Summer Love escrita por Barefoot Cinderella


Capítulo 4
Capítulo 4 - A Viagem


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei demais, né? :X Então, eu tava de provas na escola, aí entrei de férias. Mas tinha a recuperação e um monte de coisa pra desatrasar que eu não tive tempo nas aulas... Mas eu vou compensar e tentar postar pelo menos uns 3 capítulos por semana.
P.S.: Nessa fic, a Miley ainda tem o cabelo longo e castanho arruiveado, o Nick tem os cachinhos, o Joe tem o topete, a Demi tem o cabelo preto e a Taylor tem o cabelo cacheado. Eu tô falando só porque vou postar algumas fotos e tal... Ah, e todos eles ainda moram com os pais (E a Miley não tá noiva)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210461/chapter/4

DIA 1


Miley narrando


Era a primeira segunda-feira do verão. Eu, Demi, Tay e Selena estávamos no aeroporto esperando o jatinho dos Jonas pousar. O final-de-semana havia sido ótimo: Dems dormiu lá em casa sábado e, no domingo, me ajudou a falar com o Liam. Nós fizemos as pazes e estamos bem de novo. :)

– Nossa, que demora! – Resmungou Selena – Já estamos esperando faz meia hora!

– Oh, Selly, - Zombei. Ela odeia que a chamem de Selly [Isso é um fato real. Em inglês, Selly se pronuncia do mesmo jeito de Silly, que significa idiota] – Eu já te falei que eles tiveram um problema com o jatinho na saída e atrasaram um pouco.

– Oh, Destiny – Ah, ela não fez isso! – Eu tive que interromper meu sono de beleza para chegar cedo aqui! Não que você saiba o que isso signifique...

– Pois é, porque, ao contrário de você, eu não PRECISO de sono de beleza!

– Ora, sua... – Ela não pode terminar, pois o jatinho dos Jonas chegou e estava pousando – Finalmente!

Selena franziu as sobrancelhas e olhou em volta, ainda irritada. Mas, do nada, abriu um enorme sorriso e ficou mais simpática do que eu jamais vi. É, só não me peça pra entender essa garota.

Kevin e Dani desceram. Sempre achei eles tão fofos! Brincavam, riam e trocavam olhares como dois adolescentes apaixonados ♥ Atrás deles, vinham Joe e Nick, discutindo por alguma coisa... Como sempre!

Uau... Ele continua tão... Perfeito...

ACORDA, MILEY! Você tem NA-MO-RA-DO!

– Miley! Demi! Taylor! Selena! – Exclamava Danielle nos abraçando – Nossa, quanto tempo!

– E aí, meninas! – Nossa! Kevin Estava diferente! Mais maduro, centrado... Acho que não deve fazer nenhuma besteira muito grande faz um tempo.

– Kev! Oi! – Exclamei – O que foi com eles dessa vez? – Apontei para Nick e Joe quase se engolindo

– Ah, sei lá... Alguma coisa a ver com as panquecas do Nick, eu acho...

– Miley! Oi! – Exclamou Joe, me abraçando.

– Jowie! – Gritei de volta. Sempre fui muito amiga do Joe. Ele costumava falar que eu era da família, quando... É, deixa pra lá.

– Oi, Selena... Taylor... – Ele disse, educado, mas ainda assim meio desconfortável

– Joe! Oi! – Demi chegou com AQUELE sorriso

– D-Dem! Eu... Er... Oi! – Gaguejou Joe (alternando o olhar entre o sorriso e o decote de Demi, devo mencionar)

– Miles? – Disse alguém atrás de mim

– N-Nick! – Gaguejei. Ele levantou os olhos imediatamente. Digamos, apenas, que ele não estava olhando para o chão, se é que me entende... – Oi!

– Oi! - Ele sorriu

– Não ganho nem um abraço? – falou, ainda sorrindo.

Não tive nem tempo de hesitar, Nick já estava com os braços em volta de mim, e eu retribuindo... O que podia ter feito? Dado um murro nele? ... É, eu poderia ter afastado, eu sei... Mas a sensação foi tão boa... O abraço dele parecia um lugar seguro, feliz... Eu me sentia bem envolvida por ele... E aquele cheiro...

– F-Faz tempo, né? – Interrompi o abraço. Só não me pergunte de onde tirei racionalidade o suficiente pra lembrar que tinha um namorado.

– Muito... – Ele sorriu – E você continua linda – sussurrou no meu ouvido

Certo, O QUE foi isso? Eu não consegui me mover, fiquei sem reação. Quando percebi, Nick estava do outro lado da sala, conversando com Selena... Que imediatamente se pendurou no pescoço dele...

– Oferecida! – murmurei

– Ciúmes, Miley? – Demi apareceu, sorrindo cínica

Quê?! – Exclamei – Claro que não! Só não acho que a Selena deveria ficar se pendurando assim no pescoço do Nicholas, levando em conta que ela tem namorado! E podem ter paparazzis!

