Summer Love escrita por Barefoot Cinderella


Capítulo 5
Capítulo 5 - Apenas Pule


Notas iniciais do capítulo

Então, era pra eu ter postado quarta, mas minha mãe inventou de me levar no oculista e no salão e_e Aí eu ia postar ontem, mas fui pra casa da minha avó e esqueci meu bloco com o rascunho da fic.
P.S.: Aconselho a deixarem o vídeo de Bounce carregando, se quiserem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210461/chapter/5

Dia 2


Demi narrando


Acordei às 6h. A luz entrava pela janela da varando e batia no meu rosto. Droga, esqueci de fechar a cortina.

– Miley? – Olhei para a cama dela. Um bando de lençóis e nenhuma Miley. Ok, onde ela se meteu? – Miley?

Vi que a mala dela estava aberta e a porta do quarto apenas encostada. Me enrolei num roupão e sai do quarto.

– Miley? – Sussurrava enquanto descia as escadas.

Vi alguém na varanda, sentado em um dos sofás.

– Miley, é você?

– Não, sou eu. Entendo porque você me confundiu, sabe. Minha cinturinha sexy, meus peitos enormes e meu cabelo longo lembram mesmo a Miley.

– Muito engraçado, Joe!

– Eu sei que sou – Ele piscou.

– Tá, falando sério, você viu a Miley? – Sentei ao seu lado.

– Não. Ela sumiu?

– Aham. Eu acordei e ela não estava lá.

– Ela deve estar por aí, essa casa é enorme!

– Tá, e o que você está fazendo aqui?

– Sem sono. E você?

– Já disse, procurando a Miles. Esqueci de fechar a cortina e a luz tava batendo na minha cara...

– Ah...

Ficamos alguns segundos em silêncio. Meus olhos começaram a se fechar. Bocejei e me inclinei para o lado, apoiando a cabeça no ombro de Joe. Ele me envolveu com seu braço e começou a acariciar minha cabeça. Já estava quase dormindo....

– Demi? Cadê vo...? Demi?!

– Miley?! – Me separei de Joe e sentei direito no sofá.

– O que vocês dois...?

– Nada! Quer dizer... Eu vim procurar você e...

– Aí eu tava aqui sabe – Joe tentou ajudar – Sem sono...

– Hm, ok, então... – Ela falou, meio desconfiada – Vamos voltar para o quarto?

– Vamos... Mas onde você tinha se metido?

– Banheiro, ué.

– Mas e a mala aberta? E a porta encostada?

– Eu já tinha deixado a mala aberta ontem, quando peguei o pijama. A porta do quarto abriu quando eu abri a do banheiro.

– Ah. Claro.

– Sua lerda. – Ela riu.

– Haha. Vamos, estou com sono. Tchau, Joe!

– Hm... Tchau...

Subimos. A Miley ficava olhando meio desconfiada para mim. Realmente a cena pareceu meio estranha... Parecia, sei lá, um casal apaixonado olhando o nascer do Sol... É, sem chances.

Fechei a cortina e nos deitamos de novo. Quando abri os olhos novamente, eram quase nove horas. Dessa vez, Miley ainda dormia.

– Miley, acorda!

– Hmm?

– Levanta, são quase nove horas!

– Hmm!

– Anda, levanta!

– Mnn...

– Tá, eu vou tomar meu banho e depois você acorda.

Tomei meu banho e troquei de roupa (Short jeans e regata roxa)

– Miley! Levanta!

– Mnhn!

– Miley, eu não queria fazer isso, mas...

– AAAAAAHHHHHH!!!! SUA LOUCA! VOCÊ ME MOLHOU TODA!

– Ótimo, levanta antes que eu pegue a água gelada.

– ESSA ERA A QUENTE?!

– Morna. Agora levanta.

– Você me paga, Demetria!

(...)

Nick narrando:


– Bom-dia, meninas! – Disse para Miley e Demi, que desciam as escadas – Miley, o que é isso na sua mão?

