Aya.... A Ficção Vira Realidade escrita por Ana Paula


Capítulo 10
Oi Namorada!


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, estou aqui novamente, como dito antes eu peço desculpas por esse tempo todo fora, e vou recompensar vcs, nessa semana, vou postar dois capítulos esse agora, e um amanhã, e provavelmente mais um no fim de semana.
Bom menos falatória e mais leitura, Boa Leitura e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210571/chapter/10

- Any, desde o dia que eu te conheci, vc transformou a minha vida por inteiro passei a ser outro car5a, quando tive a coragem em dizer os meus sentimentos para vc foi a melhor coisa que me aconteceu, pois nossos corações se encontraram e juntos se formaram um, o meu sorriso já é só para vc o meu olhar, só para vc, desde que nos "reencontramos" eu posso lhe dizer que você SALVOU a minha vida, pois sem vc nela antes, eu não tinha luz do dia, e não via o mundo cor de rosa como vejo hoje ao seu lado.... Any eu te amo, e hoje estou aqui com toda a coragem diante de toda mundo, para lhe dizer isso e para lhe pedir uma coisa.... Anahi Geovanna Puente Portilla quer NAMORAR COMIGO?


Any on


Não pude acreditar no que estava ouvindo, primeiramente ele foi um fofo me fazendo toda aquela declaração, naquele momento parecia que só existia eu e ele, sem mais ninguém, fiquei surpresa ao ouvi-lo cantando os refrões da música, mal imaginava que Poncho teria a coragem de dizer para meio mundo que me ama, ele estava esperando pela resposta e eu acordei de meus pensamentos com os gritos da platéia que estavam chegando a loucura. 


- Olhando para vc aqui diante de mim, com toda essa declaração com toda essa surpresa eu não poderia dizer não, você é o homem da minha vida, sempre esperei por vc, e sonhava para que esse momento chegasse, mas no entanto ele só existia em meus sonhos agora, eu estou vivendo ele aqui e agora, é real... SIM sim.. eu quero namorar com vc meu amor.


Quando terminei, Poncho não se segurou e começou a derramar algumas lágrima, eu acariciei seu rosto limpando suas lágrimas, ele por sua vez pegou em meu pescoço, encostou em meus lábios e antes de me beijar disse - Te amo - e assim me trouxe para mais perto e me beijou, com calma, um beijo carinhoso, demostrando toda sua ternura e amor, correspondi o beijo da mesma forma que ele, notei que seu coração estava disparada assim como o meu também estava, fomos perdendo o folego, ele nos separou do beijo terminando com selinhos molhados. Sem dúvidas era o melhor dia da minha vida.


- Finalmente - grita a platéia

Poncho mais uma vez pede silencia para que todos possam ouvir.


- Boa Noite Galera, como vcs podem ver eu estou perdidamente apaixonado por essa mulher que acaba de se tornar MINHA (sorri feito boba) diante de todos vcs, peço a colaboração de todos para que possamos cantar uma música juntos e celebrar esse momento único da minha vida.


Narradora on

Juntos, Any, Poncho, os Anymaniacos/Traumadas. cantaram "A tu lado", Poncho se despidiu da platéia e deu um selinho rápido em Any, para que ela pudesse continuar com o show, quando acabou Any foi até o Camarim e lá estava Poncho a sua espera.


Poncho on


Oi namorada! Seu show foi um espetáculo, 


- Sério bebê? (se aproximando)


- Não (sério)


- Não? (sem entender) 

- Não, você é que é um espetáculo, o meu espetáculo


- Awn meu amor, (selinho) vc foi tão lindo lá em cima, não consigo nem acreditar que vc está me levando a sério...

- (interrompi) AMOR? vc me chamou de amor? (sorrindo)


- Sim, seu bobinho, vc é o meu amor, meu namorado agora! 


- Minha pequena, sempre vou te levar a sério, uma mulher como vc merece isso e muito mais, vc achou que eu estava de brincadeira quando disse que te amava? Meu amor por vc é como o céu, infinito... 


- Que lin...


A interrompi mais uma vez, só que dessa vez com um beijo, um beijo intenso, cheio de amor, fui descendo as minhas mãos até sua cintura e a puxei para mais perto, ela se arrepiou toda, e meu coração disparou, era mágico o que sentia por Any e inevitável não ama-la tanto, os beijos foram ficando mais quentes, quando ia tirar a alça de seu vestido Guillermo bate na porta, Any bufa


- Que foi Guillermo??? (abrindo a porta) 


- Desculpa Any, se vcs estavam fazendo algo de importante.


- (brava) estavamos tentando fazer algo importante mais vc atrapalhou.


- Hmmmmm... (riu travesso) é melhor vcs irem para o hotel logo e amanhã eu falo com vc, não é algo de tão importante quanto o que vcs "estavam" fazendo


- (sem graça) érrrr... então tudo bem Gui, e para de zuar com agente ñ esta vendo que deixou o Poncho todo vermelho?


- (interrompe Poncho) É... amor?


- Oi?


- Não sou bem eu que estou sem graça (risos)


- Ai seu besta (se fazendo de bravinha) Vcs viu! Vamos Poncho?


- Claro meu amor, as Damas primeiro, mi delirio (sorrimos)


Any on


Poncho e eu fomos em direção ao carro novamente ele abriu a porta para mim, como sempre um cavalheiro, sorri para ele e sentei no banco do motorista, ele queria ir na frente comigo para darmos uns amaços, mas não deixei pois ninguém ainda no hotel sabia do nosso NAMORO. Chegamos no Hotel, e fomos até o quarto de Poncho pois no meu estava a Maria, chegando lá Poncho me agarrou pelos braços, me atirando na parede e colando seu corpo no meu, eu por minha vez sorri e disse


- Nossa amor, que fogo, eu estou tão feliz de estar assim com vc, de ser sua namorada.


- Eu também mi delirio, eu estou louco para te fazer minha.


- Então vem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? O que acharam? Gostaram? Recomendem, comentem, que amanhã tem mais!!!
Beijos e Obrigada por não me abandonarem!
CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aya.... A Ficção Vira Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.