Aya.... A Ficção Vira Realidade escrita por Ana Paula

Aya.... A Ficção Vira Realidade

Sinópse:
Pessoas acreditam que o amor de um casal em uma ficção jamais poderia se tornar realidade pois a vida fora das telinhas é completamente o oposto, como tambem existem outro tipo de pessoas que acreditam no amor fora da cena, essas consideradas LOUCAS.
Conhecemos um casal e nos emocionamos com eles vendo suas ações naquela novela a paixão parece querer pular para fora da tela, o casal parece atuar como em vida real e os beijos parecem ser reais.
Enfim a história AyA a ficção vira realidade, fala sobre a vida de uma bela Jovem de 28 anos (Anahi) e sobre um homem (Alfonso) com muitos objetivos, porem sempre esconde seu amor por Anahi uma mulher forte, decisiva, romantica, que luta sempre pelo o que quer. Anahi guarda em seu coração um segredo de muitos anos, ela esconde em seu coração um amor, um amor que para ela parere ser impossivel, um amor que ela sentia desde quando gravava a novela Rebelde.Anahi é cantora, atriz, compositora, sua maior paixão é cantar e é na musica que ela expressa buscando esquecer o que jamais poderia ocorrer em um amor de ficção.
Alfonso Herreira mais conhecido como Poncho, é um cabeça dura que esconde seus sentimentos com medo de não ser correspondido. Alfonso é ator, gosta de viajar e conhecer novos horizontes, costuma atuar em novelas, seriados e filmes, mas nunca deixa de pensar no amor de sua vida.
Depois do final da novela (Rebelde em 2006) Alfonso e Anahi seguiram caminhos diferentes, Anahi se dedicou a música porque era realmente o que ela mas amava fazer, Poncho decidiu escolher a carreira como actor pois não gostava muito de cantar. Após o RBD, Dulce Maria, Crhistopher Uckermann, Maite Perrone, Crhistian Chavez, Anahi e Poncho, se viam pouco pois cada um estava realizando seu sonho Anahi mantinha mas contato com Ucker, Mai e Polito, já com Dulce mantinha um pouco menos, com Poncho mal falava de vez em nunca ela falava com ele por telefone ou twitter. Poncho tinha o tempo muito curto, pois trabalhava demais e por isso não falava com quase ninguem. Essa história é uma história de conquistas e de muito romance, onde duas pessoas que se amam se reencontram para viver um amor com dificuldades mas com garras de vive-lo intensamente.


Classificação: 16+
Categorias: RBD, Rebelde, Anahí
Personagens: Anahi Portilla
Gêneros: Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Nudez, Sexo

Capítulos: 15 (16.111 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/03/2012 às 00:02 | Atualizada: 10/11/2012 às 22:01



Capítulos

1. No te quiero olvidar
1.286 palavras
2. Poncho?
1.670 palavras
5. EU AMO VOCÊ!
1.591 palavras
6. Nossa bebe que beijo!
2.084 palavras
8. Quer Namorar Comigo?
978 palavras
10. Oi Namorada!
926 palavras
11. Minha somente MINHA
950 palavras
12. Maníacos por sexo
1.013 palavras
13. Posso levar um acompanhante?
870 palavras
14. Surpresa meu amor, Surpresa
949 palavras
15. AVISO DA ESCRITORA
225 palavras