After That Day... escrita por Layla Melo, Ray Santos


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210555/chapter/1

POV Jade

Depois que eu e Beck terminamos, tudo mudou.Nos dias em que eu estava sozinha,Beck não estava ao meu lado,pois estava com aquela idiota da Tori.

Ele havia ficado com Tori, um dia depois do nosso termino.

POV Tori

OMG! Eu não acredito que estou namorando o garoto mais quente da HA.

Eu acho que realmente Beck não gostava da Jade, ninguém gosta dela.

Na Hollywood Arts

Beck estava conversando com Tori no seu ármario.Quando Jade chega.

Beck : Hey!

Jade : Não fale comigo!

Tori : Deixe de ser grossa com o MEU namorado.

Jade : Cale a boca, Vega.

Tori : Você está brava assim só porque o Beck escolhei ficar comigo e não com você.

Quando Jade estava prestes a falar, Cat chega.

Cat : Hey Jadey! Hey Tori! Hey Beck!

Beck,Jade e Tori : Hey!

Cat : Eu tenho uma coisa muito engraçada pra contar! Ontem meu irmão estava...

O sino toca e todos vão para aula.

Na classe de Sikowitz

Sikowitz entra pela janela.

Sikowitz : Eii! Vocês já pensaram em entrar pela janela?

Todos : Não

Sikowitz : Não tem graça entrar pela porta. Então, eu estava pensando que nós podiamos fazer uma peça em que duas garotas são apaixonadas pelo mesmo garoto. E quem fará esses papéis serão Beck, Tori e Jade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After That Day..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.