo. Abriu suas orbes verdes rapidamente e endureceu o rosto quando viu as cortinas começaram a se abrir e a musica começou a tocar.

(N.A: Gente, cada uma vai “representar” um integrante do Miss A, tipo, a Sakura vai representar a Jia, a Ino a Suzy, e etc. Por favor, vejam o vídeo, não é das melhores qualidades mas é meio importante pela sensualidade e tals... Mas vejam é rapidinho e importante. OK? ^^)

(http://www.youtube.com/watch?v=KqTnIX5v06w)

Durante toda a apresentação, a Sabaku não tirou os olhos do Nara. Vez ou outra mexia os lábios para acompanhar a musica, mas ela não sorriu ou riu como as outras faziam. Shikamaru ficou hipnotizado vendo a loira dançar. Entendeu muito bem o que significada aquela musica e entendeu melhor ainda o que ela quis dizer para ele.

Ao terminar a apresentação, todos aplaudiram, gritaram, assoviaram, principalmente os que estavam acomodados na primeira fileira. A não ser por um, que ainda estava estático na poltrona.

As cortinas se fecharam e as quatro relaxaram os corpos. Ino, Tenten e Sakura correram para se abraçar e comemorar o sucesso da apresentação, mas Temari ficou olhando para o chão. Elas foram até o camarim e pegaram suas coisas.

A Yamanaka estava pegando sua bolsa quando alguém a surpreendeu, virou seu corpo com rapidez, enlaçando sua cintura e a girando. A loira começou a rir depois de reconhecer o homem à sua frente e colou sua testa na dele.

-Você estava linda meu amor!- Gaara exclamou depois de dar um beijo tira- fôlego na namorada.

-Você gostou?- Ino não conseguir conter um sorriso malicioso.

-Só não gostei do fato de ter uns quinhentos marmanjos babando por você lá fora.- Eles riram divertidos.

Temari terminou de observar seu irmão e saiu com a cabeça baixa, esbarrando em alguém na saída do camarim. Ela levantou os olhos para ver com quem topara, para pedir desculpas, mas ficou observando o rosto a sua frente, um pouco mais alto do que ela sem expressão.

-Temari, escuta. Eu- Ela o interrompeu.

-Nossa, você só pode estar louco né Shikamaru?- O cinismo era mais do que perceptível em sua voz. – Afinal, que pessoa em sã consciência, fala com uma pedra, ou com uma montanha se preferir, esperando uma resposta? Afinal, somos frias, sem coração nem sentimentos.- A Sabaku o contornou e continuou seu caminho.

Uma pessoa que observava os dois de longe, com uma cara totalmente séria, foi até a loira e lhe tocou o ombro.

-Qual é o problema?-  Ela se virou brusca, mas ficou surpresa ao ver quem era.- Ah, desculpa Tsunade, pensava que era o...- Abaixou o rosto.

-Eu sei. Vamos pra minha sala. Quero conversar com você.- Chegando na diretoria, ao invés da loira peituda se sentar um sua mesa, se sentou no sofá e pediu para que sua aluna se sentasse ao seu lado.- Então... Pode me contar tudo o que aconteceu.-

E assim, Temari desabafou. Contou tudo que tinha pra contar. Desde o dia do vídeo game, até o dia de hoje. Qualquer um percebia que a loira estava segurando o choro.

Tsunade suspirou e começou a falar.

-Olha meu bem... Aos meus olhos ele gosta de você. De todos os seus amigos galinhas, que eu sei que poucos anos atrás levavam várias garotas para cama, o Shikamaru foi o único que nunca fez isso. Que sempre evitou o máximo meninas e só ficava com elas depois de muito enxerem seu saco. Mas depois disso...- Depois de pensar um pouco, a diretora continuou.- Dê uma chance pra ele. Não importa o quanto de orgulho que ele tenha, nunca seria capaz de magoar uma mulher, ainda mais sendo você, ou qualquer outra das suas amigas. Deve ter acontecido alguma coisa para ele agir assim meu bem... Escute ele.-

-M-Mas Tsunade... Eu não quero! Você viu o que ele falou pra mim! Foi... foi a mesma coisa que o Matth disse.- A garota não agüentou mais, e começou a chorar.

