Simplesmente Nós escrita por InoSabaku


Capítulo 23
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

YOOOO MINNA!
Sei que demorei, mas cá estou eu de volta com um cap fresquinho, cheio de surpresas pra vocês.
Ele ta meio grandinho, mas vale a pena, principalmente para os amantes de NejiTen. hohoho e um pouquinho para os amantes de ShikaTema.
Pra quem estava com saudades de cenas mais quentes... aqui está:
Bom, é isso ai!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210632/chapter/23

X-X-X

–Meninas, tenho uma notícia ótima pra vocês!- Sakura entrou correndo na sala de aula, se enfiando no meio da rodinha em que seus amigos estavam. Desta vez, todos estavam de pé, na frente do quadro.

–Fale Rosadinha, o que foi?- Temari disse encarando a Haruno ao seu, lado que estava esbanjando felicidade pra tudo quanto é lado e um sorriso mal cabia em seu rosto.

–Meu pai finalmente deixou! Finalmente podemos nos mudar!- Ela fechou os punhos e dobrou os braços, fazendo-os tremerem junto à seu corpo, em conjunto com um mini sapateado.

–KAMI-SAMA, ALELUIA! – Ino disse eufórica, pulando em cima do pescoço de Sakura.

–Meu Deus, agora sim, ninguém mais segura essas garotas!- Shikamaru falou massageando as têmporas.

–Quieto Preguiçoso Inútil, sua opinião não é válida!- A Sabaku disse divertida enquanto passava o braço pelos ombros de Hinata, que sorria abertamente.

–Problemática!- O Nara revirou os olhos.

X-X-X

–Hm... mais pra direita... Não, não. Mais pra esquerda... Um pouco mais pra frente... Aí!- Temari concluiu vendo os dois homens ajeitarem o sofá no centro da sala de seu apartamento.

–Mas ta no mesmo lugar que antes!- Um deles retrucou.

–Quieto, estou te pagando pra isso!- A loira rebateu analisando o móvel.

–Ok, não posso reclamar, por que vocês estão pagando uma boa quantia para nós, maninha.- Gaara respondeu se jogando no sofá que acabará de pôr no lugar.

–Ah não ser pela Tenten que ajudou bem pouco no pagamento...- Comentou Shikamaru, se sentando ao lado do ruivo, girando o braço. Estava meio amortecido por carregar aquele peso.

–TENHO MEUS MOTIVOS!- A chocolate se defendeu da cozinha, onde arrumava as panelas.

–Tira o pé!- Temari disse ríspida, batendo no tênis do irmão.- Vai sujar o sofá novo!-

Quatro dias haviam se passado desde a conversa no colégio. Empacotar as coisas havia sido até rápido com a ajuda dos meninos. Seus pais só não ajudaram por estarem ocupados de mais com a empresa.

O apartamento era relativamente pequeno. Logo que se entrava, estava a sala de estar, onde havia um sofá, na frente deste uma mesinha baixa de centro, e encostada na parede, um balcão com uma TV LG 20 polegadas. O chão de toda moradia era de madeira, com exceção da cozinha e do banheiro, que eram de alvenaria branco. Alguns metros atrás do sofá ficava a sala de jantar, onde tinha uma mesa de seis lugares. Perto da mesa, uma porta dava para a cozinha. A pia e o fogão eram embutidos em um só balcão. Entre ele e os armários, geladeiras, etc.. Só havia espaço para duas pessoas transitarem. No final da cozinha, uma porta levava à área de serviço.

Havia cinco quartos, todos eram suítes, mas mesmo assim, não muito grandes.

–Hey, Hinata, Tenten, venham aqui!- Neji chamou as duas, no final to corredor depois de observar os quartos.

–Sim?- A Hyuuga disse meiga, se encostando na batente da porta, assim como a chocolate.

Sasuke, Naruto e Neji estavam sentados na cama da Mitsashi, encarando as duas.

–Como assim só tem camas de solteiro? Onde nós vamos dormir quando viermos aqui?- O loiro perguntou.

–Esses dois urubus vão dormir no sofá!- O Uchiha respondeu encarando os amigos assustadoramente.

–Nem pensar!- Neji rebateu.

–Não vou deixar voc-

–Não tem problema, vocês podem dormir na cama... Certo Hina?- Tenten interrompeu o Uchiha, sorrindo de canto ao ver os outros dois encará-lo com um sorriso triunfante, depois de se entreolhar com a Bonequinha.

