After That Day... escrita por Layla Melo, Ray Santos


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210555/chapter/9

- Cat,você viu a...- Beck falava,quando o sinal tocou, avisando para irem para suas salas.Então,Tori,Beck e Cat seguem para aula de Sikowitz.

xx

- Parabéns a todos, principalmente aos atores da peça,Beck,Tori e...Jade? - Sikowitz fala.

- Ela sumiu.Eu liguei várias vezes para ela,mas ela não aten..- Cat é interrompida pelo toque de seu celular identificando uma nova chamada.

- É a Jade! - Cat fala feliz e atende seu celular.

- Hey Jade! Aonde você está? Porque não veio para a aula hoje? - Cat pergunta.

- Olá! Aqui é do Hollywood Community Hospital. A senhorita Jade West sofreu um acidente e está em coma. - a voz desconhecida fala para Cat.

- O QUÊ? - Cat grita e chama a atenção dos outros.

- Se você quiser vê-la pode vir para o hospital,ainda estamos em horário de visita.

- Eu sei aonde fica o hospital! Já estou indo! - Cat responde e encerra a ligação.

- O que aconteceu,Cat? - Beck pergunta.

- A Jade sofreu um acidente e está em coma. - Cat responde.

- Ai meu Deus! Em que hospital ela está? - Tori pergunta.

- Hollywood Community Hospital. - Cat responde.

- Sikowitz, nós precisamos ir lá! Nós podemos? - André pergunta.

- Claro! Eu vou com vocês! - Sikowitz fala.

xx

 Jade estava deitada na cama do hospital respirando com ajuda de aparelhos,estava pálida,os arranhões eram visíveis em seu rosto. A porta do quarto de Jade se abre e revela uma Cat assustada, Beck, Tori, André, Robbie e Sikowitz aparecem logo atrás dela. Eles observavam Jade como se ela fosse um vidro que a qualquer momento podia quebrar,ela parecia tão frágil.

Todos estavam em silêncio, até o médico entrar na sala com uma enfermeira ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After That Day..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.