– Ah, certo, e o Bieber ser corno ou não, interfere muito na sua vida – Ela riu – E você sabe que não tem paparazzis aqui, essa viagem é mais secreta que os aliens da Área 51!

– Nossa, Dems, adorei a piada sobre aliens, muito engraçado. Agora pode voltar a distrair o Joe, obrigada.

– Distrair?

– Hey, meninas! – Joe gritou nos interrompendo – Vamos embarcar!

Entrei no jatinho conversando com a Demi, e percebi que Joe não tirava os olhos dela (Certo, eu sei que a Demi tem um corpaço e o Joe adora observar essas coisas... Mas... Será que é só isso que ele quer com ela?) Kevin e Dani vinham conversando com Selena e Taylor. E Nick vinha atrás de mim. Não quero nem imaginar para onde ele estava olhando...

O avião possuía uma espécie de salinha, com quatro sofás, de dois lugares cada, organizados na forma de quadrado. Sentei com Demi, de frente para Nick e Joe, com Kevin e Dani à nossa direita e Selena e Taylor à nossa esquerda.

A viagem foi tranquila, mas Joe estava olhando O TEMPO TODO para o decote da Dems. E a lerda não se tocava! Sério, isso estava começando a me incomodar.

– Hmm... Demi? – Falei olhando para o Joe de canto – Você não quer trocar de blusa por uma com mais... Tecido? – Joe ficou vermelho e desviou o olhar

– Não sei, Miles... – Ela respondeu, olhando de canto para Nick – Você não quer trocar esse short por uma calça?

Nick teve a mesma reação de Joe. Oh, my... Prestei tanta atenção no Joe que nem notei o Nick olhando minhas pernas! Percebi que Kevin e Dani seguravam o riso, enquanto Selena e Taylor se olhavam confusas. Joe mexia no celular e Nick puxava, interessado, um fio solto de sua blusa.

– Então... – Começou Dani – Miley como vai o... – Lançou um olhar rápido e quase imperceptível para Nick... Quase - ...Floyd?

– Ah, está ótimo! Acredita que outro dia ele... – Começamos a falar dos nossos animais e a conversa fluiu novamente. Quando percebemos, o piloto estava anunciando o pouso.


Demi narrando


Descemos do avião, pegamos nossas malas e fomos em direção a um (muito) grande carro preto. Exatamente. Só isso. Sem fãs, sem paparazzis ou nada do tipo. Afinal, ninguém sabia que estávamos aqui. YAY!

A ida até a mansão praiana dos Jonas foi tranquila como a viagem de avião. Logo avistamos a enorme casa.

http://www.youtube.com/watch?v=TLFdV6ANGl4&feature=related (assistam até o 00:40 do vídeo, vai ser essa mesma casa que eu vou usar na série)

O banheiro ficava no andar de baixo. Subindo as escadas, havia um corredor, cheio de janelas de um lado e com 5 portas e várias fotografias de shows dos Jonas do outro. A última porta era a do quarto do casal: Dois armários, uma varanda à esquerda, uma ENORME cama de casal na parede em frente à porta, com uma mesa de cabeceira de cada lado. Ao lado do armário (que ficava do lado da porta de entrada), havia uma porta para o banheiro, parecido com o do andar de baixo. Esse era o quarto 01, de Kevin e Danielle.

O quarto 02, de Joe e Nick, era parecido. Mas a varanda ficava na parede oposta à porta. O banheiro era na parede à direita, do lado de um dos armários. O outro era na parede oposta e ficava entre duas camas de solteiro enormes, cada uma com uma mesinha de cabeceira.

O quarto 03-A, meu e da Miley, era igual ao 02, mas “oposto”. O que, no 02, era na esquerda, no nosso era na direita. Havia uma porta, na parede direita, ligando nosso quarto ao 03-B, de Selena e Taylor, que era igual ao no 02, mas Papa Jonas mandou tampar. (Não me pergunte por que)

Do lado do 03-B, tinha ainda o 04, igual ao 02, mas com uma cama à mais, que ninguém ia ocupar.

Demos uma volta pela casa, olhamos tudo e colocamos as malas nos quartos. Tomamos uma ducha e fomos dar uma volta pela cidade. Passeamos, tiramos fotos, fomos em restaurantes... Como turistas comuns! (Ok, turistas comuns usando disfarces, mas tanto faz)

Voltamos tarde para casa. Vimos um filme e fomos dormir. É, não arrumamos nada. Tanto faz, a viagem me deixou morta, amanhã arrumo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3 A história de verdade começa nesse capítulo (os outros eram só a introdução, por isso eram mais curtos). Mas prometo que os outros vão ser mais interessantes rs
P.S.: Acho que vocês perceberam que eu FINALMENTE percebi um nome bom (e até meio óbvio, não sei como não pensei nele antes...) pra Fic. Porque, vamos ser sinceros... "(Des)Complicando Entre Estrelas" é uma aberração de nome XP