–Claro Ten! Eles dormem na cama e a gente no sofá!- A Perolada completou, rindo logo em seguida ao ver o sorriso dos dois se perder.

–Essas são as minhas garotas!- Sasuke gargalhou, indo até elas com os braços erguidos para que elas batessem, e assim fizeram.

–Brincadeira meu amor!- A Mitsashi disse rindo, se aproximando do namorado, segurando seu rosto e depositando um selinho em sua boca.

–Vem aqui!- Hinata disse meiga, estendendo a mão ao ver a carinha de cachorrinho abandonado do loiro.

X-X-X

–Ham... Meninas?- Tenten chamou da sala.

Já estava escurecendo. Os meninos já tinham ido para casa depois de arrumar o apartamento.

–Diga Ten.- A Hyuuga foi até a sala vestindo seu pijama do frajola, com sua voz doce e calma de habitual, sendo seguida de Sakura e se sentando no sofá.

Em poucos segundos, Temari saiu da cozinha e se sentou ao lado das amigas, encarando a morena que estava de pé na frente delas.

–Ham... Bem... Como a Ino saiu com o Gaara... só me resta você pra perguntar Hina...- A Mitsashi sentou no chão encabulada, recebendo três olhares curiosos sobre si.- Bem... eu queria saber... Hum... – Ela olhou pra cima e pôs o dedo indicador na bochecha, meio envergonhada.- Você sabe... Como é...- Ela baixou a cabeça e terminou de falar de uma só vez.- Como é transar?-

A bonequinha corou de uma vez só. Estava mais vermelha do que o cabelo da Karin. Sakura e Temari se seguravam pra não rir. Vendo que a perolada abria e fechava a boca, com os olhos esbugalhados, Tenten prosseguiu:

–É que... eu e o Neji já demos uma esquentada. Já rolou uns pegas lá na sua casa e lá na minha antiga casa, mas quando eu vejo que a coisa vai esquentar pra valer mesmo, eu breco. Tenho um pouco de medo e insegurança. Sei que quando ele era mais novo já transou com algumas garotas e isso é uma das coisas que me deixa com um pé atrás. Poxa, o que ele vai achar? Vai terminara comigo só por que eu não faço ideia de como é ou de como fazer?- Ela foi interrompida por uma risada da Sabaku. – Que foi Tema?-

–Nossa, não sabia que a Pucca tinha medo de alguma coisa!- Ela caiu na gargalhada junto à Sakura.

–Quero ver a sua primeira vez. Tosca!- A Mitsashi retrucou jogando uma almofada na loira.- Bom Hina... Me ajuda por favor!- Ela arregalou os olhos, fazendo uma carinha pidona.

–E-etto...- A Hyuuga baixou o olhar ainda meio corada e começou a falar.- E-eu não sei como eu posso te ajudar...-

–Dói?- Sakura foi a primeira a perguntar.

–B-be-bem...- Seu rosto ficou um pouco mais vermelho.- S-só no inicio e nas primeiras vezes, depois passa...-

–A mulher fica em cima ou em baixo?- Tenten resmungou, com o rosto virado ardendo em chamas, do mesmo jeito que Hinata.

–N-no-no-normalmente e-em baixo...-

–Tem alguma coisa que você sempre faça quando transa com o Naruto?- Temari perguntou séria. Parecia ser a única que não estava constrangida ali.

–E-etto... A-arranho as costas dele.- Ela deixou a cabeça cair para frente. Parecia que ia pegar fogo a qualquer instante.

Em um lugar um pouco distante dali....

–Poxa cara, eu amo ela. Mesmo. Mas toda vez que a gente da uma esquentada ela pára.-

–Bom saber...- Sasuke murmurou provocativo para Neji, que o encarou com o olhar fulminante.

–Eu sei que a Tenten não é só mais umas das meninas que eu pus na minha cama. Bem pelo contrário. Ela é minha princesa, mas porra! Ninguém em sã consciência conseguiria dar uns pegas nela e naquele corpo sem segundas intenções.- O Hyuuga continuou.

–Pena que o pervertido do grupo saiu com a Ino hoje...- Shikamaru comentou deitado no chão de seu quarto.

–Olha, você não pode forçar ela a nada! Até por que, conhecendo a Tenten, ela não vai fazer nada só por teimosia.- Sasuke disse jogando a cabeça pra trás, a fazendo bater na parede, em baixo da janela.

