After That Day... escrita por Layla Melo, Ray Santos


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Na peça os nomes dos personagens são :Hannah ( Tori ), Ashley ( Jade ) e James ( Beck ). Reviews, please. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210555/chapter/3

Beck : Claro que não Tori, eu não amo a Jade, eu amo você!

Tori : Eu sei, eu só queria ter certeza.

Tori beija Beck e eles voltam para onde Sikowitz e Jade estão.

POV Beck

Eu tinha mentido para Tori, eu ainda amava a Jade, mas porque eu teria deixado ir? Eu ainda me faço essa pergunta e ainda não sei a resposta.

POV Jade

Eu tinha escutado a conversa entre Beck e Tori, ouvir ele dizer aquilo "eu não amo a Jade, eu amo você", doeu, e muito, mas quando ele voltou eu vi o rosto dele, ele estava mentindo para Tori, ele ainda gostava de mim, ele não poderia ter me esquecido em apenas três dias.

xxxxxxxxxxxx

Passaram-se dias e o dia da peça chega. Beck, Jade e Tori estavam se preparando, quando Sikowitz chega.

Sikowitz : Hey pessoal, estão prontos?

Beck e Tori : Sim!

Jade : Que seja!

As cortinas se abrem e a peça começa.

Hannah e James já estavam namorando, mas James não estava feliz com aquele relacionamento de apenas 1 mês.Foi aí que ele conheceu Ashley, ela era filha da empregada que sua mãe tinha contratado á poucos dias.Ela era linda e simples, e ão vulgar, como Hannah.Ela estaria morando na casa dele, enquanto sua mãe procurava um lugar para ela e sua mãe morarem.James estava feliz por isso,mas Hannah nem tanto.

Hannah : Porque a filha daquela empregada está morando na sua casa?

James : Ela está morando aqui, enquanto a mãe dela encontra um lugar para morarem.

Hannah : Diga a sua empregada para ela encontrar um lugar logo, eu não quero essa garota flertando com o meu namorado.

James : Hannah, a Ashley mal fala comigo.

Hannah : Espero!

James sai, Ashley entra.

Ashley : Você viu o James? É que....

Hannah : Ei,porque você está procurando o meu namorado? Fique longe dele, sua vadia pobre. Ele é meu.

Ashley : Porque você está dizendo isso?

Hannah : Não se faça de sonsa, eu sei as suas intenções com o meu James, mesmo que você tente não vai conseguir nos separar.

Hannah sai,James entra.

Ashley deixa uma lágrima cair , ela enxuga rapidamente antes que alguém veja, mas infelizmente James vê e pergunta:

James : O que aconteceu, Ashley?

Ashley :  Apenas fique longe de mim - ela vira-se de costas para ela e dá alguns passos, mas ele a para.

James : Ashley, porque você está dizendo isso?

Ashley : Apenas faça isso. - ela sai e ele a perde vista. Depois ele se lembra que, quando ele saiu Hannah estava lá. Então ele vai átras dela.

Ele a encontra e pergunta :

James : Hannah, o que você falou para a Ashley?

Hannah : Apenas disse o que ela devia saber.

James : O que ela devia saber, Hannah?

Hannah : Que você é só meu e ela não poderá nos separar.

James : Hannah, mas ela não fez nada.

Hannah : Mas ela estava pensando em fazer, James.

James : Okay, Hannah, eu sei que você está com ciúmes, mas, Ashley é apenas uma amiga.

Hannah : Eu sei, mas eu não confio nela.

James :  Okay baby, eu entendo. - Eles se beijam.

James volta pra casa e vai falar com Ashley. Ela está sentada na sua cama e ela percebe que ele está lá e fala:

Ashley : O que você está fazendo aqui?

James : Ashley, me desculpe pela Hannah, mas ela só estava com ciúmes, eu entendo que ela esteja com ciúmes de você, você é linda, legal e divertida, quando estou com você, eu me sinto como se estivesse num paraíso.

Ashley : James, me desculpe dizer isso, mas , saia do meu quarto, por favor.

James : Ashley, mas porque?

Ashley : Apenas saia do meu quarto.

James sai e vai para o seu quarto. No outro dia, ele fala com Hannah, terminando tudo. Mais tarde Ashley o procura.

Ashley : James, ontem, eu não tive coragem de dizer, mas , eu também me sinto como se estivesse num paraíso quando estou com você.

James : Então , porque você me expulsou do seu quarto?

Ashley : Porque, no ano passado, eu tinha um namorado e eu estava conversando com ele no meu quarto, e...ele...tentou...me estrupar, por favor, não conte a ninguém, nem minha mãe sabe disso, eu só contei isso para você.

James : Oh! Eu entendo porque você me expulsou do seu quarto, mas eu nunca faria isso com você.

Ashley : eu sei que você nunca faria isso, mas eu estava apenas com medo.

James abraça Ashley,Hannah chega e vê os dois juntos.

Hannah : Você me largou para ficar com ela, eu sabia.

James : Ashley, é mais bonita e doce do que você, e ela não se preocupa  só com si mesma, muito diferente de você.

Hannah sai.

Nessa hora eles se declaram, de uma maneira diferente, e nomes diferentes.

James : Eu te amo, Jade.

Ashley : Eu te amo, Beck.

Eles se beijam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After That Day..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.