After That Day... escrita por Layla Melo, Ray Santos


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210555/chapter/4

POV Jade

Porque eu troquei o nome dele? Eu não amo mais o Beck...Oque eu estou pensando? Eu ainda ama aquele garoto estupido.Mas uma coisa que eu percebi foi que quando eu e Beck trocamos os nomes,Sikowitz não falou nada, ele apenas....riu.Eu olhei pra Tori, e ela estava com muita raiva e eu amei aquilo.

POV Beck

Porque eu troquei o nome dela? Por que eu ainda me pergunto isso,tava na cara que eu ainda amava a Jade, depois da nossa quase declaração em público, todo mundo agora sabe o que eu realmente sinto por jade, inclusive Tori.

POV Tori

Eu não acredito que o Beck falou isso para a Jade, em público.Porque Beck fez isso comigo, eu estava enganada sobre seu sentimento por Jade.Não sei porque o Beck gosta mais da Jade do que de mim, Jade é má e psicologicamente alterada e eu sou doce e feliz, e eu sou bem mais bonita do que ela,mas ele sente algo profundo por Jade, o que ele nunca sentirá por mim. Mas eu não vou deixar o Beck escapar tão fácil.

xxxxxxxxxx

Jade estava andando na direção de Sikowitz, pois ela estava confusa sobre o que aconteceu - "Porque ele não falou nada depois que eu Beck trocamos os nomes?" - ela se perguntava. Jade chegou em Sikowitz e perguntou:

Jade : Sikowitz, porque você não falou nada sobre...eu e...Beck termos trocado os nomes?

Sikowitz deu a resposta que deixou Jade sem palavras.

Sikowtz : Jade, você e Beck se amam, todos podiamos ver a sinceridade nos seus olhos e nos olhos de Beck. Cada "eu te amo" de vocês dois, foi verdadeiro.

Jade sabia que tudo o que Sikowitz dizia era verdade. Ela ainda amava Beck.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After That Day..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.