-Não precisa ser agora, Temari... Amanhã, ou talvez depois...- A mulher apoiou a cabeça de Temari em seu peito e acariciou seu cabelo.- Você acha que eu não sei que debaixo daquela mulher forte e determinada não existe a moça frágil de agora? Afinal, uma casca grossa serve para proteger o núcleo sensível.-

Não importava se ela era a diretora irritada e exagerada. Sempre que precisavam, ela foi a mãe que vários sentiram falta.

Não importava a hora ou a situação, sempre estava lá para ouvi-los. Sabia da dificuldade das infâncias e fazia o possível para ver seus pimpolhos alegres.

X-X-X

O dia seguinte foi normal, a não ser pelo fato de alguns ainda elogiarem a apresentação, por Temari evitar o Nara e os dois estarem com a mesma expressão vazia.

( http://www.youtube.com/watch?v=KkdmwytVe3g )

No final da aula, no estacionamento, quando a Sabaku iria montar em sua moto para ir embora, alguém a parou. Iria xingar o individuo, mas se lembrou do que Tsunade havia lhe dito.

-Eu PRECISO falar com você.- Shikamaru falou firme, soltando o pulso da garota.-  Olha... eu.... Me desculpa! Pelo amor de Deus.- Desespero estava presente em sua voz.

-Você acha que um simples pedido de desculpas vai resolver tudo?- A loira questionou séria.

-Não! Eu sei que não, mas me escuta por favor!- Vendo que ela ficou para o encarando ele prosseguiu.- Naquele dia, que você chegou toda arrumada e produzida, eu te achei linda. E como estava linda, mais do que normalmente. Fiquei totalmente hipnotizado por você. Então eu vi que você estava se aproximando de mim e fiquei nervoso. Pela primeira vez na minha vida não consegui criar uma estratégia ou uma possibilidade decente. A única coisa que eu pensava era que você ia me pedir ajuda pra conseguir conversar com o suposto cara, afinal, eu sou bom em bolar planos.

Mas quando você se declarou pra mim eu fiquei totalmente sem ação. Por um instante meu cérebro parou de funcionar e um branco se apossou da minha mente. Só simplesmente cuspi aquelas palavras sem nem pensar no que eu estava falando. Talvez por que eu estava nervoso, ou não estava acreditando no que estava acontecendo. Por isso eu ri igual um maníaco. Pensava que era coisa da minha cabeça, como muitas vezes já aconteceu.

Ai você me deu aquele tapa que me fez voltar a mim. Mas daí já era tarde demais. E ontem eu entendi a mensagem da musica. Mais do que bem e concordo com você. Você merece coisa melhor.

Então eu fui pra casa, corri pro meu quarto e fiquei lá, com a mão na cabeça pensando em tudo que eu poderia te dizer hoje, mas não veio nada na minha mente, to falando tudo isso aqui não sei da onde, por isso devo estar parecendo um idiota. Ok, ai eu dei um soco na parede que a marca ta na minha mão até agora. Então meu pai foi lá no meu quarto e perguntou o que tinha acontecido. E como eu sou um completo babaca, perguntei como ele sabia que tinha acontecido alguma coisa. Então, mais do que óbvio, ele falou que eu não perdia a minha calma por nada e eu não sou tão fraco pra socar a parede e ninguém notar. Enfim, ele falou que tudo isso aconteceu por que eu sou um orgulhoso de merda e eu concordo com ele.

Olha, eu não quero que você venha correndo nos meus braços falando que ainda gosta de mim e que nós vamos ser felizes a vida inteira, por que eu não quero isso! Eu sei que não mereço isso. Só quero que você me perdoe. Só quero que você aceite eu ficar do seu lado, junto com o resto do grupo por que eu não agüento mais um dia sem falar com você, sem poder rir de você ou sem poder ver o seu sorriso. Por favor Tema... Temari.-

-Você me chamou de insensível, sem coração, sem sentimentos. Me chamou de objetos inanimados.- Sua voz não era mais tão raivosa.

