Aya.... A Ficção Vira Realidade escrita por Ana Paula


Capítulo 9
PS: EXPLICAÇÕES E DESCULPAS DA ESCRITORA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210571/chapter/9

Olá!

Primeiramente eu peço licença para pedir perdão, por esse tempo todo sem postar, eu quero lhes informar que não abandonei vcs minhas leitoras fiéis, acontece que eu tive muitos problemas durante os mêses de julho e parte do mês de Agosto. O computador que eu utilizo é "propriedade" do meu irmão, e nesse periodo ele veem tendo uma série de problemas técnicos com a placa mãe HD e tal tal, mas enfim eu estou de volta e lhes prometo que vou tentar avançar pelo menos dois capitulos de uma única vez só, para lhes reconpensar o tempo que fiquei sem postar. Okay meninas? Novamente peço perdão e que compreendam a minha situação. Amo todas vcs e agradeço pelo carinho e apoio que estam me dando.

Um beijo a todas e que Deus as abençõe!!!

By: Ana Paula :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aya.... A Ficção Vira Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.