– Um pijama, lençóis e uma capa de cama... Ensopados – Ela lançou um olhar mortífero para Demi, que carregava...

– Isso é um colchão?! – Falou Kevin

– Longa história, meninos...

– E eu que achava o Nick estranho... – Joe limpou a boca com um guardanapo e levou o prato para a pia.

– Cadê a Taylor e a Selena? – Perguntou Demi

– Tomaram café mais cedo e foram arrumar o quarto – Respondeu Dani

– A gente precisa arrumar a casa. Nem deu tempo ontem... – Falou Miley

– Precisamos ir no supermercado também – Eu disse – O Joe esqueceu a sacola com as comidas

– Não reclame, Jerry. Pelo menos eu trouxe cereal, leite e suco.

– Não me chame de Jerry, Joseph. E você só trouxe porque tomou o café-da-manhã no jatinho. Com as minhas panquecas no lugar do cereal.

– Qual o sabor do suco? – Perguntou Miley sentando

– Laranja – Sorri.

– Ah, valeu. Me passa aí.

Tomamos o café, colocamos chapéus e óculos e entramos, os oito, em um carro. É, ele era bem grande.

– Vira à direita, Kevin, tem um supermercado nessa rua. – Disse Joe

– Esse é muito popular. Tem muita gente e ninguém pode saber que estamos aqui – Falei – Vai naquele que a gente foi na última vez.

– Ele é muito longe! – Insistiu Joe

– Mas não tem paparazzi – Virei para encará-lo e notei que Selena franzia as sobrancelhas. Taylor e Dani conversavam animadamente, assim como Miley e Demi. Joe, sentado ao lado de Miles, se calou e estava mexendo no celular.

Chegamos no mercadinho. O dono nosso amigo e havia pouca gente. Ninguém nos reconheceu e conseguimos comprar tudo rápido.

– Obrigada, Michael – Agradeci pagando.

– De nada, Nicholas. O Joseph esqueceu a comida de novo?

– Foi – Ri – Temos que ir, obrigada.

– Foi um prazer. Volte sempre!

– Isso depende do Joseph!

Entramos no carro de novo.

– Gostei daquele homem. – Comentou Miley – Simpático.

– É um velho amigo nosso. Sempre compramos lá quando Joe esquece alguma coisa em casa.

– Ou seja, toda vez que vimos para cá. – Completou Dani. Todos riram.

– Muito engraçado – Zombou Joe – Liga o som?

Liguei. A voz de Demi ecoou pelo carro:

“Let’s get it bounin’ in here!”

– Fala sério! – Ela exclamou. Comecei a cantar e todos me acompanharam.


Nick: Bounce/Just bounce/Let me see that body bounce/Cuz my rhymes are so fly/And my jeans is so tight/That make these people bounce

Todos: Bounce/Just bounce/Let me see that body bounce/Cuz my rhymes are so fly/And my jeans is so tight/That make these people bounce


Joe: Let me see that body bounce baby/Let me see that body bounce/Let me see that body bounce right


Nick: Yeah man/I'm the kinda guy that likes to bounce/I'm the kinda guy thats got a pet mouse/I'm the kinda guy that likes to scream/And all these other people wanna it do like me


Todos: Bounce/Just bounce/Let me see that body bounce/Cuz my rhymes are so fly/And my jeans is so tight/That I make these people bounce/Bounce/Just bounce/Let me see your body bounce/Cuz my rhymes are so fly/And my jeans is so tight/That make these people bounce/Dance break!


Joe e Demi faziam movimentos estranhos que, supostamente, deveriam ser uma dança, e todos riam descontroladamente.


Demi: B to the O to the U to the N to the C to the E/Oh wait, I can't dance!


Todos: That's okay/We'll show you how to bounce


Demi: B to the O to the U to the N to the C to the E/Oh wait, I can't dance!


