After That Day... escrita por Layla Melo, Ray Santos


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210555/chapter/2

Jade e Tori : O quê?

Tori : Porque a Jade?

Sikowitz : Porque a Jade é uma ótima atriz, e você também é.Então a peça será assim, a tori fará a Hannah, uma menina que é rica e consegue tudo o que quer. Jade será Ashley, uma menina que é apaixonada pelo James. E o Beck fará o James, um garoto que acha que é apaixonado pela Hannah, mas seu sentimento muda quando ele conhece Ashley.Então,vamos ensaiar algumas partes. Vamos começar do final.

Ensaios

Tori : James,como você não pode mais gostar de mim, e gostar daquelazinha. Você me amava tanto.

Beck : Hannah, me desculpe, mas pela Ashley eu senti algo que não senti por você.

Tori : Eu não me importo, eu irei arranjar uma namorado melhor do que você.

Tori sai, Jade entra.

Beck : Já falei com a Hannah, agora estou livre para ficar com você, Ashley.

Jade : James, eu não acredito que você fez isso por mim, por nós.Você só fez isso porque eu sou bonita?

Beck : Eu não te amo pq é bonita, é bonita porque eu te amo.

Jade : Eu te amo , James.

Beck : Eu te amo , Ashley.

Beck e Jade se beijam, mas não um beijo de palco e sim um beijo real,o beijo era calmo e doce, mas era intenso, todos que estavam assistindo aquele ensaio percebram, inclusive Tori. O beijo de Beck e Jade foi parado por Sikowitz.

Sikowitz : Parabéns, vocês foram perfeitos.

Beck e Jade : Obrigado , Sikowitz.

Tori chega e beija Beck.

Tori : Como foi o ensaio,amor?

Beck : Foi ótimo. - ele olha pra Jade.

POV Tori

Eu não acredito que o Beck beijou a Jade, ele gostou do beijo, eu vi nos seus olhos. Eu puxei Beck para longe de Jade e Sikowitz e perguntei : 

-Você gostou do beijo? Você ainda sente alguma coisa por ela?-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After That Day..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.