–Cara, relaxa! Um dia ela vai ter que ceder. Ela é uma mulher, também tem desejos.- Naruto falou deitado de lado na cama do Nara.

–Vocês são muito problemáticos...- Shikamaru se espreguiçou no chão.

–Você só não é problemático assim por que ainda é virgem, né seu preguiçoso desgraçado!- Neji riu do amigo, sendo acompanhado pelos outros dois.

–Sou o único virgem, mas também o único que não sofre por amor!- Ele empurrou o perolado sorrindo.

–Tem certeza disso? Você acha que eu não vejo como você olha pr- Sasuke começou a falar malicioso, mas foi interrompido pelo grito de Yoshino:

– MENINOS, O JANTAR ESTÁ NA MESA!-

–Se minha mãe chamou temos que ir! Vamos.- Shikamaru levantou e abriu a porta, saindo do quarto sem esperar a resposta dos amigos, que se entreolharam.

X-X-X

–Bom dia Neji!- Tenten falava animada ao telefone, logo que acordou.

–Hm... Bom dia Ten.- O moreno respondeu preguiçoso na cama.

–Te acordei?- Ela riu, se levantando da cama e indo até sue armário.

–É... Tipo isso...- Ele comentou olhando em volta.

Havia dormido na casa de Shikamaru. Bem... dormido nem tanto. Fazia apenas uma hora que haviam se deitado.

– Desculpe...- A Mitsashi disse meiga, observando uma blusa que pegara no armário.

– Nossa, se você for sempre meiga assim quando acorda eu sou um cara de muita sorte.- Ele disse divertido, tento como resposta uma risada escandalosa e um “Idiota!” no final. – Mas... Sem problemas, é sempre bom acordar com sua voz...- O perolado sorriu de leve, passando a mão pelo abdômen nú.

–Que bicho te mordeu menino? Por que ta sendo tão fofo comigo?- Ela brincou enquanto abria a cortina de sua janela.

–Quieta Pucca! Aproveite enquanto pode.-

–Esse aí é o Neji que eu conheço!- A morena gargalhou.- Mas enfim, liguei pra pedir sua ajuda... Só falta tirar a minha cama lá de casa. Me ajuda a desmontar ela e a trazer pra cá?-

–Claro meu chocolatinho.- Neji falou irônico, fazendo sua namorada rir a vontade.

–Ta bom, nos encontramos lá em uma hora.- E assim, Tenten desligou o telefone e se vestiu.

Fez sua higiene matinal e agradeceu aos céus por ainda ser Domingo.

Foi até a sala de jantar onde encontrou suas amigas já tomando café.

–Bom dia raios de luz!- A Pucca disse rindo, se sentando ao lado de Hinata e à frente de Temari.

–Bom dia flor do dia!- Ino a cumprimentou.

–Ligou pra ele?- A Sabaku foi direta.

–Acabei de ligar. Vou me encontrar com ele lá me casa em uma hora.- Tenten suspirou pegando o iogurte.- Ai meninas... to tão nervosa, ansiosa, sei lá...- Ela sorriu amarelo, tomando um gole da bebida.

–Relaxa amiga, é a melhor coisa do mundo!- A Yamanaka disse da ponta da mesa, pegando um pouco de geléia e passando no seu pão.- Não concorda comigo Hina?-

–I-Ino-chan!- A Hyuuga corou, mas no fim se rendeu.- Não posso discordar...-

–Ah, tomamos a liberdade de fazer algumas... hm... Alguns preparativos no seu quarto hoje de noite, enquanto você dormia.- Sakura finalmente se pronunciou, sorrindo maliciosa para a amiga.

–Ai meu Deus, o que vocês aprontaram?- A chocolate colocou a mão na testa.

–Fique tranqüila Pucca, não aprontamos... Muito.- Temari completou e começou rir, junto às outras três.

–Eu quero que seja algo natural e não forçado...- Tenten se pronunciou.

–Calma, vai ser perfeito.- Hinata sorriu meiga, acalmando a morena.

Uma hora depois, o casal já estava na frente da casa dos Mitsashi. Já tinham entrado em casa e quando abriram a porta do quarto tiveram uma surpresa.

A cama de casal estava com os lençóis novos e perfumados, perfeitamente arrumados, com várias almofadas em cima destes. A janela estava fechada atrás da longa cortina branca. Ao redor da cama que se encontrava no meio do quarto, sendo o único móvel que continha lá, se encontrava várias velas aromáticas pelo chão.

