After That Day... escrita por Layla Melo, Ray Santos


Capítulo 7
Capítulo 6 (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Essa é a parte 2 do capítulo 6.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210555/chapter/7

- Beck, porque nós não fazemos a "noite dos meninos"? - Robbie pergunta.

- E o que agente vai fazer na "noite dos meninos"? Nos vestirmos de mulheres? - Beck fala e todos riem.

- Não! Vamos assistir filmes,falar sobre meninas.. - Robbie fala.

- Se for assim, eu vou, vamos ter nossa primeira "noite dos meninos" hoje! - Beck fala.

- Mas,aonde o Beck vai dormir,Robbie? - Tori pergunta.

- Aonde a Jade dormi,Cat? - Robbie diz.

- A Jade dormi naminha cama comigo. - Cat fala.

- E o Beck vai dormir na sua cama com você,Robbie? - Jade pergunta,com um sorrisso malicioso.

- NÃO! Ele vai dormir no colchão que eu tenho. - Robbie responde.

- Ah ta! - Tori,Cat e Jade falam.

- Então,vamos Cat? - Jade fala.

- YAY! - Cat fala e elas saem.

- Vamos Robbie! - Beck fala.

- Vamos! - Robbie fala.

- Tchau Tori! - Os dois falam antes de sair.

Na casa de Cat.......

- Cat porque você me chamou para dormir na sua casa? - Jade pergunta.

- Porque eu queria ter uma de nossas noites de meninas. - Cat responde.

- Cat! - Jade fala. - Fale a verdade! Eu sou a Jade. - 

- Eu quero falar sobre o Robbie. - Cat fala.

- O que o Robbie fez? Ele te machucou? Se ele tiver feito alguma coisa com você, eu MATO ele! - Jade diz.

- NÃO! Ele não fez nada comigo! É que eu acho que estou...apaixonada por ele. - Cat diz.

- Mas,porque você não vai falar com ele? - Jade pergunta.

- Porque eu tenho medo! E se ele não gostar de mim? - Cat diz com uma voz chorosa.

- Claro que ele gosta de você! - Jade fala abraçando Cat.

- Mas..será que ele vai me amar igual como você ama o Beck? - Cat pergunta e Jade congela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeeeeeeeeeeeeee então?? gostaram??
Reviews!! - Bade4ever.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After That Day..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.