Bianca Voorhees escrita por Millatxf


Capítulo 2
A primeira amizade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21053/chapter/2

Alguns minutos após o expresso Hogwarts partir alguém bateu na porta da cabine de Bianca e dois garotos entraram.

         - Oi, nós podemos ficar aqui? As outras cabines estão cheias – perguntou um garoto de cabelo castanho e olhos azuis, e ele usava óculos.

         - Podem – respondeu Bianca fazendo carinho em seu gato.

         Os dois garotos entraram e se sentaram em frente à Bianca.

         - Oi, tudo bem? Meu nome é Richard Golen Jr. E ele é Kevin Brook – disse o garoto de cabelo castanho apontando para o garoto que estava do seu lado. Ele era loiro e tinha claros olhos azuis.

         - Oi, e quem é você? – perguntou Kevin.

         - Bianca... Bianca Voorhees.

         Os dois garotos arregalaram os olhos e olharam um para o outro.

         - Voorhees?! Você quer dizer filha de Willian Voorhees? – perguntou Kevin.

         - Isso. Algum problema?

         - Não, claro que não – responderam os dois garotos juntos.

         Algumas horas depois apareceu o carrinho de doces e Richard comprou vários doces de todo tipo: sapos de chocolate que vinham com figurinhas de bruxos famosos, fejõezinhos de todos os sabores e outras coisas.

         Bianca não comprou nada, apenas ficou olhando a paisagem pela janela.

         - Você quer alguma coisa? – perguntou Richard.

         - Não, obrigada – respondeu Bianca tentando acalmar Tenebrus que já estava muito irritado dentro da gaiola.

         - Coruja legal – disse Richard comendo um sapo de chocolate.

         - É...mas ele não gosta de ficar preso.

         Durante quase toda viagem Richard e Bianca conversaram, Bianca não falava muito, mas parecia que Richard queria fazer amizade.

         Quem não falou nada foi Kevin, que abaixava a cabeça toda hora que Bianca olhava para ele.

 

          

Quando já estava escurecendo a paisagem tinha mudado completamente. De belas cidades iluminadas para campos floridos, depois para pastos cheios de gado e agora só havia altas montanhas cobertas de neve.

         Quando a noite chegou, eles passaram por um imenso lado e o trem começou a diminuir a velocidade.

         Então Bianca como todos os outros alunos foram vestir o uniforme de Hogwarts com longas capas pretas.

         Logo o trem parou e uma voz falou lá fora:

         - Alunos do primeiro ano, venham comigo, deixem suas malas e animais no trem, depois serão levados para seus dormitórios.

         Bianca de despediu de Salazar e Tenebrus e saiu do trem junto com a multidão de alunos. E lá fora ela viu um homem gigantesco, tinha dois metros e sessenta de altura, tinha cabelo comprido e volumoso e uma barba que cobria metade do seu rosto, e ele tinha olhos pequenos e negros, que ao contrario de sua aparência selvagem, mostravam muita bondade.

         - Ok, venham comigo alunos do primeiro ano, vamos para Hogwarts pelo Lago Negro – disse ele.

         Eles seguiram o homem até a margem do lago onde havia vários barquinhos de madeira, onde cabiam quatro alunos. O homem ocupou um barco sozinho. Todos entraram nos barquinhos e navegaram pelo lago. Estava uma noite escura, sem estrelas no céu, eles só conseguiram enxergar por causa dos lampiões que carregavam nos barcos.

         Depois de alguns minutos eles avistaram várias luzes e quando se aproximaram, Bianca viu que as luzes vinham de um enorme castelo sobre uma montanha...eles haviam chegado a Hogwarts!

 

 

          Bianca não tirou os olhos do majestoso castelo, ela já havia visto Hogwarts apenas através de fotos, o castelo era simplesmente incrível.

         Então os barcos chegaram à outra margem do lago, aos pés da montanha. Eles subiram chegando finalmente às portas de Hogwarts.

         As portas se abriram e uma mulher apareceu, ela vestia longas vestes verdes, tinha o cabelo grisalho preso em um coque e usava um chapéu pontudo, ela tinha um rosto severo e olhos atentos que os vigiavam por trás de seus óculos.

