Summer Love escrita por Barefoot Cinderella


Capítulo 3
Capítulo 3 - Vida de Rockstar


Notas iniciais do capítulo

Capítulo narrado por: Nick e Joe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210461/chapter/3

Capítulo 3-Parte 1

- Você fez O QUÊ?! – Exclamamos eu e Joe.

- Convidei as meninas, ué. – Disse Kevin – Tem algum problema?

- Algum...?! KEVIN! – Exclamei – Você convidou duas ex-namoradas minhas e duas ex-namoradas do Joe para passar duas semanas na mesma casa que a gente!!!

- Ah... – Acho que ele finalmente começou a se tocar. Sabe, Kevin não é lá o cara mais esperto do mundo, mas , se você tiver paciência, ele acaba entendendo e... – E qual é o problema? Vocês não continuavam amigos?

OK, esquece o que eu disse.

- KEVIN!!! – Gritou Joe, que é tão paciente quanto Kevin é esperto. É, mas a verdade é que ele é forte. Eu sei disso porque estava tentando impedir que ele pulasse no pescoço do Kev. Mencionei que ele também é fã de um golpe baixo? Bom, enquanto eu me contorcia de dor no chão, os dois saíram pela casa correndo e gritando.

- Socorro!!! Mãe, o Joe quer me bater!!!

- Eu não quero te bater, só quero te matar um pouquinho!!!

-  AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – Kevin gritou, com uma voz surpreendentemente aguda.

- Kevy! Onde está o... – Danielle parou e olhou curiosa para a cena. Acho que você também ficaria em choque se visse seu marido gritando como uma menina, enquanto fugia do irmão mais novo. Principalmente se observasse o terceiro irmão gemendo de dor no canto da sala.

Ignorando Kevin e Joe, que já estavam alcançando a piscina, Dani veio me perguntar o que aconteceu.

- Kevin chamou Miley, Selena, Demi e Taylor para ir para a casa de praia com a gente – Respondi, ainda com dor.

- Mas você e o Joe não...?

- Namoramos com elas? Aham. Eu com Miley e Selena e Joe com Demi e Taylor.

- Oh, my... – Dani colocou a mão na testa, frustrada. – Por isso o Joe está tentando matar ele?

- Aham. Eu tentei impedir, mas... – Ouvimos o barulho de alguém pulando na piscina. Ótimo, adivinha quem vai ter que secar? – ...Joe me deu uma joelhada e saiu correndo.

- Hm, certo... Bom, não tem nada que se possa fazer se elas já confirmaram. Quando elas vão?

- Kevin disse que nós íamos pegar elas com o jatinho. Taylor está em L.A., na casa da Selena. As quatro vão para o aeroporto e nós vamos ter que passar lá antes de ir para o Hawaii.

- Bom, quanto à Taylor e a Demi que não sei. Mas a Selena e a Miley estão namorando. Você não precisa se preocupar com elas. Bom... Eu não vejo muita firmeza naquele relacionamento da Selena, mas a Miley realmente gosta do Liam. Ela já superou. Não vai ficar um clima estranho entre vocês. – Ela disse sorrindo.

- É... – Murmurei tristemente.

- Espere... – Ela apertou os olhos – Você QUER que fique um clima entre vocês!

- O quê?! – respondi surpreso. Podia sentir o roso ficando vermelho – Não! Eu já superei!

- Nick! – Ela riu – Eu sou mulher. Não adianta tentar esconder! Você ainda é totalmente apaixonado pela Miley!

Ouvi mais barulhos de água, seguidos por rosnados, latidos e gritos agudos.

- Está tão óbvio assim? – Suspirei.

Mas não ouvi a resposta. Kevin passou correndo, molhado até a alma, seguido por Joe, no mesmo estado. Mas, para a minha surpresa, ambos gritavam como meninas, seguidos por uma minúscula yorkshire molhada e enlameada.

- Vocês estão molhando a casa inteira! KEVIN! JOSEPH! Eu não vou limpar isso! – Eu gritava enquanto Danielle ria no sofá. Saí correndo atrás deles. Os outros cachorros, também molhados, se juntaram à confusão. Para encurtar, vamos dizer apenas que, quando nossa mãe chegou com o Frankie, nós três tivemos que limpar tudo e fomos dormir mais cedo. É, vida de rockstar é tãaao agitada...