–Ham... O que é isso?- Neji perguntou ao ver a cena, ainda com a mão na maçaneta.

–É que eu... Hm... As velas fui eu que deixei pra dormir melhor, não ficar tão nervosa antes da mudança e a cama... Bem...Eu deixei arrumada, por que não tinha mais nada pra fazer...- A morena sorriu nervosa,adentrando o quarto.

–Entendi...- Parecia que ela conseguiu o convencer, o que fez com que a morena suspirasse aliviada. –Então vamos começar com isso...-

Os dois se puseram um de cada lado na cama. O Hyuuga ficou olhando para os lençóis pensando por onde poderiam começar.

–Neji!- Quando Tenten o chamou, o moreno olhou automaticamente e foi atingido por uma almofada, fazendo a chocolate cair na gargalhada.

–Ah é? Vai ver só sua Pucca!- O perolado mal terminou de falar e acertou em cheio uma almofada na cabeça da outra.

–Ei!- Ela reclamou,rindo.

E assim começou uma guerra de almofadas. Quando as da cama acabaram, começaram a pegar do chão, tomando cuidado pra não acertarem as velas, tanto para não pegar fogo, quanto por que as únicas luzes que iluminavam o ambiente eram delas.

Quando a munição de Tenten acabou, ao ouvir o riso vitorioso do Hyuuga, subiu na cama e se jogou em cima dele, sendo enlaçada pela cintura e sendo posta de joelhos na cama, com os dois ainda juntos.

Ela arregalou os olhos e encarou o peitoral definido de Neji por cima da camiseta branca, ao notar o ritmo que seu coração se encontrava. Estava tão acelerado e forte que parecia ser uma batida de bateria. Assim, a morena encarou as pérolas do namorado com a boca entreaberta.

–O que foi? Você acha que eu também não senti o ritmo do seu?- O Hyuuga esboçou um pequeno sorriso malicioso, fazendo a Mitsashi virar o rosto e formar um bico.

–Eu, eu... Hunf, babaca!- Ela deu um sorriso torto.

–Hey,- O perolado pegou o queixo da chocolate e virou seu rosto para que ela o encarasse.- Posso te contar um segredo?- Ele falava quase sussurrando e entendeu o silencio dela como um “sim”.- Em toda a minha vida, ele só ficou assim por você.-

A garota não conseguiu conter um sorriso. Estava feliz em ouvir aquilo. E assim, segurou o rosto dele e lhe tomou os lábios em um beijo apaixonado. O moreno enlaçou com mais força a sua cintura e a deitou na cama, ficando com um braço ao lado de sua cabeça e outro ao lado de seu quadril. Uma de suas pernas estava enlaçada com uma perna dela, e a outra estava dobrada.

Neji moveu seus lábios para o pescoço de Tenten, a fazendo soltar um gemido abafado de sua boca. O moreno se alternava entre beijos, mordidas e chupões na região, enquanto ela tratava de soltar o frouxo rabo-de-cavalo dele.

Depois de mais algumas carícias, ela inverteu as posições, retirando a camisa dele e logo depois a sua. Ao encarar seu peitoral definido seus olhos brilharam. Já havia visto ele inúmeras vezes sem camisa, mas havia algo naquele momento que a deixava ainda mais encantada. Notando o olhar da morena sobre si, ele deu um sorriso malicioso, a puxando para mais perto de si e lhe roubando um beijo urgente, repleto de luxuria e volúpia.

Com um reboliço, ela tratou logo de tirar a calça dele, junto ao tênis enquanto beijava o pescoço do Hyuuga e dava pequenas mordidas na ponta de sua orelha.

Ele inverteu as posições novamente, arrancando o short dela com rapidez. Sem se segurar mais, Neji tirou o sutiã dela com agilidade, lhe abocanhando os seios dando fortes chupadas, retirando um alto gemido de seus lábios.

Enquanto arqueava as costas, tamanho era o prazer que sentia, levou sua mão direita para baixo do outro travesseiro da cama, achando algo ali. Pegou o objeto e levantou sua mão atrás dos ombros do moreno, de forma que conseguiria ler o papel que pegou junto ao objeto. O bilhete era preenchido pela desenhada letra de Ino:

“Depois você me agradece Pucca! Haha. Beijos da loira que você tanto ama.”