         - Profª McGonagall, aqui estão os alunos do primeiro ano – disse o alto homem.

         - Obrigada Hagrid, agora deixe eles comigo – disse a profª Minerva McGonagall – Venham comigo.

         Eles entraram em um enorme saguão onde havia várias escadas de pedra. Bianca olhou para cima e tentou imaginar quantos andares teria no castelo, mas foi impossível descobrir, ela nem conseguia ver o teto do castelo.

         - Daqui a pouco vocês entraram no Salão Principal onde seus colegas já estão esperando e serão escolhidos para suas casas que são: Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina. Suas casas serão como sua família, seus acertos concederam pontos para sua casa, enquanto seus erros a farão perder pontos. No fim do ano letivo a casa com mais pontos ganhará a Copa das Casas. A Cerimônia de Seleção vai começar em alguns minutos – disse McGonagall saindo do Saguão de Entrada e entrando por uma enorme porta dupla de madeira.

         Durante alguns minutos eles ficaram esperando ansiosos. Bianca olhava para as fotos nos quadros que cumprimentavam os novos alunos alegremente.

- Olhem – disse um dos alunos – As escadas se movem!!!

E Bianca reparou que as escadas de pedra realmente se moviam.

         Então a profª McGonagall voltou.

         - A Cerimônia de seleção vai começar agora, podem entrar.

         E as portas se abriram e todos entraram seguindo a professora.

         O Salão Principal era bem maior do que o Saguão de Entrada, havia quatro mesas compridas cheias de alunos com seus chapéus cônicos, e nas mesas havia pratos e talheres dourados. No outro lado do salão havia outra mesa onde ficavam os professores.

         E também havia, no ar, velas flutuando e parecia que não havia teto.

         Eles seguiram a professora até chegarem na frente da mesa dos professores. A profª McGonagall parou em frente a três degraus onde havia um banquinho e um chapéu pontudo muito velho e empoeirado, com um rasgo. Então o rasgo se abriu como uma boca e o chapéu começou a cantar:

 

 

“Para quem não me conhece

eu vou me apresentar,

sou o Chapéu Seletor de Hogwarts

e para sua casa irei te selecionar.

Quem sabe se com valor e coragem

você à Grifinória pertencerá?

Ou com amor e lealdade

Na Lufa-Lufa vá morar?

Ou quem sabe na Corvinal

onde são sábios e de mente sempre alerta.

Ou a Sonserina será sua casa,

onde são astutos e amigos fieis você encontrará.

Vamos em frente...

Me experimente!”

 

 

 

            Assim que o Chapéu terminou de cantar o salão inteiro se encheu de palmas e assobios.

         - Silêncio! - disse McGonagall.

Todos se calaram.

- Quando eu chamar seus nomes quero que se sentem no banquinho, eu colocarei o Chapéu Seletor e vocês serão selecionados para suas casas – disse a profª McGonagall desenrolando um pergaminho – Erico Billy.

         E um garoto alto e magro se sentou no banquinho e a profª McGonagall colocou o Chapéu nele, depois de alguns segundos o Chapéu gritou: ‘Lufa-Lufa’.

         Os alunos da mesa da Lufa-Lufa aplaudiram e Erico foi se sentar com eles.

         - Catharine Cobard – disse a profª McGonagall.

         E uma garota de cabelo vermelho tropeçou nos degraus ao se aproximar do banquinho assustada, ela se levantou, se sentou no banquinho e colocou o Chapéu que logo anunciou: ‘Corvinal’.

         Todos na mesa da Corvinal aplaudiram.

         A mesma coisa se repetiu várias vezes. Richard e Kevin foram para Grifinória.

         Depois de um tempo a profª McGonagall chamou: ‘Bianca Voorhees’.

         O barulho no salão diminuiu e Bianca ouviu alguns alunos da Sonserina cochichando: - Ela vai ser nossa.

         E outro respondeu: - É, você tem razão, a Sonserina vai ganhar mais uma Voorhees.

         Bianca se sentou no banquinho e a profª McGonagall colocou o Chapéu nela, que cobriu seus olhos.

         -“Ah! Mais uma Voorhees” – disse uma voz em sua cabeça – “Todos são iguais eu sei exatamente o que fazer com você”.