Todos: That's okay/We'll show you how to bounce


Nick: B is for bouncin'/O is for opportunity/U is for unity/N is for nutrition/C is for community/E is for everybody/I do the bounce no/Lemme see you bounce


Todos: Bounce/Just bounce/Let me see that body bounce/Cuz my rhymes are so fly/And my jeans is so tight/That I make these people bounce/Bounce/Just bounce/Let me see your body bounce/Cuz my rhymes are so fly/And my jeans is so tight/That make these people bounce/Dance break!


Miley: Do the ham and cheese/Do the ham and cheese/Do the chicken wing/Do the chicken wing


Nick: Yeah man/Just remember one thing: keep on boucing/I wanna thank: Mc D Love, DJ Danger, KJ2/And my main girl Miley Ray Productions


Miley: OMG *risos*


Nick: That's all we got for now/But keep it funky/And keep it bouncin'/All the way to the top/Haha!


Chegamos em casa, com o estômago doendo de tanto rir e fomos guardar as compras. Terminamos de organizar tudo já uma da tarde e fizemos o almoço. Depois, cada um foi para o quarto tirar um cochilo (Joe) ou desarrumar as malas (Eu. As minhas malas e as do mala)


Miley narrando:


– Ainda está com a música na cabeça? – Perguntei

– Óbvio – Demi riu – Saudades daquele tempo... Eu era tão próxima dos meninos...

– Hm... De um deles em especial, né?

– Haha! – Demi jogou um travesseiro em mim

– É guerra, é?!

– Aaaaaaaahhhhh!

– Agora você me paga por hoje de manhã!

– Miley, voc...? – Nick parou encarando eu e Demi atacando uma a outra com travesseiros. Paramos e olhamos uma para outra e depois para Nick.

– Oh-oh – Ele percebeu nossa expressão maligna.

– ATACAR!

– Socorro!!!

Corremos pela escada atirando travesseiros em Nick. Ele pegou uma das almofadas do sofá e jogou em nós. Demi o atingiu e derrubou-o no sofá. Eu tropecei e caí em cima dele. Nossos olhares se cruzaram. Podia ver seu rosto vermelho e sentia o meu do mesmo jeito. Os corações batiam acelerados, colados... Não foi dita uma palavra, até Demi se calou, só se ouviam nossas respirações pesadas. Estávamos tão próximos que podíamos...

Não! Liam, Miley! Lembre-se do Liam! Seu namorado!

– D-desculpa – Gaguejei saindo de cima dele

– T-tudo bem...

– Demi, vamos. Temos muita coisa pra arrumar! – Falei. Começamos a subir as escadas

– Miley, espera!

– Hm... O que foi?

– Você...?

– Sim?

– Você... viu meu celular?

– Ah, vi. O Joe pegou.

– Ah, claro. – Ele sorriu sem graça – Obrigado.

Eu e Demi subimos as escadas em silêncio. Quando fechamos a porta, ela disse:

– Miley, você...?

– Não quero falar sobre isso, tá?

– Ok...

Terminamos de desarrumar as malas, trocamos de roupa e eu liguei para o Liam. Consegui disfarçar o nervosismo e ele não notou nada de estranho. Descemos para jantar. Pedimos uma pizza.

Nick ignorou o que aconteceu e eu fiz o mesmo. Mas não pude deixar de notar que ele ficava vermelho quando olhava pra mim (coisa acontecia com bastante frequência). Eu também sentia as bochechas esquentarem toda vez que olhava para ele.

Apesar do clima tenso, o jantar foi divertido e nós oito ficamos conversando até dez da noite. Demi lançava olhares para mim cada vez que Nick me encarava. Enquanto trocávamos de roupa, ela praticamente implorava com os olhos para conversar sobre o que aconteceu. Mas eu ignorei.

– Boa-noite, Demi. – Apaguei meu abajur

– Miley...

– Boa-noite.

Ela suspirou e apagou a luz.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postei uma One Shot sobre o show de Nemi, até pra compensar o atraso... Quem quiser ler, tá nas minhas histórias.
P.S.: Acho que vocês vão AMAR o próximo capítulo... Ou talvez seja exatamente o contrário. ;)