Capítulo 3-Parte 2

- KEVIN!!! – Eu gritava enquanto Nick tentava me segurar. Eu vou matar esse retardado! Como ele convida a Demi e a Taylor para viajar com a gente?! Sem falar na Miley e na Selena! Por que o Nick não me solta?!

Dei uma joelhada certeira entre as pernas do Nick e ele me soltou, gemendo de dor. Kevin viu que eu não estava brincando e saiu correndo e gritando como uma menina. Acho que vi a Dani, de canto, aparecendo na sala e nos olhando surpresa.

- Volta aqui, sua esponja de Bombril sem cérebro!!!

- Desculpa! Eu não sabia! Eu juro!!! – Ele gritou se jogando dentro de um arbusto.

Fui atrás, pulei no arbusto e vi Kevin se coçando. PORRA! A merda do arbusto era venenoso! Corremos os dois pelo jardim e pulamos na piscina para aliviar. Agarrei Kevin pela camisa e lhe dei uma chave de braço.

- J-Joe! Gasp – Ele engasgou – E-Elvis!

“Elvis?! Ele está delirando ou o quê?!” – Pensei. Só entendi quando Elvis, o Golden Retriver de Nick, veio correndo e se jogou na água. Se tivesse sido só ele, estaria bem, mas Winston, meu buldogue inglês e Maci, a maltês de Kevin, vieram logo atrás.

- PORRA! – Eu gritava, tirando os cachorros da piscina com Kevin – Isso é tudo culpa sua, Kevin!

- Minha?! Você que veio correndo atr... – Ele tropeçou e caiu numa poça de lama, sujando a pobre Riley, sua yorkshire. Mas a peste, que de pobre não tinha nada, saiu correndo feito o demônio atrás de nós.

-AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!! – Kevin gritou bem fino. Eu, claro, não tenho medo de um ratinho peludo e só gritei, mas como macho, óbvio, porque me assustei com o grito do Kevin. Ia bater nele por ter me assustado, por isso, pulei na piscina atrás dele. Quero deixar claro que não teve absolutamente nada a ver com a Riley. Isso limpou o Kevin, mas só serviu para piorar a situação da coitada, que foi atingida por uma boa quantidade de água. Antes que os cachorros nos seguissem, entramos correndo na casa, seguidos pela Riley. Kevin gritava com medo dela, mas eu estava apenas levando os outros cachorros para longe da piscina, é evidente.

Nick gritava com a gente enquanto Danielle ria no sofá. E lá estava ele de novo. Nick, 2038 ainda não chegou, espere mais uns anos, pode ser? “Mr. President” nos alcançou e tentou segurar Riley (o que era difícil, já que ela estava enlameada e escorregadia), mas ele teria que se preocupar com um pouco mais que isso, pois os outros cachorros vieram correndo na direção da confusão, molhando a casa toda.

- PUTA QUE PARIU!!! – Berrou Nick

- Uhhhhhhhhhh – falamos eu e Kevin em coro, vendo o santinho da família falando palavrão.

Foi nessa hora que nossa mãe (a que não era o Nick, sabe...) chegou em casa, acompanhada do Frankie. Ela nos obrigou a limpar tudo e ir dormir mais cedo. Perdi uns dez dólares pagando o Frankie pra limpar minha parte e me ajudar a sair pela janela.

Ah, vamos lá! Eu sou Joe Jonas, é sábado à noite... Pelo menos uma pizza com os amigos, né? Se tiverem paparazzis, ela só vai descobrir quando eu já estiver no Hawaii, então tô tranquilo. Aposto que o Nick e o Kevin ficaram em casa. Fala sério! Esses dois não sabem aproveitar a vida de rockstar! ;D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho *-* Mudei poucas coisas. Beeeem poucas mesmo. Só troquei a parte em que o Joe chamava o Nick de "Mãe" por "Mr. President". Sinto muito por essa confusão, mas prometo que não vai acontecer de novo >.