         Bianca ia dizer que não era igual aos pais, mas o Chapéu anunciou para todo o salão: ‘Sonserina!!’

         E todos na mesa da Sonserina aplaudiram. Bianca se sentou lá aliviada e foi cumprimentada por muitos alunos.

         Depois de um tempo a Cerimônia de Seleção terminou e um bruxo que estava sentado no meio da mesa dos professores, em uma cadeira mais alta e dourada, se levantou.

         - Sejam todos bem vindos a Hogwarts – disse o homem, que tinha longos cabelos prateados e uma barba que de tão comprida podia ser presa em seu cinto, ele vestia longas vestes púrpuras com pequenas estrelas douradas e usava um chapéu pontudo da mesma cor. Mas o que mais chamava atenção nele eram seus olhos, ele tinha olhos azuis como o oceano e um olhar penetrante por baixo de seus óculos meia-lua. Seu nome era Alvo Dumbledore.

         Enquanto ele falava todos prestavam muita atenção, com se cada palavra fosse um grande segredo sendo revelado.

         - E que o banquete comece – disse Dumbledore sorrindo.

         Então todas as mesas se encheram de comida, Bianca nunca tinha visto tanta comida em um só lugar. Havia todo tipo de tortas e bolos, além de variados tipos de sucos.

         Enquanto bebia suco de abóbora Bianca deu uma olhada na mesa dos professores e um dos professores chamou sua atenção, ele sentava na ponta da mesa em frente à mesa da Sonserina. Ele vestia roupas pretas e uma capa, tinha cabelo preto, liso e comprido, um pouco acima dos ombros, ele tinha a pele pálida e tinha olhos negros e frios e um rosto inexpressível.

         Bianca teve certeza que já tinha visto esse homem. Ela o olhava tentando se lembrar quem ele era, então ele olhou para Bianca, seus olhos se encontraram, mas Bianca abaixou a cabeça desviando o olhar, pois se sentiu incomodada com aqueles olhos frios a encarando.

         Quando quase todos já haviam descansados os talheres, toda comida sumiu e no lugar apareceram dezenas de sobremesas, pudins de vários sabores, sorvetes, doces e muitas outras coisas.

         - Eu adoro Hogwarts! – disse um garoto gordo do 2º ano ao lado de Bianca, que começou a comer as sobremesas como se estivesse a vários dias sem comer.

         Depois que todos estavam satisfeitos e Bianca já se sentia sonolenta as sobremesas desapareceram e Dumbledore se levantou novamente.

         - Gostaria de fazer um pequeno discurso antes de vocês irem para seus dormitórios...bem, já faz dois anos que Voldemort desapareceu – todos se assustaram quando Dumbledore disse isso, mas ele continuou – Vocês tem motivos suficientes para comemorar... mas não pensem que não existem outros perigos além de Voldemort – todos se assustaram novamente – Há milhares de perigos em nosso mundo, como aqui mesmo em Hogwarts na Floresta Proibida. Nenhum aluno tem a permissão de entrar lá, pois se fizer terá uma morte terrivelmente dolorosa...e nenhum aluno pode andar pelos corredores depois das nove horas, se fizer nosso zelador Sr. Filch, aplicará punições. Mas enquanto permanecerem aqui em Hogwarts seguindo as regras sempre estarão seguros – disse Dumbledore sorrindo ao ver a cara de espanto dos alunos do primeiro ano – Mas por hoje é só, suas camas já estão aquecidas esperando por vocês. Monitores levem os alunos para seus dormitórios.

         - Alunos da Sonserina venham comigo – disse um garoto alto, de cabelo preto e curto, e olhos verdes. E em suas vestes havia um broche com a letra ‘M’ de monitor.

         Bianca e os outros alunos da Sonserina o seguiram. Eles andaram por alguns corredores e desceram uma escada estreita, que como todo castelo era iluminado por tochas nas paredes.

         Eles desceram e chegaram em um corredor úmido e frio, e como não havia janelas, era mal-iluminado.

         - Aqui é a masmorra de Hogwarts, por aquele lado é a sala de Poções – disse o monitor apontando para outro corredor – E aqui é nosso salão comunal.