-Para! Nunca mais fala isso! Eu me sinto um merda, um lixo quando penso que te ofendi desse jeito. Sinto vontade de bater em mim mesmo, de cuspir em mim.- Ele caiu de joelhos no chão e sentiu algumas lágrimas virem ao seu olho, e escorregar por sua bochecha. Fez o máximo de esforço para conseguir encarar aquelas duas pedras preciosas verdes.- Me desculpa. Pelo amor de Deus! Me perdoa. Eu sei que o que eu fiz e te falei não foram nada gentis, mas eu não faria aquilo! Nem em um trilhão de anos. Então, por favor Tema, deixa eu te ver sorrindo mais uma vez!- Entrou em desespero naquela hora. Estava prestes a perder a mulher mais incrível do mundo.

-Levanta.- Temari falou fria. O moreno continuou encarando ela. –Levanta, droga!- Ele respirou fundo, limpou as lágrimas e ficou de pé. Se surpreendeu ao ver a loira apoiar a testa em seu peito.- Eu tive medo Shikamaru. Medo que acontecesse tudo de novo. O Matth disse a mesma coisa. “Você não é capaz de amar ninguém. Você tem um coração de pedra. Uma pedra de gelo. Não sei se alguém é capaz de gostar de uma menina como você. É por isso que a gente ta acabando Temari. Eu quero uma garota e não um homem num corpo de mulher. Você é incapaz de amar e ser amada.” Foi o que ele me falou.- A Sabaku, mais uma vez, não conseguiu segurar as lágrimas.- Eu acreditei nele. Mas então, você me venceu aquele dia no vídeo game. E eu me senti tão bem. Foi naquele maldito dia que eu me apaixonei por você. E sabe por que eu tenho medo? Por que naquela vez, você me salvou. Me fez esquecer de tudo que ele havia falado. Mas agora... Não existiria pessoa no mundo que conseguisse me fazer esquecer de você e da dor de não conseguir ter comigo.-

-Me dá mais uma chance?- Ele sussurrou em seu ouvido, enquanto passava uma mão por sua cintura e a outra apoiava-se em seu cabelo.

Shikamaru não precisou dizer mais nada. Temari ficou na ponta dos pés e o beijou. Um beijo calmo, apaixonado.

-Eu sei o peso que a palavra “amor” tem. Por isso não deixaria de amar uma pessoa de uma hora pra outra!- Ela sorriu. O moreno limpou as lágrimas que restaram no rosto da loira e a beijou novamente.

-Nunca vou me cansar de fazer isso!- Ele brincou e recebeu um tapa em seu braço, seguido de mais um beijo.- Eu te amo sua problemática!-

-Eu também te amo preguiçoso inútil.-

X-X-X

Bad Girl Good Girl- Má Garota, Boa Garota

 Miss A

Você não me conhece, você não me conhece

Você não me conhece, você não me conhece

Então cale a boca garoto, então cale a boca garoto

Então cale a boca garoto, então cale a boca, cale a boca

Você não tem coragem de falar nada na minha frente

Mas pelas minhas costas,só fala mal de mim.Estou chocada

Olá, olá, olá, parece a primeira vez, vez, vez,que você vê uma garota como eu

Por que você me julga?Será que você tem medo de mim?

Por fora,pareço uma má garota.Mas por dentro,sou uma boa garota

Você nem me conhece direito, só me julga pela aparência.Eu acho hilário o jeito que você só me vê como uma garota deplorável

Quando danço,sou uma má garota.Quando amo, sou uma boa garota.Quando você me vê dançar,fica encantado, mas

depois muda completamente.Mas eu acho hilário que depois disso,você aponta pra mim,como um hipócrita

Esse tipo de roupas,

Esse tipo de penteado,uma garota que dança desse jeito é muito óbvia.Olha só quem fala

Olá, Olá, olá. Se você não tem confiança,saia,saia,saia daqui

Você só precisa ir embora. Por que você continua reclamando?Você não vê o quanto é fácil entender seu coração?

Por fora,pareço uma má garota.Mas por dentro,sou uma boa garota

Você nem me conhece direito, só me julga pela aparência.Eu acho hilário o jeito que você só me vê como uma garota deplorável

Quando danço,sou uma má garota.Quando amo, sou uma boa garota.Quando você me vê dançar,fica encantado, mas

depois muda completamente.Mas eu acho hilário que depois disso,você aponta pra mim,como um hipócrita

Estou procurando,um homem que possa realmente lidar comigo.