Não deixou de corar ao observar melhor o que tinha em mãos. Uma camisinha sabor uva.

Aquela Projeto de Barbie ainda me paga!, Tenten pensou enquanto punha o preservativo em cima do travesseiro que se encontrava ao lado de sua cabeça.

Quando Neji tirou a boca de seus seios já rígidos, depois de brincar com seus mamilos e sua língua, a chocolate começou a massagear seu membro por cima da cueca Box preta, fazendo o perolado soltar um gemido abafado em seu ouvido. Sua outra mão se ocupava de passar nos longos cabelos pretos do Hyuuga.

–Eu te odeio sabia?- A Mitsashi disse ofegante.

–Ah é?- O moreno perguntou tentando conter um alto gemido ao notar que a folgada cueca estava ficando apertada, devido os movimentos que a garota fazia.

–Uhum.- A Pucca respondeu, enlaçando a ponta de seu dedo indicador em uma mecha de cabelo do perolado, massageando a região intima do mesmo com uma pouco mais de intensidade.

–Posso saber o por que?- Ele se contorceu um pouco e falou entre gemidos na ponta do ouvido dela, fazendo os cabelos cor de chocolate da nuca se arrepiarem.

–Por que seu cabelo é mais macio que o meu.- Ela disse em uma oscilação divertida e maliciosa, colocando um riso na boca dos dois.

Quando se livraram das ultimas peças de roupa, Neji ia se levantar e pegar uma camisinha que havia trazido consigo, mas foi segurado pela namorada, que lhe entregou a o preservativo deixado pela Yamanaka. Percebendo o olhar confuso e malicioso sobre si, a Mitsashi diz:

–Não pergunte, só use.-

E assim, com tudo em seu devido lugar, ele a penetrou. Por conta da dor da primeira vez, ela cravou as unhas nas costas do Hyuuga, perto do ombro, o que o deixou ainda mais enlouquecido por ela.

Esperou passar alguns segundos até a dor ir se amenizando, e o incentivou a começar o ritmo das estocadas, arranhando toda a extensão de suas costas, sentindo-o se arrepiar e gemer, para logo depois beijar seu pescoço.

Depois tinha que agradecer à Hinata.

Quando chegaram ao limite do prazer, deixaram seus corpos relaxarem juntos. Assim, ele a aninhou em seus braços e logo depois, adormeceram.

Algumas horas depois... Eles acordaram.

–Boa dia...- Ela disse se espreguiçando e o encarando de perto.

–Boa tarde já...- O moreno riu e beijou o topo de sua testa.

–Dormiu bem?- A chocolate sorriu meiga ao ver o cabelo de seu amado espalhado pelo travesseiro e seu peitoral.

–Dormi, ô se dormi e você também!- Ele disse divertido pelo trocadilho.

–Tosco!-

A Mitsashi riu empurrando o perolado, fazendo-o cair da cama e ficar de pé ao lado desta, enquanto ela virava para o outro lado, ficando de pé.

Ela subiu na cama novamente e se pendurou no pescoço de Neji, enquanto ele a enlaçava pela cintura e a rodopiava.

–Eu te amo, minha Pucca.- O moreno falou afundando seu rosto na curva do pescoço da chocolate, inalando aquele aroma doce que ela soltava.

–Eu também te amo meu cabeludo!- Ela riu e depositou um selinho nele. Sem segundas intenções, sem luxuria ou desejo, só com carinho e zelo.

X-X-X

–Boa tarde minhas coisas!- Tenten disse sorridente, adentrando o apartamento de mãos dadas com o Hyuuga.

–Nossa, parece que a manhã foi boa...- Temari disse maliciosa para os dois, que teve como resposta uma almofada voando na sua direção, enquanto Neji sorria de canto para os garotos.

A tarde se passou em um piscar de olhos, já estava escurecendo. Hoje eles iriam estrear a casa nova com um jantar feito pela Mitsashi, só com os amigos. A mesma gostaria de seguir a carreira culinária, então disse que a janta seria por sua conta.

Na sala de jantar estavam os meninos, conversando sobre banalidades, como futebol, e as meninas estavam no sofá.

Temari passara o dia inteiro inquieta, nervosa... Eles haviam notado, mas resolveram deixar quieto. Se ela não falou, tinha motivos pra isso.

–Vocês são umas malucas! Quase me fizeram morrer de vergonha na frente dele.- A chocolate disse divertida.