         Eles estavam na frente de um quadro do tamanho de uma porta. Era um quadro de uma bruxa bem sinistra, com um vestido preto, velho e rasgado nas pontas, suas mãos tinham unhas compridas e ela usava uma maquiagem escura.

         - Senha? – perguntou o quadro da bruxa.

         - ‘Sangue de Trouxa’ – respondeu o monitor.

- Podem entrar... – disse ela num tom bem sinistro.

         Então o quadro se abriu como uma porta e eles entraram.

         Era uma sala não muito grande, com uma lareira e várias poltronas e sofás, e havia mesinhas para os alunos estudarem. Havia quadros de bruxos e bruxas, que já pertenceram à Sonserina, as paredes eram da cor verde e a moldura dos quadros era prata, as cores da Sonserina. Quase tudo lá tinha as cores da Sonserina, e havia um grande tapete no centro do salão com o emblema da Sonserina com uma cobra no meio.

         - O dormitório dos garotos é naquela porta a esquerda e o das garotas a direita... sintam-se em casa – disse o monitor.

         Então todos foram para seus dormitórios, quando Bianca ia entrar em seu dormitório o monitor a chamou.

         - Você é a filha do Sr. Willian Voorhees, certo?

         - Sim – respondeu Bianca.

         - Ótimo...meu nome é Paul Cruise, sou do quinto ano. Meu pai e o seu trabalham juntos no Ministério da Magia e também já trabalharam juntos para o Lord – disse Paul em voz baixa – Então se você precisar de alguma coisa você pode me chamar, tudo bem?

         - Hum...ok,obrigada – disse Bianca indo para seu dormitório.

         Suas vestes já estavam lá, mas agora tinham as cores e o emblema da Sonserina. Salazar estava deitado em cima de sua cama e Tenebrus estava se debatendo na gaiola, querendo sair.

         - Calma Tenebrus, já vou te soltar – disse Bianca abrindo à gaiola.

         Tenebrus saiu e ficou voando pelo dormitório assustando as outras garotas.

         - Ei, Voorhees tira essa coruja daqui, por favor – disse uma garota ruiva.

         - Tenebrus é melhor você sair – disse Bianca apontando para uma janelinha que ficava bem no alto, acima de sua cama. E Tenebrus saiu por lá.

         Bianca colocou seu pijama, se deitou com Salazar ao seu lado e fechou a cortina que ficava em volta de sua cama. Mas Bianca não conseguiu dormir, ela ficou pensando no que Dumbledore disse sobre Voldemort.

         Pelo que Bianca soube, Voldemort também pertenceu à Sonserina e ele era um bruxo realmente mau. Nunca houve um bruxo tão cruel quanto ele, e ele odiava os Trouxas. Voldemort era poderoso e começou a unir seguidores, chamados de Comensais da Morte, eram bruxos que gostavam da arte das trevas, bruxos que queriam poder, mas alguns só se uniam a Voldemort por medo.

         Todos o temiam, e tinham medo até de dizer seu nome, até hoje todos o chamam de Você-Sabe-Quem ou Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado. São raros os bruxos que tem coragem para dizer o nome de Voldemort.

         Mas há dois anos atrás, quando ele estava no auge do poder e tinha muitos aliados, ele começou a matar todos os bruxos que estavam contra ele. E uma noite ele foi sozinho até a casa da família Potter, lá ele matou James e Lílian Potter e em seguida tentou matar o filho deles de apenas um ano, Bianca não conseguia se lembrar do nome do garoto, Voldemort atacou o bebê com um feitiço mortal, mas não o matou, só deixou uma cicatriz em forma de raio na testa da criança, e não foi só isso, alguma coisa aconteceu naquela noite que Voldemort desapareceu. Alguns dizem que ele morreu e outros que ele, de alguma forma, perdeu os poderes.

         Bianca conhece essa história porque seus pais eram e ainda são Comensais da Morte. Quando Voldemort desapareceu, Willian Voorhees foi acusado de ser um Comensal, mas por sua influência e dinheiro ele foi inocentado por falta de provas.

         E é isso que os pais de Bianca querem que ela seja, uma Comensal da Morte, pois eles dizem que o Lord das Trevas irá retornar.

         Mas Bianca não quer que ele volte, ela não quer ser má. E Bianca adormeceu pensando nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bianca Voorhees" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.