After That Day... escrita por Layla Melo, Ray Santos


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Heey,voltamos!! Espero que vocês gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210555/chapter/8

Jade muda de assunto rapidamente e diz:

– Cat...é acho melhor eu ir embora....é melhor eu ir embora.

– Porque? Nós nem come.. - Cat fala,mas Jade a interrompe.

– Não,eu preciso ir,eu preciso pensar.

Jade deixa a casa de Cat chorando.

Jade's POV

Sai da casa da Cat chorando,acho que o que ela me falou me destruiu por dentro.Coloquei os fones de ouvido e coloquei o meu iPod no aleatório,esperei a música começar,estava tocando Believe do Skillet. Estava atravessando a rua quando, de repente, me vejo caída no chão,alguma coisa me impedia de me mover.Vejo por um relance a multidão de pessoas que se aglomeravam ao meu redor,olhares curiosos.Sinto um líquido quente descendo pela minha testa.Sangue.Não lembro direito o que estava acontecendo,nem o que estava fazendo,nem para onde iria.Só escuto o barulho da sirene da ambulância,depois sinto algo me puxar para longe daquelas pessoas e lembro de Beck,"Cuz you're all that i need",é a última coisa que escuto antes de apagar completamente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??? Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After That Day..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.