–Ah, mas admita que o meu presentinho foi útil.- Ino riu.

–Sim, foi! Muito obrigada.- As cinco riram animadas.

–Mudando de assunto... Não sei se vocês notaram, mas to meio nervosa hoje.- Temari se pronunciou meio receosa.

–Só um retardado não notou isso ainda Tema.- A rosada alfinetou.

–Continuando.- O olhar maligno da Sabaku fez Sakura se aquietar. –É que... amanha eu vou cumprir a promessa.- Suspirou cansada.

–Sério Tema?- Os olhinhos puros e singelos de Hinata brilharam.

–Ham... Meninas?- Naruto chamou.

–Sim...- A loira mais velha respondeu vencida.

–Meninas...?- Agora foi a vez de Sasuke.

–Vai se produzir toda e vai se declarar pro cara misterioso?- Agora, foram as orbes azuis de Ino que brilharam.

–Sim, sim, que droga.- Temari revirou os olhos irritada.

–MENINAS!- A voz forte de Gaara ecoou pelo apartamento.

–QUE É?- Sakura perguntou impaciente.

–Vocês não estão sentindo um cheiro de queimado não...?- Shikamaru completou com as mãos atrás da cabeça.

–AI MEU DEUS A LASANHA!- Tenten exclamou de levantando de supetão. Pulou por cima do sofá e tirou a lasanha do forno às pressas.

Bom... Todos acreditavam que aquela coisa preta e crocante era uma lasanha.

–Bem... Alguém quer pizza?- O Uchiha perguntou já com o telefone em mãos.

X-X-X

Segunda de manhã. Já estavam todos no colégio, a não ser por uma pessoa.

Por sorte, coincidência ou por obra do destino mesmo, os nove amigos estavam no pátio, perto do estacionamento, quando ouviram o ronco do motor de uma moto muito conhecida.

O automóvel estacionou a uns cinqüenta metros deles e dele desceu uma mulher linda, com o corpo escultural, curvas de deixar qualquer uma com inveja e qualquer homem babando. Suas pernas grossas e definidas eram bem marcadas pela calça jeans clara e apertada que trajava. Os seios de tamanho ideal para seu porte, eram destacados pelo decote daregata soltinha que usava, que ficou ainda mais meiga com sua rasteirinha bege. Mas todos ficaram boquiabertos quando a moça a sua frente tirou o capacete. Quando fez esse ato, balançou a cabeça, fazendo seu longo cabelo loiro sacudir e se ajeitar perfeitamente em seus ombros e suas costas. Quando abriu os olhos marcados pela maquiagem leve, mas sedutora, não deixou que conseguissem distinguir se o que as orbes verdes mostravam, era insegurança e ansiedade, misturados à nervosismo, ou confiança e sedução, misturados com irritação ao estar naquela situação.

Ajeitou os apetrechos de sua moto e começou a andar na direção de seus amigos, ignorando os olhares e algumas cantadas que recebia de terceiros.

Nenhum deles conseguia pronunciar uma única palavra. Aquela mulher que sempre foi tão dura e grossa, mas estava tão feminina e delicada. Sim, ela tinha seus momentos de “garotas normais”, mas, NOSSA! Não se lembravam da ultima vez que a viram tão produzida e bonita. Não que ela fosse feia. Nada disso. De feia passava longe. Mas nunca foi de usar muitas maquiagens e coisas semelhantes.

A Sabaku parou na frente de Shikamaru e olhou fundo nos olhos dele, como jamais ela fizera e como jamais alguém havia feito pra ele.

–Preciso falar com você.-



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso ai!
O que acharam do quase hentai?
Bom,só depois que eu vou colocar mais pimenta por motivos.
O proximo cap. cheio de surpresas.
Fãs de ShikaTema: esperem ansiosos por que esse casal vai bombar no proximo cap.
Pooooor conta disso eu demore um pouco pra postar por que ele vai ser meio complexo de escrever.
Não bem pelo momento, mas pelo futuro.
Só isso então!
Flw fofuras! o/
Aqui o link da rasteirinha e da regata caso não funcione:
http://www.lojadoctorpe.com.br/image/cache/data/Cal%C3%A7ados/Femininos/Rasteira/sand%C3%A1lia-rasteira-com-saltinho-doctor-p%C3%A9-650x500.jpg
http://www.mariaroupas.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/4/1/41gc-1c00s-c1.jpg