Estou procurando,um homem de verdade, não um homem só de palavras.

Não há,um homem que não vá me decepciona porque ele é cheio de confiança?

Para eu poder ser eu mesma, para poder ter confiança nele?

Por fora,pareço uma má garota.Mas por dentro,sou uma boa garota

Você nem me conhece direito, só me julga pela aparência.Eu acho hilário o jeito que você só me vê como uma garota deplorável

Quando danço,sou uma má garota.Quando amo, sou uma boa garota.Quando você me vê dançar,fica encantado, mas

depois muda completamente.Mas eu acho hilário que depois disso,você aponta pra mim,como um hipócrita

Você não me conhece, você não me conhece

Você não me conhece, você não me conhece

Então cale a boca garoto, então cale a boca garoto

Então cale a boca garoto, então cale a boca, cale a boca

 X-X-X

Be As One- Seja Única

W-inds

Estou sempre pensando a qualquer momento,

mesmo nos dias em que não podemos nos encontrar,

TODA VEZ EU SINTO

Ah, meu CORAÇÃO E ALMA

Envolvidos nas palmas de suas mãos quentes

Onde está você quando você não me deixou?

Quando eu te conheci por acaso e vi sua gentileza casual,

Eu quis abraçar você

EU SEREI ÚNICO - Eu quero proteger você

FIQUE COMIGO (eu amo você), SIM, VOCÊ, minha pessoa amada

Eu te contarei meus inúmeros pensamentos sem escondê-los

Você é um milagre, eu apenas conheci uma vez

Assim como as estrelas que brilham juntas

E como gotas de chuva que eventualmente caem no mar

Vamos nos unir AMOR, você é meu tudo

Mesmo para casos quando nós cruzamos

Caminhos sem encontro

NUNCA CHORE, estou certo que nós vamos abrir nossos corações

Ah, virei aqui e ouvirei os sonhos que você espera

E a continuação do livro

Que você estava lendo, DIGA

Quando coletamos pequenas coisas um sobre o outro que ainda não conhecemos,

Os laços entre nós se fortalecerá

Agora - SEJA ÚNICA, eu quero tentar acreditar

Que existe tal coisa como um eterno amor

Vamos nos gravar um no outro

Neste destino que não vamos nos arrepender

Traga nossas mãos juntas e sinta o calor uma da outra

Sinta a paz que nasce no olhar um do outro

Isto é a eternidade que BRILHA SOMENTE porque nós percebemos

Se primavera, verão, outono e inverno,

Eu quero definir suas muitas faces sorridentes

Numa das histórias do mundo e dizer um dia

EU SEREI ÚNICO - Eu quero proteger você

FIQUE COMIGO, eu amo você...

Eu te contarei meus inúmeros pensamentos sem escondê-los

Agora - SEJA ÚNICA, eu quero tentar acreditar

Que existe tal coisa como um eterno amor

Vamos nos gravar um no outro

Neste destino que não vamos nos arrepender

Traga nossas mãos juntas e sinta o calor uma da outra

Sinta a paz que nasce no olhar um do outro

Isto é a eternidade que BRILHA SOMENTE porque nós percebemos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente. É isso aí.
O que acharam?
Foi foda pra kct fazer o dialogo dos dois por que eu tinha que pegar argumentos descentes e ainda sim não ficou aquelas coisas.
Bom, leiam as traduções. Eu sie que dá preguiça, mas leiam. Por que eu não escolho a musica só pelo ritmo mas sim pela letra.
Principalmente a segunda, que toca quando os dois estão discutindo, por que se refere ao Shikamaru. Então LEIAM.
Eu postei duas fotos, se algumas delas não funcionarem por favor avisem.
AH, eu vou passar um tempo sem postar por que vou viajar, mas logo que eu puder vou postar o proximo cap.! ^^
Mandem criticas, sugestões, qualquer coisa por que parece que o numero de reviews ta diminuindo de volta e eu não sei mais o que eu faço! D:
Enfim, espero que tenham gostado! :3
Boas férias, feliz natal e ano novo!
Ja nee, até ano que vem eu acho! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.